Nameless1996
Ser evoluído
- Reações
- 10
- Pontos
- 18
Bem, aqui no Brasil o SNES pode ter essa consideração mesmo. Já que não tivemos o NES oficialmente aqui se não me engano, apenas os FamiClones.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Teve NES oficial a partir de 1993 se não me engano. Famiclone é um NES mas a qualidade variava dependendo do clone.Bem, aqui no Brasil o SNES pode ter essa consideração mesmo. Já que não tivemos o NES oficialmente aqui se não me engano, apenas os FamiClones.
Mas o PS1 vendeu o dobro dos NintendosSei la, acho que o SNES por ser o apice das formulas criadas na geracao anterio tem essa fama. Mas pelas inovacoes e importancia historica o NES e o melhor console da Nintendo e provavelmente o melhor console de todos os tempos.
Quem teve bem menos concorrência foi o Nintendinho e o PS1.em suma, falta de concorrência.
e dai? o Switch vendeu mais que o ps1 ainda assim o NES e um melhor console que ambosMas o PS1 vendeu o dobro dos Nintendos
Quem teve bem menos concorrência foi o Nintendinho e o PS1.
no Japao teve, pq a seguinte geracao comecou la em 87 com o PC engine e no 88 com o megadrive. So nos EUA nao teve concorrencia ate 89 com o Genesis.falo da concorrência do nintendinho. os único locais que o console teve algo pra bater de frente foram a europa e brasil.
Na minha opinião hoje em dia não vale a pena comprar um Wii, se tiver interesse no console um Wii UPara mim, o melhor console da Nintendo é o Wii. Claro, é uma opinião pessoal. Sei que a maioria prefere o SNes, e muitos ignoram o Wii, entretanto, o console queimou minha língua, e quando explorei sua biblioteca foi uma surpresa seguida da outra.
Acho que o nes ficou mais tempo do que isso no mercado, pois o new famicom foi lançado em 1993, e há jogos de nes com data de 1993.No Japão foi de 83 a 90 até o Super Famicom chegar.
Sim, você está certo. O que mencionei foi o tempo que ele ficou sozinho sem o Super Famicom.Acho que o nes ficou mais tempo do que isso no mercado, pois o new famicom foi lançado em 1993, e há jogos de nes com data de 1993.
eu costumo separar preferencia de analise, Gamecube para mim foi um de meus consoles favoritos de todos os tempos, mas nunca colocaria entre os 10 melhres consoles da historia (o Wii sim colocaria).Para mim, o melhor console da Nintendo é o Wii. Claro, é uma opinião pessoal. Sei que a maioria prefere o SNes, e muitos ignoram o Wii, entretanto, o console queimou minha língua, e quando explorei sua biblioteca foi uma surpresa seguida da outra.
Wii é legal, ainda mais com a retrocompatibilidade nativa do game cube incluindo suporte a controles.Para mim, o melhor console da Nintendo é o Wii. Claro, é uma opinião pessoal. Sei que a maioria prefere o SNes, e muitos ignoram o Wii, entretanto, o console queimou minha língua, e quando explorei sua biblioteca foi uma surpresa seguida da outra.
Wii só vale se for a versão retrocompatível, e AINDA BEM que tenho essa ai, pois de que adianta ter só o Wii sem o Cube? Tem que ter o melhor dos dois mundos. BTW, meu console favorito (na verdade, sua biblioteca de games e sen controle maravilhoso!) da big N é justamente o Gamecube, uma pérola gamística atrás da outra: Rogue Squadron II e III, Sonic Adventure 1 e 2 Battle, Mario Sunshine, Smash Bros Melee, Mario Kart Double Dash, Pikmin 1 e 2, Metroid Prime 1 e 2, isso mais os games de Wii (Mario Galaxy 1 e 2, Metroid Prime 3 Corruption, Smash Bros. Ultimate)...Wii é legal, ainda mais com a retrocompatibilidade nativa do game cube incluindo suporte a controles.
Fora suporte a emuladores.
Eu tenho um wii desde 2015 e digo que pra mim, ele só vale a pena pra jogar GameCube e emuladores, os games próprios dele eu terminei só alguns, acho ele fraco de games própriosPara mim, o melhor console da Nintendo é o Wii. Claro, é uma opinião pessoal. Sei que a maioria prefere o SNes, e muitos ignoram o Wii, entretanto, o console queimou minha língua, e quando explorei sua biblioteca foi uma surpresa seguida da outra.
Da uma explorada melhor. Vc pode se surpreenderEu tenho um wii desde 2015 e digo que pra mim, ele só vale a pena pra jogar GameCube e emuladores, os games próprios dele eu terminei só alguns, acho ele fraco de games próprios
Ainda tem MEtroid Other M, M. PRime 3, Tatsunoko x Capcom, The last Story, eu adorei jogar os CoD nele. Tambem tem o Medal of hono heroes 2 e o 007 Goldeneye que sao otimos.Da uma explorada melhor. Vc pode se surpreender
Recomendo The Conduit, MadWorld, Pandora's Tower, Calling e Cursed Mountain.
Tem muito coisa boa nele.
Tivemos. Veio junto do SNES quando a Playtronic foi formada em 93. Mas escolheram mais o SNES pq era mais novo.Bem, aqui no Brasil o SNES pode ter essa consideração mesmo. Já que não tivemos o NES oficialmente aqui se não me engano, apenas os FamiClones.
O console queimou minha língua, mas no sentido contrário, achei que era top e quando fui jogar era ruim kkkPara mim, o melhor console da Nintendo é o Wii. Claro, é uma opinião pessoal. Sei que a maioria prefere o SNes, e muitos ignoram o Wii, entretanto, o console queimou minha língua, e quando explorei sua biblioteca foi uma surpresa seguida da outra.
Quando joguei Calling dava vários pulos de susto no sofá, experiência que a anos eu não tinhaO console queimou minha língua, mas no sentido contrário, achei que era top e quando fui jogar era ruim kkk
Deixando o exagero de lado, é um console bom, entretanto não gostei do quão casual até as franquias da Nintendo ficaram
Os Super Mario Galaxy, New Super Mario Bros, Kirby Epic Yarn, Metroid Prime 3, Zelda Twilight e Skyward Sword, Super Smash Bros Brawl...esses e muitos outros jogos ficaram muito fáceis.
Das franquias da Nintendo acho que só Fire Emblem e DKC tiveram jogos desafiadores.
O resto tudo muito bobinho e fácil de finalizar
Faltou utilizar mais o Wiimote direito também
Sinto que podia ter ido BEM MAIS além nos jogos de terror e tiro em primeira ou terceira pessoa
Faltou mais jogos de ação, jogos de puzzle, adventures
Nem Star Fox teve!
Pra mim o melhor jogo de Wii é Resident Evil 4.
Aquela versão com Wiimote fica 10 e é disparado o melhor shooter no aparelho.

Desses aí joguei quase todos :Da uma explorada melhor. Vc pode se surpreender
Recomendo The Conduit, MadWorld, Pandora's Tower, Calling e Cursed Mountain.
Tem muito coisa boa nele.
Eu gosto de Metroid Other M mas o jogo é fracoAinda tem MEtroid Other M, M. PRime 3, Tatsunoko x Capcom, The last Story, eu adorei jogar os CoD nele. Tambem tem o Medal of hono heroes 2 e o 007 Goldeneye que sao otimos.
huehuehuehQuando joguei Calling dava vários pulos de susto no sofá, experiência que a anos eu não tinha![]()