O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Por quanto mais ou menos consigo vender um PS4 Fat usado

Saoro Master

Bam-bam-bam
Reações
621
Pontos
224
Comprei o PS4 FAT em Dezembro de 2014, nunca deu nenhum problema, está em bom estado. Tenho 24 jogos físicos que tbm quero vender.
Vou dar minha opinião porque vira e mexe estou olhando preços. Em primeiro lugar, recomendo antes de tudo formar seu preço. Só você sabe o estado que o console está. Pega como direcionamento o fórum e o ML (os com valores mais baixos que aparentam estar em boas condições). Ai vem outros detalhes, está com caixa? controles (quantos)? - isso valoriza um pouco. Penso eu que um Fat com caixa e um controle estaria na faixa de uns 850-1000. Um sem caixa seria por volta de uns 800-950. Contudo, é valor para vender de maneira mais rápida. Você pode arriscar pedir mais se não tiver com pressa e como falei, depende da condição do console. Para você ter um parâmetro, creio que não é dificil achar um console slim novo por volta de 1200-1300. Quanto aos jogos, as vezes você pode dar um de brinde com o console e vender o restante separadamente, ou montar um pack (que com certeza vai ter que dar um descontão para compensar). Depois se quiser listar os jogos e postar fotos, as vezes se for vender separado, tenho certeza que teriam muitos interessados aqui no fórum.

Caio-mas-levanto

Ser evoluído
Reações
106
Pontos
33
Cara, o console novo mais barato que achei, foi um slim de 500 gb por R$ 1.450,00 (não fui em Sta. Efigenia e afins).

O preço praticado em usados é alto, perto de R$ 1.000,00 a 1.300,00 (ainda mais que você tem jogos, pode pedir muito mais).

Phoenix89

Habitué da casa
Reações
137
Pontos
54
Vendi o meu PS4 fat por 1.000 a um tempo atrás, funcionando perfeitamente e em perfeito estado.

Se não tiver com pressa da para tentar aumentar um pouco o valor, já os jogos aconselho a vender separadamente.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.045
Pontos
599
vende na olx, na sua cidade deve conseguir mais que no forum

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
36.334
Pontos
353
Sinceramente um aparelho com 5 anos de uso e sem garantia deveria custar no máximo 600R$ (metade do valor) mas como você está no Brasil o preço normal seria 950... 1100R$.

Eu jamais pagaria isso num PS4 usado sendo que o novo com nota fiscal, e garantia de 1 ano tá 1300R$.