O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que homens feministas normalmente são vistos como escravocetas?

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Tá certo que tem pessoas que agem com segundas intenções (tanto homens quanto mulheres), mas parece que algumas pessoas automaticamente acham que quando o homem apoia o feminismo é por causa de ppk.
E estou falando do verdadeiro feminismo, não de pessoas que se pintam com menstruação ou que enfiam cruz no rabo.
E muita gente que zoa esses homens são pessoas que nem sequer chegaram a encostar numa ppk na vida.
E já aproveito pra pedir desculpas para as mulheres desse forum por eu ter nascido homem (brincadeira kkkkkkkkkk. sou muito feliz sendo homem).
O que vocês acham disso?
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Isso não existe mais
O verdadeiro feminismo é fazer com que a mulher tenha tantos direitos quanto o homem. E esse tipo de feminismo existe.
E não estou falando da mulher ter mais direitos que o homem, mas sim da mulher ter um salário igual ao do homem, por exemplo.
Não sei porque tanta gente não gosta disso, mas presumo que seja por causa da religião, por Bolsonaro ser "machista" e porque feminismo é "coisa de esquerda".
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
O verdadeiro feminismo é fazer com que a mulher tenha tantos direitos quanto o homem. E esse tipo de feminismo existe.
E não estou falando da mulher ter mais direitos que o homem, mas sim da mulher ter um salário igual ao do homem, por exemplo.
Não sei porque tanta gente não gosta disso, mas presumo que seja por causa da religião, por Bolsonaro ser "machista" e porque feminismo é "coisa de esquerda".

46851099.jpg
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O verdadeiro feminismo é fazer com que a mulher tenha tantos direitos quanto o homem. E esse tipo de feminismo existe.
E não estou falando da mulher ter mais direitos que o homem, mas sim da mulher ter um salário igual ao do homem, por exemplo.
Não sei porque tanta gente não gosta disso, mas presumo que seja por causa da religião, por Bolsonaro ser "machista" e porque feminismo é "coisa de esquerda".
Quais direitos a menos a mulher tem que o homem?
 


大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Quais direitos a menos a mulher tem que o homem?
  • Diferença salarial (como é no caso do Brasil);
  • Em alguns países a mulher não pode dirigir;
  • Em alguns lugares, as mulheres são obrigadas a casar desde criança;

E sem contar com a violência ainda grande contra as mulheres. Felizmente, no Brasil, as mulheres já estão aos poucos com a situação melhor.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Feminismo foi 100% contaminado e virou mais um braço da esquerda.

Queria saber onde mulher ganha menos que homem na mesma função?
A maioria da esquerda só "defendem" o feminismo para ganhar votos, audiência ou dinheiro. A MC Carol é uma que fingia defender feminismo mas que nas músicas defendia até espancamento nas mulheres.

E quanto ao salário das mulheres:
https://g1.globo.com/economia/concu...em-todos-os-cargos-e-areas-diz-pesquisa.ghtml
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
  • Diferença salarial (como é no caso do Brasil);
  • Em alguns países a mulher não pode dirigir;
  • Em alguns lugares, as mulheres são obrigadas a casar desde criança;
E sem contar com a violência ainda grande contra as mulheres. Felizmente, no Brasil, as mulheres já estão aos poucos com a situação melhor.
Respondendo:
  • Diferença salarial (como é no caso do Brasil); Não. Isso é uma abobrinha sem sentido algum.
  • Em alguns países a mulher não pode dirigir; Países que as feministas quase sempre defendem.
  • Em alguns lugares, as mulheres são obrigadas a casar desde criança; Países que as feministas quase sempre defendem.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Respondendo:
  • Diferença salarial (como é no caso do Brasil); Não. Isso é uma abobrinha sem sentido algum.
  • Em alguns países a mulher não pode dirigir; Países que as feministas quase sempre defendem.
  • Em alguns lugares, as mulheres são obrigadas a casar desde criança; Países que as feministas quase sempre defendem.
Diferença salarial não é abobrinha quando você é mulher.
E quanto a esses países, os que "defendem" são esquerdistas. Não necessariamente feministas. Feministas até abominam o que esses países fazem.

Mas voltando ao assunto do tópico, por que homens feministas normalmente são vistos como escravocetas?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
"Verdadeiro feminismo". Isso não existe mais. Ficou só no dicionário. O que vemos é ódio contra homens, lacração, massa de manobra de partidos, querer ter mais direitos que o outro, um monte de contradições, etc. Virou uma chacota mundial. E quem fala que são casos isolados está muito enganado.
Até algumas ativistas feministas largaram o movimento por conta do citado acima, principalmente por se verem atreladas à ações partidárias.
Quem quer seguir este verdadeiro feminismo, melhor procurar outro nome pra se identificar pois não é mais isso o que o feminismo representa mais.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Diferença salarial não é abobrinha quando você é mulher.
E quanto a esses países, os que "defendem" são esquerdistas. Não necessariamente feministas. Feministas até abominam o que esses países fazem.

Mas voltando ao assunto do tópico, por que homens feministas normalmente são vistos como escravocetas?
Me cite empresas que pagam menos para mulheres no Brasil, então.
Os homens feministas são justamente esquerdistas que defendem esses países.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
"Verdadeiro feminismo". Isso não existe mais. Ficou só no dicionário. O que vemos é ódio contra homens, lacração, massa de manobra de partidos, querer ter mais direitos que o outro, um monte de contradições, etc. Virou uma chacota mundial. E quem fala que são casos isolados está muito enganado.
Até algumas ativistas feministas largaram o movimento por conta do citado acima, principalmente por se verem atreladas à ações partidárias.
Quem quer seguir este verdadeiro feminismo, melhor procurar outro nome pra se identificar pois não é mais isso o que o feminismo representa mais.
O verdadeiro feminismo existe, mas o falso feminismo (o da lacração e massa de manobra de partidos) é mais forte porque é o que chama mais atenção e é o que recebe mais suporte da esquerda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se não são escravocetas, geralmente são gays, o que é mais aceitável do que ser escravoceta nesse contexto.



O verdadeiro feminismo é fazer com que a mulher tenha tantos direitos quanto o homem. E esse tipo de feminismo existe.
E não estou falando da mulher ter mais direitos que o homem, mas sim da mulher ter um salário igual ao do homem, por exemplo.
Não sei porque tanta gente não gosta disso, mas presumo que seja por causa da religião, por Bolsonaro ser "machista" e porque feminismo é "coisa de esquerda".

O 'verdadeiro feminismo' foi o movimento sufragista de décadas atrás. O que existe hoje em dia são um bando de menininhas pós-modernas que nunca leram nada de qualquer autora feminista que seja na vida, e só aderiram o movimento porque "acharam legal".
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
A maioria da esquerda só "defendem" o feminismo para ganhar votos, audiência ou dinheiro. A MC Carol é uma que fingia defender feminismo mas que nas músicas defendia até espancamento nas mulheres.

E quanto ao salário das mulheres:
https://g1.globo.com/economia/concu...em-todos-os-cargos-e-areas-diz-pesquisa.ghtml

Acho que tu só leu a manchete, ou fingiu que não leu as explicações das desigualdades.
Como o texto é grande, tirei alguns trechos dele.

Kátia diz que essa diferença pode ser explicada pelo fato de as profissionais interromperem a vida profissional por causa da maternidade ou por mudarem de carreira e começarem do zero em outra com mais frequência que os homens.
Segundo ela, estudo anterior feito pela Catho mostra que as mulheres interrompem a carreira seis vezes mais que os homens com a chegada dos filhos.


Outro trecho

Kátia considera que o contexto histórico explica tantas diferenças reveladas pela pesquisa. “O fato de a mulher ter entrado no mercado mais tarde, ter tido acesso a escolaridade mais tarde, ter atribuição principal sobre a maternidade, tudo isso contribui para que o processo de carreira seja mais lento e existam essas diferenças”, explica.

Só mais um, sobre poucas mulheres em cargos de gestão

Kátia considera que a questão da maternidade pode desacelerar a carreira das mulheres, o que pode explicar tamanha desproporção e o fato de elas terem maior participação nos cargos mais baixos da hierarquia.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Mas voltando ao assunto do tópico, por que homens feministas normalmente são vistos como escravocetas?

Porque quando alguém é contra um movimento do qual não entende e nem consegue explicar porque é contra, ao invés de criticar o movimento, critica as pessoas que participam. Pegam os piores exemplo, casos extremos, as piores pessoas e nivelam tudo por baixo, na tentativa de desmerecer o movimento através de generalizações injustas.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Acho que tu só leu a manchete, ou fingiu que não leu as explicações das desigualdades.
Como o texto é grande, tirei alguns trechos dele.

Kátia diz que essa diferença pode ser explicada pelo fato de as profissionais interromperem a vida profissional por causa da maternidade ou por mudarem de carreira e começarem do zero em outra com mais frequência que os homens.
Segundo ela, estudo anterior feito pela Catho mostra que as mulheres interrompem a carreira seis vezes mais que os homens com a chegada dos filhos.


Outro trecho

Kátia considera que o contexto histórico explica tantas diferenças reveladas pela pesquisa. “O fato de a mulher ter entrado no mercado mais tarde, ter tido acesso a escolaridade mais tarde, ter atribuição principal sobre a maternidade, tudo isso contribui para que o processo de carreira seja mais lento e existam essas diferenças”, explica.

Só mais um, sobre poucas mulheres em cargos de gestão

Kátia considera que a questão da maternidade pode desacelerar a carreira das mulheres, o que pode explicar tamanha desproporção e o fato de elas terem maior participação nos cargos mais baixos da hierarquia.
Mas a licença maternidade é um direito da mulher e isso não deveria ser justificativa para a redução salarial, além disso tem mulheres que têm um monte de filhos e ainda conseguem manter o profissionalismo.

Mas gostei da sua resposta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Porque quando alguém é contra um movimento do qual não entende e nem consegue explicar porque é contra, ao invés de criticar o movimento, critica as pessoas que participam. Pegam os piores exemplo, casos extremos, as piores pessoas e nivelam tudo por baixo, na tentativa de desmerecer o movimento através de generalizações injustas.

Complementando meu comentário anterior: geralmente podem ser petistas disfarçados também, que usam o termo "feminismo" como cortina de fumaça.

E olha, não é necessário ler autoras feministas e conhecer o movimento a fundo quando as próprias feministas modernas não o fazem.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Essas pesquisas de diferenças salariais são altamente manipuladas. Você pode manipular qualquer pesquisa para chegar no objetivo e números que quiser. Vide o caso da pesquisa de gamers femininas ser mais de 50%, mas é manipulada pra entrar jogos de celular. Faça-me o favor.

Na pesquisa salarial, já foi comprovado se colocar o mesmo cargo com a mesma função na mesma empresa com o mesmo horário de trabalho, a diferença cai pra 3%. Nessa pesquisa o cara pergunta qual seu cargo, a pessoa fala âncora de jornal por exemplo, mas não leva em conta que o cara é editor chefe, ou tem vários anos ou trabalha mais ou se trabalha em outra emissora ou o quanto gera lucro. No final isso vai dar uma disparidade absurda.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Dados da Mastercard no mundo inteiro. Eu perguntei empresa no Brasil. Se tu pegar dados de uma empresa no mundo inteiro, vai ter distorções, por conta de legislação diferente (ainda mais considerando alguns países da religião da paz que ainda oferecem a oportunidade da mulher realizar algum trabalho).

Continuo no aguardo de dados de empresas que pratiquem salários diferenciados para homens e mulheres.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
A mesma lorota de sempre...mas vamos lá.

Mostre quais empresas pagam menos para mulheres NO MESMO CARGO Q DO HOMEM.
Mostre quais direitos a mulher tem a menos q o homem.
Mostre quais processos de separação em q o homem ganha a guarda dos filhos.

Se for falar sobre a seleção feminina e sobre salario de marta vs salário de neymar, basta ver q ninguem assiste futebol feminino, e não vejo homens reclamando q ganham bem menos q as mulheres no mercado da moda por exemplo.
O "real feminismo" não existe mais, não lutam por igualdade, lutam por superioridade...e o q temos ai é uma luta q a esquerda dominou e contaminou para reforçar a narrativa "nos contra eles".
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Alguns homens tem raiva do feminismo porque acham que o feminismo é o que mostrado na mídia. Tipo esses movimentos esquerdistas usados como massa de manobra que querem colocar negro contra branco homem contra mulher. Exigir só privilégios. E feminismo não é isso. Tem muito país que as mulheres não tem direito a nada. Não acho que seja o caso do Brasil.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Por que homens feministas normalmente são vistos como escravocetas?
Por que eles os são.
Mas a licença maternidade é um direito da mulher e isso não deveria ser justificativa para a redução salarial, além disso tem mulheres que têm um monte de filhos e ainda conseguem manter o profissionalismo.
logico que deveria. Como uma empresa vai promover uma pessoa que ficara meses fora do serviço, sem nenhuma produtividade? Empresa não faz caridade.
  • Diferença salarial (como é no caso do Brasil);
  • Em alguns países a mulher não pode dirigir;
  • Em alguns lugares, as mulheres são obrigadas a casar desde criança;
Os seus 2 ultimos pontos acontecem apenas em paises muçulmanos, acho que ninguém aqui esta defendendo esse tipo de coisa.

o seu primeiro ponto é uma inverdade. Mulheres ganham menos do que homens por escolhas próprias, não por serem mulheres. Mulheres escolhem empregos que pagam menos em geral, como professores, enfermeiras, etc e homens escolhem empregos que pagam mais, como TI, engenharia, medicina, etc.
Fora outros fatores, como homens estão mais dispostos a fazer HE, homens estão mais dispostos a mudarem de cidade ou pais, homens estão mais dispostos a trabalhar ao ar livre, mais dispostos a trabalhar n o horário noturno, etc.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.974
Pontos
2.059
Tem muito país que as mulheres não tem direito a nada. Não acho que seja o caso do Brasil.

Justamente, mas kd as gordas mal comidas de suvaco peludo bringando pela causa das mulheres no putaquepariustão da vida???

Por isso que ninguém leva a sério esse movimento atual, lutar por mais direitos em país ocidental é fácil..
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Não encontrei uma lista específica de empresas brasileiras que façam a redução de salários para mulheres, mas encontrei uma lista internacional.
https://www.valor.com.br/empresas/5121930/google-e-processado-por-acusacao-de-pagar-menos-mulheres
Elas processarem, não faz com que a empresa tenha realmente feito isso. Veja que o processe é de 2017, então cade a sentença condenando o Google?
Mas acho que as pessoas daqui estão fugindo do assunto principal do tópico: Por que homens feministas normalmente são vistos como escravocetas?
Por que as mulheres tem + direitos do que os homens na sociedade ocidental. Homem que ainda defende esse feminismo moderno é idiota, eles estão se auto prejudicando.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não encontrei uma lista específica de empresas brasileiras que façam a redução de salários para mulheres, mas encontrei uma lista internacional.
https://www.valor.com.br/empresas/5121930/google-e-processado-por-acusacao-de-pagar-menos-mulheres

Mas acho que as pessoas daqui estão fugindo do assunto principal do tópico: Por que homens feministas normalmente são vistos como escravocetas?
Pensamento machista. Se você apoia essa causa você é escravoceta. Mas não entendo como um homem pode ser feminista. Essa expressão não está errada? Não seria homem que apóia o feminismo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Ser macho feminista no Irã, tem meu respeito.
Feminista macho no Brasil, quer mostrar pros outros qnt legal e progressista ele é.

Até pq, considerando as leis, mulheres tem bem mais privilégios que o macho.
Então não sei que igualdade é essa que tanto querem por aqui.

Alias sei, querem igualdade, mas sem os deveres provenientes.
 
Topo Fundo