O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Fiquei super contente com a notícia. Depois do Elite 2 com bateria embutida achei que seria o caminho da next gen.

Eneloop é muito melhor que essas baterias integradas de baixa capacidade.

A bateria do Elite 2 é muito boa. Por mim poderia usar no Xbox Series tranquilamente.

Mas entre pilhas e a bateria do controle do PS4... pilhas é bem melhor.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
porque existe o Dualshock 4 que tem bateria cagada. Se focassem no que eh realmente um controle aceitavel com as mesmas funcoes do One, pilhas em 2020 seria inadimissivel.
Eh o famoso Nivelar por baixo
Contemplem
Nintendo-Wii-U-Pro-Controller-Black.jpg

esse eu comprei em 2014, carreguei uma vez e ainda ta com bateria heheheheh

mas sem zueira, a bateria desse controle é animal.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Controle que utiliza pilhas:
  1. Consegue comprar pilha em qualquer lugar
  2. Compra pilhas recarregáveis e quando descarregar, troca por outro kit e deixa carregando
  3. Não precisa ficar plugando cabo
Controle que utiliza bateria:
  1. Quando acaba precisa colocar o cabo
  2. Quando a bateria começar a perder o tempo de duração por envelhecimento, você vai ter que importar a bateria, isso se não comprar uma paralela sem saber.
  3. Vai ter que abrir o controle para fazer a troca da bateria
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
16.531
Pontos
803
Em vez de comprar pilhas e pilhas e só comprar outro controle. Sobre usar cabo carregando é de boa.
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
enquanto isso a bateria do controle do ps4 não aguenta um dia inteiro e vc soca uma pilha recarregável no controle do xone aí vai semanas :klol


aqui cansei disso uso no cabo mesmo no controle do ps4 e xone no pc e ps4 só não uso no switch com cabo pq não da :klol
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pessoal fala q no PS4 vc tem q usar cabo quando a bateria acaba, tenho o PS4 desde 2014 e nunca joguei usando cabo, basta vc comprar só mais um controle, q considero natural ter um console com DOIS CONTROLES, video game com apenas um controle pra mim é capado, então quando a bateria do meu controle acaba, coloco pra recarregar e pego o outro já totalmente recarregado e assim vai, nunca preciso usar cabo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Eu era defensor fervoroso da bateria embutida na era PS3 porque o DS3 durava horrores... ao contrario do DS4 que dura menos que bateria de celular da Samsung apos periodo de garantia.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Caixistas defendendo pilha em 2020 é muito engraçado. Imaginem a Samsung lançando um celular alimentado por pilha ou a Canon lançar sua nova câmera alimentada por pilha. Será que iriam defender também.

Dos problemas da plataforma Xbox controle com pilha é o menor dos problemas, mas que seria ridículo se o novo console continuasse com pilha, seria.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Como assim quase não se usa? É o cabo mais comum que tem.

Mas é uma putaria existir trocentos tipos de usb. Isso é algo de que devia ser apenas um padrão.
Tudo que tenho é usb-c há um bom tempo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Pessoal fala q no PS4 vc tem q usar cabo quando a bateria acaba, tenho o PS4 desde 2014 e nunca joguei usando cabo, basta vc comprar só mais um controle, q considero natural ter um console com DOIS CONTROLES, video game com apenas um controle pra mim é capado, então quando a bateria do meu controle acaba, coloco pra recarregar e pego o outro já totalmente recarregado e assim vai, nunca preciso usar cabo.

Tô na duvida de que isso ou seja um Stonks ou seja um Galaxy Brain. :kkk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.067
Pontos
453
Não gosto do controle do xbox e tão pouco do xbox, mas nessa parte ele é muito melhor
uso pilhas eneloop lite 950 mah ou 2000 mah que irão durar muito mais que a bateria minuscula do dualshock 4
aliás até da pra adaptador pilhas palitos mas desisti pq perde a ergonomia
a sony nem pra vender pelo menos uma bateria maior
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
834
Reações
1.526
Pontos
574
é por aí que vc ve um dos motivos pra M$ segurar a lanterna em todas as gerações que participou
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.436
Pontos
1.304
esse eu comprei em 2014, carreguei uma vez e ainda ta com bateria heheheheh

mas sem zueira, a bateria desse controle é animal.
Eu acho que carreguei 2x em 400 horas de BoTW, hu3.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Para quem pensa a curto prazo pilha é uma droga, mas para mim que mantenho os meus videogame, pilha é otimo.

Tenho a garantia que sempre vou ter reposição de baterias para meu equipamento., pois é um formato universal.

Recentemente a bateria do meu PSP foi para o saco e praticamente não há reposiação a altura.
Agora se o PSP usasse 3 pilhas AAA, aí seria outra historia.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.538
Reações
56.882
Pontos
1.003
Pessoal joga 5 horas de videogame por mês, aí é claro que não vão criticar a bateria ridicula do controle do PS4. Mais fácil falar de pilha mesmo, sendo que as recarregáveis duram muito mais que a bateria de um DS4.

Pilha é anos 80, como alguns dizem. Jogar em cabinho então...

E convenhamos, falar de custo é bobagem. O dinheiro que você paga nas pilhas é economizado em gamepass e até pelo Xbox ser mais barato aqui no Brasil.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
No 360 era uma m**** esse negócio de pilha.

Quando vou jogar FIFA na casa de um amigo que tem Xbox One é chato demais ter que ficar parando pra trocar esse trem.
Quando eu tinha meu caixotão as minhas eneloops duravam quase uma semana.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Me acostumei a ter sempre estoque de pilhas alcalinas pro meu controle de Xbox.

Tem nem o que falar, é simplesmente uma desgraça.

Visualizar anexo 109904

Aliás, é uma desgraça dupla, porque o controle por si só é uma porcaria que, ainda por cima usa pilhas
Compra recarregável cara. Eu comprei um pack com 4 eneloops por 80 pilas e as pilhas simplismente não acabavam. Recarregava umas duas vezes por mês só.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Só eu acho que a Microsoft podia dar um kit play and charge na caixa ao invés de um simples par de pilhas e repassar o custo do carregador + pilhas recarregáveis pro consumidor?

Sony tem bateria b*sta, verdade. Mas tem bateria pelo menos.

E baterias são trocáveis, você só precisa tirar 4 parafusos. Aliás, qualquer um que já abriu um controle de PS4 sabe o quanto a bateria do controle é modular, do tipo desconecta e conecta uma nova.
Muito pratico. Inadmissível mesmo são as pilhas!:ksafado
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Cara, vamos ser honestos, controle é acessório de repetição, e justamente por isso a garantia de fábrica tanto da Sony quanto da Microsoft é de 3 meses para acessórios (1 ano para console), e as chances de sua bateria viciar em 3 meses é relativamente baixa. Então não tem nada a perder. Não tem risco algum tocar em qualquer componente do aparelho pois trabalha com voltagem baixa.

Dá uma olhada nessa imagem:

47195_1_double-dualshock-4s-battery-life-5.jpg


Essa é a primeira coisa que você vê depois que abre o controle, então nem acho bixo de 7 cabeças trocar não. Uma bateria dessas mesmo que pirata é na faixa dos 25-50 reais, então acho que o custo também não é alto.

É mais chato do que trocar 1 par de pilhas no Xbox? É.

É algo que precisa entender e estudar? Só um pouquinho, 2 videos de youtube do processo e você resolve um problema.
Você acha mesmo que é mais negocio compra uma bateria falsa por 50 pilas em vez de compra um pack com 4 eneloop por 80?
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Eh sério isso?
Caramba...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Bobo é foda.

Pilha ficou ruim você vai no mercado da esquina e compra outras, já bateria você fica refém da marca ou em comprar paralelas que não valem nada.

Imagina então uns 10 anos depois...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
gosto tanto da bateria do controle do PS4 que eu nem perco mais o tempo tirando o usb dele.
jogo perto do pc mesmo, ai nem ligo pra cabo.



Antigamente, tipo... a uns 13 anos atras eu achava um absurdo algo "novo" ser a pilha.
mas no fim eu estava sendo apenas um tolo. Vendo as 0 vantagens de ter controle com bateria proprietaria.
 
Topo Fundo