O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Além do valor gasto em pilhas o que mais me incomoda no meu Xone X é a montanha de pilhas usadas que estou criando.. sustentabilidade ZERO esse controle.

Além de ter que ir correndo no mercado nessa época de pandemia não é uma boa opção.
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Além do valor gasto em pilhas o que mais me incomoda no meu Xone X é a montanha de pilhas usadas que estou criando.. sustentabilidade ZERO esse controle.

Além de ter que ir correndo no mercado nessa época de pandemia não é uma boa opção.
Carregador de pilhas com 4 pilhas vc acha até por 60 reias, agora se você quer enelop de 120 reais só as pilhas ai é coisa do seu ego, tá passando por isso pq quer.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Carregador de pilhas com 4 pilhas vc acha até por 60 reias, agora se você quer enelop de 120 reais só as pilhas ai é coisa do seu ego, tá passando por isso pq quer.

Eu tinha um carregador da Sony, estragou, :kduvidaacabei desistindo de carregadores.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Além do valor gasto em pilhas o que mais me incomoda no meu Xone X é a montanha de pilhas usadas que estou criando.. sustentabilidade ZERO esse controle.

Além de ter que ir correndo no mercado nessa época de pandemia não é uma boa opção.
Poxa folha, logo você...
Pega um play n charge e pronto...
Jogando bastante dura uma semana cada carga...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa folha, logo você...
Pega um play n charge e pronto...
Jogando bastante dura uma semana cada carga...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk

Passei muitos anos no PC e PS4, agora que estou me familiarizando com os acessórios do Xone. Vou pesquisar sobre esse Play e Charge.. lembro que meu primo tinha um desses no 360.

Valeu.
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Eu gosto da solução da Mic que permite colocar um bateria pra quem quer bateria e pilha pra quem gosta. O problema é que não mandam a bateria por padrão, e eu que prefiro bateria, tenho de pagar por um play n charge muito caro.
Então beleza, já que não acompanha a bateria, poderia deixar o controle mais barato. Pelo menos aqui no Brasil, o controle do Xone é muito mais caro que os do PS4 e ainda tem de comprar as baterias.

Mesmo preferindo bateria, comprei um carregador Sony com 4 pilhas e tô usando de boas. E se pegar um Xone Series X, não será problema pra mim.... mas iria adorar que acompanhasse a bateria.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.725
Pontos
1.839
Porque são uns tacanha. E ainda cobram o mesmo preço de um joy que já vem com bateria.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Carregador de pilhas com 4 pilhas vc acha até por 60 reias, agora se você quer enelop de 120 reais só as pilhas ai é coisa do seu ego, tá passando por isso pq quer.
Por estes preços eu já desconfio. Eu comprei as minhas a mais de três anos só as pilhas foram 80 conto.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
O tempo que dura a bateria do DS4 é ridícula! pilhas são melhores.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ter a opção de comprar bateria ou pilha recarregável é um absurdo, mas comprar um segundo controle por causa da bateria ridicula do PS4 não tem problema, e é baratinho. :facepalm

Já tive muita paciência pra perder horas a dias discutindo besteira com ista. Agora é ignore e vida que segue.
Console com um controle apenas(q dão pra vc) é capado !
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Prefiriria 1000x a pilha da MS que essa nova versão do DS4 com bateria ridiculamente lixo.

Falo mesmo, choro abaixo, abraços e boa semana....

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Porque é melhor do que uma bateria que dura pouco.
Bateria do Dual Shock 3 aqui em casa dura umas duas semanas. A pilha no controle do 360 dura algumas horas,e tive que apelar pra usar cabo USB com extensor por causa disso. Nem a recarregável aguenta o tranco. Curiosamente, a mesma pilha recarregável dura horrores no controle do Wii.
Isso de "melhor que bateria que dura pouco", é conversa pra boi dormir ou muito ismo.
Pilha é coisa de Gameboy, coisa do passado. O meio ambiente agradece e meu bolso também.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Caixistas são todos viciados em pilhas, até o celular dos cara é a pilha porque pilha é simplesmente superior.

Fiquei sabendo que a Tesla esta cogitando uma parceria com a MS para lançar o primeiro carro movido a pilha, ao invés de ter que recarregar, você simplesmente passa em qualquer posto e compra baldes cheios de pilha.

Depois que a pilha descarrega você ainda pode fazer um chá muito louco com ela que deixa Crackdown super divertido.
Mais cômico são eles defendendo o uso das pilhas, alegando ser melhor que bateria e etc... Eu fico imaginando se fosse o contrário, se o controle da Sony fosse a pilha e da Microsoft fosse a bateria. Os caras iriam endeusar a bateria e chamar a pilha de algo obsoleto.
Vai entender...
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Bateria do Dual Shock 3 aqui em casa dura umas duas semanas. A pilha no controle do 360 dura algumas horas,e tive que apelar pra usar cabo USB com extensor por causa disso. Nem a recarregável aguenta o tranco. Curiosamente, a mesma pilha recarregável dura horrores no controle do Wii.
Isso de "melhor que bateria que dura pouco", é conversa pra boi dormir ou muito ismo.
Pilha é coisa de Gameboy, coisa do passado. O meio ambiente agradece e meu bolso também.
Não tem ismo algum. Como eu disse, melhor pilha do que uma bateria que dura pouco. Dual Shock 4 não chega na autonomia do DualShock 3, então prefiro pilhas. A bateria do Pro Controller do WiiU por outro lado, dura pra caramba, aí é melhor do quê pilhas do wiimote. Simples assim.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Só eu acho que a Microsoft podia dar um kit play and charge na caixa ao invés de um simples par de pilhas e repassar o custo do carregador + pilhas recarregáveis pro consumidor?

Sony tem bateria b*sta, verdade. Mas tem bateria pelo menos.

E baterias são trocáveis, você só precisa tirar 4 parafusos. Aliás, qualquer um que já abriu um controle de PS4 sabe o quanto a bateria do controle é modular, do tipo desconecta e conecta uma nova.
Pensei a mesma coisa, ai quem prefere pilha........ é só continuar usando.
Eu prefiro bateria.
nunca tive problema com duração da bateria do DS4, mesmo ela durando menos que a do PS3.

tenho umas 12 pilhas eneloop aqui, geralmente uso no controle do Wii remote e no teclado e mouse do MAC, até o mouse do meu pc windows eu fiz questão de comprar um com bateria, acabou a bateria plugo o cabo usb e já era.

quando tive um x360 fiz questão de comprar o kit play & charge.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se lançassem celulares a pilha queria ver se os pilhistas da OS sairiam correndo para comprar hehe.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
No Brasil incomoda pois além de pagar caro num videogame também é preciso comprar depois pilhas recarregáveis.

Mas lá nos Estados Unidos pagam baratinho em pilhas recarregáveis de qualidade que fazem o controle durar semanas.

Se aqui não fosse um país tão fodido não teria tanta reclamação, a bateria do dual shock 4 é uma piada, 6h de jogatina e já ta morrendo.

Cara, eu cheguei tão deslumbrado aqui no Canadá que eu tenho uma caixa cheia de pilhas e nem são recarregáveis. É barato demais. Imagina nos EUA, que é um tantinho mais barato ainda, pff
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.369
Pontos
2.419
Se lançassem celulares a pilha queria ver se os pilhistas da OS sairiam correndo para comprar hehe.
Pilha é uma bateria, não sei pra que tanto drama contra.

E seria bem melhor que os celulares tivesses bateria removível como no passado, onde bastava comprar outra, abrir a tampa e trocar, mas isso não interessa a indústria, eles preferem vender um celular novo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Era tão fácil a MS acabar com esse problema, manda o controle do jeito que é, mas já com a bateria inclusa...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Era tão fácil a MS acabar com esse problema, manda o controle do jeito que é, mas já com a bateria inclusa...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ao menos no One X eles deveriam fazer isso uma vez que estamos falando do console Premium dela. No One S até entendo, uma vez que é um produto voltado para as massas onde qualquer desconto é sempre válido (até porque em geral, ao menos no Brasil, ele custa muito menos que o concorrente).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.358
Reações
43.689
Pontos
1.339
Upando aqui para dizer que estou perplexo. Comprei um controle do xbox pra jogar no gamepass e botei pilha recarregável Sony. Para minha surpresa estou 3 dias com o controle funcionando ainda e jogando e sem desabilitar o rumble jogando direto!
Que macumba é essa?
135707
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
17.740
Pontos
1.053
Eita, achei que era mais um topico sobre esse assunto kkkk.


..


Upando aqui para dizer que estou perplexo. Comprei um controle do xbox pra jogar no gamepass e botei pilha recarregável Sony. Para minha surpresa estou 3 dias com o controle funcionando ainda e jogando e sem desabilitar o rumble jogando direto!
Que macumba é essa?
Visualizar anexo 135707

É bruxaria mesmo, dura bastante.

Sonysta dira que foi a pilha kkk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
Que é fato que as pilhas duram mais que as baterias, principalmente do DS4 do PS4, isso todo mundo já tá cansado de saber. Mas é uma sacanagem sim, eu entendo a MS dar a opção (durabilidade, peso no controle, isolamento em caso de problemas), mas que desse então uma bateria removível e um carregador junto com o console para quem não quiser usar pilhas (concordo bem com a questão do meio ambiente). Eu por causa do WII e 360 comprei um carregador com 4 pilhas, depois peguei mais 4 e aproveito em aparelhos (como mouse e teclado WIFI), é prático, mas com certeza seria bem mais fácil ser fosse por baterias boas e mais duráveis (já inclusas).
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Upando aqui para dizer que estou perplexo. Comprei um controle do xbox pra jogar no gamepass e botei pilha recarregável Sony. Para minha surpresa estou 3 dias com o controle funcionando ainda e jogando e sem desabilitar o rumble jogando direto!
Que macumba é essa?
Visualizar anexo 135707
É pq são pilhas da mãe Sonya.:klol
Já vai se preparando psicologicamente que essa macumba vai durar no mínimo uma semana.:keehk
 
Topo Fundo