O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que o fórum está tão tóxico? seria a pandemia?

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Olha, frequento o fórum há quase 20 anos, eu como pessoa já tive diversas mudanças no decorrer desses anos, já fui escroto aqui, já fui tóxico, flamer, Nintendista, PCista, Sonysta, Petista... me arrependo de muita coisa, aprendi muita coisa... mas em resumo, nunca vi o fórum tão tóxico, seja o assunto que for, sempre aparece alguém com postura agressiva, querendo não só discordar de você, mas te irritar, te desqualificar, parece que temos uma geração arrogante e sem educação, prepotente, machões de internet, isso é qualquer assunto mesmo. Acho que podemos começar a ser mais cordiais e respeitosos, inclusive eu mesmo irei me policiar mais, mas não dá para virmos para um fórum para descontrair, aprender, trocar idéias, mas chegamos aqui e só estresse. Inclusive tenho certeza que terão comentários super tóxicos aqui nesse tópico.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
cara , você resumiu toda a internet, em qualquer lugar que você vá , sempre terá pessoas que estariam a brigar umas com as outras por quaisquer motivos.
se você acha o fórum tóxico, experimente ir ao Facebook ou ao Twitter e ver os assuntos mais falados pra você ver o quão tóxico são esses lugares !!!

o segredo é não ligar, não se estressar e não dar bola a provocações, afinal xingamentos não passam de palavras , só te afetam se você quiser, caso contrário é só um louco solitário falando um monte de besteiras pra você !!!
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Como disseram aqui no VT parece mais tranquilo. A Consoles ficou insuportável desde o fechamento do UOL e piorou com o anúncio dos novos consoles, a pasta está tomada por personagens de forum istas e flamers.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Acho que sujeito desrespeitoso aqui é exceção. Bem raro mesmo.
Mando os poucos que encontro para minha seleta ignore list.
 


LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Acho que tem um pouco a ver com a pandemia sim, o fato das pessoas estarem mais em casa faz com que elas consumam mais conteúdo da internet e aqui já viu né, chorume pra todo lado, então é uma maquina que se retroalimenta: O cara vê/lê conteúdo que deixa ele puto --> Descarrega em algum tópico.

Não que na vida real isso não ocorra, mas convenhamos que é muito mais raro.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se você foi tudo isso não merece minha consideração, vire caixista e bolsominion e terá o meu respeito.

:coolface
Caixista é difícil viu, não tem atração alguma pra mim hauhauahuahau... Bolsominion diria que cheguei a transitar perto, mas percebi que não poderia ser gado duas vezes na vida, errar uma já foi suficiente.

Acho que tem um pouco a ver com a pandemia sim, o fato das pessoas estarem mais em casa faz com que elas consumam mais conteúdo da internet e aqui já viu né, chorume pra todo lado, então é uma maquina que se retroalimenta: O cara vê/lê conteúdo que deixa ele puto --> Descarrega em algum tópico.

Não que na vida real isso não ocorra, mas convenhamos que é muito mais raro.
Então, na vida real os leões viram gatinhos, é o perfil, os caras se soltam por causa da máscara e escudo que a internet fornece.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Acho que a agressividade e a toxidade já veio das eleições e é um reflexo do momento atual do Brasil, tento ignorar ao máximo porque sei que as vezes é o que sobra para essas pessoas tentar despejar o ódio em algum lugar...

Aqui no Vale Tudo depois que criaram a pasta política e religião ficou bem tranquilo, não costumo usar muito o ignore list mas ignoro mentalmente certas postagens / usuários e já resolve.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Falando sério é difícil eu ficar de TPM aqui, também sou da opinião que se estou ficando estressado é melhor dar um tempo ou parar de entrar mesmo.
Tenho a impressão que se o fórum não tivesse regras conversar aqui seria impossível, talvez o pessoal marcaria uma pancadaria em alguma estação da Avenida Paulista e quem ficar vivo ganha.
Parece engraçado mas muita gente posta aqui pra provocar o ban em quem não vai com a cara, até sei que tem alguns que vão postar no tópico dando um tapinha no seu ombro mas tá fazendo flame no fórum inteiro.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Então, na vida real os leões viram gatinhos, é o perfil, os caras se soltam por causa da máscara e escudo que a internet fornece.
Bem isso, mas não colocaria tudo na conta do perfil do cara pois muito tem a ver com o estilo de comunicação que a internet proporciona, aqui é tudo bastante impessoal e quase impossível de saber se o cara ta falando de boa ou se tá hateando mesmo. De forma geral o que se faz é enxergar o conteúdo que não te agrada como tóxico, o que nem sempre é verdade e o resto da história você já sabe.
Em suma: Tem horas que internet é foda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Porque a maioria das pessoas estão a cada dia ficando mais burras, ao invés de ficarem com mais dúvidas estão ficando cheio de certezas... Mesmo sem saber b*sta nenhuma de nada.

O que não falta aqui é cara que trabalha na área de humanas se achando o engenheiro/arquiteto de hardware/software, analista de TI achando que manja de biologia e assim vai.

A internet é uma ferramenta muito mal usada, as pessoas postam sem fazer uma pesquisa básica antes de falar qualquer m3rd4.

O orgulho nerd é uma das coisas mais tóxicas da internet, felizmente eu aprendi isso quando tinha meus 22 anos.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bem isso, mas não colocaria tudo na conta do perfil do cara pois muito tem a ver com o estilo de comunicação que a internet proporciona, aqui é tudo bastante impessoal e quase impossível de saber se o cara ta falando de boa ou se tá hateando mesmo. De forma geral o que se faz é enxergar o conteúdo que não te agrada como tóxico, o que nem sempre é verdade e o resto da história você já sabe.
Em suma: Tem horas que internet é foda.
De fato, às vezes é falha de comunicação mesmo, e não caráter, eu mesmo confesso que passo do ponto. Esquema é se policiar e tentar tratar a todos com respeito.
 
  • Curtir
Reações: LVX

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Coincidência ou não, os fóruns mais saudáveis e alto nível que conheço proíbem TOTALMENTE o assunto "política".

Mesmo aqui concentrando todo chorume numa pasta, ele sempre vai vazar. Os lunáticos são atraídos pro fórum pela pasta política, mas inevitavelmente vão passar a frequentar as outras pastas com o tempo.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Porque a maioria das pessoas estão a cada dia ficando mais burras, ao invés de ficarem com mais dúvidas estão ficando cheio de certezas... Mesmo sem saber b*sta nenhuma de nada.

O que não falta aqui é cara que trabalha na área de humanas se achando o engenheiro/arquiteto de hardware/software, analista de TI achando que manja de biologia e assim vai.

A internet é uma ferramenta muito mal usada, as pessoas postam sem fazer uma pesquisa básica antes de falar qualquer m3rd4.

O orgulho nerd é uma das coisas mais tóxicas da internet, felizmente eu aprendi isso quando tinha meus 22 anos.
Vamos falar mal da toxidade das pessoas sendo toxico :klolwtf
-----
A internet toda está assim cara, infelizmente não tem volta mais.
Vai no twitter, facebook, reddit, qualquer lugar é lugar para discussão agora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Coincidência ou não, os fóruns mais saudáveis e alto nível que conheço proíbem TOTALMENTE o assunto "política".

Mesmo aqui concentrando todo o chorume numa pasta, ele sempre vai vazar. Os lunáticos são atraídos pro fórum pela pasta política, e inevitavelmente vão passar a frequentar as outras pastas com o tempo.
E estão certo eles em proibir isso.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O fórum ficou extremamente horrível depois que decidiram abrir a pasta Política e liberar mais o Vale Tudo.

Não sei como funciona para quem é dono do fórum, se ganha mais de acordo com o número de visualizações das propagandas etc.

Eu realmente mal frequento a OS, por mim, hoje mesmo eu deletaria a seção Política e Vale Tudo da OS e ficaria apenas em games.

O tópico que mais frequento diariamente é o de Smartphone e PCs, também frequento consoles, mas não posto.

OS pra mim decaiu absurdamente e virou viral para ti-ti-ti político e visualização de YT. Sinto saudades da antiga OS mesmo.

É igual o site do Terra, só porcaria para dar click e audiência desnecessária somado a essa crise lixo que temos.

Hoje procuro para leitura sites menores e jornais locais para notícia, as opiniões são bem melhores e mais equilibradas.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Não, eu usei ela conscientemente, isso chama-se metáfora.

Me referi ao motivo delas usarem isso ultimamente, "ain discorda de mim é tóxico, mimi seja menos tóxico, ai isso ou aquilo era tóxico ui"

Deu baixada de nível com o fim do Lol Jogos e invasão dos lol kids.

Mas nada que se compare ao esgoto da internet, facebook, instagram, twitter e afins, perto desses OS é o filé :kkong

Difícil superar o Twitter no nível de bizarrice. Instagram é onde as pessoas gostam de alimentar o ego. Felizmente não tenho redes sociais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
O fórum ficou extremamente horrível depois que decidiram abrir a pasta Política e liberar mais o Vale Tudo.

Não sei como funciona para quem é dono do fórum, se ganha mais de acordo com o número de visualizações das propagandas etc.

Eu realmente mal frequento a OS, por mim, hoje mesmo eu deletaria a seção Política e Vale Tudo da OS e ficaria apenas em games.

O tópico que mais frequento diariamente é o de Smartphone e PCs, também frequento consoles, mas não posto.

OS pra mim decaiu absurdamente e virou viral para ti-ti-ti político e visualização de YT. Sinto saudades da antiga OS mesmo.


Compartilhando informações para a Maçã.
Mas o VT existe desde que entrei no fórum, what.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Mas o VT existe desde que entrei no fórum, what.

Sim, eu sei, eu gostava muito do VT, mas agora tá uma b*sta, só tópico pedindo visualização por opinião. Era melhor antes que era um pouco mais zoado e era apenas “copy/past” de notícias e a galera comentava e fazia piada de boas.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Me referi ao motivo delas usarem isso ultimamente, "ain discorda de mim é tóxico, mimi seja menos tóxico, ai isso ou aquilo era tóxico ui"



Difícil superar o Twitter no nível de bizarrice. Instagram é onde as pessoas gostam de alimentar o ego. Felizmente não tenho redes sociais.
Twitter até os famosos despirocam... é uma rede social bem zoada mesmo, permitem até putaria lá né?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
O fórum ficou extremamente horrível depois que decidiram abrir a pasta Política e liberar mais o Vale Tudo.

Não sei como funciona para quem é dono do fórum, se ganha mais de acordo com o número de visualizações das propagandas etc.

Eu realmente mal frequento a OS, por mim, hoje mesmo eu deletaria a seção Política e Vale Tudo da OS e ficaria apenas em games.

O tópico que mais frequento diariamente é o de Smartphone e PCs, também frequento consoles, mas não posto.

OS pra mim decaiu absurdamente e virou viral para ti-ti-ti político e visualização de YT. Sinto saudades da antiga OS mesmo.


Compartilhando informações para a Maçã.

A pasta política foi uma boa adição. Nada ali presta de verdade...na grande maioria são gênios do novo milênio discutindo sobre tolices, ao invés de acordar de manhã e FAZEREM algo de fato. Mas deixando lá naquele canto...não importuna os demais. Então é bom que tenha um palco para os gênios tripudiarem.

O vale tudo eu acho que tem um nível muito bom.
 
Topo Fundo