O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que Diablo 3 é odiado pelas pessoas? É justo?

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Vi esta noticia aqui na OuterSpace:
http://outerspace.terra.com.br/inde...e_designer_de_diablo_3_apos_protestos_dos_fas

E fiquei pensando... pq as pessoas odiaram tanto o Diablo 3?
Tudo bem que tiveram algumas escolhas erradas (arte cartunesca, no meu ponto de vista)... agora, ta longe de ser um jogo ruim...
Será que é mais por conta do peso da franquia "Diablo"?
Se fosse qualquer outro jogo, um jogo random qualquer, seria amado por todos?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se fosse qualquer outro jogo, um jogo random qualquer, seria amado por todos?

Seria desprezado. A raiva é justamente pelo destaque dado para um jogo que não merece isso, pois ele é um jogo random feito por uma empresa que costumava ser boa.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu joguei só o demo e achei bem fraquinho. Não tenho a mínima ideia de como vendeu tanto, ainda mais com os inúmeros problemas ridículos relatados.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Pera, nem sabia, Jay anunciou a saida da direção do D3? AHUAEOUAEHUOAE

Cuzão, faz b*sta, caga em tudo e agora sai de fininho andando como se nada tivesse acontecido? Aposto que ou ele foi cortado, ou ele mesmo se cortou pelo peso que tinha em cima dele.
 


Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Porque as pessoas queriam que D3 as mandassem de volta para o feliz, tranquilo e mágico período em que jogar videogames e não perder o episódio de Dragon Ball eram as únicas responsabilidades.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Gostei muito da arte do D3. Prefiro assim do que a arte do D2.
D2 é massa mas pra mim muito escuro e opressivo. Jogar demais essa desgraça deve dar depressão no caboco.
No D3, Lamento que haja tantos trapaceiros, bots e outras falcatruas online.
Espero que consertem pra eu voltar a jogar.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
O jogo é odiado porque o lançaram ele todo limitado.. Tanto o é que estão implementando novidades - que deveriam ser nativas - ao longo desde ano de lançamento.
Em outras palavras, fizeram os gamers de otários.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Não odeio Diablo 3. Odeio os bots chineses que controlam a economia do jogo.
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
Vou lhe dizer por que parei de jogar...

A propósito o jogo é muito bom, não é obscuro, mas é muito bom, inclusive jogando single, só é meio curta a história, enfim..

Tenho um barbaro no Lv 60+10( paragon), o problema é os drops dos monstros , demora pra vc pegar coisa boa, até ai, belê, como qualquer outro diablo. Um exemplo que deixei de jogar, pra conseguir o melhor anel do jogo vc tem que fazer o seguinte:

Passo 1:Matar um chefe e torcer pra que ele drope um item raro (repetir o processo 3 vezes)
Passo 2:criar uma maquina infernal
Passo 3:entrar na maquina e lutar com 2 chefes ao mesmo tempo ( torcer pra ele dropar 1 item raro tb, são 3 ao todo. porém um dropado de cada vez)
Passo 4: a maquina se destrói, retorne ao passo 1 e repita até o passo 3 a de novo até conseguir,
Isso é, pegar 3 itens raros, e entrar na maquina 3 vezes, , lutar com 15 chefez em 12 batalhas, com MUITA SORTEEEE --> vc só faz isso 3 vezes. Logo é mais fácil terminar o Metal Gear Solid No extreme sem Ration em 3 horas, vc vai repetir o processo umas 15-20 vezes até conseguir os 3 itens pra fazer o anel.

Ai vc vai feliz da vida fazer o anel, e fala tipo aquele russo lá que zoaram o msn dele. AGORA PORRA VOU FAZER ESSE RING INFERNIGÍO, AGORA VAI...
E pra sua surpresa vem um anel maizomenos pra bom, que nem de longe vale o esforço. ai vc solta um ruído tipo assim PUTAKEOPARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Engula seco, Volte ao passo 1, e repita todo processo até encontrar um anel overfuckinpower que vc quer....

Eu parei no passo 1, mau consegui os 3 itens pra fazer a primeira maquina, já deu no saco....

Sinceramente, vou dizer o que eu faria pra melhorar o jogo, MELHORAR OS DROPS, e EXTINGUIR A CASA DE LEILÕES, que só serve pra inflacionar o jogo. só ai ja ajudaria bastante....
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Diablo 3 eu joguei pra caraio... acho que foram umas 500 horas, mas saturei. Tem tanta coisa melhor por aí pra se perder tempo. Um League of Legends mesmo, o replay é infinito. :D
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Diablo 3 eu joguei pra caraio... acho que foram umas 500 horas, mas saturei. Tem tanta coisa melhor por aí pra se perder tempo. Um League of Legends mesmo, o replay é infinito. :D
É exatamente por isso que ele foi tão odiado depois de um tempo.

O replay do Diablo II com o sistema de Ladder era garantido, era algo mecânico mas tinha seu valor, no Diablo III o replay-value foi substituido por uma mecânica frustrante (literalmente) e a única forma de contornar isso era conseguindo loots melhores que por sinal eram somente obtidas (em sua maioria) pela AH ou RMAH.
Daí brother, quando os jogadores se tocaram disso o jogo foi por água abaixo.

Fora a falta de PVP, side quests e c***lho a quatro, que para um jogo que vinha sendo produzido havia 7 anos é algo inaceitável.
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Eu jogo D3 a mais de 800H e pretendo jogar mais, afinal da grana e grana é algo que me agrada muito, entre trancos e barrancos ja consegui compra muita coisa no ebay graças ao jogo, e a menos que alguem ai me mostre outra forma de ganhar dinheiro jogando, fico com meu odiado diablo recheando meu paypal.

o J.W não foi demitido ou coisa do género a empresa gosta tanto do gordinho que ele é o novo desenvolvedor chefe do próximo jogo da blizz, enquanto muitos odeiam o D3 e o próprio J, eles tão la bem de boa com o forevis cheio dos obama.


Agora me digam, como pode ser ruim diablo 3, se vendeu mais que muito jogo por ai, ganho prêmio, nem 10% dos 100 que começara a jogara pararam, a economia esta um pouco melhor e eu continuo vendendo coisas por mais de 2bi em gold?
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Cara, mas acho que isso dirvirtua um pouco a discussão. É obvio que muita gente faz dinheiro com o Diablo III e por esse lado é legal, afinal vira um certo tipo de ganha pão, o problema em si é o conteúdo do jogo.
Comparado com um Skyrim da vida ele não é nada.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
jogar online e com lag, mesmo o single player?
Já nem pensei em jogar so quando li isso.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
jogar online e com lag, mesmo o single player?
Já nem pensei em jogar so quando li isso.

Essa é uma tendência que eu realmente odeio... pra que raios eu preciso estar online quando quero jogar uma porra de um jogo single player?
Quer dizer que se eu for viajar, levar meu notebook pra uma chácara onde não tenh internet, eu não posso jogar o jogo?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
O endgame do jogo é ridículo, é repetitivo demais, é frustrante demais, enjoativo demais, nojento demais.

Não consigo entender que tem gente que AINDA joga isso, sério, e olha que eu sou fã da Blizzard, jogo WoW a mais de 6 anos, e ainda não enjoei, mas Diablo, durou menos de 2 meses, péssimo.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Vou lhe dizer por que parei de jogar...

A propósito o jogo é muito bom, não é obscuro, mas é muito bom, inclusive jogando single, só é meio curta a história, enfim..

Tenho um barbaro no Lv 60+10( paragon), o problema é os drops dos monstros , demora pra vc pegar coisa boa, até ai, belê, como qualquer outro diablo. Um exemplo que deixei de jogar, pra conseguir o melhor anel do jogo vc tem que fazer o seguinte:

Passo 1:Matar um chefe e torcer pra que ele drope um item raro (repetir o processo 3 vezes)
Passo 2:criar uma maquina infernal
Passo 3:entrar na maquina e lutar com 2 chefes ao mesmo tempo ( torcer pra ele dropar 1 item raro tb, são 3 ao todo. porém um dropado de cada vez)
Passo 4: a maquina se destrói, retorne ao passo 1 e repita até o passo 3 a de novo até conseguir,
Isso é, pegar 3 itens raros, e entrar na maquina 3 vezes, , lutar com 15 chefez em 12 batalhas, com MUITA SORTEEEE --> vc só faz isso 3 vezes. Logo é mais fácil terminar o Metal Gear Solid No extreme sem Ration em 3 horas, vc vai repetir o processo umas 15-20 vezes até conseguir os 3 itens pra fazer o anel.

Ai vc vai feliz da vida fazer o anel, e fala tipo aquele russo lá que zoaram o msn dele. AGORA PORRA VOU FAZER ESSE RING INFERNIGÍO, AGORA VAI...
E pra sua surpresa vem um anel maizomenos pra bom, que nem de longe vale o esforço. ai vc solta um ruído tipo assim PUTAKEOPARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Engula seco, Volte ao passo 1, e repita todo processo até encontrar um anel overfuckinpower que vc quer....

Eu parei no passo 1, mau consegui os 3 itens pra fazer a primeira maquina, já deu no saco....

Você disse tudo... o jogo é extremamente frustrante... as vezes parece que o único jeito de se conseguir alguma coisa decente é no leilão...
Fora que a expectativa era tão grande, uma espera tão longa pra sair o jogo... que a decepção também é maior... se criou muita expectativa no D3, se a blizzard tivesse lançado isso como sendo outro jogo não tivesse tanta reclamação...
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Eu considero ele o genérico dele mesmo. Ergueu o estilo "Diablo" e está querendo enterrá-lo, pelo visto.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Eu jogo D3 a mais de 800H e pretendo jogar mais, afinal da grana e grana é algo que me agrada muito, entre trancos e barrancos ja consegui compra muita coisa no ebay graças ao jogo, e a menos que alguem ai me mostre outra forma de ganhar dinheiro jogando, fico com meu odiado diablo recheando meu paypal.

o J.W não foi demitido ou coisa do género a empresa gosta tanto do gordinho que ele é o novo desenvolvedor chefe do próximo jogo da blizz, enquanto muitos odeiam o D3 e o próprio J, eles tão la bem de boa com o forevis cheio dos obama.


Agora me digam, como pode ser ruim diablo 3, se vendeu mais que muito jogo por ai, ganho prêmio, nem 10% dos 100 que começara a jogara pararam, a economia esta um pouco melhor e eu continuo vendendo coisas por mais de 2bi em gold?

Se pelo menos fossem ações variadas, mas a ficar nessa repetição, prefiro trabalhar de verdade pra ganhar dinheiro e gastar meu tempo livre com jogos realmente bons.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Cara, mas acho que isso dirvirtua um pouco a discussão. É obvio que muita gente faz dinheiro com o Diablo III e por esse lado é legal, afinal vira um certo tipo de ganha pão, o problema em si é o conteúdo do jogo.
Comparado com um Skyrim da vida ele não é nada.

skyrim também não é nada (ou quase nada)
fikdik
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Juro que tentei gostar do jogo, mas os 400ms constantes de lag no D3 com picos de 10000ms (enquanto eu jogava WoW com 100ms) me fizeram ver como fizeram um serviço porco. Juro que pensei em pedir refund, mas consegui com muito esforço terminar o jogo e deixei quieto.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
A blizz fez muita m**** no lançamento, servers sobrecarregados, milhares de accs hackeadas nas primeiras semanas graças a uma falha, bots controlando AH e RMAH, sistema de itens e affixs nojentos, falta de variação de builds e ai vai.

Jogamos apenas um beta até agora, quase 1 ano de lançamento vão lançar a porra do PvP.

Piada.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vou lhe dizer por que parei de jogar...

A propósito o jogo é muito bom, não é obscuro, mas é muito bom, inclusive jogando single, só é meio curta a história, enfim..

Tenho um barbaro no Lv 60+10( paragon), o problema é os drops dos monstros , demora pra vc pegar coisa boa, até ai, belê, como qualquer outro diablo. Um exemplo que deixei de jogar, pra conseguir o melhor anel do jogo vc tem que fazer o seguinte:

Passo 1:Matar um chefe e torcer pra que ele drope um item raro (repetir o processo 3 vezes)
Passo 2:criar uma maquina infernal
Passo 3:entrar na maquina e lutar com 2 chefes ao mesmo tempo ( torcer pra ele dropar 1 item raro tb, são 3 ao todo. porém um dropado de cada vez)
Passo 4: a maquina se destrói, retorne ao passo 1 e repita até o passo 3 a de novo até conseguir,
Isso é, pegar 3 itens raros, e entrar na maquina 3 vezes, , lutar com 15 chefez em 12 batalhas, com MUITA SORTEEEE --> vc só faz isso 3 vezes. Logo é mais fácil terminar o Metal Gear Solid No extreme sem Ration em 3 horas, vc vai repetir o processo umas 15-20 vezes até conseguir os 3 itens pra fazer o anel.

Ai vc vai feliz da vida fazer o anel, e fala tipo aquele russo lá que zoaram o msn dele. AGORA PORRA VOU FAZER ESSE RING INFERNIGÍO, AGORA VAI...
E pra sua surpresa vem um anel maizomenos pra bom, que nem de longe vale o esforço. ai vc solta um ruído tipo assim PUTAKEOPARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Engula seco, Volte ao passo 1, e repita todo processo até encontrar um anel overfuckinpower que vc quer....

Eu parei no passo 1, mau consegui os 3 itens pra fazer a primeira maquina, já deu no saco....

Sinceramente, vou dizer o que eu faria pra melhorar o jogo, MELHORAR OS DROPS, e EXTINGUIR A CASA DE LEILÕES, que só serve pra inflacionar o jogo. só ai ja ajudaria bastante....

Melhor coisa do D1 era ouvir aquele barulho metálico de um Anel/Amuleto quando caiam no chão. Se rolasse friendly fire era pvp para pegar o anel hahahaha
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Não sabia q ele ia continuar na blizz...tomara que eles não coloquem ele no SC3 para transformar o jogo num caça níquel como fez com diablo 3.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
65m para fazer a gema mais topo do jogo que será apresentado no próximo patch, sendo que jogando normalmente sem depender da AH, fazer essa quantia de gold levaria um tempo enorme.

A enorme dependência do jogo em torno da AH. Não sejamos hipócritas, querer fechar o jogo no inferno necessita e muito da AH, e não necessariamente da RMAH.

Os drops são ridículos, os chefes no inferno são ridículos se com alguns elites, os drops deles são porcos pra cacete, o modo história é curto, sem contar que jogar single tem estar conectado.

O jogo é bom, mas não será um marco como fora seus antecessores.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Eu gosto do jogo, só acho que o end game tem de ser melhorado ainda, e muito. Desisti do endgmae jsutamente por achar mto repetitivo e sem sentido, mesmo com a entrada do paragon lvl e da infernal machine. Mas acredito q esse jogo ainda vai calar a boca de muita gente mimimizando por aí :ksafado
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
65m para fazer a gema mais topo do jogo que será apresentado no próximo patch, sendo que jogando normalmente sem depender da AH, fazer essa quantia de gold levaria um tempo enorme.

A enorme dependência do jogo em torno da AH. Não sejamos hipócritas, querer fechar o jogo no inferno necessita e muito da AH, e não necessariamente da RMAH.

Os drops são ridículos, os chefes no inferno são ridículos se com alguns elites, os drops deles são porcos pra cacete, o modo história é curto, sem contar que jogar single tem estar conectado.

O jogo é bom, mas não será um marco como fora seus antecessores.
Mas ai é onde o WoW brilha... os drops dos boss é que são os fodas... os itens da AH são maomeno... deveria ser a mesma coisa no Diablo...
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
O problema é que o jogo tem uma comunidade imensa que acompanhou todo o desenvolvimento dele, e o tempo todo alertaram: isso está ruim!
Diretores e produtores não quiseram ouvir, ficaram de birra como se a comunidade estivesse sendo chata. O jogo foi lançado, foi confirmado que o jogo é merdinha, não ruim mas muito aquém de um colosso que ficam quase uma década em desenvolvimento, com falhas gravíssimas e bobas, muitas intencionais. Para piorar o jogo foi lançado capado, com várias partes prometidas para depois e que até hoje ainda não vieram. Muitos dos problemas já relatados ainda não foram resolvidos pelas atualizações porque o time insiste em seguir com a "visão" deles ao invés de se render e simplesmente fazer do jogo melhor, e o resultado é esse.

Diretor vai embora, depois de mandar o criador do jogo e responsável por toda a mitologia da franquia ir se fuder, e fingem que fizeram um bom trabalho. Se o produtor insiste que o cara é bom, fez um bom trabalho e apoia totalmente, porque ele tem que assumir a "culpa"? Culpa pelo quê?

Babacas.
 
Topo Fundo