O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que o fórum está tão tóxico? seria a pandemia?

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.219
Pontos
903
o maior problema msm é o sistema de likes, só alimenta like whores. O fórum deixa de ser um ambiente de discussão e vira um twitter da vida, onde o que fizer a mensagem com menos caracteres e mais lacradora possível "vence".

nunca vão remover a pasta política ou o sistema de likes, porque é justamente isso que atrai usuários. E quanto mais users mais $$$
Dei até um like. :kwow
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.918
Pontos
1.044
Em todos estes anos nesta indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Pra quem chegar a ler: evitem estresse, aprendam a ignorar. Não falo de colocar na ignore list, porque isso não existe na vida fora da Internet. Falo de aceitar a diferença de pensamento entre as pessoas, é normal. Algumas pessoas são mais imaturas, outras possuem visão mais limitada, talvez você se assuste com algumas ideias, mas, quase sempre, na Internet, o povo escreve, mas não faz. Acaba sendo só um jeito que a pessoa encontra pra extravasar sua irritação ou uma frustração.

Se você não curtiu algo, não comenta, não reage, a menos que você saiba que o usuário em questão saiba dialogar numa boa, daí a troca dos pontos de vistas entre vocês pode ser produtiva, ainda que ninguém mude de opinião, porque nem sempre duas opiniões divergentes indica que uma delas está errada. Às vezes, é só diferença e nada mais.

Se vocês driblarem esses estresses e focarem no que importa, perceberão que a estada aqui no fórum fica bem mais agradável. Evitem pessoas desagradáveis, treinem esse aspecto porque é útil na nossa vida, pessoas negativas fodem com a gente e saber desviar do caminho delas é muito aliviante... Traz paz, vale a pena e você pode se dedicar a pessoas pacíficas, incentivando as outras a melhorarem.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu até achava isso no começo desse tópico.

Mas depois de por exatos 48 lixos na IGNORE LIST o fórum está de um alto nível e uma paz impressionante.

Uma dica é: não tentem mudar a opinião de ninguém sobre você. Coloquem os personagens e os provocadores na vala dos ignorados e sejam felizes.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Isso pq você não conhece à Hardmob.
Lá você fala oi e já aparece 10 usuários na voadora com todo tipo de ofensa. Isso em todas as salas de discussões.
Aqui é o céu peto daquele fórum.

Confirmo o q vc disse. Na parte do tópico sobre dinheiro e negócios todo mundo é rico e tem bons empregos. Patrimonio de 100 mil pra baixo vc é praticamente deixado de escanteio,visto como pobretão mesmo. Queria saber no q eles ganham tanto dinheiro rsss
Vale tudo do Hardmob tem cada louco q não fala coisa com coisa kkkkk
Mesmo a OS sendo como o OP relatou ainda acho melhor que os outros fóruns. Talvez não seja a toa q está vivo até hoje a OS. Por mais que reclamem dos moderas o contato com eles é mais fácil q os outros foruns.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu consegui identificar em dois users aqui um comportamento Sociopata.

As ações altamente calculistas beiram a Socipatia mesmo, em 10 sinais que identifica um Psicopata eles apresentavam os 10.

Não vou falar quem é pra não gerar tretas ou ser punido por algo que eu não tenho provas (apenas um achismo pessoal) mas se um sujeito se comporta assim em um fórum se joguinho, imagina como o infeliz é na vida real.

Isso pq você não conhece à Hardmob.
Lá você fala oi e já aparece 10 usuários na voadora com todo tipo de ofensa. Isso em todas as salas de discussões.
Aqui é o céu peto daquele fórum.

Esse fórum hardMOB é um lixo.

Antes de participar daqui tentei participar lá e não consegui ficar 15 dias tamanha a quantidade de boçal que tem lá. Além do mais o nível das postagens é nível de comentário de G1 pra baixo.

A maioria das seções é entregue as moscas e a seção do vale tudo lá parece um reduto de analfabetos funcionais agressivos loucos por atenção além de muito mentiroso contador de histórias. Qualquer user lá é incapaz de responder uma simples pergunta sem ofender primeiro.

Única parte que presta ali é a seção de Promoções.
 
Topo Fundo