O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que o fórum está tão tóxico? seria a pandemia?

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Outra praga desse Fórum são os Sonystas.

Aqui tem Nintendistas, Caixistas, Viúvas da SEGA, PCzistas Master Race, Retogramers de 40 anos querendo a volta dá época de ouro... nem juntando todos esses conseguem mais escrotos, mimados e tóxicos que os Sonystas.

Devo ter uns 10 Sonyistas na Ignore por virem com provocação por algo que eu falei de Bom do Xbox na pasta da Microsoft no tópico oficial do Xbox :klolwtfpra vocês verem o nível. Já me aventurei no esgot.. pasta Playstation aqui e o nível é pior ainda. Sem generalizar sou amigo de alguns Sonystas mais maduros que dá pra trocar uma ideia sem que ele venha com uma focinheira por criticar o console.

Como Karma is a b*tch me divirto com o fato do console da M$ ser mais potente e o contorcionismo deles. Mas no final de tudo tenho é pena por ver pessoas tão velhas e tão infantilizadas com seus 30 anos.

O pessoal do uou migrou para o Pol... Depois o Pol foi derrubado várias vezes e o pessoal migrou pra cá.

Porém não vejo o pessoal tão tóxico aqui. Pelo menos o VT, Política, Livros, Cinema, Carros. Claro que de vez em quando vem algum user postar ironia com 3 palavras. Mas superável.

Também não percebo o pessoal arrogante não. Tem muita coisa bem argumentada aqui.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk


Via de regra entre um Troll e outro aqui nunca foi lugar de user do UOL jogos.

User do UOL sequer passa perto desse fórum, justamente por ter essa fama de gentinha tóxica e antipática que acha melhor quer todo mundo. Eles simplesmente não gostam daqui não curtem mesmo e acabaram migrando pro Politz.

O que eu percebi aqui é que tem muito clone de banido que criam trocentos fakes e sempre frequentaram aqui.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Wall of text.

Faltou os Tucanos, os Petralhas, os Lacradores, os Bolsopetralhas, os Dacioloucos, os PSOlistas...
E os Fanboys de CoD, de NFS, de BF, de Skyrim/Fallout...
Os "Pilotos de Teclado", os "Mecânicos de Gran Turismo", os "Caminhoneiros de G27", os "Soldados de Touchscreen", os "Ninjas de Dualshock"....
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tópico infantil.
Quem não gosta da pasta política, não frequente.
Simples.
Olha que, um dos adultão brabão...
Fórum é um local de debate de ideias, não de "mitadas", e depois, espera-se um mínimo de compreensão de texto, onde foi que eu citei especificamente pasta política?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Acho até que tá tranquilo. Fui de uma época que dava briga até por modo de destravamento do PS2, eu tomava uns 3 warnings por semana e uns 2 travadas por mês. [emoji23]

@Palhano e @Ed que o diga [emoji33]

Pra acabar com essa briga, comprei todos os consoles ai assim discuto comigo mesmo assim como o Smeagol fazia com o Gollum [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.063
Pontos
353
Outra praga desse Fórum são os Sonystas.

Aqui tem Nintendistas, Caixistas, Viúvas da SEGA, PCzistas Master Race, Retogramers de 40 anos querendo a volta dá época de ouro... nem juntando todos esses conseguem mais escrotos, mimados e tóxicos que os Sonystas.

Devo ter uns 10 Sonyistas na Ignore por virem com provocação por algo que eu falei de Bom do Xbox na pasta da Microsoft no tópico oficial do Xbox :klolwtfpra vocês verem o nível. Já me aventurei no esgot.. pasta Playstation aqui e o nível é pior ainda. Sem generalizar sou amigo de alguns Sonystas mais maduros que dá pra trocar uma ideia sem que ele venha com uma focinheira por criticar o console.

Como Karma is a b*tch me divirto com o fato do console da M$ ser mais potente e o contorcionismo deles. Mas no final de tudo tenho é pena por ver pessoas tão velhas e tão infantilizadas com seus 30 anos.

Meu primo que é assim 35 anos e briga por marca de console pqp. Falar a verdade ele é aquele tipo de pessoa que só as coisas dele que são boas, e acredito que muitos fanboys são assim.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Problema na maioria dos casos é EGO, muita gente, inclusive eu, tem a incapacidade em muitos casos de admitir a possibilidade de estar errado, então acaba lendo a postagem do coleguinha que não concorda como já sendo errada e não abre espaço para a discussão.

Tipo ao invés de muitos pensarem assim:
"Posso estar certo e você errado, assim como o oposto e por isso vou ler sua réplica e ser respeitoso com ela e discutir de maneira civilizada"

Pensam assim:
"Nossa como você é burro, eu preciso abrir os olhos dele para o meu pensamento que eu li duas vezes sobre, mas sou basicamente um expert dele. E para que ele ainda veja que ele é um idiota preciso escrever da maneira à escrotizar ele para que ele nunca mais pensar daquela forma."

Fora que tem muito like wh*re que percebeu que determinada postura/jeito de postar angaria bastante like continuam na mesma postura.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Está tóxico porque as casas de facilidade estão funcionando com número de profissionais do sexo reduzidos.

Como já foi dito, hoje em dia eu tenho que bater minhas próprias punhetas.

Eu já disse aqui, se cada muçulmano tivesse uma tesuda para foder, não haveria terrorismo, pois um muçulmano satisfeito é um muçulmano feliz.

O mesmo vale para nós, da OS.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vocês precisam ver como são os grupos do Facebook. Geralmente são lotados de vermes virtuais.

Posso afirmar tranquilamente que OS é o melhor lugar da internet brasileira.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Aqui na OS tem usuário muito escroto: assedia (assumido na própria OS pelo assediador) namorada de outro, chama o namorado para cair dentro (forma de chamar para briga), ameaça de levar o caso a justiça, apaga as publicações (tenho print das mesmas) e em momento algum sequer se desculpa, o que já é pouco pela atitude nojenta para não a chamar de criminosa, afinal assédio é crime.
Toxidade é pouco para isso!

Tapatalk.

lol wut? que história é essa?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu era contra colocar alguém na ignore, mas vou te falar que além do povo estar muito agressivo com alguém que tem a opinião diversa, tem muito sabichão aqui tbm.
Comecei a usar a ignore pra todo mundo que vem com pedra e o forum anda bem mais agradável.
Estou colocando os trolls e personagens na ignore tbm, mesmo que não me incomodem tanto. Vai todo mundo pra vala.
Melhor do que esquentar a cabeça com alguém que responde um "a" com "você é isso ou aquilo".
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Aqui na OS tem usuário muito escroto: assedia (assumido na própria OS pelo assediador) namorada de outro, chama o namorado para cair dentro (forma de chamar para briga), ameaça de levar o caso a justiça, apaga as publicações (tenho print das mesmas) e em momento algum sequer se desculpa, o que já é pouco pela atitude nojenta para não a chamar de criminosa, afinal assédio é crime.
Toxidade é pouco para isso!

Tapatalk.
Go on...
 
D

Deleted member 219486

Sempre foi. A pasta política então nem se fala. Tenho a impressão que o fórum está morto esses últimos meses. Nem o UFC na pasta política tem mais. Baniram muitos trolls que animavam o fórum. Tá paradão.


Banir podem ter banido mas sempre aparece algum no lugar. Tem um que tem aparecido de forma suspeita.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ué? Sempre foi, não?

Agradeça por não ter mais a UOL Jogos, ou seria bem pior.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Banir podem ter banido mas sempre aparece algum no lugar. Tem um que tem aparecido de forma suspeita.
E vocês são caretas esse fórum nem é tóxico. Porque vocês não viram o politz. Aqui qualquer coisinha besta leva warning e ban. Não pode nem chamar os outros de gado. Tóxico é o politz
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
E vocês são caretas esse fórum nem é tóxico. Porque vocês não viram o politz. Aqui qualquer coisinha besta leva warning e ban. Não pode nem chamar os outros de gado. Tóxico é o politz

Politz é um lixo muito pior do que aqui. aqui você pode expressar sua opinião e, desde que não ofenda claramente alguém, não há problema algum. No fórum politz o dono do fórum simplesmente apagou uma sessão inteira só pq tinha gente que discordava da opinião dele. Cara é um lunático e o fórum vai ficar às moscas.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
lol wut? que história é essa?

Tapatalk.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Vale tudo não tá tóxico?




Mas vamos aos exemplos:

Mulheres precisam sim do feminismo.

Meritocracia é uma m**** que brancos classe média inventaram para dizerem que estão lá apenas pq merecem.

Privilégio branco existe, e mesmo que o pessoal seja pobre, se fosse negro teria uma vida pior sim.

A polícia é treinada para combater a população, e não proteger.

A pandemia está sendo ignorada, e o Brasil vai ser o país com o maior número de mortos do mundo.


Agora, veja como me respondem.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Não é culpa da pandemia, e sim que estar por trás do computador ou celular sempre foi o motivo de qualquer Zé se pagar de fodão e falar a groselha que for, aposto um rim que certos usuários daqui, especialmente da pasta mais cancerígena, a política, ficariam bem pianinhos na rua ou em qualquer outro espaço que não seja virtual.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Politz é um lixo muito pior do que aqui. aqui você pode expressar sua opinião e, desde que não ofenda claramente alguém, não há problema algum. No fórum politz o dono do fórum simplesmente apagou uma sessão inteira só pq tinha gente que discordava da opinião dele. Cara é um lunático e o fórum vai ficar às moscas.
Ele era um usuário daqui, se não me engano, acho que foi até moderador.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não é culpa da pandemia, e sim que estar por trás do computador ou celular sempre foi o motivo de qualquer Zé se pagar de fodão e falar a groselha que for, aposto um rim que certos usuários daqui, especialmente da pasta mais cancerígena, a política, ficariam bem pianinhos na rua ou em qualquer outro espaço que não seja virtual.

E temos um vencedor!
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Não é culpa da pandemia, e sim que estar por trás do computador ou celular sempre foi o motivo de qualquer Zé se pagar de fodão e falar a groselha que for, aposto um rim que certos usuários daqui, especialmente da pasta mais cancerígena, a política, ficariam bem pianinhos na rua ou em qualquer outro espaço que não seja virtual.
Também não é pra tanto. Calma aí.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não é culpa da pandemia, e sim que estar por trás do computador ou celular sempre foi o motivo de qualquer Zé se pagar de fodão e falar a groselha que for, aposto um rim que certos usuários daqui, especialmente da pasta mais cancerígena, a política, ficariam bem pianinhos na rua ou em qualquer outro espaço que não seja virtual.
Tens razão, vide o user que chamou para cair dentro e até a msg apagou, tem muitos covardes.

Tapatalk.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503

Tapatalk.
Eu li... não entro muito naquele tópico porque ele parece mais um clubinho onde não tenho lugar, mas vi a treta maligna. Quem diria que as coisas da OS derramam na vida real...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu li... não entro muito naquele tópico porque ele parece mais um clubinho onde não tenho lugar, mas vi a treta maligna. Quem diria que as coisas da OS derramam na vida real...
Pois é, treta maligna que o FDP covarde ainda foi me acusar de baixaria por eu ter comunicado o seu assédio (crime).

Tapatalk.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
To vendo que o problema é a quarentena que está fazendo todo mundo (sim, todos nós) ficar avacalhado, daí nois tambem desconta nos outro sem necessidade.


Mas falando especificamente da Outer em si, não posso falar com propriedade (mesmo porque sou novato) se o nível qualitativo decaiu por uma série de fatores que a princípio parece justificar, mas podemos compreender que é uma tendência natural em vários fóruns e redes sociais, na verdade, da rede toda. É a massificação de novatos que pela primeira vez experimentaram o uso da internet e então decidiram ficar por aqui mas desconhecendo os costumes e etiquetas.


Só reparar de como boa parte dos fóruns eram no decorrer dos anos. Ate aqui, normal, nada demais... O que não pode acontecer igual aconteceu com um fórum famoso lá é transformar um ambiente em "casa da mãe Joana" (sem lei/bagunça) em que grupos atacam minorias ou maiorias sem necessidade, sem pudor e com preconceito exacerbado pra vários lados... por isso aquilo fechou
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
To vendo que o problema é a quarentena que está fazendo todo mundo (sim, todos nós) ficar avacalhado, daí nois tambem desconta nos outro sem necessidade.


Mas falando especificamente da Outer em si, não posso falar com propriedade (mesmo porque sou novato) se o nível qualitativo decaiu por uma série de fatores que a princípio parece justificar, mas podemos compreender que é uma tendência natural em vários fóruns e redes sociais, na verdade, da rede toda. É a massificação de novatos que pela primeira vez experimentaram o uso da internet e então decidiram ficar por aqui mas desconhecendo os costumes e etiquetas.


Só reparar de como boa parte dos fóruns eram no decorrer dos anos. Ate aqui, normal, nada demais... O que não pode acontecer igual aconteceu com um fórum famoso lá é transformar um ambiente em "casa da mãe Joana" (sem lei/bagunça) em que grupos atacam minorias ou maiorias sem necessidade, sem pudor e com preconceito exacerbado pra vários lados... por isso aquilo fechou
Eu mais acompanho do que escrevo aqui desde 2014, tenho uma ideia da mudança do nível.

Eu entrei aqui pq gosto de debates e vi que a galera é bem amiga. Alguns usuários da época sumiram, lembro do Zacky, do r4ss, do R.R., do Joey Tribbiani, nunca mais os vi aqui.

Quando eu percebi que aqui no fórum existe panelinha, parei de postar e passei a só acompanhar. Voltei a postar apenas agora em abril ou março.

O que me chateia e muito no fórum é a carta branca que alguns tem pra trollar, fazer flame, flood e ninguém falar nada, chega a ser amador.

Já dei minha opinião sobre a pasta de política, mas acho incrível que lá tem regras de tolerância que determinados usuários com mais de 10 mil posts não seguem, ficam trollando e floodando e ninguém fala nada, crime ocorre nada acontece feijoada.

Sei que é duro restringir liberdade de expressão, mas acho que a moderação deveria pegar mais firme nesses casos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Eu mais acompanho do que escrevo aqui desde 2014, tenho uma ideia da mudança do nível.

Eu entrei aqui pq gosto de debates e vi que a galera é bem amiga. Alguns usuários da época sumiram, lembro do Zacky, do r4ss, do R.R., do Joey Tribbiani, nunca mais os vi aqui.

Quando eu percebi que aqui no fórum existe panelinha, parei de postar e passei a só acompanhar. Voltei a postar apenas agora em abril ou março.

O que me chateia e muito no fórum é a carta branca que alguns tem pra trollar, fazer flame, flood e ninguém falar nada, chega a ser amador.

Já dei minha opinião sobre a pasta de política, mas acho incrível que lá tem regras de tolerância que determinados usuários com mais de 10 mil posts não seguem, ficam trollando e floodando e ninguém fala nada, crime ocorre nada acontece feijoada.

Sei que é duro restringir liberdade de expressão, mas acho que a moderação deveria pegar mais firme nesses casos.

Então parça, realmente fica complicado comentar algo sério parecendo a segunda casa de VT, depois daqui.

Só que o negócio é desencanar, é uma tendência natural em praticamente todos fóruns além da Outer, então relevar as coisas até que ajuda.

De toda sorte, ainda há boas pessoas que gostam de compartilhar experiências e pontos de vista, sempre tem uns que ensinam muita coisa, vale a pena continuar aqui, apesar do que você disse a respeito da panelinha que tem aqui e tudo mais.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.964
Pontos
503
Politz é um lixo muito pior do que aqui. aqui você pode expressar sua opinião e, desde que não ofenda claramente alguém, não há problema algum. No fórum politz o dono do fórum simplesmente apagou uma sessão inteira só pq tinha gente que discordava da opinião dele. Cara é um lunático e o fórum vai ficar às moscas.
Começou a ficar recentemente :brbr
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tem razão, mas é a realidade brasileira. Vamos ver se melhora a questão de respeito e pseudo ciência.
 
D

Deleted member 219486

Politz é um lixo muito pior do que aqui. aqui você pode expressar sua opinião e, desde que não ofenda claramente alguém, não há problema algum. No fórum politz o dono do fórum simplesmente apagou uma sessão inteira só pq tinha gente que discordava da opinião dele. Cara é um lunático e o fórum vai ficar às moscas.


Quando o fórum aqui teve problema fui olhar lá, a questão que a grande maioria dos tópicos eram pura zoeiras e os comentários com jeito de trolls, não sei qual a faixa etária mas se o conteúdo não tem o mínimo de discussão não faz sentido existir.
Vejo isso no gizmodo BR, na área comentários só vejo bobagens a cada notícia nova, eles partem para o non sense que acreditam ter graça.
Pra mim isso é tóxico, você ter uma opinião mais séria não. Aqui de certa forma existe o abismo entre a galera da realidade paralela que ignora o pensamento lógico com os que pensam dessa forma.
 
Topo Fundo