O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que as pessoas riscam os carros alheios?

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
Eu queria ser algum ditador na África pra mandar cortar o braço do infeliz.

Recentemente, a manolagem começou a tomar conta da cidade. Muleques de 14 anos, fumando todas as pedras que viam na rua....E parece que o passatempo deles agora, é de riscar carro.

A vizinha da frente, tirou um Camry 0km a 2 semanas, foi no restaurante e quando voltou pra pegar o carro, havia um risco de um eixo a outro na lateral e fora que parecem que fizeram com um canivete, pois algumas partes, chegou quase a perfurar a porta. Ela apenas me mostrou, não sei quanto que vai ficar o prejuízo disso.

Hoje saio de tarde pra ir almoçar também e quando volto, um risco enorme no teto do carro, isso porque o carro tem menos de 1 semana que tirei da concessionária. Pelo menos foi um risco que com cera ou polimento, deve sair de boa, mas mesmo assim, o primeiro risco a gente nunca esquece.

Só não sei, qual a diversão em sair riscando carro. Daqui a pouco tão furando pneus ou jogando pedra nos vidros.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Por isso acho que deveria existir a palmatória no Brasil, vagabundo que saísse com a bunda lanhada nunca mais fazia isso.

Deve ter sido coisa de guardador (leia-se extorquidor), uma raça que deveria deixar de existir, falando serio, queria uma lei contra isso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
vandalizaram o carro do meu pai uma vez lá perto do parque da pedra grande na Znorte de são Paulo...

amassaram e riscaram ele todo.. 360!! inclusive o teto :eek:
a seguradora não banca vandalismo mas não sei como eles aprovaram... ainda bem

é foda mesmo essa m**** que fazem :/
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Foda demais, fora a raiva que dá... Se eu ver um fdp desses fazendo isso é perigoso eu dar porrada nele até matar.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
já dei porrada em fdp fazendo isso em carro de quem eu nem sabia se era homem ou mulher, imagina se pego fazendo no meu...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Isso deve ser o ambiente onde vc vive... Nao imagino isso acontecendo aqui em bnu
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.196
Pontos
1.434
Pq fazem Eu não sei, mas riscaram o carro do vizinho aqui por minha culpa.

Malandrilson (digo o ex-traficante responsável pela boca daqui) colocou o carro dele, um Voyage 89 sei lá o ano, em frente a minha casa, de uma forma que só dava pra abrir o portão, que abre pra fora, mas não dava pra manobrar pra sair. Como moro em uma viela e tava tentando sair pra trabalhar fui lá e arranquei o retrovisor do carro e deixei em cima do carro, pq me esquentei e me atrasei pro trabalho por não poder ir de carro. No outro dia não deu outra, o carro do vizinho estava riscado de fora a fora.

Mas agora o Malandrilson não deixa mais o carro parado aqui na rua.
 

lionlordpedro

Veterano
Mensagens
634
Reações
269
Pontos
104
Isso é falta de propaganda educacional do governo. Falta, e muito, por na cabeça do povo que o que é dos outros a gente não meche!
Aliás, ultimamente não vejo mais nenhuma propaganda que fique na minha cabeça de educação do governo. As de trânsito são uma palhaçada, não chocam ninguém.
A última vez que me lembro de ter visto uma propaganda boa foi a das drogas na época da Eliana - "Diga não as drogas".
Ai vai uma boa propaganda de trânsito que vi hoje
(Feliz ano novo!)
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
invejosos, so pode!

E não pensem vocês que é cortesia de carro novo não, a minha Marajó 82 quando passei a morar aqui em S Miguel já levou uma bela homenageada no capô, felizmente saiu com cera.

Nessa região, com a maior quantidade de funkeiro aspirante a bandido por m², não dá pra esperar educação.

Ratos estão em grande quantidade e incomodam muito...

Edit.: relembrando aqui pros Srs qual foi o saldo do natal de 2011, ou seja, jogaram um MORTEIRO no meu ex carro que estava na rua (e foi no bairro que atualente eu moro):

moto0554v.jpg
 

Tsutomu Nihei

Supra-sumo
Mensagens
1.669
Reações
298
Pontos
154
Existem n motivos, o principal é inveja mas tem outros como pro exemplo os kawzadores que fazem isso pra chamar a atenção.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Por isso só paro em estacionamento

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
invejosos, so pode!

E não pensem vocês que é cortesia de carro novo não, a minha Marajó 82 quando passei a morar aqui em S Miguel já levou uma bela homenageada no capô, felizmente saiu com cera.

Nessa região, com a maior quantidade de funkeiro aspirante a bandido por m², não dá pra esperar educação.

Ratos estão em grande quantidade e incomodam muito...

Edit.: relembrando aqui pros Srs qual foi o saldo do natal de 2011, ou seja, jogaram um MORTEIRO no meu ex carro que estava na rua (e foi no bairro que atualente eu moro):

moto0554v.jpg

Prejuízo ficou só pra você??

Por isso só paro em estacionamento

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2


Minha cidade é turística, não tem estacionamento aqui...Além de ser bem pequena a cidade. Mas mesmo em estacionamentos, como o de shopping, não dá pra confiar tanto. Principalmente se for deixar o carro na mão de manobristas. O meu quando eu fui pegar, ficava aparecendo aquela mensagem "temperatura excessiva de embreagem" e os caras ainda falam que sabem dirigir todos os carros.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Prejuízo ficou só pra você??




Minha cidade é turística, não tem estacionamento aqui...Além de ser bem pequena a cidade. Mas mesmo em estacionamentos, como o de shopping, não dá pra confiar tanto. Principalmente se for deixar o carro na mão de manobristas. O meu quando eu fui pegar, ficava aparecendo aquela mensagem "temperatura excessiva de embreagem" e os caras ainda falam que sabem dirigir todos os carros.

sim, como eu não sabia quem atirou o morteiro no opala, me fodi.

Ja no caso do Ka, minha Marajo não fez nada (para choques de ferro, não amassou 1mm), só eu mesmo pra pagar o preju.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Ontém estavam jogando ovos de prédios em cima de carros (que não paravam de buzinar) em balneário camboriú... ^^
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Sinceramente, ter carro é só para ter prejuízo, principalmente causado pelos outros.
O carro da minha mãe, acho que não tem oito meses direito, já foi roubado, riscado.
Acabei de ver agora na placa lateral que fica atrás do farol um ponto de ferrugem recente, parece uma batidinha que arrancou uma lasca da pintura.
Pior que a garantia não deve cobrir.




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
Desculpa se alguém aqui tem engate, mas isso só serve pra destruir a grade da frente dos outros carros também. O cara aqui reclamando, comprou um Corolla 0km, um tiozinho numa Quantum com engate, deu ré até afundar o engate no parachoque do Corolla. Amaçou toda a placa do carro.

Quando eu tinha um gol, o fazendeiro deu ré também, até conseguir arrancar aquela grade preta de plástico que fica na parte de baixo do parachoque do Gol.

sim, como eu não sabia quem atirou o morteiro no opala, me fodi.

Ja no caso do Ka, minha Marajo não fez nada (para choques de ferro, não amassou 1mm), só eu mesmo pra pagar o preju.

E mexer com opaleiro eu to ligado que é treta hahahaha Imagina se tu visse na hora...
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
E mexer com opaleiro eu to ligado que é treta hahahaha Imagina se tu visse na hora...

Certamente eu amarrava o desgraçado no para-choques e ia rodar uns 5 km pulando todas as lombadas que encontrasse.E eu sempre ando com corda no porta-malas, hahahahahahaha
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
aconteceu isso comigo há algum tempo atrás mas no caso foi espelho.......riscaram todinho o vidro do espelho do passageiro do meu carro,muita raiva
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.156
Reações
23.219
Pontos
1.619
O que eu fico 'P' da vida é com motoqueiro folgado (veja bem! FOLGADO) que até ergue o pé pra arrancar o retrovisor! Eu já tive prejuizo com um infeliz desses no 306. A minha sorte foi ele cair levando uma porrada de um retrovisor de uma kombi. Na hora que ele viu o tamanho do monstro (com a cara mais feia do mundo) de dentro do PUG, chegou a chorar de medo. Infelizmente, não cobrei nada (deixei pro feirante da kombi acabar com a cara dele. Na hora que ele pegou o cara e gritou 'tú estás com medo do gajo errado', já sabia que o carinha tava perdido....):coolface
 

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
No reveillon ontem, vi um monte de manolo querendo acelerar no meio das 9nhas dançando funk na rua, mas dai todos sabemos que manolos não sabem dirigir...O cara acelerou e teve que desviar de uma menina rua, acabou arrancando 1 retrovisores e entortando outro pra frente. Massa que o cara saiu de fininho.

Eu fiquei esperando o dono voltar, mas deu uns 20 minutos e o cara nem apareceu, havia anotado a placa do carro.
 
D

Deleted member 35588

Desculpa se alguém aqui tem engate, mas isso só serve pra destruir a grade da frente dos outros carros também. O cara aqui reclamando, comprou um Corolla 0km, um tiozinho numa Quantum com engate, deu ré até afundar o engate no parachoque do Corolla. Amaçou toda a placa do carro.

Quando eu tinha um gol, o fazendeiro deu ré também, até conseguir arrancar aquela grade preta de plástico que fica na parte de baixo do parachoque do Gol.

Cara, isso é a maior sacanagem que existe. Tem que ser MUITO FDP pra usar engate sem ter reboque. E o pior é que quem usa vem com a desculpinha furada de que é pra proteger de quem bate atrás. MENTIRA, usam porque são barbeiros manés e querem estacionar sem se preocupar em bater no carro dos outros.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O filho de uma rampeira aidética sabe que a mãe não vai dar o cu o suficiente pra um carro novo e risca. Quem tira carro preto ou vermelho da concessionária, se prepare. Also, nego também não pode ver carro lavado, vai lá esfregar o cu na lataria.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
O filho de uma rampeira aidética sabe que a mãe não vai dar o cu o suficiente pra um carro novo e risca. Quem tira carro preto ou vermelho da concessionária, se prepare. Also, nego também não pode ver carro lavado, vai lá esfregar o cu na lataria.

sad,but true
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
se vc tem engate de reboque, mas ñ tem barco e nem vende coco ou hotdog, vc é um FDP!

meu cunhado botou nos dois carros deles, e ele e minha irmã são dois meia-roda do c***lho... muita raiva cara, mas minha mãe ñ deixou eu falar umas verdades pro FDP pra ñ arrumar confusão na família.. f**a-se, tomara q eles leiam esse post.

o engraçado mesmo foi um dia q eu tava chegando na casa do meus pais e ví um palio prata subindo na minha frente, ví o reboque e achei q ñ fosse minha irmã, quando ví q era ela e fiquei puto, falei pra minha mãe: "Tomara q bata na traseira de um carro com engate e foda o parachoque dela", 2 dias depois minha mãe vem falar q ela bateu na traseira de um Corola, tá com para-choque fudido até hoje, mas infelizmente o corola ñ tinha engate hehehe
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
No primeiro carro que tive, malandro desenhou uma estrela no capô e uns rabiscos aleatórios, parece ter usado um caco de telha mesmo, pq quando vi tinha uns resquícios daquela poeirinha de cerâmica... Fazia um mês que tinha comprado o carro. Nessas horas vc desanima de ter carro
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Já tacaram pedra no meu com 1 mês de uso.

Isso é coisa de marginal e invejoso.


foi com o carro em movimento?

se sim, provavelmente era tentativa de roubo, caso você parasse.Já vi caso de nego atirar marreta, e até um paralelepipedo inteiro (por sorte pegou na parte do passageiro, que estava vazia).
 
Topo Fundo