O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

  • Sim

    Votes: 137 17,7%
  • Não

    Votes: 636 82,3%

  • Total voters
    773

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O que matou as pessoas é justamente a desorganização generalizada na cidade. O desrespeito as diretrizes construtivas com o excesso de impermeabilização, construção de imóveis em áreas em encostas, excesso de lixo jogado nas ruas são justamente as causas desse varrimento da cidade e de muitas vidas sempre que chove.

Se você mora no Rio e joga lixo na rua, mora em áreas de risco, ou tirou toda área permeável do seu lote, sinta-se parcialmente culpado por isso.

Com relação a essa polêmica de rir ou não rir dessa notícia, numa situação de completa impotência, o humor é uma forma de protesto e não-conformidade com a realidade. Violência mata muito mais gente e é constantemente usada como uma piada, pois é de fato uma piada.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Vai cair muito barraco e muita mansão, HOJE, na área dos Playbas! Fui...
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Na verdade, ridículo é achar que a realidade do RJ não é digna de esculhambação.
Sou do RJ e afirmo. Isso aqui é um esgoto.

  • Falta de educação do povo
  • bandido pra tudo que é lado
  • gente cuspindo no chão igual doente
  • funk de b*sta
  • violência tanto dos bandidos quanto pms e da própria população
  • gente mal educada ouvindo música alta até tarde e dane-se o vizinho

e vários outros motivos.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Faz uns dois anos que não vou visitar meu irmão no RJ.
Eu fui umas 3x pra lá e só fico no ap dele na Barra da Tijuca... tenho vontade 0 de sair pra turistar, além de tudo ser longe, eu sou alvo fácil da bandidagem.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503
O que matou as pessoas é justamente a desorganização generalizada na cidade. O desrespeito as diretrizes construtivas com o excesso de impermeabilização, construção de imóveis em áreas em encostas, excesso de lixo jogado nas ruas são justamente as causas desse varrimento da cidade e de muitas vidas sempre que chove.

Se você mora no Rio e joga lixo na rua, mora em áreas de risco, ou tirou toda área permeável do seu lote, sinta-se parcialmente culpado por isso.

Com relação a essa polêmica de rir ou não rir dessa notícia, numa situação de completa impotência, o humor é uma forma de protesto e não-conformidade com a realidade. Violência mata muito mais gente e é constantemente usada como uma piada, pois é de fato uma piada.

Infelizmente isso não é a exceção no Brasil, é a regra.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Eu não boto o pé no RJ nem que me paguem. Te falo em lugar zicado...

umas voltas no leblon, ipanema e barra da tijuca eu iria tranquilo, mas jamais sairia disso, é chegar no aeroporto - ir direto pra esses bairros - voltar pro aeroporto
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Desde o governo Moreira Franco, o estado do Rio de Janeiro tem sido roubado.São mais de 20 anos seguidos, metendo a mão nos cofres publicos.Até a Olimpiada e a Copa foi feita, para poder roubar mais.Como um estado e uma cidade como essa, pode dar certo assim?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Este tópico é ridiculo. O único intuito dele é fazer chacota com a situação calamitosa q nós cariocas estamos vivendo.

O primeiro usuário nem vou falar nada pq o erro tá na cara!

Dr New Wave, usuário antigo aqui, sabe das regras e ta achando graça a nossa situação aqui! Minha irmã ontem, por exemplo, teve q dormir no trabalho e so conseguiu chegar as 9 da manha em casa, devido a nossa situação. NÃO VI GRAÇA NISSO NÃO!

Denunciei os 2 posts. Como falei em outro tópic, estou cansado desse rage com relação ao povo do RJ aqui no fórum. Outro dia fui jogar na PSN com um user daqui e ouvi algo como: "Pooo, vc é um cara gente boa! Nem parece q é do RJ!" Claro q mandei se fuder com outras palavras (mais educadas).

Enfim, reportados e espero q esse topico seja trancado um dia, pois não tem utilidade informativa alguma.

Edit: Inclusive acabei de saber agora q um colega de trabalho da minha esposa morreu eletrocutado ontem, ao tentar salvar a sobrinha da enchente. Ao menos a menina passa bem.
Você nao é obrigado a frequentar esse tópico

Você entra pra ver as postagens aqui por opção unica e exclusiva sua

Não tem motivo nenhum pra trancar o tópico, muito menos punir algum user
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
32.539
Pontos
1.084
Você nao é obrigado a frequentar esse tópico

Você entrar pra ver as postagens aqui por opção unica e exclusiva sua

Não tem motivo nenhum pra trancar o tópico, muito menos punir algum user
Fazer chacota sobre os problemas do RJ é mais do q merecido, mas não é difícil de ver neste tópico a poucas páginas atrás, regionalismo e xenofobia correndo solta. A visão que muitos tem aqui, que todo o carioca é malandro e merece estar nessa m****, fica bem nítida.

Se eu fizer um tópico do mesmo estilo, mostrando só os problemas q tem em São Paulo (não são poucos) e no mesmo topico eu começar a sacanear paulista usando a visão que os cariocas tem, falando q todos são estereotipados como manés abobalhados ao bom estilo do personagem boça do Hermes e Renato, aposto q teria muito choro e travamentos.

Posso falar sobre a Bahia, Ceará, Belém, Maranhão, Porto Alegre e tantos lugares com problemas e no meio da "zueira" destilar estereótipos do povo desses lugares. Será que vão levar TB de boa?

Os casos q eu citei podem até não se enquadrar em infrações, mas sinceramente, tendo em vista as regras do fórum sobre regionalismo e xenofobia, vejo a moderação muito complacente com esse tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Você nao é obrigado a frequentar esse tópico

Você entrar pra ver as postagens aqui por opção unica e exclusiva sua

Não tem motivo nenhum pra trancar o tópico, muito menos punir algum user
Libera racismo e machismo aqui mais ainda então, o problema é de quem entrar e se incomodar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Libera racismo e machismo aqui mais ainda então, o problema é de quem entrar e se incomodar.
Olha a besteira que você ta falando

Racismo, machismo?

O que você ta falando cara? Quem aqui defendeu racismo?

Não tem motivo nenhum pra trancar o tópico, muito menos punir algum user

Eu fui bem claro ao dizer que nenhuma regra foi infringida

Agora você querer citar racismo? Wtf :facepalm
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Por mim todo mundo tira sarro de todo mundo. A partir do momento que a gente ri de uma piada de Português, deslegitima qualquer incomodo com piadas de Nordestinos, Cariocas, Gaúchos, etc
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fazer chacota sobre os problemas do RJ é mais do q merecido, mas não é difícil de ver neste tópico a poucas páginas atrás, regionalismo e xenofobia correndo solta. A visão que muitos tem aqui, que todo o carioca é malandro e merece estar nessa m****, fica bem nítida.

Se eu fizer um tópico do mesmo estilo, mostrando só os problemas q tem em São Paulo (não são poucos) e no mesmo topico eu começar a sacanear paulista usando a visão que os cariocas tem, falando q todos são estereotipados como manés abobalhados ao bom estilo do personagem boça do Hermes e Renato, aposto q teria muito choro e travamentos.

Posso falar sobre a Bahia, Ceará, Belém, Maranhão, Porto Alegre e tantos lugares com problemas e no meio da "zueira" destilar estereótipos do povo desses lugares. Será que vão levar TB de boa?

Os casos q eu citei podem até não se enquadrar em infrações, mas sinceramente, tendo em vista as regras do fórum sobre regionalismo e xenofobia, vejo a moderação muito complacente com esse tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

“Vejo a moderação muito complacente com esse topico”

E eu vejo choro demais da sua parte

Inclusive muitos dos que mais trazem noticias e zoam o rio aqui nesse tópico SÃO CARIOCAS

Daqui a pouco você vai chegar ao ponto de pedir punição a alguem por estar “zoando” o Rio só pra descobrir depois que o cara é carioca

O Rio é uma calamidade publica, nada funciona ali, parece terra de ninguem e você vem reclamar de quem coloca esses fatos em evidencia?

Vai reclamar de quem transformou o Rio esse inferno que ele é hoje
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Por mim todo mundo tira sarro de todo mundo. A partir do momento que a gente ri de uma piada de Português, deslegitima qualquer incomodo com piadas de Nordestinos, Cariocas, Gaúchos, etc
Exatamente
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
32.539
Pontos
1.084
“Vejo a moderação muito complacente com esse topico”

E eu vejo choro demais da sua parte

Inclusive muitos dos que mais trazem noticias e zoam o rio aqui nesse tópico SÃO CARIOCAS

Daqui a pouco você vai chegar ao ponto de pedir punição a alguem por estar “zoando” o Rio só pra descobrir depois que o cara é carioca

O Rio é uma calamidade publica, nada funciona ali, parece terra de ninguem e você vem reclamar de quem coloca esses fatos em evidencia?

Vai reclamar de quem transformou o Rio esse inferno que ele é hoje
Eu estou falando A e vc vem com B. É muita vontade de querer ter razão em um debate. Vc está distorcendo completamente o q eu estou falando.

Falo da falta de respeito com os cariocas, estereotipando o povo daqui como o q vem acontecendo constantemente neste tópico. EM MOMENTO ALGUM RECLAMEI DE ZUAREM OS PROBLEMAS DO RJ.

É q eu não tô no Pc no momento, mas Jajá vou dar uma passeada nesse tópico e vou quoutar exemplo aqui para o Sr entender o meu ponto.

Só torce para eu não ver um comentário desses feito pelo o dr, pq vou ressucitar ele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu estou falando A e vc vem com B. É muita vontade de querer ter razão em um debate. Vc está distorcendo completamente o q eu estou falando.

Falo da falta de respeito com os cariocas, estereotipando o povo daqui como o q vem acontecendo constantemente neste tópico. EM MOMENTO ALGUM RECLAMEI DE ZUAREM OS PROBLEMAS DO RJ.

É q eu não tô no Pc no momento, mas Jajá vou dar uma passeada nesse tópico e vou quoutar exemplo aqui para o Sr entender o meu ponto.

Só torce para eu não ver um comentário desses feito pelo o dr, pq vou ressucitar ele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tipo assim?

Lembrem-se q, assim como o sotaque do carioca incomoda, o sotaque de diversos lugares tb tem as suas interpretações para os cariocas.

Tipo assim:

Sotaque paulista - mané, trouxa, bobalhāo, posso enrolar

Baiano - preguiçoso, macumbeiro.

Mineiro - caipira, mané, posso enrolar

Nordeste em geral (- Bahia) - mó sotaque de Paraíba, engraçado, dá vontade de rir, jagunço.

Sotaque sul - engraçado, dá vontade de rir, b*ch* enrustida, tudo gaúcho.

Sotaque norte - índio Paraíba, engraçado, dá vontade de rir égua.


Resumo:

É recíproco!

Mas que visão xenófoba e preconceituosa dos outros estados hein?

Quer dizer que é assim que os cariocas enxergam o pessoal dos outros estados?

O mais interessante é que diferente das postagens que você tanto reclama, esse não foi focado no humor

E nao vi ninguem pedir punição pra você por isso
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.115
Reações
14.137
Pontos
1.039
Tipo assim?



Mas que visão xenófoba e preconceituosa dos outros estados hein?

Quer dizer que é assim que os cariocas enxergam o pessoal dos outros estados?

O mais interessante é que diferente das postagens que você tanto reclama, esse não foi focado no humor

E nao vi ninguem pedir punição pra você por isso
Vale voadora no queixo agora???
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
32.539
Pontos
1.084
Tipo assim?



Mas que visão xenófoba e preconceituosa dos outros estados hein?

Quer dizer que é assim que os cariocas enxergam o pessoal dos outros estados?

O mais interessante é que diferente das postagens que você tanto reclama, esse não foi focado no humor

E nao vi ninguem pedir punição pra você por isso
Pois é! depois de 3 anos lendo um monte de cometários como os q eu vou citar agora, isso foi só um peteleco apos apanhar por tanto tempo.

Segue abaixo:

Já viu a expressão "HUE HUE BRBR"?
Sintetiza o a cidade maravilhosa.

Cariocas são agradáveis, mas não são sérios.
Deixando claro que falo da cidade e não do estado... Mas o Rio basicamente reúne todos os estereótipos negativos sobre brasileiros, todos.

Eu só passo pela cidade de um jeito: BEM LONGE.

E antes que algum mimizento fale da minha cidade: se Curitiba fosse cidade boa, seu nome não começaria com CU. =D

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Rio de Janeiro deveria ser varrido do mapa, lugar mais FDP na face da terra, em todos os aspectos.
Inveja desse antro ?
Sem falar no sotaque ridículo dos cariocas.
O Sotaque é o pior mesmo, put* que pariu.
Só de ouvir um carioca falando tenho vontade de dar um tiro no meu saco.
Tempo que eu trabalhei na Net eu paguei vários pecados dando suporte pro RJ, a ligação já era ruim e o povo falava como se fosse um rádio chiando e daí lascava tudo!
Se eu vejo alguém assistindo ou descubro que a pessoa gosta daquela porra de programa IXQUENTA, eu passo automaticamente no mesmo instante a abominar tal individuo a ponto de me recusar a ficar no mesmo ambiente que a pessoa.
porque cariocas fazem tanta questão de chamar atenção?????????????? onde eles vão tem de ser o centro das atenções.
quer ver um carioca bravo? ignore o!
RJ é uma b*sta, está uma b*sta, o povo é mal educado e a beleza é superestimada. Queria sair daqui, mas no momento não posso.
Por que uparam essa m**** de tópico?
f**a-se o rio e seus 99 por cento de população mundiça e ladrão imundo
O Rio é bom, o problema são os cariocas.
Eu não tenho um pingo de piedade. Os cariocas estão colhendo o que plantaram durante anos.
Brasil sem RJ seria uma potência mundial.
Basicamente, o centro da "malandragi", do "jeitinho brasileiro", de sempre tirar vantagem, é o Rio de Janeiro. Essa cultura está alastrada por todo o Brasil, mas é no Rio que ela se manifesta da sua forma mais pura e agressiva. Quem chega no Rio, já deve descer do avião com os 2 olhos muito bem abertos. Ou levam sua mala na esteira, ou o taxista te enrola, ou os guias te passam a perna... tem que ficar ligado a viagem inteira, do pouso à decolagem. Isso em qualquer lugar do Brasil, mas no Rio de Janeiro é melhor redobrar, quadruplicar a atenção.

Penso que tudo isso é uma evolução do outrora aclamado e elogiado malandro carioca.
scaledown

Claro que esse "malandro clássico", de meados do século XX, não matava, não roubava. Mas já era alguém que vivia na fronteira entre o lícito e o ilícito.

Penso que esse jeito de viver foi se espalhando e se deturpando. Rio de Janeiro Way of Life. Hoje grande parte da população do Rio vive na fronteira do ilícito, alguns já com um pé do lado de lá, só esperando uma oportunidade para enfiar os 2 pés na jaca e contar a vantagem de ter ganho algo pelo que não fez por onde.

O clássico malandro, admirado por sua esperteza de conseguir viver sem trabalhar, dedicando-se à vida boêmia e à aplicação de pequenos engôdos, multiplicou-se como um câncer e transformou-se num monstro. Esse câncer se alastrou e permeia a cultura brasileira, de tal forma que é agora impossível arrancar um sem destruir o outro.
O Rio é legal, o problema é que tem muito carioca lá.

:coolface
RJ tem gente decente. Mas deve ser o mesmo quantitativo que tinha em sodoma e gomorra.

Pois é! E olha q isso foi passando o olho rapidamente pelas as diversas páginas deste tópico. Você ainda vem aqui me falar q é só choro??

So que lembrando q isso tudo q eu citei (inclusive o meu post e aceito ser punido, caso todos forem,pois foi errado), são contra as regras do fórum:

5. “Piadas” regionalistas:
a. Evite, já que muitos usuários se ofendem com esse tipo de piada. Caso utilizadas, será aplicada advertência.

6. Racismo / Xenofobia / Homofobia e assemelhados / discriminação religiosa:

a. Esse tipo de conduta não será tolerada pela moderação. Você tem direito a ter opinião, entretanto. Uma coisa é falar de uma situação ou pessoa específica, outra coisa é generalizar um grupo. Você pode falar de um terrorista islâmico, mas não pode falar que todo muçulmano é terrorista. Você pode não querer ser amigo de homossexuais – assim como pode não gostar de qualquer pessoa - mas não pode não ter respeito por eles, como seres humanos que são. Se usar termos ofensivos para se referir ao grupo, será advertido. Em caso de reincidência, poderá ser travado ou até mesmo banido, de acordo com a análise da moderação.
b. A moderação irá analisar cada caso, de forma conjunta, e tem autonomia para aplicar advertência, o travamento - e a sua duração - ou mesmo banimento direto, dependendo do caso.

Retirado de: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/regras-do-fórum-outer-space.448007/

Sinceramente, se vc não consegue entender o meu ponto de reclamação, volta pra escola pq foi muito claro! Zombar dos problemas do RJ q são problemas REAIS e RIDICULOS e que NÓS CARIOCAS TAMBÉM ODIAMOS E ZOMBAMOS, ok, até nos juntamos na brincadeira, agora faltar com o respeito com as pessoas daqui, já são outros 500 meu amigo.

Vale voadora no queixo agora???
Vale, gostou!?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Olha só a treta, só observando...


Sobre o Rio Jr, a coisa está feia a muito tempo, é um reflexo das escolhas próprias durante anos, o Brasil inteiro tem esse problema mas no Rio é escancarado
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Apenas na hora que a água bate na bunda que acaba a brincadeira.
São Paulo não é diferente assim como outras grandes capitais.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Todas as metrópoles do Brasil tem problemas e violência e enchentes. Sempre que fui pro Rio me trataram muito bem e achei todos simpáticos. Os fluminenses que são arrogantes e insuportáveis. Adoro os cariocas e detesto os fluminenses. Os de cidades pequenas são um nojo. Pobre e metido a besta.
 

Srta.Videl

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
183
Pontos
53
Não generaliza... Eu já fui no Rio, adorei o pessoal, na capital do meu Estado o povo eh mais seco. Fui em Niterói, São Gonçalo, Teresópolis que eh lindo, na capital e numa praia.
Eu não falo mal do q não vejo.
O mais surreal q vi, foi num lugar perto dum posto de gasolina, um povo se reuniu pra ouvir música e beber, tinha uns caras andando de moto sem capacete, a polícia na esquina não fez nada kkkkk e uns caras atiraram pra cima kkkk
Não sei a questão das favelas.
Outra coisa interessante é as cidades serem bem pertinho, tipo bairro. Aqui as cidades são longe umas das outras.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Srta.Videl

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
183
Pontos
53
Acabei de ver o tópico da mulher q escolheu o pior dia pra alugar a casa, quase isso kkk
E cheguei a conclusão q não existe inveja alguma, só preconceito msm kkk
Porq os comentários tão de uma maldade, q tô chorando de rir

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
22.547
Pontos
1.324
Existe o conceito de Rio cidade maravilhosa.

Mas na verdade o rio chegou pra foder com um local maravilhoso.
Rio de Janeiro já foi maravilhoso, uma verdadeira pérola dos trópicos. Dúvida?!

Mini documentário da Metro-Goldwyn-Mayer de 1936 ( Vídeo curto de 7 minutos)



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Estão misturando as coisas, o rj é uma m**** e pronto,tudo de ruim que acontece nessa cidade é merito dela e só dela e do povo que aqui mora, o resto é choro e mimimi.
o morador de favela tem culpa do tiroteio que ocorre? LOL
e tem a ver sim, xenofobia com racismo e machismo.
Inclusive eu mesmo ano passado, quando era um retardado preconceituoso, postei um comentário de b*sta do tipo aqui, citado pelo mobius.
como não tem a ver? os 3 são preconceitos
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quem trabalha com venda de carro em leilão vai tirar um bom dinheiro no RJ.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
32.539
Pontos
1.084
Bicho, o Oliveira era - provavelmente ainda é - um retardado e o Rio é uma piada, mas morreu gente nessa m****.
Escrotice não é infração, mas não precisa ser escroto por causa disso.

E o tópico não será travado.

Ok, fazer o q! Mas conforme provei abaixo, neste tópico tiveram bastantes casos dos quais eu reclamo:

Pois é! depois de 3 anos lendo um monte de cometários como os q eu vou citar agora, isso foi só um peteleco apos apanhar por tanto tempo.

Segue abaixo:


















Pois é! E olha q isso foi passando o olho rapidamente pelas as diversas páginas deste tópico. Você ainda vem aqui me falar q é só choro??

So que lembrando q isso tudo q eu citei (inclusive o meu post e aceito ser punido, caso todos forem,pois foi errado), são contra as regras do fórum:



Retirado de: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/regras-do-fórum-outer-space.448007/

Sinceramente, se vc não consegue entender o meu ponto de reclamação, volta pra escola pq foi muito claro! Zombar dos problemas do RJ q são problemas REAIS e RIDICULOS e que NÓS CARIOCAS TAMBÉM ODIAMOS E ZOMBAMOS, ok, até nos juntamos na brincadeira, agora faltar com o respeito com as pessoas daqui, já são outros 500 meu amigo.


Vale, gostou!?

Vc não vão travar, ok, mas tenha mais atenção a esse tipo de postagem aqui neste tópico e em outros, por favor. Até eu mesmo já cometi esse tipo de infração no calor da revolta contra esse tipo de zueira, conforme o rapaz acima achou e quotou (de outro tópico tb cheio de regionalismos contra os cariocas).
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Alguém defende isso?

https://extra.globo.com/casos-de-po...om-bala-alojada-na-cabeca--23585600.html?sdsd

Bebê ferido no útero da mãe está com bala alojada na cabeça
Mãe e bebê estão internados em leitos de terapia intensiva no Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari
Mãe e bebê estão internados em leitos de terapia intensiva no Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari Foto: Rafael Ribeiro/Framephoto / Agência O Globo / Agência O Globo
Flávia Junqueira
Tamanho do textoA A A
O bebê que foi atingido ainda no útero da mãe, baleada no sábado à noite na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros, está com uma bala alojada na cabeça. De acordo com profissionais que trabalham no Hospital municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, para onde a mulher foi levada pela família, os tiros atingiram um braço e a barriga da gestante.
A vítima, grávida de oito meses, passou por uma cesariana de emergência. Tanto o recém-nascido como a mãe estão internados em leitos de terapia intensiva.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
32.539
Pontos
1.084
Alguém defende isso?

https://extra.globo.com/casos-de-po...om-bala-alojada-na-cabeca--23585600.html?sdsd

Bebê ferido no útero da mãe está com bala alojada na cabeça
Mãe e bebê estão internados em leitos de terapia intensiva no Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari
Mãe e bebê estão internados em leitos de terapia intensiva no Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari Foto: Rafael Ribeiro/Framephoto / Agência O Globo / Agência O Globo
Flávia Junqueira
Tamanho do textoA A A
O bebê que foi atingido ainda no útero da mãe, baleada no sábado à noite na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros, está com uma bala alojada na cabeça. De acordo com profissionais que trabalham no Hospital municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, para onde a mulher foi levada pela família, os tiros atingiram um braço e a barriga da gestante.
A vítima, grávida de oito meses, passou por uma cesariana de emergência. Tanto o recém-nascido como a mãe estão internados em leitos de terapia intensiva.
E tem alguem defendendo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Todas as metrópoles do Brasil tem problemas e violência e enchentes. Sempre que fui pro Rio me trataram muito bem e achei todos simpáticos. Os fluminenses que são arrogantes e insuportáveis. Adoro os cariocas e detesto os fluminenses. Os de cidades pequenas são um nojo. Pobre e metido a besta.
Nasci e morei na Capital e hoje moro na maior cidade do Interior. Não vejo isso não.
Tem pessoas boas e ruins em todos os lugares. Isso não é característica de um lugar específico. Único lugar do interior que conheço e vejo muita gente escrota é Macaé, mas tem muita gente que nem de lá é.
 
Topo Fundo