O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

  • Sim

    Votes: 137 17,7%
  • Não

    Votes: 636 82,3%

  • Total voters
    773

passos_flavio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
534
Pontos
784
Minha percepção é que não é que tenham inveja do RJ. O problema do RJ é que ele é o centro das atenções, e sempre tenta continuar assim.
Então vira o centro das atenções nas coisas boas e nas coisas ruins(que em aos montes).
Não acho que o Rio Grande do Sul esteja menos ferrado economicamente. SP é o estado que mais deve à união.
O crime no nordeste é de igual pra pior ao crime no RJ.
Mas quando você vai no noticiário nacional, o RJ recebe grande cobertura pra todas as mazelas que tem, e todos ficam olhando pra cá.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Inveja???

george-of-the-jungle.gif
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu nao iria pro rio nem se me pagassem, é um lugar que quero o maximo de distancia possivel

Inclusive tinha um amigo na infancia que os pais brigavam por causa disso

Ela queria visitar uma tia no Rio e ele nao queria ir pra la de jeito nenhum, chegou uma hora que ele falou: "Voce quer ir? Entao vai, mas eu vou ficar e tambem nao vou deixar levar o nosso filho" :klol
 


jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Depende, Rio cidade ou Rio Estado? Se for cidade, que se exploda: lugar feio, fedido e violento. Se o for Estado, eu amo o litoral de águas frias e lindas praias, ou a região de Petrópolis. Agora, em relação ao bairrismo carioca, que enche a boca pra se gabar de morar e ter nascido na cidade do Rio, eu vejo mais como alguém com baixa autoestima que precisa se afirmar como o "bonzão" que mora em um lugar horrível de viver.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Inveja... rsrs. Não ignore a realidade, amiguinho. Ficou magoado porque os caras destilaram algumas realidades sobre o RJ naquele outro tópico? A moça do dentista só falou verdades, poxa. :klolz
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Krl, pessoal tá se superando hoje, daqui a pouco vao invocar o prassodia.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
O que eu acho curioso dos cariocas é o bairrismo deles.

"Ai eu moro no Leblon, ai eu moro na barra da tijuca." Ficam disputando bairros.

É até engraçado quando algum enche a boca pra falar que mora na Zona Sul, como se não fosse tudo a mesma m**** pra quem não é de lá.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.058
Pontos
2.179
Do rio de janeiro eu só quero uma coisa. Distância.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
RJ é bom, desde que você seja rico para morar na zona sul e não precise sequer usar a linha vermelha ou se aproximar um pouco que seja dos morros (que são tipo 80% da cidade).

Em suma, a parte boa e turística da cidade é 20% do total, se muito. Impensável querer argumentar que um lugar assim não é reconhecido como BOM por conta de "inveja".

Só faltou dizer "se sua estrela não brilha não tente apagar a minha". Choremos.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.900
Reações
20.839
Pontos
453
Praias bonitas aqui no Sul também tem e além disso eu moro numa cidade com uma boa cultura que é um dos principais núcleos da colonização alemã. Taca no google: Santa Cruz do Sul.

Portanto para o RJ eu só iria por um motivo:
Seguir em direção ao aeroporto e vazar do Brasil.

Mas tem aeroporto aqui em Porto Alegre, então nem precisa.

Quanto a turismo, desculpa "Hell" de Janeiro, mas prefiro ir para um lugar mais seguro :viraolho
Baixa um pouco a taxinha de homicídios de vocês pra pelo menos empatar com as taxas de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul que daí talvez eu vá fazer uma visitinha :kfeliz
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Sou carioca e digo que o Rio de Janeiro é um lixão a céu aberto, só é bom mesmo pra quem tem muito dinheiro e quase nunca precisa correr risco.

Vocês não conhecem o Rio, fiquem sabendo que todos esses pontos turísticos que gente esnobe adora elogiar, como Copacabana, Leblon, Recreio... É rodeado por favelas, muitas delas com traficantes fortemente armados, Rio de Janeiro é uma vergonha,
 

passos_flavio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
534
Pontos
784
O que eu acho curioso dos cariocas é o bairrismo deles.
"Ai eu moro no Leblon, ai eu moro na barra da tijuca." Ficam disputando bairros.
É até engraçado quando algum enche a boca pra falar que mora na Zona Sul, como se não fosse tudo a mesma m**** pra quem não é de lá.

Acho que o mesmíssimo comentário deveria valer entre estados.
Eu moro no Rio Grande do Sul, eu moro em SP. Ficam disputando estados.
Como se não fosse tudo a mesma m**** pra quem mora em país desenvolvido.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
acho que os únicos que sentem inveja dos cariocas são os traficantes e os agentes funerários de outras cidades.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Inveja do Rio
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

OP, aproveita que o zorra está passando por renovação.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pq vc ta nele
Todo mundo quer uma pessoa como vc por perto
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.900
Reações
20.839
Pontos
453
Sou carioca e digo que o Rio de Janeiro é um lixão a céu aberto, só é bom mesmo pra quem tem muito dinheiro e quase nunca precisa correr risco.

Isso na verdade funciona pra qualquer estado.
É muito normal ver brasileiro na internet reclamando de seu país, por coisas que todo mundo já sabe: Muita corrupção, impunidade, descaso na saúde, descaso na educação, preço da gasolina nas alturas e por aí vai. São coisas que realmente não há o que discutir: São erradas e algo precisa ser feito pra melhorar. Não adianta fazer de conta que tá tudo ótimo. Os problemas estão lá.

Porem diante de tanta coisa errada de vez em quando ainda surge alguém fazendo altos elogios ao Brasil, como se fosse o melhor país do mundo e como se todos os problemas citados (e que estão evidentes) simplesmente não existissem.
Você olha o perfil da pessoa e o que encontra? Alguém que é de classe alta, vive bem, mora numa mansão e tem dinheiro.

Essas pessoas deveriam aprender que ficar usando a classe rica como exemplo não é parâmetro algum, afinal é como dizem: Quase todos os países do mundo são bons quando se tem dinheiro.
A vida de alguém de classe média no Brasil é bem sofrida, e a de classe pobre pode ser um inferno. Talvez se o dinheiro não comprasse tanta coisa, teríamos um país melhor, onde o politico que ganha bem trabalharia mais pra melhorar a situação do seu próprio país.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Praias bonitas aqui no Sul também tem e além disso eu moro numa cidade com uma boa cultura que é um dos principais núcleos da colonização alemã. Taca no google: Santa Cruz do Sul.
2014_05_23_-_c_Candidatas_2014_(2).jpg


2014_05_23_-_b_Candidatas_Carro_(2).jpg


c***lho, brother.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Eu tenho muita vontade de conhecer o Brasil, mas o Rj é um dos únicos lugares que eu quero distancia.
 
Topo Fundo