O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que MediEvil flopou ?

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Eu tenho curiosidade em jogar o MediEvil original, mas o remake me pareceu fraquinho desde a revelação.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Queria saber de quem foi a ideia JENIAL de refazer esse jogo bostolo com tanta opção melhor por aí
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pq é um remake b*sta de um jogo que ororiginalmente á era b*sta.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Só joguei esse jogo uma vez no ps1 pq queria pegar uma mina e era o único jogo que ela tinha na casa dela(além de pac man world), mas eu fiquei mais interessado na playboy da feiticeira que ela tinha e acabei não pegando. :facepalm
Eu também vou na casa de várias "mina" que compram playboy pra tentar pegar. Dúvidas? Vide a minha assinatura e entenderá.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.958
Pontos
1.044
Confesso que quando fiquei sabendo do burburinho do remake eu fiquei ansioso em saber de qual era a parada.
Diferente de Crash e Spyro, esse eu notei que seu remake foi bem amadorzão mesmo.
Nem vou falar da câmera pois é unanime, mas para os kids até diverte. Joguinho despretensioso.
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Acho que teve o mesmo efeito dos outros jogos citados. Pessoal já conhece o jogo, a novidade fica por conta apenas da cara nova dada pelo remake.

Não creio nesta hipótese. Um rameke, para fazer sucesso, tem que ser feito a partir de algum jogo que já tenha sido sucesso absoluto no passado. E este jogo nunca foi um primor.

Agora, pega o exemplo recente de RE2. Sucesso absoluto!!! FF7r também será, tenho certeza, outro sucesso absoluto! Até porque, além de serem remakes de jogos de sucesso, foram concebidos com todo o potencial que os consoles atuais podem oferecer. Do gráfico ao som, capricho absoluto, isso tudo acaba chamando a atenção. Quem jogou vai querer jogar de novo; quem não jogou vai se interessar.

Que venha aí uma nova era de remakes de QUALIDADE! Jogos excelentes do passado não faltam para "remakear".
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu queria saber o motivo de chamar de franquia um jogo que só teve uma continuação.

Eu joguei na época e no máximo achei divertido, tal como o Jersey Devil.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Era um jogo legalzinho na época, me lembro de ter jogado aqueles Demo que vinha no CD de midia preta, mas só joguei ali, jogaria porque sim, mas dependendo do preço, mas foi o que falaram, era um jogo meia boca na época e pelo jeito continua sendo, nada que atraia os olhos.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Remake feito nas coxas, de um jogo q já não era tão bom.
Na moral, parece q o remake foi do PS1 pro PS2. Feio DEMAIS.

Um de PS1 q merecia um remake decente:


Ou esse:
 
Ultima Edição:

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Por ser um jogo obscuro e sem muito sucesso no ps1, quem conhece gosta e vibrou mas isso não representa o grande mercado. Eu lembro que eu gostei muito do game no ps1 mas nunca mais revisitei o game de forma que eu não faço ideia do quão bem ele envelheceu.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Comprei esse Remake em mídia física nas Lojas Americanas.
Visual ficou legal, e é todo dublado em Portugues.
.
Mas deviam ter atualizado também a mecânica do jogo que não envelheceu bem.
Impossível acertar um inimigo sem perder energia, com certeza vou dropar e deixar guardado de lembrança.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Queria saber de quem foi a ideia JENIAL de refazer esse jogo bostolo com tanta opção melhor por aí
Esse Remake foi fruto da gestão porca de Shawn Layden e deve ter sido ideia dele próprio. O cara era tão preguiçoso que não deve ter supervisionado o projeto e economizou em marketing.

Talvez foi feito apenas para preencher catalogo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sabe a verdade? Vou te falar: Medievil nunca foi grande coisa. Não foi grande coisa na época tampouco é grande coisa hoje em dia. Era um jogo lerdo e levava benga até de Rayman 2 em termos de qualidade. Quem queria ver esse jogo de novo eram meia dúzia de gato pingado, tal qual "muita" gente gosta do jogo Area 51 e vive pedindo remake desse jogo. Mas a questão é sempre o "vai valer a pena?".
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Sabe a verdade? Vou te falar: Medievil nunca foi grande coisa. Não foi grande coisa na época tampouco é grande coisa hoje em dia. Era um jogo lerdo e levava benga até de Rayman 2 em termos de qualidade. Quem queria ver esse jogo de novo eram meia dúzia de gato pingado, tal qual "muita" gente gosta do jogo Area 51 e vive pedindo remake desse jogo. Mas a questão é sempre o "vai valer a pena?".

Ja vendeu mais de 400 mil copias e aparentemente isso esta garantindo um remake do 2 (o que eu gostaria muito). Foi melhor negocio que tolete stranding que custou centenas de milhoes e cambaleou em vendas e criticas. Esse remake de Medievil foi feito com troco de pao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ja vendeu mais de 400 mil copias e aparentemente isso esta garantindo um remake do 2 (o que eu gostaria muito). Foi melhor negocio que tolete stranding que custou centenas de milhoes e cambaleou em vendas e criticas. Esse remake de Medievil foi feito com troco de pao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nem fudeno, aonde que vendeu isso tudo?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
eu só acredito veno c***lho

Tu quer ver o c***lho?

Bom, isso ai eh em outro lugar, mas quanto as vendas:

6abbe113abc6a732b42535e0adb12979.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Jogo sem apelo.
Sem contar que apesar do Remake ser lindo é exatamente igual ao primeiro, tanto é que trouxeram até os mesmos problemas de câmera do jogo original.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Já peço desculpas antecipadamente para os fãs da franquia, mas sinceramente falando, Medievil nunca foi um grande game, nem na geração 32bits e muito menos agora (20 e tantos anos depois), existem no mínimo duas centenas de jogos de PS1 que mereciam muita mais um remake que esse joguinho medíocre. Esse remake serviu apenas para os fãs nostálgicos da franquia e nada mais, duvido que tenha angariado novos fãs para franquia.

Nesse embalo de fazer remake de qualquer coisa infantil, já, já vão querer fazer remakes dos medíocres Pandemonium, Klonoa, Kroc, Tomba, Hércules etc..Agora se chegar ao cúmulo de lançar um remake de Bubsy 3D o negócio começa a ficar preocupante.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Já peço desculpas antecipadamente para os fãs da franquia, mas sinceramente falando, Medievil nunca foi um grande game, nem na geração 32bits e muito menos agora (20 e tantos anos depois), existem no mínimo duas centenas de jogos de PS1 que mereciam muita mais um remake que esse joguinho medíocre. Esse remake serviu apenas para os fãs nostálgicos da franquia e nada mais, duvido que tenha angariado novos fãs para franquia.

Nesse embalo de fazer remake de qualquer coisa infantil, já, já vão querer fazer remakes dos medíocres Pandemonium, Klonoa, Kroc, Tomba, Hércules etc..Agora se chegar ao cúmulo de lançar um remake de Bubsy 3D o negócio começa a ficar preocupante.

Tomba! Eh mediocre? Discordo muito disso. Me lembro que zerei o tomba!2 e era um jogo mt criativo e divertido que teve otima recepcao da midia especializada.

Croc e hercules de ps1 eu tb gostei muito mas esses ai eu posso ate concordar que sejam chanados de mediocres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.370
Pontos
1.409
não, só peguei a playboy mesmo :klol

1 mês depois disso um mlk que era da minha sala pegou ela, além desse mlk ter pego uma da minas mais bonitas do bairro na época(após eu ter dado essa betada épica), hoje em dia ele é rico e ainda quer se candidatar pra vereador ou prefeito de duque de caxias(rj). E eu aqui formado em TI desempregado que faz bico de balconista postando na OS, e me diziam que o nerd de hoje é o cara rico de amanhã.

porra, bicho, essa história é quase um filme do adam sandler. dava errado, aí o tempo passa e continua dando errado. mas daí uma hora dá certo (vamos aguardar).

olha, pra adolescência, pegar uma playboy e jogar uns gueimes na casa duma mina até que tá ok. minha adolescência foi um clube do bolinha dos infernos, maus tempos.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Você tá falando do 1 né? Porque Klonoa 2, que foi o que eu joguei, é um lindo jogo, com boa jogabilidade e uma bela trilha sonora. Saudades da Namco dessa época.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Não joguei o remake mas o original é um jogo absolutamente FODA no que tange jogabilidade e criatividade artística.
Acho que flopou pq a galera quer pew pew e deslizar enquanto atira, essas besteiras.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Já peço desculpas antecipadamente para os fãs da franquia, mas sinceramente falando, Medievil nunca foi um grande game, nem na geração 32bits e muito menos agora (20 e tantos anos depois), existem no mínimo duas centenas de jogos de PS1 que mereciam muita mais um remake que esse joguinho medíocre. Esse remake serviu apenas para os fãs nostálgicos da franquia e nada mais, duvido que tenha angariado novos fãs para franquia.

Nesse embalo de fazer remake de qualquer coisa infantil, já, já vão querer fazer remakes dos medíocres Pandemonium, Klonoa, Kroc, Tomba, Hércules etc..
Tomba! Eh mediocre? Discordo muito disso. Me lembro que zerei o tomba!2 e era um jogo mt criativo e divertido que teve otima recepcao da midia especializada.

Croc e hercules de ps1 eu tb gostei muito mas esses ai eu posso ate concordar que sejam chanados de mediocres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho TOMBA um jogo nota 7.0, e na minha percepção jogos na faixa de 6.0 ~ 7.0 = medíocres, no sentido de terem qualidade mediana. Mas é claro que cada um tem uma percepção diferente do que é medíocre para si. E convenhamos, em uma época que tínhamos a disposição jogos como, Super Mario 64, Conker, DK 64, Banjo etc.. difícil achar que Tomba, Kroc, Gex, Klona e cia possam ser tachados como jogos excelentes.

Ps.: Nenhum dos jogos que eu citei são jogos ruins, exceto Bubsy 3d, são apenas jogos medianos.

PS.: O que eu quero dizer com tudo isso é que poderíamos ter remakes mais pomposos como: MGS 1, Silent Hill 1, Breath of Fire III e IV, Xenogears, Legend of Legaia, Arc the Lad 1 e 2, Parasite Eve 1 e 2, Dino Crisis, Castlevania SotN, Final Fantasy IX, Tomb Raider 2, 3 e 4, Soul Reaver, Chrono Cross, Vangrant Story, Vigilante 8, Syphon Filter etc..
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Acho TOMBA um jogo nota 7.0, e na minha percepção jogos na faixa de 6.0 ~ 7.0 = medíocres, no sentido de terem qualidade mediana. Mas é claro que cada um tem uma percepção diferente do que é medíocre para si. E convenhamos, em uma época que tínhamos a disposição jogos como, Super Mario 64, Conker, DK 64, Banjo etc.. difícil achar que Tomba, Kroc, Gex, Klona e cia possam ser tachados como jogos excelentes.

Ps.: Nenhum dos jogos que eu citei são jogos ruins, exceto Bubsy 3d, são apenas jogos medianos.

PS.: O que eu quero dizer com tudo isso é que poderíamos ter remakes mais pomposos como: MGS 1, Silent Hill 1, Breath of Fire III e IV, Xenogears, Legend of Legaia, Arc the Lad 1 e 2, Parasite Eve 1 e 2, Dino Crisis, Castlevania SotN, Final Fantasy IX, Tomb Raider 2, 3 e 4, Soul Reaver, Chrono Cross, Vangrant Story, Vigilante 8, Syphon Filter etc..



ac915e8e3b6b0eec1088e9b6e670d160.jpg


Tomba! 2 eh um jogo aclamado pela critica. Um classico cult, nao um jogo mediano.

E esses jogos que citaste ai a maioria nao pertence a sony, entao nao cabe a ela fazer remakes disso. Cada um faz remake das suas ips e tomba era uma que merecia um remake. Mas esse tinha que ser feito os 2 em 1, pq o classico eh o tomba! 2, o tomba! 1 eh bem mais fraco. Um remake do primeiro isolado nao teria grande apelo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128


ac915e8e3b6b0eec1088e9b6e670d160.jpg


Tomba! 2 eh um jogo aclamado pela critica. Um classico cult, nao um jogo mediano.

E esses jogos que citaste ai a maioria nao pertence a sony, entao nao cabe a ela fazer remakes disso. Cada um faz remake das suas ips e tomba era uma que merecia um remake. Mas esse tinha que ser feito os 2 em 1, pq o classico eh o tomba! 2, o tomba! 1 eh bem mais fraco. Um remake do primeiro isolado nao teria grande apelo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Independe do detentor das franquias, o que eu quero dizer é que tem jogos bem melhores no mercado para se fazer um remake, isso considerando apenas ps1, imagine colocar nesse balaio PS2, N64, Saturn, GameCube, Xbox, DreamCast etc..

Sei lá, só acho que almejar um remake de TOMBA e dos outros jogos que eu citei é esperar muito pouco da industria dos games. Eu almejo coisas com mais pompa, jogos que definem uma geração, remakes de respeito como RE remake, RE2 remake, FFVII, Tomb Raider Anniversary, MGS: Twin Sankes, Metroid Samus Return etc...
 
Topo Fundo