O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que existem gordas?

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Confrades, esse relato me lembrou de uma história na adolescência.

Lembram da época do Mirc? Meu irmão mais velho - canastrão típico, daqueles que por um detalhe não se tornaram agenciadores de garotas de programa- um dia apareceu com uma menina do site ali, cuja alcunha online era algo como " Fofinha Sacana".

De fato, eu não sei se era mais condizente com ela o " fofinha"ou o "sacana", como vim a descobrir depois, embora esses dois adjetivos fossem dois eufemismos, e a descreveriam melhor algo como " baleiúda gigantescamente rotunda e obesa" e " pervertida sapeca insaciável".

Enfim, senhores, meu irmão percebeu na situação uma bela oportunidade: a donzela essa, cujo apetite sexual era bastante assim, como poderíamos descrever, " notável", tinha um sex appeal inversamente proporcional à libido irrefreável, de modo que precisava se valer de ardis para satisfazer sua " sede por falos".

Então meu irmão, esse ser malicioso, passou a atuar como uma espécie de facilitador. Despretensiosamente, ele apresentava a ela " voluntários", que se dispunham a aplanar o fogo por sob as saias da menina, em troca de " vantagens materiais", por assim dizer. Meu irmão também recebia sua quota ( geralmente em engradados de ceva e carne pra churrasco). E uma mão lavava a outra.

Houve um grande campeão nesse sentido,o favorito do meu irmão, que era o Zé. Um bicuíra da praia, sujeito sestroso, que parecia em qualquer situação desenrolar-se muito bem. O Zé passou a faturar a nossa amiga com alguma frequência, o que lhe resultou coisas como: prancha, bicicleta, bermudas e tênis Reef, dentre outras.

Contudo em dado momento o Zé passou a refugar o compromisso. Parece que o foi acometendo uma espécie de depressão. Conjecturo aqui comigo que em alguma ocasião seu pênis deve ter lhe direcionado a palavra, e dito algo como " caramba, de novo, seu FDP?", em clara revolta com tamanha infidelidade, por forçá-lo a encarar tarefas tão ingratas.

O fato é que vagou esse cargo do Zé, mas não arrefeceu o interesse do meu irmão em auferir vantagens da situação. E, menos ainda, apaziguou-se a chama que comichava por entre as pernas da nossa gloriosa " Fofinha Sacana", talvez tenha só aumentado.

Então um dia, como não poderia deixar de ser, acabou a este que vos fala sobrando a escalação para a tarefa. Vocês podem agora até se questionar " Mas Victor, você precisava ter se submetido? Onde estavam sua honra e amor próprios?". Só que senhores, à época eu não trabalhava, e recém ganhara da mãe um dreamcast de presente de aniversário. Tinha de jogos o Soul Calibur e o Sonic. Mas queria muito o Crazy Taxi, o Shenmue, o Skyes of Arcadia... Vocês conseguem me compreender?

Meu irmão organizou o ritual, que consistia basicamente em buscar a menina, já com o mártir, digo o voluntário escolhido da vez no carro, conduzindo todos até o primeiro posto de gasolina, para buscar engradados de cerveja e insumos que o satisfizessem ( seu pagamento vinha primeiro).

Senhores... senhores... a visão daquela mulher, cuja silhueta até então eu só conhecia pelos relatos dos " voluntários" e do meu irmão, causou-me reações fisiológicas imediatas e sensíveis. A principal, além dos calafrios, foi no meu pênis, que pareceu desesperar-se, falando para mim algo como " não, por favor, nããoooo". Não tenho dúvidas de que, não estivesse ele interconectado ao meu corpo por tecidos, ter-me-ia abandonado, esforçando-se a ficar bem distante de onde eu pudesse inventar de encontrá-lo. Restou a ele murchar-se, acanhar-se até um ponto em que, supunha ele, eu talvez não o achasse.

Pois pedi a meu irmão tudo de álcool que pudesse trazer, a mim também. Pretendia lembrar-me de muito pouco do que poderia acontecer dali por diante.

Com efeito, de pouco me lembro a partir de então, a não ser de alguns breves flashes.

Eu lembro de ter dito que ia mijar, e a nossa gloriosa senhorita insinuando algo como " posso ir junto?". Então lembro de ter uma cabeçona muito horrenda e rotunda engolindo o litle Vic, em algo que se assemelharia ao Majimbu mastigando chocolate branco.

Lembro ainda de estar metendo de quatro. Só que o dorso que tinha diante de mim era tão largo, que me lembrou de um sofá. Não sei se porque estava tão bêbado, ou como mecanismo de defesa, mas deitei sobre ela, e meio que peguei no sono. Sob protestos da nossa gloriosa musa.

Sim, senhores, a história é verídica. Acho que não cumpri de forma brilhante meu papel, mas fiz o que pude, de modo que, ainda com queixas, recebi meu prêmio: um dvd do Shenmue, outro do Skyes of Arcadia, e ainda aquele memory card que fazia uma telinha no controle.

Não soube mais da Naty ( era o nome dela), embora meu irmão tenha me convocado mais algumas vezes, o que refuguei. Soube que ele depois teve de acabar assumindo também o papel de protagonista, mas que a sociedade dos dois não durou mais muito.

E essa foi a história que lembrei envolvendo fofuchas, amigos, desculpem a extensão.
Quase um Dostoievsky!
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Como é o destino, confrades...

Eu ando agora com uma tara enorme por meter uma gorda. Não gorduchosa como essa Natália, mas daquelas gordinhas assim, estilo Paulinha ex BBB.

Tenho olhado porn só de chubby agora, e na minha cabeça fica idéia de que são mais apertadas, sei lá. Tá foda essa tara que me surgiu, uma espécie de " Sgt. koslovicização" da minha libido.

Como eu tenho namorada( magra),não vou pular a cerca, mesmo que uma fofinha gostosa me dê um mole. Mas tô pensando em sugerir à patroa que dê uma engordadinha, bem na maciota...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Chave pra dar ruim, pede aí pra tua namorada engordar que tu vai ver o caos que vai ser :kkk

Em todo caso, quer trocar de lugar não? Só gorda me dá mole, passa sua magrinha que eu te apresento pra algumas :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Gordinha gostosa sim, jovem.. E tem cara de ser aquela gordinha cheirosa, de pele macia e perfumada :kluv

173933.jpg
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
É simples, o corpo e a mente das gordas funcionam como um antigo reator nuclear RBMK-1000, e tal qual, apresenta um coeficiente de vazio positivo.

Porém, ao invés de produzir bolhas de vapor e todos aqueles processos que tornam o reator instável em baixa potência, o coeficiente de vazio positivo nelas é = fome ou estômago vazio.

Elas entram naquele ciclo, comer dá sono e dormir dá fome, quando percebem estão prestes a explodir.

Mas...

182914
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Eu confesso que sigo uma gorda vegana no instagram só pra sentir que minha vida é melhor do que uma pessoa gorda que não se dá o prazer de ser assim por comer bacon.

Como assim gorda vegana?

Por acaso o objetivo dela é emagrecer?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Sou uma pessoa magra e minúscula. Nunca tive peito nem muita bunda. Pesava 49 kg toda a vida e atualmente peso 53 kg e tenho 1,58. Só a pança aumenta e ficamos igual um guaru chegando aos 30. Sou sedentária e só faço exercício se engordar mais que isso.
:obrigue

Fui pesquisar o que era uma guaru. Caras, descobri que a quinta série ainda não saiu de mim





tipo isso kkkkk





Garota, não me leve a mal não, nem te conheço, só ri porque falou de um peixinho e na hora não me contive kkk mas sei que você é uma garota! :3
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Bom, agora falando sério... eu nunca vi problema em me relacionar com tais mulheres, que não deixam ou tornam menos mulheres por causa disso.


O mundo não teria graça se só tivéssemos japonesas ou magrelas, a diversidade de cada pessoa é o que nos torna cientes de que todos têm seu charme e potencial, só basta reforçar o que há de melhor naturalmente. O pior é fazer procedimentos que ultrapassam do bom senso e aí vemos a filha da Gloria Pires que era linda e hoje ficou "normal". Ela ainda continua bonita mas quando vejo pessoas que estão preocupadas mais com o peso do que outros dotes e qualidades físicas/pessoais/espirituais, eu fico de cara.



É mesma coisa me chamarem de frango por que não tenho nem 38 de braço e "menino demais" por ter barba falhada, mas e daí mermão? Isso não me faz menos homem. Com tais mulheres é assim, a característica não sobrepõe a qualidade de muitas delas que dão banho nas magrelas e nem falo só do rosto de bonecas...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Fui pesquisar o que era uma guaru. Caras, descobri que a quinta série ainda não saiu de mim





tipo isso kkkkk





Garota, não me leve a mal não, nem te conheço, só ri porque falou de um peixinho e na hora não me contive kkk mas sei que você é uma garota! :3

Guaru é um peixe barrigudo e magrelo. Só tem barriga.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Num fórum do mundo alternativo há um tópicos das moliéries com o título "Por que existem tetas?".
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.579
Pontos
603
Vou tentar dar uma explicação séria:

Se vivêssemos em um mundo onde houvessem predadores e precisássemos caçar para comer, sem dúvida as gordas não existiriam.

Ainda por cima, no mundo onde vivemos criamos movimentos onde os mais fracos são protegidos, por tanto, a terra é o habitat ideal para gordas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
Eu ando agora com uma tara enorme por meter uma gorda. Não gorduchosa como essa Natália, mas daquelas gordinhas assim, estilo Paulinha ex BBB.

Tenho olhado porn só de chubby agora, e na minha cabeça fica idéia de que são mais apertadas, sei lá. Tá foda essa tara que me surgiu, uma espécie de " Sgt. koslovicização" da minha libido.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo