O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que o fórum está tão tóxico? seria a pandemia?

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Aqui na OS tem usuário muito escroto: assedia (assumido na própria OS pelo assediador) namorada de outro, chama o namorado para cair dentro (forma de chamar para briga), ameaça de levar o caso a justiça, apaga as publicações (tenho print das mesmas) e em momento algum sequer se desculpa, o que já é pouco pela atitude nojenta para não a chamar de criminosa, afinal assédio é crime.
Toxidade é pouco para isso!

Tapatalk.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
O fórum ou tá cheio de v***ã0 ou de uma galera que namora ou é casado com 8/10 para cima, pois tem gente que teria que "fazer força" para comer a Larissa Manoela, outros acham que a Jéssica está embarangando e alguns acham a Maisa muito feia.

Vocês já foram melhores.

Cheio de corno e mgtow travequeiro. Povo não gosta de mulher, a não ser que seja uma amazona opressora com o rosbife já gasto que toca nas suas fragilidades paternais.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Exato.

Outerspace é jogos e ponto. Mas acaba pegando lixo do Terra junto. A pasta política foi o pá de terra da OS. Então o que sair dali vai para as outras seções da OS.


Compartilhando informações para a Maçã.

eu acho que a pasta politica é um mal necessário , ela surgiu depois que o VT virou apenas isso : politica e religião e acabava enterrando todo o resto, O que recomendo é identificar os fanáticos e por no ignore e não pisar lá , eu não costumo por no ignore mas quando vejo o avatar pulo para o próximo post lol
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Entrei em 2014, e mais acompanho do que posto.

O que percebi no fórum de lá pra cá é um aumento expressivo de trolls e flamers de todo tipo. Não acho que o fórum está tóxico por isso, mas que enche o saco, enche.

A pasta política foi uma boa adição. Nada ali presta de verdade...na grande maioria são gênios do novo milênio discutindo sobre tolices, ao invés de acordar de manhã e FAZEREM algo de fato. Mas deixando lá naquele canto...não importuna os demais. Então é bom que tenha um palco para os gênios tripudiarem.

O vale tudo eu acho que tem um nível muito bom.

Falou tudo, é lá que está a maioria dos trolls e flamers.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
eu acho que a pasta politica é um mal necessário , ela surgiu depois que o VT virou apenas isso : politica e religião e acabava enterrando todo o resto, O que recomendo é identificar os fanáticos e por no ignore e não pisar lá , eu não costumo por no ignore mas quando vejo o avatar pulo para o próximo post lol
Ela pode ser um mal necessário mas está infestada de trolls e flooders, se enche o meu saco que só leio (tentei comentar num tópico e tinha uma enxurrada de trolls e flamers), imagina pra quem entra na discussão? Já passou da hora de alguém começar a pegar mais firme naquilo.

E estão certo eles em proibir isso.

Cara, concordo, pra mim tinha que proibir não só falar de política como QUALQUER ALUSÃO à política. Tem uns 10 nego que já vi aqui que é claramente perfil criado pra floodar lá mas ninguém fala nada. Banindo-se a política esses caras somem. É uma medida drástica mas infelizmente necessária.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Eu não estou achando o fórum tão tóxico porque só frequento pastas e tópicos do meu interesse, e fico longe da pasta política, pois só de entrar nela e ver o título dos tópicos já me dá coisas... Eu não sou de nenhum partido e estou me lixando para esquerda ou direita, então fico longe dela...

Mas tem muitos membros tóxicos, como tem em qualquer lugar, mas aqui as vezes o cara não pode gostar de algo ou criticar porque quem gosta pode se revoltar e atacar o cara, comigo já aconteceu isso algumas vezes, por isso agora vou comentar só os assuntos que gosto e evitar criticar algo para não dar treta, pois só entro no fórum para me distrair, esfriar a cabeça, e não para esquentar...
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.370
Pontos
1.409
Cheio de corno e mgtow travequeiro. Povo não gosta de mulher, a não ser que seja uma amazona opressora com o rosbife já gasto que toca nas suas fragilidades paternais.
eu sempre leio esse sigla aí como "miguitow". vejo essa galera como um bando de amiguitos

vc tb odeia mulher?? o.o
vamos ser miguitows >.<

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.461
Pontos
703
O pessoal do uou migrou para o Pol... Depois o Pol foi derrubado várias vezes e o pessoal migrou pra cá.

Porém não vejo o pessoal tão tóxico aqui. Pelo menos o VT, Política, Livros, Cinema, Carros. Claro que de vez em quando vem algum user postar ironia com 3 palavras. Mas superável.

Também não percebo o pessoal arrogante não. Tem muita coisa bem argumentada aqui.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Essa é a internet em 2020, fi, qualquer lugar, qualquer discussão, qualquer coisa.

O segredo é deixar o mundo pegar fogo, colocar uma musiquinha boa e dane-se o resto

 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Quando você encara o abismo, ele te encara de volta.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Mas lugares que estão me dando nojo mesmo é o Twitter e Facebook... O Twitter virou um lugar de extremistas, esses dias uma mina feminista me atacou do nada no Twitter, só porque comentei algo sobre games com ela, e foi uma coisa nada a ver, só quis dar um exemplo bom a ela e ela me veio com 10 pedras na mão me atacando com um discurso control C control V, ela só queria guerra... :klol

Já o Facebook eu nem olho mais a página inicial, quando quero conversar com alguém ou alguém entra em contato comigo, já entro direto na caixa de mensagens, nem olho mais a página inicial...

Aqui é um parque de diversões se comparado a esses lugares...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Mas lugares que estão me dando nojo mesmo é o Twitter e Facebook... O Twitter virou um lugar de extremistas, esses dias uma mina feminista me atacou do nada no Twitter, só porque comentei algo sobre games com ela, e foi uma coisa nada a ver, só quis dar um exemplo bom a ela e ela me veio com 10 pedras na mão me atacando com um discurso control C control V, ela só queria guerra... :klol

Já o Facebook eu nem olho mais a página inicial, quando quero conversar com alguém ou alguém entra em contato comigo, já entro direto na caixa de mensagens, nem olho mais a página inicial...

Aqui é um parque de diversões se comparado a esses lugares...

Twitter é uma competição de wololo pra todo lado, aqui não chega nem perto.

Os caras conseguem lá criar facções até pra brigar por dublagem, imagina pro resto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Twitter é uma competição de wololo pra todo lado, aqui não chega nem perto.

Os caras conseguem lá criar facções até pra brigar por dublagem, imagina pro resto.
Pior que eu gostava do Twitter antes, mas hoje em dia nem chego perto dos Trending Topics... Para mim é tão repugnante quanto entrar na pasta política :klol

Ainda bem que sigo pouca gente e não me incomodo muito por causa disso, mas se me incomodo com alguém já silencio na hora...
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Mas lugares que estão me dando nojo mesmo é o Twitter e Facebook... O Twitter virou um lugar de extremistas, esses dias uma mina feminista me atacou do nada no Twitter, só porque comentei algo sobre games com ela, e foi uma coisa nada a ver, só quis dar um exemplo bom a ela e ela me veio com 10 pedras na mão me atacando com um discurso control C control V, ela só queria guerra... :klol

Já o Facebook eu nem olho mais a página inicial, quando quero conversar com alguém ou alguém entra em contato comigo, já entro direto na caixa de mensagens, nem olho mais a página inicial...

Aqui é um parque de diversões se comparado a esses lugares...
O instagram também é tenso, mas lá a toxicidade se resume mais em questões fúteis.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quando o assunto é videogame, aparentemente estamos vivendo uma guerrinha de consoles ainda mais idiota que o Super Nintendo X Mega Drive, com a diferença é que antigamente eram crianças brigando porque o videogame delas é melhor, hoje são "adultos" fazendo isso.

Quanto ao resto, reflexo da polarização política.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Aqui na OS tem usuário muito escroto: assedia (assumido na própria OS pelo assediador) namorada de outro, chama o namorado para cair dentro (forma de chamar para briga), ameaça de levar o caso a justiça, apaga as publicações (tenho print das mesmas) e em momento algum sequer se desculpa, o que já é pouco pela atitude nojenta para não a chamar de criminosa, afinal assédio é crime.
Toxidade é pouco para isso!

Tapatalk.

Oque tem mais dado nojo na Outerspace é isso mesmo, pessoal escroto demais e totalmente sem noção.

Machos alfas achando que pode falar qualquer m**** aqui, tiuzões de 40 anos falando de menina de 13 anos.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
A galera que mais reclama de toxicidade do fórum em geral não perdeu tempo de "expor" a toxicidade de desafetos. :kkk

Eu em, vocês levam o fórum sério demais, deve ser realmente difícil ignorar posts.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Console wars em 2020?

Sim, a pasta consolo vai se transformar em consolo wars assim que lançarem o Xbox sex e PS5, vai ser só pena que voa nessa guerra aí, eu gosto muito porque dá pra rir :kjoinha
Sonya fan:
Ah meu consolo é mais rápido que o seu porque tem SSD.

Micosofre fan:
Ah mas o que importa é potencia, meu consolo é mais potente que o seu porquê é maior.

E por aí vai.....
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Polarização política... até um tópico sobre gostar mais de brigadeiro ou cajuzinho vai acabar em discussão política de botequim.

De botequim mesmo, porque, pelo que vejo na internet, a maioria dos que discutem "política" começaram a fazê-lo a um ano atrás. A falta de repertório e conhecimento se traduz no radicalismo e nos insultos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O pessoal mediano do Satanbook e a grande massa da finada Troll Jogos aproveitou que a época de pandemia isentaram eles de compromissos do mundo real (Escola, Cursinho de História, etc...) para invadir a OS e nos bombardear com alguma escrotice.

Todo fim de semana tem um "Fake Doi" disfarcado de Larva que cria um tópico escroto sem pé nem cabeça (geralmente no VT) e aí vai um bando de trouxa responder algo que ele nunca vai ler, praticamente pegando um vacuo do c***lho. O campeão dessa PORRA que FODEU o vale tudo é um burro de carga que acha que é um humano que se denomina "Menino do Computador" - A.K.A. "12 mil não dá nem pro sucrilhos", que vive reclamando que sua vida é um lixo, foi banido e criou umas 200 contas aqui e na HM pra vir chorar, pedir opinião que não leva a lugar nenhum e não tentar mudar sua situação.

Na área de consoles e jogos sempre tem algum Troll que se passa por larva querendo soltar spoilers sobre algum jogo, um deles conseguiu deixar o @Túlio Veneno tiririca da vida e pedindo ajuda da turma para aumentar a segurança do forum.

E na área da política e religião... Bom, Não irei comentar nada do que vi lá porque todos os lados políticos me deu "vietnam flashbacks".
Mas por outro lado... É o único lugar onde o pessoal do Satanbook e da Troll Jogos não tenta entrar e é o único lugar que a moderação dá conta de cuidar.

O Colapso desse fórum que virou uma boca de fumo virtual, assim como a Terceira Guerra Mundial, não só é inevitável como está bem próximo!
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O nerd clássico é o cara inteligente. O nerd moderno é um cara burro, que acha que a terra é plana e assiste netflix.

Existe nerd inteligente? Pra mim e pra minha médica todo nerd é um cara mais burro que a maioria dos burros bem disfarçado de cara inteligente.
Ele pode ser bom com cálculos, informática e cultura pop, mas é péssimo em TODO o resto, em especial a socialização e a individualidade.

As redes sociais, infelizmente, trouxeram mais malefícios do que progressos.

Concordo plenamente.
Aí começou a palhaçada de limitar isso no YouTube, isso no Tumblr, etc...

Conheço 3 pessoas que ganhavam uma boa renda extra com a Ajuda do Tumblr, aí o tumblr bloqueou conteudo adulto e se f*deram de verde e amarelo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo