O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por quanto vendo esse 3DS?

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
Daê meysss,

Vou anunciar um 3DS (que não é meu) e preciso da ajuda dos tetas para ter uma margem de preço do negócio. O game está intacto, foi comprado pouco tempo após o lançamento oficial, sendo o modelo Aqua Blue. Devido ao uso, a borrachinha do analógico acabou saindo. A caixa está com um rasgo, mas está com todos os manuais, códigos de download e o c***lho À quatro intactos. Vai com os seguintes jogos:

Zelda OoT 3DS
Pokemon Y
Mario Kart 7
Código de Download do Pokemão X


Vai também com um cartão SD de 2GB. Na memória está com vários outros jogos: Metroid de SNES, Mario, Ice Climber, e mais uns outros que vou listar assim que me informar melhor.

E aí, quanto vale?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Foda é que o primeiro modelo vale muito pouco comparado ao XL. Acho que uns 350 no aparelho e uns 70 em cada jogo.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
Foda é que o primeiro modelo vale muito pouco comparado ao XL. Acho que uns 350 no aparelho e uns 70 em cada jogo.


:eek:

Pois é, eu vi que o XL está baratão. Queria tentar vendar por umas 600 pilas, será que vira?
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Cara, tava até procurando um 3DS pra comprar barato, mas muito barato mesm. Já tenho um XL, mas queria outro pra poder clonar poke, levar pra jogar com os amigos na rua e também para jogar aqueles jogos que abusam da touch sem preocupação nenhuma.

Bem, só não se ofenda com minha oferta. consigo pagar R$200,00 com o frete. É, eu sei que não é muito, mas não ligaria pra detalhes como borrachinhas, tempo de uso ou arranhões.
 


Topo Fundo