O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

  • Sim

    Votes: 137 17,7%
  • Não

    Votes: 636 82,3%

  • Total voters
    773

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Exatamente por isso...
Releia os posts de 2 páginas atras, principalmente os meus e veja se tem algum momento q alguém defende a situação do RJ.

O q eu reclamo é a sobre a falta de respeito das pessoas com as pessoas. O estado tá uma m**** e isso é um FATO! Não tem defesa.

Ontem msm, na praça seca (bairro aqui do RJ), teve uma guerra entre milicianos, traficantes e polícia que durou horas! Essa guerra, rolou TB na segunda feira a noite quase toda e isso não tem como defender msm!

Enfim, nem vou mais bater nessa tecla pq eu vi q a moderação não está nem aí para isso. Citei inúmeros posts q ferem as próprias regras desse fórum e nada foi feito.

Divirtam-se.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Releia os posts de 2 páginas atras, principalmente os meus e veja se tem algum momento q alguém defende a situação do RJ.

O q eu reclamo é a sobre a falta de respeito das pessoas com as pessoas. O estado tá uma m**** e isso é um FATO! Não tem defesa.

Ontem msm, na praça seca (bairro aqui do RJ), teve uma guerra entre milicianos, traficantes e polícia que durou horas! Essa guerra, rolou TB na segunda feira a noite quase toda e isso não tem como defender msm!

Enfim, nem vou mais bater nessa tecla pq eu vi q a moderação não está nem aí para isso. Citei inúmeros posts q ferem as próprias regras desse fórum e nada foi feito.

Divirtam-se.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Na verdade não pensei em nenhum post seu.

E concordo com seu ponto de vista. Não devemos desrespeitar as pessoas que sofreram. Mas o RJ não merece nenhum compaixão nossa. O ruim é que mesmo o povo mostrando isso (e não mostram) dificilmente vão ver melhoras.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Na verdade não pensei em nenhum post seu.

E concordo com seu ponto de vista. Não devemos desrespeitar as pessoas que sofreram. Mas o RJ não merece nenhum compaixão nossa. O ruim é que mesmo o povo mostrando isso (e não mostram) dificilmente vão ver melhoras.
Não, não terá. Foram décadas de governos corruptos saqueando o estado. Temos 5 ex governadores q estão ou já foram presos.

Câmara de Vereadores em peso é de gente envolvida em alguma "parada errada".

Em tudo quando é canto da cidade tem "algum dono". Existe máfia até para esse vendedores ambulantes q vendem balas em coletivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Não, não terá. Foram décadas de governos corruptos saqueando o estado. Temos 5 ex governadores q estão ou já foram presos.

Câmara de Vereadores em peso é de gente envolvida em alguma "parada errada".

Em tudo quando é canto da cidade tem "algum dono". Existe máfia até para esse vendedores ambulantes q vendem balas em coletivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Só um hard reset mesmo...
 


Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.861
Reações
70.328
Pontos
1.279

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Dois prédios desabaram na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com os bombeiros, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Dezessete pessoas estão desaparecidas.


Os imóveis teriam entre três e quatro andares, segundo as primeiras informações. Dezenas de pessoas e bombeiros vasculham os escombros para tentar localizar as vítimas. Um homem chegou a ser resgatado e levado sobre uma porta, usada como uma maca.
Resumo:

  • Dois prédios desabaram em área perto de mata
  • 2 mortos
  • 3 pessoas feridas
  • 17 desaparecidos
  • Prefeitura informou que construções são irregulares
  • A comunidade da Muzema é controlada por milicianos
  • Região foi muito afetada pelo temporal do início da semana


Desabamento atinge dois prédios na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo


O desabamento aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (12). Não chovia no momento. Uma das construções teria quatro andares e outra, três. A área de isolamento foi ampliada pelos bombeiros, que consideram que outros prédios da região podem ir abaixo. Há um forte cheiro de gás.

Segundo o repórter Genilson Araújo, há cerca de 60 prédios em construção na região, que é dominada por milícias. Reportagem do RJ2 mostrou que os criminosos atuam na construção e venda de imóveis irregulares.

Os moradores dos prédios que desabaram disseram que eles foram inaugurados há seis meses.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/04/12/imovel-desaba-na-zona-oeste-do-rio.ghtml


---------------------------------------------


Todo dia uma novidade na terra da inveja. Tá foda, hein?!
 

Anexos

  • 1555072831729.jpeg
    1555072831729.jpeg
    790 bytes · Visualizações: 26

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
A coisa que eu mais sinto saudade dos 8 meses que morei no Rio é aeroporto Santos Dumont. *


*Apesar de ter pego muito mais voos no Galeão, pra chegar lá volta e meia precisava passar por um arrastão ou tiroteio na Avenida Brasil.
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
A coisa que eu mais sinto saudade dos 8 meses que morei no Rio é aeroporto Santos Dumont. *


*Apesar de ter pego muito mais voos no Galeão, pra chegar lá volta e meia precisava passar por um arrastão ou tiroteio na Avenida Brasil.
isso era antes de construirem um paredão de concreto no acesso ao Galeão?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.359
Pontos
2.059
Apenas na hora que a água bate na bunda que acaba a brincadeira.
São Paulo não é diferente assim como outras grandes capitais.

Desculpa amigo mas São Paulo e os outros estados tão ruins, mas não dá nem pra falar que tá no mesmo país que RJ, que tá parecendo mais uma cidade da Venezuela perdida em território brasileiro.

A única coisa que dá pra brincar um pouco é na questão da violência pq São Paulo capta muitos recursos e ainda tá longe da falência.

E nem é bairismo, até pq não sinto nenhum orgulho daqui.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
A verdade é que esse país está uma bunda.

Se não tivéssemos instinto de sobrevivência, o melhor a fazer seria nós mesmos nos bombardearmos, transformando o Brasil em um gigante estacionamento.

Ao menos seriamos a primeira nação a cometer suicídio coletivo, tudo depois de um plebiscito onde a maioria concordasse.

Mas nem isso conseguiríamos, já que não temos um arsenal a altura, nem dinheiro para importar. Só nos resta rir disso tudo, porque se não pudermos ao menos avacalhar, não nos restará a mínima motivação para sobrevivermos, apesar disso tudo.
 

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
Já ouvi família carioca mudar de cidade e dizer "vivíamos na m****, mas só agora a ficha caiu".
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Já ouvi família carioca mudar de cidade e dizer "vivíamos na m****, mas só agora a ficha caiu".
Certa vez joguei a real para um Carioca sobre a cidade ser uma m**** e o cara ficou magoado. Disse que se eu continuasse assim que as pessoas não iriam gostar de mim. Carioca só cai na real depois que sai daquela muvuca
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
A verdade é que esse país está uma bunda.

Se não tivéssemos instinto de sobrevivência, o melhor a fazer seria nós mesmos nos bombardearmos, transformando o Brasil em um gigante estacionamento.

Ao menos seriamos a primeira nação a cometer suicídio coletivo, tudo depois de um plebiscito onde a maioria concordasse.

Mas nem isso conseguiríamos, já que não temos um arsenal a altura, nem dinheiro para importar. Só nos resta rir disso tudo, porque se não pudermos ao menos avacalhar, não nos restará a mínima motivação para sobrevivermos, apesar disso tudo.
nao compare as bizarrices brasileiras a uma coisa tao bonita numa mulher que é a bunda...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Minha inveja é tão grande que nasci e me criei no Rio, morei um ano em Goiás, um em Minas, agora estou em Santa Catarina e a última coisa que eu quero é voltar para essa zona de guerra com temperatura constante de 40 graus.

Meus pais tiveram que vir morar comigo, pois eu passei mais de 2 anos sem visitá-los. Nunca mais pisarei nesta terra maldita.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
nao compare as bizarrices brasileiras a uma coisa tao bonita numa mulher que é a bunda...

Concordo sobre bundas de mulheres. Mas a coisa está tão surreal, que embora não tenha deixado claro em minha postagem, me referi a uma bunda de homem, bem tosca, parecida com dois saquinhos de leite.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353

Alucard Guimarães

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
331
Pontos
63
Minha inveja é tão grande que nasci e me criei no Rio, morei um ano em Goiás, um em Minas, agora estou em Santa Catarina e a última coisa que eu quero é voltar para essa zona de guerra com temperatura constante de 40 graus.

Meus pais tiveram que vir morar comigo, pois eu passei mais de 2 anos sem visitá-los. Nunca mais pisarei nesta terra maldita.

Eu também faria o mesmo, se pudesse, e se tivesse nascido no Rio de Janeiro. Não iria para lá nem a passeio.

É uma das cidades brasileiras que eu não sinto a mínima vontade de conhecer...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Eu moro no Rio e sinto vontade de sair correndo daqui, motivos:

  • Faltam oportunidades realmente boas na minha área (vagas e salário decente)
  • Custo elevado para pouco benefício.
  • Não consigo andar despreocupado sozinho na rua. Só me sinto seguro dentro de casa.
  • Cidade decente apenas em alguns poucos bairros. A grande maioria é bairro dormitório afastado do local de trabalho (Centro/Z.Sul). São subúrbios que parecem lixão e favelas com esgoto a céu aberto podendo contrair inúmeras doenças, parece a Blighttown da vida real.
  • Todo bairro tem favela.
  • Transporte público porco. Integração pífia. E bairros e municípios da região metropolitana sem transporte de ferrovias.
  • Gente estranha que te aborda na rua. O pedinte ou vendedor ambulante vira assaltante. E a abordagem é sempre de forma coercitiva, como se tivesse a obrigação de ajudar essa gente.
  • Trânsito caótico. Uma selva de pedra. Ninguém respeita ninguém. Não há civilidade. Nem motorista, nem passageiro e nem pedestre.
  • Todo dia, inocentes morrem assassinados.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Se tem inveja, está errado. Outro dia estava pensando nisso, nós aqui do RJ não temos nada do que nos vangloriar perante qualquer outro estado. O nosso é tudo pior.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
É nítido essa inveja, sempre que possível os moradores de outros estado falam mal do RJ, qual a origem dessa inveja?

Vamos levar em consideração alguns fatos:
Violência: A violência dominou o Brasil, qualquer lugar do Brasil hoje em dia é perigoso, logo a falar da violência é burrice.
Belezas naturais: Rio de Janeiro é bonito por natureza.
Rio de Janeiro é a capital turística do Brasil: Tanto que alguns gringos acham que só existe RJ no Brasil, o resto é Amazônia.
Favelas: Todos os estados do Brasil possuem, no RJ é mais visível porque ficam em morros.

Opinem.
Nenhum outro oferece amostra grátis da faixa de gaza.
 
Topo Fundo