O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que há tantas reclamações sobre a questão da vida social após os 30 anos?

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
É comum ler ou escutar de pessoas reclamando da questão da vida social após os 30 anos, aqui mesmo no fórum, desde construir novas amizades até ter os seus momentos de lazer.

Vocês concordam com essa constatação ou não? É algo realmente 'alarmante' ou há um exagero em alguns comentários, especialmente na ‘internet’?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.442
Reações
20.895
Pontos
1.044
Tem gente que é sociável, tem gente que não curte.
É relativo.
/close topic
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Se você apenas ouve reclamações sobre isso então sorte a sua. Aproveite.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Tem gente que é sociável, tem gente que não curte.
É relativo.
/close topic
A questão da sociabilidade afeta bastante, mas há alguns pontos que a virada para os 30 anos (não necessariamente nessa idade, é algo mais fazendo uma média) podem sim, afetar a questão dos relacionamentos, como o trabalho e a construção de um núcleo familiar.

Todavia, sempre há um exagero em alguns comentários, talvez na questão da generalização.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
30 anos pra mim foi ponto de inflexão, e é para a grande maioria.

Queria que essa virada tivesse acontecido aos 20-25

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Difícil eu ter menos amigos aos 30 do que tenha agora.








Talvez continue em 0, mas menos não.








Se eu estiver vivo.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Cara eu acho que a vida social nessa época só fica ruim se vc casar mesmo, só foi eu ter filho (que é a coisa que mais amo nessa vida) e ir morar com a mulher que minha vida virou um saco.

PQP, não sirvo pra isso, alguém dentro de casa mandando em vc igual sua mãe kkkkk vtnc, uma hora acabo com isso e volto pra putaria, pra farra e f**a-se. só não fiz por causa do filhote mesmo.

Mas no geral acho que é normal a vida social ir diminuindo no mesmo ritmo que sua vitalidade diminui e com o advento da internet e das redes sociais, a vida social até dos mais jovens, hoje em dia, se resume interagir pouco fisicamente com outras pessoas!!
 
D

Deleted member 219486

É tudo ladeira abaixo depois dessa idade.


Ou antes, as confraternizações sociais geralmente seguem scripts, sair com os amigos, beber e contar vantagem falando b*sta. Viajar com a família beber e fingir que é outra pessoa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
existe uma pressão social pra certas coisas, isso sim

quanto a vida social em si, normalmente quem tinha uma boa socialização antes dos 30 vai continuar tendo depois
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Fiz poucos amigos depois dos 30.

É foda, ninguém tem tempo pra porr@ nenhuma. Todo mundo casado, com filho, enrolado com trabalho, e por aí vai.

Os assuntos também não costumam ser agradáveis. Galera sem grana, desemprego, chateação com casamento, etc.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Fiz poucos amigos depois dos 30.

É foda, ninguém tem tempo pra porr@ nenhuma. Todo mundo casado, com filho, enrolado com trabalho, e por aí vai.

Os assuntos também não costumam ser agradáveis. Galera sem grana, desemprego, chateação com casamento, etc.

Isso, todo mundo com outras prioridades.
Eu sou solteiro e as únicas pessoas novas que conheci recentemente foi de gente nova entrando no trampo.
Os amigos tão tudo casado e com filhos = sem parceria pra cair na noitada.

Triste
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.662
Pontos
1.374
É que teoricamente quem tem mais de 30 ja deveria estar melhor de vida ou com a vida resolvida, ai usaria esse tempo pra aproveitar, ja que a beleza ainda não foi embora e nem a energia. Porem oq vejo é pessoas de 30 e pouco acabadas, sem energia, sem dinheiro, sem tempo e felicidade la embaixo.

A vida é essa m****, todo mundo imagina q depois dos 30 a vida vai estar ja tranquila, ta nada, ta pior ainda. Não tem passeio não. Nego viaja não pra se divertir, mas pra ficar o mais longe possivel do trabalho e dos problemas pra ver se eles não correm atrás dele durante as férias.
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Minha ladeira começou bem antes dos 30.
Na verdade ainda nem cheguei nessa idade.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.440
Pontos
1.439
a questão nem é os 30 anos.

é que a partir de uma idade a gente começa a assumir uns compromissos fodas que te limitam um pouco no que vc vai fazer, como ter filhos, casar, ter uma empresa e ter que cuidar dela e etc.

mas tem gente que tem 50 anos e ainda vive como se tivesse 18. poucos tem essa sorte, ou irresponsabilidade.

vc continua com seus amigos, só não consegue ficar se encontrando todo dia.
 
  • Curtir
Reações: LVX

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.759
Pontos
453
Depois dos 30 prioridade é família e ganhar dinheiro.
Sem muito tempo para perder com desconhecidos.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
como disseram aí, passou dos 30 é só ladeira abaixo, espero não chegar nessa idade
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.439
Pontos
2.059
Midlife crisis.

Junta isso com a falta de perspectiva, trabalho de m**** e falta de grana aí a m**** tá feita.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
a questão nem é os 30 anos.

é que a partir de uma idade a gente começa a assumir uns compromissos fodas que te limitam um pouco no que vc vai fazer, como ter filhos, casar, ter uma empresa e ter que cuidar dela e etc.

mas tem gente que tem 50 anos e ainda vive como se tivesse 18. poucos tem essa sorte, ou irresponsabilidade.

vc continua com seus amigos, só não consegue ficar se encontrando todo dia.
Midlife crisis.

Junta isso com a falta de perspectiva, trabalho de m** e falta de grana aí a m** tá feita.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Bem isso, na real a vida te cansa e você acaba tacando o f**a-se.
Alguns tem o privilégio de não ter tanta dor de cabeça ou conta pra pagar, mas a maioria rala feito um condenado dos 30-40 pra conseguir uma situação melhor pra si e pra família e isso acaba minando o resto.

Em resumo: Quanto mais responsabilidade, menos sociável
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Fora o ranço que se pega de outras pessoas né hahahha

Cara acaba querendo ficar mais na dele do que ter que aturar problemas alheios

Mas, me considero bem sociável sim já com quase 36.. Não socializo mais por puramente falta de grana.
 
Topo Fundo