O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que é tão difícil encontrar notebook 2 em 1 com placa de vídeo dedicada?

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Então...

Tô precisando comprar outro notebook e, como sou designer/ilustrador, quero pegar um com tela de toque, entre outro motivos, para poder trabalhar com meus programas desktop de sempre.

Tablet não resolve para mim. Já tive um iPad Pro, o produto é excelente e talz, mas é muito ruim ter que ficar usando programa mobile capado. Além da inconveniência de ter que ficar trocando de dispositivo toda hora para, por exemplo, terminar uma arte.

Além de trabalhar, também pretendo dar uma jogada nos raros momentos de folga que eu tenho. Mas aí que veio o problema: basicamente todos têm aquelas Intel HD integradas.

Alguém sabe o porquê e poderia também me indicar notebooks 2 em 1 abaixo de 5K?

Valeu!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
talvez porque note com placa dedicada geralmente é pesado, e note 2 em 1 tem a premissa de ser leve
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Notebook 2 em 1 tem como premissa portabilidade (não que os outros não tenham), mas esse quesito é prioridade. Por serem finos, a refrigeração não é muito boa.
Eu tenho o Lenovo 510, o modelo que vem com o Core i7 (versão da CPU mais simples de todas). Eu jogo nele indies 2d e jogos antigos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
O máximo que vais conseguir nisso é o Microsoft Book

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Pois é. Parece que somente os flaghship, como os da Mic, que têm mesmo.

Já praticamente desisti de um dois em um.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo