O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Na época eu era contra pilhas, mas só até usar... Uso um controle de XONE no PC desde o lançamento e uso aquelas pilhas recarregáveis da Sony pack com 4 de 2500mah que o outro user postou em foto ali em cima. Dura semanas e depois que acaba é só por as outras. Zero problemas e uns 4~5 anos de uso. No PS4 depois de 1 ano de jogatina começou a não durar nada.
Muito melhor pilha do que bateria embutida sem change de por pilhas.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Lendo esse tópico parece que voltei em 1989, o pessoal discutindo altas gambiarras pra se virar com pilhas pqp !

Com o Wii e o 360 eu ficava reclamando de comprar pilhas(antes de comprar pilhas recarregáveis), mas depois que eu comprei um PS3 e vi que a bateria do Dualshock 3 era uma m****, nunca mais reclamei de pilhas.

Bateria do dualshock 3 durava pra caceta, mais de 20 horas fácil !

Melhor que o controle do 360 que as pilhas alcalinas duravam só 40 horas pra cada 10 real de recarga, e nenhum daqueles recarregáveis prestam que além de caros estragam rápido !

Meu dualshock 3 aqui durou 10 anos antes de vender enquanto um monte daquelas recarregáveis foram pro lixo, e eram da Sony ainda por cima !
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pilhas têm muitos benefícios em relação às baterias recarregáveis.
Não me oponho.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Eu também achava pilha coisa do passado, até perceber que se a bateria do controle morrer eu vou ter que comprar outra, tentar achar uma original E ainda abrir o controle para trocar, com pilhas eu não preciso nada disso além de carregar as pilhas que não da trabalho algum, trocar as pilhas também não levam mais que 15 segundos.

E mais uma vez : A qualidade da bateria eu não posso controlar, a da pilha sim, se a Sony mandar o Ps5 com uma bateria ainda pior que a do PS4 ficaremos preso na autonomia b*sta, já no controle do Xbox eu já tenho Eneloops que duram muito tempo e não perdem carga se eu ficar sem jogar.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pessoal joga 5 horas de videogame por mês, aí é claro que não vão criticar a bateria ridicula do controle do PS4. Mais fácil falar de pilha mesmo, sendo que as recarregáveis duram muito mais que a bateria de um DS4.

Pilha é anos 80, como alguns dizem. Jogar em cabinho então...

E convenhamos, falar de custo é bobagem. O dinheiro que você paga nas pilhas é economizado em gamepass e até pelo Xbox ser mais barato aqui no Brasil.
Eu tenho PS4 desde 2014 nunca usei cabo pra jogar, mesmo se a bateria acabar de repente e eu quiser continuar jogando.
No entanto esse argumento é falho.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu prefiro as pilhas. No início da gen, eu achei uma péssima ideia da MS, mas com o passar do tempo vi que foi a decisão acertada.

Cara, uma vez eu entrei de férias e só tenho um Dualshock 4. Ele não aguentou 8 horas de jogo. EU AGUENTO 8 HORAS DE JOGO, CONTROLE IDIOTA. E o sofá fica longe demais do PS4 pra eu continuar jogando com o cabo.

Já com o X1 não tem esse problema. Eu tenho no mínimo uns quatro pares de pilhas recarregáveis de qualidade que sempre deixo de reserva. Enquanto estou jogando X1 as pilhas que eu já tinha usado já estão carregando. Aí meto quantas horas eu quiser.

As pilhas são a melhor opção pra mim. Não parecia no início, mas o tempo mostrou que foi a melhor decisão. Sair pra comprar pilha Duracell na esquina é doideira - compra umas pilhas recarregáveis boas tipo as Sony Cyber Energy de tarja preta e mete bronca. São meio carinhas, mas vale a pena.
Compra mais um controle do PS4, pronto acabou seus problemas.
Vc tem um console com apenas um controle, então vc tem um console capado.
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
Eu tenho PS4 desde 2014 nunca usei cabo pra jogar, mesmo se a bateria acabar de repente e eu quiser continuar jogando.
No entanto esse argumento é falho.

vocês mentem e mentem e mentem só para justificar o uso de baterias no ps4

são patéticos demais, eu sou dono de um Ps4 Pro, aqui se eu começar a jogar as 10h da manhã, chega as 18h a bateria foi pro espaço.

Quando eu levo o dual-shock na casa de um amigo para jogar com ele, sou obrigado a levar o cabo, a bateria acaba no meio das nossas partidas.

O dual-shock poderia vir com bateria, mas poderia ter a opção de usar pilhas para aqueles que jogam mais de 8horas.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Por que existe um controle do concorrente chamado ds4 á bateria que é uma vergonha!

Sofro com essa m****! tenho dois controles desde 2015 é um carregando e outro em uso.
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
Compra mais um controle do PS4, pronto acabou seus problemas.
Vc tem um console com apenas um controle, então vc tem um console capado.
111070

111071
111072

brainless meme

esse mesmo recarregador eu tenho desde a epoca do X360 e até hoje funciona para o meu Xbox One.



mas o GENIO diz que é melhor comprar outro controle DHUASHUDASUHSDAHU

O controle do meu Ps3 parou de funcionar por causa da bateria, quando a bateria interna estragou, ela denificou os componentes do meu dual-shock 3, conclusão, tive de comprar outro dual-shock 3 :klolwtf

quando a bateria do meu dual-shock 4 pifar os componentes internos já viu né !?

parece que a Sony faz de proposito para vender controle para um mesmo dono de playstation, vou fazer aquele trouxa comprar um novo controle a cada 3 anos, ficarei rica vendendo controle pros trouxão
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Quem faz a comparação com o DS4 não deve conhecer o Pro Controller da Nintendo.

E não, pilha não dá mais.

Exato, a bateria do Pro Controller dura bastante, está aí um exemplo. Eu já achava ruim pilha no controle do X360, sempre comprei aqueles kits play and charge.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Comprar só um controle padrão não vai matar ninguém Ra-fa-ellllll
Repito quem tem dois controles no PS4, nunca precisou usar cabos pra jogar, o resto é choro de caixista q gosta de abrir tampinha com a unha pra trocar pilha. kkkkkkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Pilha é palhaçada msm. Pilhas recarregáveis estragam muito mais rápido que qualquer bateria de qualquer controle.

A MS não vai mudar isso, mas é ridículo.
hqdefault.jpg

tenho pilha q comprei em 2006 pro meu xbox360 que ainda estão aqui funcionando no controle do meu one.
deterioraram, mas funcionam e ainda tem +- metade da carga original ( o que é mais do que a bateria de um ds4 novo).

o negocio é que a maioria dos carregadores tem mecanismos pra rejeitar pilha que esteja um pouco velha q seja. só comprar um q nao tem essa putaria e partir pro abraço

carregador_elgin_el_808_bivolt_33025_550x550.png

feio, mas é disparado o carregador de pilhas/baterias mais funcional que ja fizeram. não rejeita baterias antigas e cabe tudo q eh tipo de bateria nessa m****. mas só preciso usar se deixar a pilha descarregar totalmente. se botar pra carregar quando ainda tem uma carguinha ela carrega em qualquer 1.

mas honestamente acho q hj em dia pra mim tanto faz. pilha dura muito mais, mas eu dificilmente jogo por mais do que uma ou duas horas seguidas. e nao jogo suficiente nem pra bateria interna viciar tanto assim. nao sei como é no ps4, mas a do ps3 é relativamente facil de trocar. o problema REAL é que é bateria proprietaria e muitas vezes as que tem pra vender são aquele tipico lixo chines com 1/12 da capacidade anunciada. nao fosse por isso, eu até preferia bateria interna.
 

spark br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
65
Reações
36
Pontos
684
XBOX Series X oferece a melhor opção e isso é indiscutível:

  1. Bateria (sim o XBOX tem um kit de baterias recarregáveis através de cabo fazendo o funcionamento igual a um DS4)
  2. Pilhas para quem não tem baterias e essas podem ser recarregáveis
  3. Cabo para quem não tem nenhum dos dois.

Vamos parar de chorar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Tem algo muito errado com o DS4, a bateria do DS3 durava MUITO mais.

Acho que a questão do DS4 não é ser a pilha ou a bateria, é que ele consome muita energia de qualquer forma.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Para mim o maior "problema" do controle do Xbox são os analógicos, resto é choro de ISTA.
Cada uma que a gente lê, problema do controle do xbox são os analógicos? O controle é perfeito!

Fica ai com o seu controle porcao do ps4 e não fode parceiro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Ter a opção de comprar bateria ou pilha recarregável é um absurdo, mas comprar um segundo controle por causa da bateria ridicula do PS4 não tem problema, e é baratinho. :facepalm

Já tive muita paciência pra perder horas a dias discutindo besteira com ista. Agora é ignore e vida que segue.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
MUITO mais moderno ter que ligar um cabo USB pra quando a bateria do controle acabar. Pra vocês eu to vendendo esse cabo lançamento 2020 pra vocês jogarem no seu PS4, e ja vem com tecnologia que aceita o controle do PS5

cabo-extensor-usb-20-5-metros-amplificado-repetidor-ativo-D_NQ_NP_753608-MLB28042067207_082018-O.webp


Pessoal os acionistas da sony devem rir da cara de quem compra outro controle de 250 reais só pra não usar o meu cabo de 20 reais.
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Se saísse uma versão com pilhas do controle do ps4, compraria na hora sem pensar, pois as baterias do controle são uma m****. Lembro de jogar a semana toda no controle do 360 quando eu o tinha com sua bateria recarregável.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Porque é muito mais fácil, barato e cômodo substituir um par de pilhas do que substituir uma bateria.

E para os adeptos das baterias, é só comprar um kit play & charge que eventualmente a Microsoft fará para os novos controles.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu gosto da bateria do ds4 pois tem um ar saudosista, como sempre tem que estar plugado na USB parece que estamos jogando vídeo game nós anos 90 quando não tínhamos controle a pilha e nem a bateria mesmo heheh

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Porque é muito mais fácil, barato e cômodo substituir um par de pilhas do que substituir uma bateria.

E para os adeptos das baterias, é só comprar um kit play & charge que eventualmente a Microsoft fará para os novos controles.

Do ponto de vista prático não deveria ser necessário trocar bateria, elas são planejadas para mais de 500 ciclos de recarga e isso dá milhares de horas de jogatina direto, dificilmente uma bateria recarregável morreria por simples uso (a minha que uso em Xbox comprei para X360 em 2006 e usei até vender o Xone em 2018, com tecnologia inferior a lítio, mas era uma Sony de boa qualidade), apesar de poder dar defeito como todo eletrônico.

Acho que está discussão é muita gente puxando sardinha e pouca análise técnica.

Não existe isso de tecnologia defasada, a única coisa que importa é eficiência e energética, o tempo que ela entrega sem precisar de recarga. Neste ponto o controle do Xone era largamente superior a primeira versão do DS 4 que era completamente subdimensionada, por mais que precisasse de investimento extra e que existissem Power Banks para DS 4, para o que propunham a solução da M$ era melhor.

A coisa mudou com a versão 2 do controle que melhorou a bateria, com o que vem na caixa você tem disponível um controle que não te deixa na mão e sem custo extra, o que é a melhor opção direto da caixa.

M$ não coloca pilha no controle para te dar liberdade, ela coloca para economizar custo. Isso não quer dizer que será pior, vai depender do que a bateria recarregável do DS 5 vai entregar.
 
Ultima Edição:

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Faz muito tempo que eles vendem o kit charge and play como opção, mas muita gente ainda prefere ter 2 kits de pilhas recarregáveis para deixar um par carregando enquanto joga o outro.

Para quem usa o console na sala, isso é muito melhor do que ter que conectar um cabo atravessando a sala quando a bateria acaba. No meu caso faço isso com o xbox, mas no ps4 acaba sendo mandatório ter um segundo controle para deixar um carregando e jogar com o outro...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Como assim ninguém citou a artimanha de trocar a posição das pilhas para aguentar mais duas horas de jogatina?
 
Topo Fundo