O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que a cultura do skate decaiu tanto nos últimos anos?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma coisa que a galera falou ai é verdade, hj em dia raramente eu vejo molecada jogando futebol na rua/terreno baldio/etc

quando eu era moleque eu e uns amigos capinamos, limpamos e fizemos uma quadrinha de terra num terreno só pra ficar jogando, era praticamente todo dia das 13 as 18~19, fora quando não jogávamos na praça ou na rua mesmo

qualquer bairro que vc ia tinha gente jogando bola

hj só vejo quadra vazia

Terá um boom, mas não acho que vai ser nada além disso. Inclusive, acho o surf um esporte mais fácil de manter popular, diferente do skate e outros esportes semelhantes tipo o patins.

toda cidade tem guia, banco de praça e corrimão (talvez cidades com menos de 10k habitantes não), pouquíssimas tem mar

maioria de quem pratica ambos nem leva como esporte, só como diversão
 
Topo Fundo