O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que bolsonarista tem tanta raiva do Dória?

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acho que é um fenômeno interessante.
Dória é um adversário com potencial quase irrelevante se comparado ao Lula na corrida presidencial. Não faria sentido concentrar ataques nele ao invés de focar em Lula.
Mesmo assim, pode reparar: o volume de postagens nas redes sociais de bolsonaristas em aversão ao atual governador de SP é maior do que com o ex-presidiário dada a proporcionalidade de ambos no cenário eleitoral para a sucessão presidencial.

Qual seria o motivo?
Seria o Bolsodória que praticamente fez com que ele fosse eleito governador? Afinal, se há uma figura que chupinhou a imagem de Bolsonaro em 2018 foi João Dória. Inclusive o fez na maior cara de pau. Creio que sem isto, ele não conseguiria vencer Márcio França na dita eleição.

Contudo, há outro motivo?
Só consigo imaginar esse.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Acho que é um fenômeno interessante.
Dória é um adversário com potencial quase irrelevante se comparado ao Lula na corrida presidencial. Não faria sentido concentrar ataques nele ao invés de focar em Lula.
Mesmo assim, pode reparar: o volume de postagens nas redes sociais de bolsonaristas em aversão ao atual governador de SP é maior do que com o ex-presidiário dada a proporcionalidade de ambos no cenário eleitoral para a sucessão presidencial.

Qual seria o motivo?
Seria o Bolsodória que praticamente fez com que ele fosse eleito governador? Afinal, se há uma figura que chupinhou a imagem de Bolsonaro em 2018 foi João Dória. Inclusive o fez na maior cara de pau. Creio que sem isto, ele não conseguiria vencer Márcio França na dita eleição.

Contudo, há outro motivo?
Só consigo imaginar esse.
Dória já comeu 7 Muié ao mesmo tempo. E ainda continuou com a esposa. Pro Biroleibe catar uma, ele tem que casar com ela e ela ainda ter um filho.
T-
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Assim como Bolsonarista tem mais raiva do Moro do que do Lula. É porque são possíveis adversários mais perigosos, e o jegue não teria chance contra qualquer um deles, diferente do Lula que é a única esperança de um segundo governo Bolsonaro.
 


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Brasileiro na verdade tinha que ter raiva de todos esses mentirosos canalhas mas é um povo dos mais passivos que existe. Basta ver esse fóro onde tem briga diária por bandido de estimação e por gente que tá se lixando se essa pocilga vai melhorar ou não.

Ou gente defendendo o "Estado Democrático de Direito" porque um dia vai dar certo ou os outros defendendo a "Ditadura" porque vai dar certo também.

Temos que inventar um novo sistema político urgentemente o atual não favorece nem os lacradores nem os que não querem nada lacrado.

Quando um lado ganha o outro sabota tudo que ele vai fazer, aonde vamos parar nessa gangorra idiota?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Na verdade acho complicado é para quem ainda apoia oq o Dória fez em SP independente da opinião politica da pessoa, da palhaçada da parceria de """""""""sucesso""""""""" com o Butantã e as lorotas que favoreceram pra cacete a morte de um monte de incauto que achou que estava seguro, os locks que faliram ai uma cacetada de gente, fica fácil justificar bronca do cara.

E o efeito que vc descreveu aconteceu ao inverso tb, muita gente passando pano (aqui no fórum se chutar uma arvore cai uns 10) para qualquer m**** que o Doria fazia justamente por ele ter virado oposição ao Bolsonaro... "se é contra o Bolsonaro ta 10, fodasse a cagada que fez ou faz" e são os mesmos que tiram do cu que o Bolsonaro com a popularidade que tem teria medo de uma candidatura do Doria, vide fiasco do dia 12 com o próprio e mais 30 negos "relevantes" para os esquerdistas e calcinhas apertadas e a meia dúzia de gente que deu, realmente precisa mesmo do Lula ou não tem chance contra essas grandes personas... :brbr

No geral entre ele e um lixo pior que ele tipo um Boulos vai ele, mas como sempre em alerta para opções "menos piores"
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.022
Reações
102.515
Pontos
1.299
jdoriajr_43581685_410812332786344_4103180266428510346_n.jpg
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Pq os próprios bolsonaristas elegeram o Dória, ou seja, qdo eles criticam o Dória, não sabem qual botão apertar, afinal se a culpa para eles da gestão ruim é do Dória, também é culpa deles em ter elegido o mesmo. Em seu singelo desconhecimento acerca da realidade politica, criaram o, ainda que bem fraco, inimigo de seu ídolo.
 
D

Deleted member 35588

Acho que é pelo oportunismo do bolsodoria mesmo, foi só conseguir os votos que o cara mudou o discurso. O mesmo aconteceu com o frota e com aquela mulher de se arrebentou doida dos remédios.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pq os próprios bolsonaristas elegeram o Dória, ou seja, qdo eles criticam o Dória, não sabem qual botão apertar, afinal se a culpa para eles da gestão ruim é do Dória, também é culpa deles em ter elegido o mesmo. Em seu singelo desconhecimento acerca da realidade politica, criaram o, ainda que bem fraco, inimigo de seu ídolo.
Acho que o Dória se elegeu mais pelo vídeo da suruba do que pela aproximação ao Micto. Aquele 7 contra 1 foi muito engraçado. Bem na época do 2 turno.
É a cara do Brasileiro votar em politico que apronta uma coisa dessas.
T-
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Pessoalmente não me considero Bolsonarista, mas odeio aquele arrombado do Dória com todo coração. Por que? Por culpa desse arrombado vi uma penca de gente fechando as portas pra nunca mais abrir, eu mesmo tive que dispensar duas funcionárias, isso sem falar no aperto sem fim que o começo do ano. Cada dia a gente lutando sem saber se no dia seguinte ia poder trabalhar e pior, se no mês seguinte nós ainda possuiríamos um negócio e esse FDP querendo pagar de salvador.

Nego adora colocar na conta do Bolso a situação atual da economia, mas e o tempo que a gente foi obrigado a ficar sem trabalhar/produzir? Minha empresa só não foi pro c***lho por causa da ajuda do governo em pagar os funcionários, primeira vez que o governo ajudou a gente.

Aliás, nem vou entrar no mérito desse puto ter aumentado o imposto em cima de tudo que ele podia.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Brasileiro na verdade tinha que ter raiva de todos esses mentirosos canalhas mas é um povo dos mais passivos que existe. Basta ver esse fóro onde tem briga diária por bandido de estimação e por gente que tá se lixando se essa pocilga vai melhorar ou não.

Ou gente defendendo o "Estado Democrático de Direito" porque um dia vai dar certo ou os outros defendendo a "Ditadura" porque vai dar certo também.

Temos que inventar um novo sistema político urgentemente o atual não favorece nem os lacradores nem os que não querem nada lacrado.

Quando um lado ganha o outro sabota tudo que ele vai fazer, aonde vamos parar nessa gangorra idiota?
Vc está propondo outra utopia, algo inalcançável. Inventar outro sistema político? :klol

O que o pessoal deveria pensar é em viver fora do sistema. Depender cada vez menos dele. Pq o colapso é o destino. Do jeito que a coisa está, alguém que faria a "coisa certa", vai ser a pessoa mais boicotada do mundo, e vai provocar um caos maior ainda. Já que esse pessoal que controla o mundo, ganha em cima desse sistema que está aí.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Doria usou o Bolsonaro pra se eleger, passou até o mico de correr atrás dele no Rio de Janeiro e não ser recebido.

Um falso e oportunista.

Ele é canalha sim, assim como vários outros que surfaram nessa onda e também foram eleitos.

No entanto, mil vezes pior é quem votou nele/nessas pessoas pelo único motivo de terem se unido ao Bolsonaro.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.148
Reações
20.802
Pontos
353
Já eu, tenho raiva deles todos. Tudo pilantra, sem exceção. Doria um canalha, bolsonaro um falso honesto, ciro um pilantra rei do ceará, lula o deus da ladroagem.
todos uma m****, por isso que as pessoas escolhem pelo menos pior, prq um bom mesmo de verdade, não existe ainda no Brasil.
Mas é culpa desse nosso sistema político que dá tantos poderes e formas de se manterem impunes e intocáveis a esses pollíticos, deveria ser o contrário, igual em países de primeiro mundo onde políticos são tratados igual cidadão comuns que recebem salários e benefícios condizentes com a realidade da população.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
O Dória é instrumento do "Lula" para tirar voto da direita. Assim como era o FHC e o Aécio.

Por isso ele também está atacando com até mais intensidade que o PT. Mas como vcs aqui do fórum estão agindo da mesma maneira, não conseguem perceber isso. Só enxergam os ataques por parte dos bolsonaristas.

Igual o STF mandando prender bolsonarista, aí quando reagem com PALAVRAS, vira ataque a democracia.

É tática, igual o podcast esquerdista que postaram outro dia, acho que no tópico da manifestação ou do Bolsonaro. Os caras elogiam a direita, ficam próximos, ganham a confiança, para tentar mudar esse voto logo em seguida.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Eu vivi pra ver colega progressista que vivia falando “morte aos faria Limers” falar que nunca foi contra o Doria.

Velha história: o inimigo de meu inimigo é meu amigo.
Mas todo progressista/esquerdeopata sempre mamou a burguesia, sempre! Vide os politicos "pobres" q eles apoiam, minha teoria é q todo é invejoso, mas não tem capacidade de construir algo dai se apoia em algum burgues para ganhar migalhas :klolwtf
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Acho que o Dória se elegeu mais pelo vídeo da suruba do que pela aproximação ao Micto. Aquele 7 contra 1 foi muito engraçado. Bem na época do 2 turno.
É a cara do Brasileiro votar em politico que apronta uma coisa dessas.
T-
É algo que até zuamos na época, pq o eleitor do interior não queria votar no Dória pois achava que ele era gay, depois do video é capaz dele ter ganho uns votos sim kkk.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Acho que é um fenômeno interessante.
Dória é um adversário com potencial quase irrelevante se comparado ao Lula na corrida presidencial. Não faria sentido concentrar ataques nele ao invés de focar em Lula.
Mesmo assim, pode reparar: o volume de postagens nas redes sociais de bolsonaristas em aversão ao atual governador de SP é maior do que com o ex-presidiário dada a proporcionalidade de ambos no cenário eleitoral para a sucessão presidencial.

Qual seria o motivo?
Seria o Bolsodória que praticamente fez com que ele fosse eleito governador? Afinal, se há uma figura que chupinhou a imagem de Bolsonaro em 2018 foi João Dória. Inclusive o fez na maior cara de pau. Creio que sem isto, ele não conseguiria vencer Márcio França na dita eleição.

Contudo, há outro motivo?
Só consigo imaginar esse.

simples, pq o doria surfou na onda do bolsonaro nas eleições pra ganhar votos, lembra do "BolsoDoria"?
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Acho que é um fenômeno interessante.
Dória é um adversário com potencial quase irrelevante se comparado ao Lula na corrida presidencial. Não faria sentido concentrar ataques nele ao invés de focar em Lula.
Mesmo assim, pode reparar: o volume de postagens nas redes sociais de bolsonaristas em aversão ao atual governador de SP é maior do que com o ex-presidiário dada a proporcionalidade de ambos no cenário eleitoral para a sucessão presidencial.

Qual seria o motivo?
Seria o Bolsodória que praticamente fez com que ele fosse eleito governador? Afinal, se há uma figura que chupinhou a imagem de Bolsonaro em 2018 foi João Dória. Inclusive o fez na maior cara de pau. Creio que sem isto, ele não conseguiria vencer Márcio França na dita eleição.

Contudo, há outro motivo?
Só consigo imaginar esse.
Esse cara é um FDP, se aproveitou da popularidade de bolsonaro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Maluco traira. Usava camisa “Bolsodoria” depois se virou contra o Mito dizendo que o cara era um presidente sem noção, que tava fazendo coisa errada e que não estava gerindo bem o país.
Atacando um homem de Deus que veio nos salvar, tipo um Judas iscariDórias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.976
Pontos
2.059
Te falar que o Doria é ainda mais vil que Bolso ou Lula, pq ele é falso e não tem vergonha nenhuma de abraçar qualquer lado, desde que isso tenha alguma vantagem politica pra ele.

Sujeito sem escrupulo nenhum, faz o que for necessario pra conseguir estar por cima, povo de SP já se ligou, espero que o resto do BR não caia nessa conversa furada.
 
Topo Fundo