O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que não se criam anime baseado em fanfic populares?

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
se tem tanta fanfic boa, porque eles não fazer uma nova temporada de anime baseada nas fanfic mais populares?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Por causa que animações custam caro, e nem sempre o autor curte essas fanfics.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Fate/Zero era uma fanfic de Fate/Stay Night.

Vamos as circunstâncias....
Gen Uroboshi era amigo do Nasu dos tempos de escola....
Aliás esse circulo de amigos já fez muitas coisas juntas...(que inclui Shoji gato e Rei Hiroe)
Como uma mesa de RPG deles que virou anime uns tempos atrás (me falha o nome agora)
E fizeram uma colaboração em Re creators (do qual cada um criou um "herói").
Então pro Nasu autorizar a fanfic ser feita, ser publicada e virar jogo e série de TV! foi um pulo muito fácil!
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
Vamos as circunstâncias....
Gen Uroboshi era amigo do Nasu dos tempos de escola....
Aliás esse circulo de amigos já fez muitas coisas juntas...(que inclui Shoji gato e Rei Hiroe)
Como uma mesa de RPG deles que virou anime uns tempos atrás (me falha o nome agora)
E fizeram uma colaboração em Re creators (do qual cada um criou um "herói").
Então pro Nasu autorizar a fanfic ser feita, ser publicada e virar jogo e série de TV! foi um pulo muito fácil!
acho pouco, tem muita historia na internet, se eles fazer historia baseadas em fanfic sempre vai ter historia, pois tem muita historia em texto, transformar essas historias de texto em video, isso vai dar muitos episódios e temporadas que não acaba.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
É complicado porque está mexendo com uma coisa já estabelecida.
Mas grande parte desses autores de light novels, de 2010 pra cá, foram "pescados" em sites de fanfics.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Se você fala de pegar fanfic de uma determinada obra e criar capítulo oficial daquela mesma obra, complicado. Provavelmente teriam que pagar alguma coisa ao fanfiqueiro. Além de que, talvez o autor não gostasse muito de alguém se metendo na sua criação de forma oficial.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Porque fanfic é um negócio ruim pra diabo.

Pois é. Se os caras realmente tivessem boas ideias, criariam suas próprias histórias e personagens.

Mas, vá lá, Fanfic serve para treinar a escrita pelo menos.
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
Pois é. Se os caras realmente tivessem boas ideias, criariam suas próprias histórias e personagens.

Mas, vá lá, Fanfic serve para treinar a escrita pelo menos.

pois é, mas em alguns caso o pessoal prefere ver historias de animes já conhecidos do que criar historias de animes novos. acho que criar algo totalmente do zero, não vai ficar conhecido e popular tão rapido, para ficar conhecido e popular eles preferem criar uma historia de um anime que já existe.
acho que fazem isso porque já é algo conhecido e que as pessoas já gostam e amam.

podem ver, tem varias historia de naruto, se fosse criar uma historia de ninja cada um, haveria um monte de historias de ninja impopulares, já rotulando todas as historias de ninja como naruto, fica mais popular.

eles preferem trabalhar em cima de historias que já existem, com personagens que já existem, assim fica mais facil de ser popular e aceito.
por isso que naruto tem um só, pois poderia ser varias historias de ninjas independentes.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Porque fanfic é um negócio ruim pra diabo.
Mas tem público, vide 50 tons

Só não sei se publico de fanfiqueiro japonês compraria bluray superfaturado, provavelmente não

A não ser que adaptassem doujins lol
 
Topo Fundo