O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que a Sony, permite que a Xbox Studios lance MINECRAFT DUNGEONS no PS4, mas não permite que ela lance Gears e Halo?

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Qual a lógica?
Minecraft vende bem mais que Halo e Gears e a Sony permite que lance no Playstation.
Agora, Sony não permite que lance Gears no console, sendo que a própria Microsoft já deu a entender que só basta a Sony querer, mas a sony não quer e descarta logo de cara.

Por falar nisso, lançou hoje no PS4 Minecraft Dungeons
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A MS pode lançar o jogo que ela quiser no PS4, só não deve poder lançar o gamepass ou enfiar Xbox Live ali no meio.

MLB da Sony vai sair pra tudo quanto é coisa a partir de agora também, incluindo o Xbox provavelmente a partir do ano que vem.

A Sony iria adorar um Halo ou Gears saindo na plataforma dela, seria meio que a MS balançando um bandeira branca e desistindo de competir diretamente. O unico jogo que a Sony talvez não gostaria de sair para PS seria Forza pois seria um concorrente direto de GT, mas não é como se já não existissem outros.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A MS pode lançar o jogo que ela quiser no PS4, só não deve poder lançar o gamepass ou enfiar Xbox Live ali no meio.

MLB da Sony vai sair pra tudo quanto é coisa a partir de agora também, incluindo o Xbox provavelmente a partir do ano que vem.
Mlb e outra coisa. Eles não iriam ficar com as licenças se não fizessem o game multiplataforma.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Como assim a Sony não permite? A MS teria interesse em lançar Gears e Halo pro PS4? Onde você viu isso?


Microsoft admite Halo na PlayStation
A decisão estaria nas mãos da Sony.

Não é brincadeira, a Microsoft parece não fechar a porta a levar um dos seus grandes exclusivos da saga Halo (ou qualquer outra franquia) para a consola rival. O mesmo é dizer que os exclusivos Xbox podem ser disponibilizados nas consolas PlayStation, caso a Sony esteja interessada na possibilidade.




https://pt.ign.com/microsoft/77487/news/microsoft-admite-halo-na-playstation
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
imo isso tem a ver com as third party, seria o mesmo q acabar com a ''competição'' e isso desfavorece as vendas desse tipo de jogo.
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Isso aí deve ser decisão da Microsoft.

Halo to fora, mas Gears compraria todos. Franquia excelente. Uma das melhores que surgiram na gen passada.
imo isso tem a ver com as third party, seria o mesmo q acabar com a ''competição'' e isso desfavorece as vendas desse tipo de jogo.



Microsoft admite Halo na PlayStation
A decisão estaria nas mãos da Sony.

Não é brincadeira, a Microsoft parece não fechar a porta a levar um dos seus grandes exclusivos da saga Halo (ou qualquer outra franquia) para a consola rival. O mesmo é dizer que os exclusivos Xbox podem ser disponibilizados nas consolas PlayStation, caso a Sony esteja interessada na possibilidade.




https://pt.ign.com/microsoft/77487/news/microsoft-admite-halo-na-playstation
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
610
Pontos
278
Usando a imaginação, acredito que a Microsoft ia querer algo em troca também, tipo The Last of Us no Xbox. Isso seria o fim da guerra dos consoles.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A decisão estaria nas mãos da Sony.

a sony deve ter sido vetada pelos third party foi o que eu quis dizer quando disse que o motivo era os third party.

são os third o real poder da industria e não as fabricantes
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Com todo respeito a Halo e Gears mas isso fará diferença no PS4?
Mesmo que não fizesse no PS4 pro Xbox e pra mim faria, só lançar um controle de One compatível com o PS4 e parar de fabricar console que era um gasto a menos pra mim.
E não se esqueça que até Halo 5 é uma franquia mais importante que 90% dos exclusivos da Sony, cada jogo vendeu cerca de 10 milhões na geração passada com uma base de 80 milhões e pirataria.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Mesmo que não fizesse no PS4 pro Xbox e pra mim faria, só lançar um controle de One compatível com o PS4 e parar de fabricar console que era um gasto a menos pra mim.
E não se esqueça que até Halo 5 é uma franquia mais importante que 90% dos exclusivos da Sony, cada jogo vendeu cerca de 10 milhões na geração passada com uma base de 80 milhões e pirataria.

E mesmo assim vendeu menos q os Call of Duty.....tipo, quem tem PS4 já tem FPS aos montes para jogar, não precisa de Halo ou Gears.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Embora pertença à MS, Mojang é na prática uma third.
Nem mesmo o selo XBox Game Studios ela recebeu quando foi renomeada.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Uai e quem tem Xbox não tem Call of Duty não? O que impede a pessoa de ter os dois, que comentário maluco.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Nada impede, o q eu quiz dizer é q Halo e Gears não farão a diferença no PS4 .....serão apenas mais dois titulos ....a gigantesca maiora iria continuar nos Call of Duty da vida.....
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
E mesmo assim vendeu menos q os Call of Duty.....tipo, quem tem PS4 já tem FPS aos montes para jogar, não precisa de Halo ou Gears.
Eu falei pra mim, eu desprezo qualquer COD, mesmo que venda horrores eu raramente compro, já Halo e Gears jogo direto então no meu caso faz diferença, são duas franquias que me fazem preferir o Xbox de longe mesmo tendo PS4, estando nos dois consoles pra que eu ia querer Xbox? Pra jogar Forza com tantas franquias de corrida no PS4?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Microsoft admite Halo na PlayStation
A decisão estaria nas mãos da Sony.

Não é brincadeira, a Microsoft parece não fechar a porta a levar um dos seus grandes exclusivos da saga Halo (ou qualquer outra franquia) para a consola rival. O mesmo é dizer que os exclusivos Xbox podem ser disponibilizados nas consolas PlayStation, caso a Sony esteja interessada na possibilidade.

Esta é uma interpretação bem livre do que o cara disse. Não há qualquer interesse da M$ em lançar games no seu concorrente, ela perderia um diferencial enorme na disputa pelo mercado.

A Mojang é uma entidade independente dentro da divisão de jogos da M$, na verdade é melhor você pensar em Minecraft como serviço e não como um game normal. Ele não é o típico system seller para valer a pena ser exclusivo e o custo de aquisição da empresa só se justifica se ele estiver rodando no maior número de plataformas possíveis. Então não só há uma certa independencia das empresas, como são produtos completamente distintos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Usando a imaginação, acredito que a Microsoft ia querer algo em troca também, tipo The Last of Us no Xbox. Isso seria o fim da guerra dos consoles.

em ultima analise não existe guerra de consoles desde 2009 há quem diga que desde 2004, quem sabe isso mude daqui um tempo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Microsoft admite Halo na PlayStation
A decisão estaria nas mãos da Sony.

Não é brincadeira, a Microsoft parece não fechar a porta a levar um dos seus grandes exclusivos da saga Halo (ou qualquer outra franquia) para a consola rival. O mesmo é dizer que os exclusivos Xbox podem ser disponibilizados nas consolas PlayStation, caso a Sony esteja interessada na possibilidade.




https://pt.ign.com/microsoft/77487/news/microsoft-admite-halo-na-playstation
"Nas mãos da Sony" = deixar os cara enfiarem a Xbox Live como um cavalo de Troia dentro da PSN.

Se for pra lançar normalmente não precisa nem pedir autorização.

E mesmo assim vendeu menos q os Call of Duty.....tipo, quem tem PS4 já tem FPS aos montes para jogar, não precisa de Halo ou Gears.
Halo multi hoje é capaz de não bater nem Destiny.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Embora pertença à MS, Mojang é na prática uma third.
Nem mesmo o selo XBox Game Studios ela recebeu quando foi renomeada.
Mojang, third.
Sim, sim, mic pagou 2,5bi somente pelo nome minecraft.

Eu já vi nego falar asneira, mais essa se superou... PQP

Minecraft não é um jogo "exclusivo" é uma marca apelativa, onde tem vende que nem agua, inteligente eles, alias não duvido daqui um tempo esse jogo sair para celulares.
O que quis dizer é que não ligam o nome Mojang ao da MS como fazem com os demais estúdios.
Neste link mesmo é listado "Minecraft" ao invés do nome do estúdio utilizado para todos os demais.

Visualizar anexo 120810
Não existe mais "Mojang", ela é uma marca da microsoft, a mesma comprou tudo, se ela quisesse chamar pirulito colorido ela chamaria.
Entra no site deles é olha para onde vai:
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Tenha um maior respeito alheio.
Mojang, third.
Sim, sim, mic pagou 2,5bi somente pelo nome minecraft.

Eu já vi nego falar asneira, mais essa se superou... PQP

Minecraft não é um jogo "exclusivo" é uma marca apelativa, onde tem vende que nem agua, inteligente eles, alias não duvido daqui um tempo esse jogo sair para celulares.

Não existe mais "Mojang".
Entra no site deles é olha para onde vai:

Vc faz jus ao nome e ao avatar.
Interpretação zero.
Não passa de um Zé Ruela.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Pelo amor de Deus, me digam que esse tópico é uma zoeira que só eu nao compreendi kkk
(com todo respeito aos participantes)
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Microsoft admite Halo na PlayStation
A decisão estaria nas mãos da Sony.

Não é brincadeira, a Microsoft parece não fechar a porta a levar um dos seus grandes exclusivos da saga Halo (ou qualquer outra franquia) para a consola rival. O mesmo é dizer que os exclusivos Xbox podem ser disponibilizados nas consolas PlayStation, caso a Sony esteja interessada na possibilidade.




https://pt.ign.com/microsoft/77487/news/microsoft-admite-halo-na-playstation
Da matéria é essa parte aqui?:

"...
Noutra parte da entrevista, o repórter da Eurogamer, Tom Phillips, disse em tom de brincadeira que muitos fãs da PlayStation adorariam poder jogar Halo. Mais uma vez, a resposta de Booty foi surpreendente:

"Bem, não podemos falar em nome da Sony, mas posso destacar o trabalho que temos feito com Minecraft. Temos mantido o ritmo para que Minecraft siga em paralelo na Xbox e PlayStation. A nossa relação com a Sony no que diz respeito a Minecraft é muito saudável, é fantástica." ..."
Foi mal mas isso aí em cima passa longe deles estarem interessados nisso. Tanto que no site original da entrevista* a mesma resposta fala da fantástica colaboração da Nintendo e ninguém diz de levar Halo pro Switch. É o típico clickbait da IGN.

* https://www.eurogamer.net/articles/...cross-gen-halo-infinite-and-the-lack-of-fable
 
D

Deleted member 35588

Microsoft admite Halo na PlayStation
A decisão estaria nas mãos da Sony.

Não é brincadeira, a Microsoft parece não fechar a porta a levar um dos seus grandes exclusivos da saga Halo (ou qualquer outra franquia) para a consola rival. O mesmo é dizer que os exclusivos Xbox podem ser disponibilizados nas consolas PlayStation, caso a Sony esteja interessada na possibilidade.




https://pt.ign.com/microsoft/77487/news/microsoft-admite-halo-na-playstation
Que notícia fabricada, o cara não falou nada disso :kzonzo
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Na realidade a Sony ligou assim que a Mic comprou a Mojang com o C* na mão, perguntando se a Mic ainda continuaria lançando Minecraft no PS3 e PS4. E nao o inverso. Sony que pediu para continuar tendo Minecraft particamente. Topico mais estupido e deslocado dos fatos verdadeiros.

A Mic manteve a franquia saindo em tudo quanto é console e PC desde entao. Eu acredito que o que mais contribuiu foi ver as vendas de Minecraft sendo multi, para Mic tomar decisao de levar seus jogos para PC. Viu que potencializa as vendas dos jogos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
não é a sony que não permite, é a microsoft que não quer.
Com todo respeito a Halo e Gears mas isso fará diferença no PS4?
sim. finalmente ia ter jogo bom pra jogar em coop. independente de sua opinião subjetiva, coop é algo que hj em dia só estudios microsoft fazem praticamente



e agora vi o artigo que postaram da microsoft ter interesse. estranho tanto a microsoft ter interesse quanto a sony nao deixar. que bizarro.
[edit] agora eu li o artigo, e não é bem isso. tava estranho mesmo. bait do c***lho. midia sendo midia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo