O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que odiamos as mulheres?

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
É no minimo curioso o ar de um movimento que permeia o meio "NERD" e o forum.
Talvez pensamentos e opiniões impensadas, porem que mostram a realidade de alguns.
Não existe uma lei, nem uma regra, "sabemos" que é proibido falar mal de homossexuais, porem porque é totalmente liberado falar mal de mulheres?

Hoje vadiando no fórum uma amiga minha perguntou o que tinha de tão bom nesse fórum, já que eu vivia nele. Falei que ele fala de jogos e talz, ai ela falou que queria se cadastrar... Eu logo parti para outra coisa e deixei por isso mesmo. (Deixa ela só no MU mesmo :lolwtf)
Na faculdade temos duas alunas somente na turma, mano, são extremamente assediadas, rolou até briga por causa disso. Nego não deixava as mulheres em paz.

Esses dias tem virado quase um CHAN isso daqui, são vários tópicos de nego denegrindo a imagem feminina.
Fui ate travado por reclamar em um tópico, onde um user chamava mulheres de vermes, e lixos.

Ai eu pergunto, por que o Nerds odeiam as mulheres?
Losers?
Falta de tato? Conversa?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Experiências anteriores negativas

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
2.gif
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Eu não odeio não. Muito pelo contrario. Por mim o mundo só teria ppks.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Teve user chamando mulheres de vermes?

No mais, é a dificuldade em lidar com a mulher, todo lugar que tem um monte de homem e poucas mulheres os caras ficam bobos, não sabem como agir, com algumas exceções é claro.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Esse papo de experiência anteriores negativas é aquele velho papo fruto da combinação entre homem bom + mulher vagabunda

não podemos tirar base de TODAS as mulheres apenas pela experiência que tivemos com uma, por isso que tem tantas mulheres por ai que ficam repetindo que ''todo homem não presta'' ''todo homem é estuprador em potencial'' ''homem é machista e ignorante'' etc etc
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Teu curso ta uma b*sta hein, qdo eu fiz Sistemas minha turma era 50% mulheres e ficou assim até o fim...

E aqui no forum é a mistura de alguns que nunca pegaram mulher que fazem essa bobeira de tratar diferente (e isso com certeza não é diferente em jogos) + alguns casos de mulheres que aparecem aqui pq querem ser o centro do universo... ai causa antipatia por antecedência de outros users...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
não podemos tirar base de TODAS as mulheres apenas pela experiência que tivemos com uma

Esse é o problema, a galera não faz isso, o que é triste, pois acabam não conhecendo o melhor das pessoas por estarem concentradas em ter atitudes ruins.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Só salientando aqui que o criador do tópico deve ter consciência acima de tudo que se tratando de um fórum de jogos, mais de 95% dos usuários são do sexo masculino e boa parte possuem pensamentos e opiniões não distintas sobre o assunto em questão, como podemos observar pelas respostas que estão sendo dadas. Dificilmente alguém vai chegar aqui dizendo coisas como não existe mulher vagabunda e que os homens é que adoram rebaixar e classificar as mulheres, que cada um faz o que quer com seu corpo e não pode ser julgado e blabla
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.061
Reações
5.232
Pontos
1.444
Não vejo ódio às mulheres.

Vejo insatisfações por escrito, uma coisa que pode ser lida como mais ou menos emocional de acordo com o background de cada leitor.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eu gosto de mulheres, são seres especiais
também não tenho nada contra as neo mulheres
são bem vindas
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Só salientando aqui que o criador do tópico deve ter consciência acima de tudo que se tratando de um fórum de jogos, mais de 95% dos usuários são do sexo masculino e boa parte possuem pensamentos e opiniões não distintas sobre o assunto em questão, como podemos observar pelas respostas que estão sendo dadas. Dificilmente alguém vai chegar aqui dizendo coisas como não existe mulher vagabunda e que os homens é que adoram rebaixar e classificar as mulheres, que cada um faz o que quer com seu corpo e não pode ser julgado e blabla
Não acho que não existam vagabundas, mas creio que elas devam ser vistas como excessão, não regra.

E "vagabunda" é um termo meio amplo, não sei se a minha forma de enquadrar alguém assim seja a mesma de outras pessoas.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu hein, por que falar na primeira pessoa do plural? Não transfira o ódio para todos.

Quem detesta mulher que se acha, saiba que elas só existem porque existem escravocetas.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Não acho que não existam vagabundas, mas creio que elas devam ser vistas como excessão, não regra.

E "vagabunda" é um termo meio amplo, não sei se a minha forma de enquadrar alguém assim seja a mesma de outras pessoas.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Você diz achar que elas não existem, e depois confirma que elas devem serem vistas como excessão? :kpensa :kpensa

vagabunda: Vadia, mulher que gosta de ter muitos homens; put*; que dá facilmente; a diferença de uma prostituta para uma vagabunda seria o ato de receber ao fim do ato sexual; aquela que não consegue segurar seus instintos sexuais.
E acrescento aquela que parasita o homem.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Você diz achar que elas não existem, e depois confirma que elas devem serem vistas como excessão? :kpensa :kpensa

vagabunda: Vadia, mulher que gosta de ter muitos homens; put*; que dá facilmente; a diferença de uma prostituta para uma vagabunda seria o ato de receber ao fim do ato sexual; aquela que não consegue segurar seus instintos sexuais.
E acrescento aquela que parasita o homem.
É que eu me expressei errado, queria dizer que elas até existem, mas que deveriam ser tratadas como uma excessão, e não uma regra.

E entendi sobre o seu conceito, é que só não dou um valor negativo a quantidade de parceiros, mas ao grau de confiança que a pessoa inspire.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
ressentimento e frustraçao por nao conseguirem ou serem rejeitados por elas. kkkk

mas tirando o hate infundado de lado acho q elas nao podem ser brindadas a criticas so por serem mulheres. protecionismo de genero é nojento.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Essa pergunta é bem superficial, esse tipo de discussão tem várias situações distintas
Uma parte é por pura falhação, aqueles caras q n conseguem pegar NINGUÉM e são constantemente rejeitados, daí botam a culpa disso nas mulheres, isso sem enxergarem que o problema está puramente neles, sem tentar melhorarem seus defeitos para contornar a situação, acabam destilando o ódio por sua frustração.
Outra é por experiências anteriores ruins, como já falaram, mas n dá pra considerar que tais experiências resultem em ódio por default, pode acontecer, mas nem sempre, pode acontecer apenas de gerar um receio de tentar mais relacionamentos.
E a última, q n consiste ódio (Que acredito que uma quantidade bem alta de homens se encaixam) consiste na inconformidade com a forma que os relacionamentos e a maioria das mulheres são hj em dia: nunca foi tão difícil ter um relacionamento bacana quanto agora, trair é normal, hj em dia qualquer mina mediana se acha a tal, graças aos apps de paquera e redes sociais com trocentos peões babando ovo achando q vão conseguir comer com elogios (Dá pra dizer que isso é culpa das mulheres? Os homens tem uma grande parcela de culpa nisso aí) feminismo enfiando m**** na cabeça delas afirmando se tratar de "Empoderamento" e por aí vai
Acontece de algumas pessoas terem realmente ódio, como no primeiro caso, mas muitas vezes uma mera crítica ao comportamento feminino na atualidade (Feita por pessoas que encaixam no segundas e terceiras situações) já são vistas como ódio as mulheres em sí... trágico, mas certamente hilário.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não as odeio, por sinal adoro, acho que é o oposto.

E gente que fala b*sta pra garota por ser garota merece se lascar.
 

Goroto

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
73
Pontos
33
Como assim man, diga por você, eu amo mulher, principalmente a minha :kvergonha

Mas é isso ai que os users vividos disseram, uma boa parte da população do fórum é de "nerdão", homens sem habilidade nenhuma com o público feminino, ai levam calote e ficam de baixaria pela OS.
E o pior é que EU acredito que a maioria desses mesmos que ficam de baixaria achando que somente as mulheres são ruins e isso e aquilo são os mesmos que ficam de babação de ovo e tem como objetivo de vida conseguir mulher, ai já viu.

O mundo não é justo, as relações amorosas nem sempre são justas, tu tem que viver a vida, o que vier de bom ta ótimo.
Mulher é tão fdp quanto homem.

Abraçosss
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
É que eu me expressei errado, queria dizer que elas até existem, mas que deveriam ser tratadas como uma excessão, e não uma regra.

E entendi sobre o seu conceito, é que só não dou um valor negativo a quantidade de parceiros, mas ao grau de confiança que a pessoa inspire.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

quantidade de parceiros simultâneos, eu me refiro
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu não odeio não. Muito pelo contrario. Por mim o mundo só teria ppks.
:ksanfona
Teve user chamando mulheres de vermes?
Sim... Até reclamei da moderação deixar uma barbárie dessa passar batido, eu fui travado por isso.
Teu curso ta uma b*sta hein, qdo eu fiz Sistemas minha turma era 50% mulheres e ficou assim até o fim...
Caro no início tinham 5, agora só tem 2.
A maioria foi para SI, CC só ficou os homens mesmo.
também não tenho nada contra as neo mulheres
rBmQJFbBTS8TRx1O0EU_3IN-6R9J_Byn3R5N9WdlQFnzJBtDFHF4erPP-yyharQ4crWA1FCz=w250-h188-nc
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
ressentimento e frustraçao por nao conseguirem ou serem rejeitados por elas. kkkk

mas tirando o hate infundado de lado acho q elas nao podem ser brindadas a criticas so por serem mulheres. protecionismo de genero é nojento.
Acho que não é blindar.
E simplesmente não aceitar alguns termos. Como os que citei, já teve alguns piores igual.
Agora chama gay de vermes, vagabundos, lixos para você ver...


Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Nas minhas experiências, digo que pelo menos 90% das mulheres que conheci só servem para comer mesmo.

Tapatalk.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Posso falar por mim: mulheres me trouxeram, de longe, muito mais sofrimento do que alegrias.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Eu não odeio mulheres, mas acho as críticas merecidas, essas mulheres pós-modernas não se comparam de forma alguma as mulheres sanctas das gerações anteriores, muitas são mimadas só em busca de um trouxa pra fazer todas suas vontades.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Na minha opinião, são dois fatores que ajudam muito a perceber isso.

O primeiro fator de existir esse "ódio" é que a internet é um ambiente polarizador. Ou você é vagabunda ou é a exceção.

O segundo fator é a diferença no ganho de experiência de vida entre os gêneros. A mulher ganha experiência mais rápido e o homem fica "atrasado" em relacionamentos. Ai vem aquela probabilidade que o homem sem experiência acredita na "paixão" e cai como um patinho pra qualquer mulher vagabunda.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
O segundo fator é a diferença no ganho de experiência de vida entre os gêneros. A mulher ganha experiência mais rápido e o homem fica "atrasado" em relacionamentos. Ai vem aquela probabilidade que o homem sem experiência acredita na "paixão" e cai como um patinho pra qualquer mulher vagabunda.
Isso é um fato, e quem nega isso está muito louco on drugs
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu não odeio mulheres, mas acho as críticas merecidas, essas mulheres pós-modernas não se comparam de forma alguma as mulheres sanctas das gerações anteriores, muitas são mimadas só em busca de um trouxa pra fazer todas suas vontades.
Mano, onde vocês arrumam essas mulheres... Não sei se é o círculo, interesseiras existem, mais não são maioria.

Só sei que prefiro as mulheres de virgula.


Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Isso é um fato, e quem nega isso está muito louco on drugs
eu fui um. No meu caso, depois da lição que aprendi, eu percebi que sou antiquado pros relacionamentos líquidos atuais. Se não fosse pela procura de um auto conhecimento, eu estava ofendendo mesmo.
 
Topo Fundo