O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por quanto mais ou menos consigo vender um PS4 Fat usado

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Comprei o PS4 FAT em Dezembro de 2014, nunca deu nenhum problema, está em bom estado. Tenho 24 jogos físicos que tbm quero vender.
Vou dar minha opinião porque vira e mexe estou olhando preços. Em primeiro lugar, recomendo antes de tudo formar seu preço. Só você sabe o estado que o console está. Pega como direcionamento o fórum e o ML (os com valores mais baixos que aparentam estar em boas condições). Ai vem outros detalhes, está com caixa? controles (quantos)? - isso valoriza um pouco. Penso eu que um Fat com caixa e um controle estaria na faixa de uns 850-1000. Um sem caixa seria por volta de uns 800-950. Contudo, é valor para vender de maneira mais rápida. Você pode arriscar pedir mais se não tiver com pressa e como falei, depende da condição do console. Para você ter um parâmetro, creio que não é dificil achar um console slim novo por volta de 1200-1300. Quanto aos jogos, as vezes você pode dar um de brinde com o console e vender o restante separadamente, ou montar um pack (que com certeza vai ter que dar um descontão para compensar). Depois se quiser listar os jogos e postar fotos, as vezes se for vender separado, tenho certeza que teriam muitos interessados aqui no fórum.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Cara, o console novo mais barato que achei, foi um slim de 500 gb por R$ 1.450,00 (não fui em Sta. Efigenia e afins).

O preço praticado em usados é alto, perto de R$ 1.000,00 a 1.300,00 (ainda mais que você tem jogos, pode pedir muito mais).
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Vendi o meu PS4 fat por 1.000 a um tempo atrás, funcionando perfeitamente e em perfeito estado.

Se não tiver com pressa da para tentar aumentar um pouco o valor, já os jogos aconselho a vender separadamente.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
vende na olx, na sua cidade deve conseguir mais que no forum
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sinceramente um aparelho com 5 anos de uso e sem garantia deveria custar no máximo 600R$ (metade do valor) mas como você está no Brasil o preço normal seria 950... 1100R$.

Eu jamais pagaria isso num PS4 usado sendo que o novo com nota fiscal, e garantia de 1 ano tá 1300R$.
 
Topo Fundo