O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

  • Sim

    Votes: 137 17,7%
  • Não

    Votes: 636 82,3%

  • Total voters
    773

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Mas as praias da cidade não estão impróprias para banho?

Nem a Bahia da Guanabara conseguiram limpar para as olimpíadas. Se um local onde ocorreram provas olímpicas é desse jeito, imagina o resto.
Mas só de ir lá ver umas bundas já vale a pena (mas sem levar celular, carteira ou corrente pra não ser assaltado)
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Mas as praias da cidade não estão impróprias para banho?

Nem a Bahia da Guanabara conseguiram limpar para as olimpíadas. Se um local onde ocorreram provas olímpicas é desse jeito, imagina o resto.

Tem muita praia limpa no RJ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
5.436
Pontos
453
Praias de SC estão valendo mais à pena que do Rio.

Que imundície esse monte de bandidos no Rio.

So long
Não tá não mano , aqui tá horrível se eu fosse brasileiro nem iria querer vir pra Santa Catarina, podem ficar aí na terra de vocês , me falaram que o nordeste tem praias lindas , o que acha ?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Não tá não mano , aqui tá horrível se eu fosse brasileiro nem iria querer vir pra Santa Catarina, podem ficar aí na terra de vocês , me falaram que o nordeste tem praias lindas , o que acha ?
Nordestão tem praias maravilhosas.

Que deu errado aí em SC? Vou aí tirar férias em Marco.

Tá poluída?

So long
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.279
Pontos
1.204
pq aqui é como no filme velozes e furiosos...

- as mais belas mulheres
- assalto e tiroteio
- muita emoção!
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333


Terceiro mês do ano e já tem 1000 tiroteios registrados. Daqui a pouco tão superando a Síria.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
acabei de ver outro video de execução de uma mulher de traficante. Uma menina linda na vala sendo baleada. É tão absurdo como esses caras matam que parece até fake.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
A situação está tão fDp, que acho que só com um extermínio desses lixos para melhorar alguma coisa.
Extermínio mesmo, para eles ficaram com o cu na mão com receio de ser o próximo.
População em geral, junto com as forças de segurança mandar o judiciário para pqp e começar o ABATE.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Hoje, o RJ tem 3 coisas boas: Intervenção militar, Ellen Roche e praia

Ah Ellen Roche...que sorte do cabra que se meleca todo ali...

revista-playboy-Ellen+Rocche+%25287%2529.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
RJ não é invejado pelo Brasil inteiro porque tá cheio de problemas agora conhecidos, mas o que percebo de fora é que descendo a Dutra você desemboca no lugar com maior concentração de inveja do RJ, mesmo com ele estando nessa m**** atual... agora o porquê disso eu já não sei explicar...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
RJ é a grande chance de rolar uma insurreição e derrubar esse sistema oligárquico Br. Estados tudo têm inveja pq eles sabem disso. :kpensa:ksafado
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
acabei de ver outro video de execução de uma mulher de traficante. Uma menina linda na vala sendo baleada. É tão absurdo como esses caras matam que parece até fake.
Tbm vi, se for o que eu to pensando foi no RS. O mais interessante é que acharam um aúdio da mina dizendo que o sonho era namorar traficante violento que ameaça tacar fogo nela, que raspa a cabeça e que tem passagem na policia e etc. Bom, ela conseguiu o que queria...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
Rio de Janeiro está falido. Violência e desemprego recorde. Mandaram geral aqui fazer Solda e cursos correlatos na era Lula. Tá geral desempregado agora.


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
aqui no paraná tem frio o que já é superior e muito ao rj
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Nunca fui no RJ e nunca tive vontade de ir. A propaganda negativa desse Estado na minha mente vem desde 1990. Eu associo o RJ à vulgaridade, prostituição, corrupção, favelas, ultra violência e total ingerência do Estado. Até SP, que eu achava a boca do inferno, hj vejo como algo que está se recuperando. Uma pena. RJ tinha tudo para ser uma verdadeira potencia brasileira.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Eu já tinha visto menções sobre esse tópico e a achava que era de zuera...Agora chego aqui e vejo que o bagulho era sério... Cada uma...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E lembrando que é no Rio de Janeiro, que os alimentos estão aumentando mais!Tipo saca da batata a 300 reais...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
A inveja é tanta que os caminhões nem podem mais entrar/sair do estado. :coolface
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E lembrando que é no Rio de Janeiro, que os alimentos estão aumentando mais!Tipo saca da batata a 300 reais...

Basicamente, o centro da "malandragi", do "jeitinho brasileiro", de sempre tirar vantagem, é o Rio de Janeiro. Essa cultura está alastrada por todo o Brasil, mas é no Rio que ela se manifesta da sua forma mais pura e agressiva. Quem chega no Rio, já deve descer do avião com os 2 olhos muito bem abertos. Ou levam sua mala na esteira, ou o taxista te enrola, ou os guias te passam a perna... tem que ficar ligado a viagem inteira, do pouso à decolagem. Isso em qualquer lugar do Brasil, mas no Rio de Janeiro é melhor redobrar, quadruplicar a atenção.

Penso que tudo isso é uma evolução do outrora aclamado e elogiado malandro carioca.
scaledown

Claro que esse "malandro clássico", de meados do século XX, não matava, não roubava. Mas já era alguém que vivia na fronteira entre o lícito e o ilícito.

Penso que esse jeito de viver foi se espalhando e se deturpando. Rio de Janeiro Way of Life. Hoje grande parte da população do Rio vive na fronteira do ilícito, alguns já com um pé do lado de lá, só esperando uma oportunidade para enfiar os 2 pés na jaca e contar a vantagem de ter ganho algo pelo que não fez por onde.

O clássico malandro, admirado por sua esperteza de conseguir viver sem trabalhar, dedicando-se à vida boêmia e à aplicação de pequenos engôdos, multiplicou-se como um câncer e transformou-se num monstro. Esse câncer se alastrou e permeia a cultura brasileira, de tal forma que é agora impossível arrancar um sem destruir o outro.
 
Topo Fundo