O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

  • Sim

    Votes: 137 17,7%
  • Não

    Votes: 636 82,3%

  • Total voters
    773

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
PM mata flanelinha que jogou água no para-brisa de carro na Zona Oeste do Rio


Um policial militar matou um flanelinha após uma discussão por ele ter jogado água no parabrisa de seu carro. O crime aconteceu na esquina da Avenida Cesário de Melo com Rua Madre Teresa, próximo ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no começo da noite de quinta-feira (11).


O cabo Leandro Augusto Graciano, lotado na UPP de Manguinhos, passava pelo local com a companheira quando o flanelinha Romário de Oliveira Resende jogou água para limpar o para-brisa do veículo do militar. O PM pediu para que o flanelinha parasse, mas ele insistiu.

Irritado, Leandro saiu do carro e disparou para o chão. Romário, então, pegou uma pedra. Nesse momento, o policial atirou mais uma vez, desta vez em direção ao flanelinha, que foi atingido e morreu na hora.

Outras duas pessoas acabaram feridas por estilhaços de vidro e foram levadas para o Hospital Rocha Faria.

O próprio cabo se apresentou à Divisão de Homicídios (DH) e os delegados de plantão entenderam que ele poderá responder pelo crime em liberdade.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/pm-mata-flanelinha-que-jogou-agua-no-para-brisa.ghtml


COmo que funciona isso? Alguém saca uma arma para você, atira no chão, você taca uma pedra e acha que vai dar tudo certo??
Para mim, errado o PM, e Darwin awards para o flanelinha. Ganhou o que pediu.
Confesso que agora fiquei com inveja de verdade.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.554
Pontos
453
Nestes casos de flanelinha insistindo para te extorquir, nada mais justo que o cidadão poder matar, responder mas não ser punido.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Esse ano vou quebrar meu preconceito e vou matar minha inveja.

vou pro rio

Tomara que não seja sorteado com a bala da sorte.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.440
Pontos
1.839
Esse ano vou quebrar meu preconceito e vou matar minha inveja.

vou pro rio

Tomara que não seja sorteado com a bala da sorte.
rip.jpg
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Violência: A violência dominou o Brasil, qualquer lugar do Brasil hoje em dia é perigoso, logo a falar da violência é burrice.

Bandido usar fuzil é coisa do RJ mesmo, não vejo em outros estados, nem de longe com a mesma frequência.

Belezas naturais: Rio de Janeiro é bonito por natureza.

Até aí muitos lugares tem, Guarujá, Praia Grande, só não tem a Globo por trás.

Rio de Janeiro é a capital turística do Brasil: Tanto que alguns gringos acham que só existe RJ no Brasil, o resto é Amazônia.
Parabéns pelo marketing, coisa que o governo federal sempre ajudou a promover.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Por que uparam essa m**** de tópico?
f**a-se o rio e seus 99 por cento de população mundiça e ladrão imundo
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
a m**** do rio é ler notícias assim TODO SANTO DIA.

Menino de 4 anos é baleado na rua, quando ia para a igreja, no Rio de Janeiro

João Pedro Soares da Costa seguia acompanhado pelo pai quando o disparo o atingiu nas costas; ele foi internado em estado grave
0


Fábio Grellet, O Estado de S.Paulo

08 Fevereiro 2018 | 01h23

RIO - Uma criança de 4 anos foi ferida por uma bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta quarta-feira, 7. Ela sobreviveu, mas estava internada em estado grave até as 23h30 desta quarta-feira. O caso ocorre um dia depois de um adolescente de 13 anos morrer atingido por uma bala perdida durante um confronto entre policiais e criminosos no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

+ Após dia violento no Rio, polícias ocupam Cidade de Deus

João Pedro Soares da Costa, de 4 anos, mora na Favela da Linha, no bairro Rio do Ouro, e seguia para a igreja acompanhado pelo pai. Os dois caminhavam quando o menino foi atingido nas costas por uma bala. Levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, ele foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico. O pai saiu ileso.

Não havia confronto entre policiais e criminosos nas imediações. Segundo a polícia, um automóvel teria entrado na favela com vidros fechados e faróis apagados. Traficantes que controlam o acesso à comunidade atiraram. Um dos tiros teria atingido João Pedro. Os atiradores não foram localizados.

Newsletter Manchetes
Receba no seu e-mail conteúdo de qualidade

+ Criminosos matam criança de três anos em tentativa de assalto no Rio

Na noite do último sábado, outra bala perdida matou um idoso de 85 anos na mesma comunidade. Elias da Silva Barboza caminhava enquanto policiais militares suspeitaram dos ocupantes de um caminhão carregado com colchões que entrava na favela da Linha. A carga havia mesmo sido roubada, e os criminosos reagiram à abordagem policial. Na troca de tiros, o idoso foi atingido.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É sempre na periferia...
Sempre morreu gente lá, porque estão se importando tanto?
Uma intervenção só se justificaria se isso ocorresse na região residencial ou comercial de bairros nobres.Periferia ou favelas, não é nenhuma novidade.
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
É sempre na periferia...
Sempre morreu gente lá, porque estão se importando tanto?
Uma intervenção só se justificaria se isso ocorresse na região residencial ou comercial de bairros nobres.Periferia ou favelas, não é nenhuma novidade.
deixem que se matem. Gente feia e pobre né
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
É sempre na periferia...
Sempre morreu gente lá, porque estão se importando tanto?
Uma intervenção só se justificaria se isso ocorresse na região residencial ou comercial de bairros nobres.Periferia ou favelas, não é nenhuma novidade.

Acontece um monte de m**** fora da periferia tambem, as favelas sao coladas com varios bairros nobres.

Nao existe area segura no Rio de Janeiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
a m**** do rio é ler notícias assim TODO SANTO DIA.

Menino de 4 anos é baleado na rua, quando ia para a igreja, no Rio de Janeiro

João Pedro Soares da Costa seguia acompanhado pelo pai quando o disparo o atingiu nas costas; ele foi internado em estado grave
0

Fábio Grellet, O Estado de S.Paulo

08 Fevereiro 2018 | 01h23

RIO - Uma criança de 4 anos foi ferida por uma bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta quarta-feira, 7. Ela sobreviveu, mas estava internada em estado grave até as 23h30 desta quarta-feira. O caso ocorre um dia depois de um adolescente de 13 anos morrer atingido por uma bala perdida durante um confronto entre policiais e criminosos no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

+ Após dia violento no Rio, polícias ocupam Cidade de Deus

João Pedro Soares da Costa, de 4 anos, mora na Favela da Linha, no bairro Rio do Ouro, e seguia para a igreja acompanhado pelo pai. Os dois caminhavam quando o menino foi atingido nas costas por uma bala. Levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, ele foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico. O pai saiu ileso.

Não havia confronto entre policiais e criminosos nas imediações. Segundo a polícia, um automóvel teria entrado na favela com vidros fechados e faróis apagados. Traficantes que controlam o acesso à comunidade atiraram. Um dos tiros teria atingido João Pedro. Os atiradores não foram localizados.

Newsletter Manchetes
Receba no seu e-mail conteúdo de qualidade

+ Criminosos matam criança de três anos em tentativa de assalto no Rio

Na noite do último sábado, outra bala perdida matou um idoso de 85 anos na mesma comunidade. Elias da Silva Barboza caminhava enquanto policiais militares suspeitaram dos ocupantes de um caminhão carregado com colchões que entrava na favela da Linha. A carga havia mesmo sido roubada, e os criminosos reagiram à abordagem policial. Na troca de tiros, o idoso foi atingido.
Corpo de menino de 13 anos morto na Maré é enterrado no Rio
Ele foi baleado ao voltar de uma partida de futebol na terça-feira (8) durante confronto entre PM e traficantes. Mãe do adolescente desmaiou durante a cerimônia nesta quinta-feira (8).
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/menino-de-13-anos-morto-na-mare-e-velado-no-rio.ghtml
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou com menos inveja do Rio

Mataram um carinha em umbloco de carnaval aqui em SP.

Latrocínio
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Topico tava bom,mas ja começaram certos comentarios que nao expressam o tema do mesmo.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Família é assaltada durante distribuição de comida a pessoas carentes no Rio

Duas pessoas de uma mesma família foram assaltadas quando realizavam um projeto social para distribuição de quentinhas aos moradores de rua da Tijuca, Zona Norte do Rio.

Tiago Pessoa, de 33 anos, contou ao G1 que estava com a sogra, na noite de sexta-feira (2), quando quatro homens armados chegaram na rua Campos Sales, 81, na Tijuca, e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram o carro e todos os pertences da família. O caso foi registrado na 18º DP (Praça da Bandeira).

“Temos um projeto social que busca alimentar os moradores de rua do Rio de Janeiro. Todas as sextas-feiras distribuímos 25 quentinhas, bananas e água sem gás para essas pessoas. Na última sexta-feira (2), eu e minha sogra fomos distribuir as quentinhas. Quando estávamos na janta de número 19, um carro parou em nossa frente com quatro elementos, todos armados, e levaram o meu carro e todos os nossos pertences. ”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cidade invejável mesmo, eu queria ser carioca :kcopa:kcopa:kcopa
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Inveja do Rio ? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Só se for das praias porque o restante

OBS : Sem bairrirismo pois sou do RJ !
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Cara se esforça até em criar notícia fake kkkkkkk
Quanta preocupação.

E tem comentários aí que beira ao ridículo da noção (ou falta dela)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Só estive no Rio de passagem uma vez e achei a cidade como um todo feia e imunda.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
Tudo inveja do meu RJ fuderoso.
[emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Jovem morre após ser roubado, agredido e atropelado por assaltantes
xwhatsapp-image-2018-02-11-at-01.58.05.jpeg.jpg.pagespeed.ic.EPOUQErYjV.jpg

Após ser atacado por criminosos e ser internado, jovem não resistiu Foto: Arquivo pessoal
RIO — "A justiça precisa ser feita. Era um menino muito bom, um anjo que passou pela Terra. Estava saindo do casulo agora para viver e para voar." O desabafo emocionado é de Joice Weber, de 29 anos, irmã de um jovem que não resistiu aos ferimentos após ser roubado, agredido e atropelado por assaltantes na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. O crime ocorreu no fim da noite do último dia 31 de janeiro, uma quarta-feira, na Rua Paula Aquiles, quando David Weber Rodrigues, de 18 anos, voltava da casa da namorada. Desde então, de acordo com a família, o rapaz, que sofreu traumatismo craniano, estava internado no Hospital estadual Getúlio Vargas. Ele chegou a passar por cirurgia, mas morreu neste sábado.

Segundo o relato da família, David havia passado aquela tarde na casa da namorada. Por volta das 23h, quando estava a caminho de sua residência — a distância era pequena e ele costumava fazer o trecho a pé — o rapaz foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. Assustado, o jovem correu para tentar se proteger, mas acabou sedo alcançado pelos bandidos. Em seguida, contam parentes, os assaltantes agrediram David até que ficasse desacordado e ainda passaram com a moto sobre o jovem desacordado, antes de escaparem.

— Meu irmão teve um traumatismo craniano. Ele estava se recuperando, a cirurgia dele foi um sucesso. Mas o David teve uma parada cardio-respiratória e não resistiu — disse Joice Weber.

O crime aconteceu numa semana com muitas notícias felizes na vida de David. Ele havia sido aprovado no vestibular para curso de física da UFRJ e também para o Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio (CPOR), contam os parentes. Além disso, vivia o primeiro amor.

— O sangue do meu irmão clama por justiça. Era um menino muito bom, um anjo que possou pela Terra. Tinha 18 anos, não viveu a vida. Estava saindo agora do casulo para viver e para voar. Como isso pode ser roubado por pessoas tao cruéis? Já não basta roubar, eles precisam matar também? — questionou, emocionada, o irmã do rapaz.

Antes de fugirem, os assaltantes roubaram o celular do jovem — David havia ganhado o aparelho de presente por ter passado de ano — e não pouparam nem um pedaço de bolo que estava numa sacolinha e seria entregue para a mãe de David. Ele havia preparado a iguaria junto com a namorada naquela tarde. Depois da fuga dos bandidos, moradores acionaram uma ambulância para que a vítima, que estava desacordada, fosse levada para o Getúlio Vargas.

Moradores ficaram chocados com o que ocorrera na Rua Paula Aquiles, naquela noite. Eles, segundo a família de David, ficaram solidários e disponibilizaram imagens de câmeras de segurança para que a os parentes da vítima entregasse a polícia civil, para acelerar as investigações. Os parentes contaram que registraram a ocorrência na 27 ª DP (Vicente de Carvalho).

David era o único irmão de Joice. De acordo com ela, a mãe e o padastro estão bastante abalados.

— Alguém precisa falar. Essas pessoas (os assaltantes) não podem ficar por ai destruindo sonhos. Minha mãe e meu padastro só tinha o David. Meu único irmão, meu apoio , meu amigo. Era o caçula, mas parecia até que era o meu irmão mais velho. Um menino que foi tirado da gente — desabafou.

https://extra.globo.com/casos-de-po...dido-atropelado-por-assaltantes-22388998.html
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Violência: A violência dominou o Brasil, qualquer lugar do Brasil hoje em dia é perigoso, logo a falar da violência é burrice.

Bandido usar fuzil é coisa do RJ mesmo, não vejo em outros estados, nem de longe com a mesma frequência.

Belezas naturais: Rio de Janeiro é bonito por natureza.

Até aí muitos lugares tem, Guarujá, Praia Grande, só não tem a Globo por trás.

Rio de Janeiro é a capital turística do Brasil: Tanto que alguns gringos acham que só existe RJ no Brasil, o resto é Amazônia.
Parabéns pelo marketing, coisa que o governo federal sempre ajudou a promover.


Desculpa mas para aquela praia do Guarujá poder entrar num campeonato contra alguma praia do Rio, teria que trocar primeiramente aquela areia dura, tosca e escura de toda a orla. As praias de Santos e Guarujá só podem competir com as praias de Sepetiba, Flamengo e Botafogo :ksafado:ksafado:ksafado e ainda perdem por que não tem um plano de fundo bonito. Tá vai talvez empate com a praia de Sepetiba.

trecho da Praia de Sepetiba
img_4929jpg_610x340.jpg
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Morei por 1 ano no RJ em 2013 e me sentia bem na cidade. Passei por locais tidos como perigosos e, sendo muito sincero, me sentia mais seguro por lá que em SP. Conheci Vidigal, Fogueteiro, Parada de Lucas, aquela perto da praça Saens Peña... Ligava o Cidade Alerta local e só se falava dos crimes de SP lol. A percepção lá dentro não é tão ruim quanto se vê do lado de fora.

Hoje, com essa crise, deve estar pesado mesmo o clima.
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.115
Pontos
1.039
Desculpa mas para aquela praia do Guarujá poder entrar num campeonato contra alguma praia do Rio, teria que trocar primeiramente aquela areia dura, tosca e escura de toda a orla. As praias de Santos e Guarujá só podem competir com as praias de Sepetiba, Flamengo e Botafogo :ksafado:ksafado:ksafado e ainda perdem por que não tem um plano de fundo bonito. Tá vai talvez empate com a praia de Sepetiba.

trecho da Praia de Sepetiba
img_4929jpg_610x340.jpg
Temos um sepetibano aqui :kpensa
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Morei por 1 ano no RJ em 2013 e me sentia bem na cidade. Passei por locais tidos como perigosos e, sendo muito sincero, me sentia mais seguro por lá que em SP. Conheci Vidigal, Fogueteiro, Parada de Lucas, aquela perto da praça Saens Peña... Ligava o Cidade Alerta local e só se falava dos crimes de SP lol. A percepção lá dentro não é tão ruim quanto se vê do lado de fora.

Hoje, com essa crise, deve estar pesado mesmo o clima.

Digo o mesmo, sempre perambulei pela cidade toda, em lugarejos e favelas, as vezes por força do trabalho as vezes por alguma festa e sempre soube chegar e sair dos mais diversos lugares sem problema algum. Cheguei a trabalhar no Complexo do Alemão durante a pacificação do Exército, almoçava todo dia ali na Nova Brasília e rodei todos, digo todos Morros daquela porra sem ser incomodado ( já nessa época o Exército não fazia rondas por todos os becos, só ficava nas entradas e vias principais ). Mas ultimamente tem sido meio complicado.

Temos um sepetibano aqui :kpensa

Ahahaahahaha última vez que fui na praia do Recôncavo em Sepetiba a orla estava bonitinha, mas a praia...continuava assombrosa, isso por que uma amiga disse que o mar estava limpo e com ondas ( ela devia estar delirando ).

Aliás quando eu era moleque e família resolvia ir a praia eu me animava todo e quando descobria que era pra Sepetiba eu fazia maior pirraça, ficava puto. Quando não era Sepetiba era a Praia do Flamengo, só lixeira pqp. Comecei a ir pra Barra mais adolescente.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.115
Pontos
1.039
Digo o mesmo, sempre perambulei pela cidade toda, em lugarejos e favelas, as vezes por força do trabalho as vezes por alguma festa e sempre soube chegar e sair dos mais diversos lugares sem problema algum. Cheguei a trabalhar no Complexo do Alemão durante a pacificação do Exército, almoçava todo dia ali na Nova Brasília e rodei todos, digo todos Morros daquela porra sem ser incomodado ( já nessa época o Exército não fazia rondas por todos os becos, só ficava nas entradas e vias principais ). Mas ultimamente tem sido meio complicado.



Ahahaahahaha última vez que fui na praia do Recôncavo em Sepetiba a orla estava bonitinha, mas a praia...continuava assombrosa, isso por que uma amiga disse que o mar estava limpo e com ondas ( ela devia estar delirando ).

Aliás quando eu era moleque e família resolvia ir a praia eu me animava todo e quando descobria que era pra Sepetiba eu fazia maior pirraça, ficava puto. Quando não era Sepetiba era a Praia do Flamengo, só lixeira pqp. Comecei a ir pra Barra mais adolescente.
Cara morei 22 anos nesse lugar, era muito tranquilo de se morar, hoje está um lixo atomico dominado por melicia local, sério eu tenho pavor de ir nessa porra.
 
Topo Fundo