O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

  • Sim

    Votes: 137 17,7%
  • Não

    Votes: 636 82,3%

  • Total voters
    773

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
5IPeGGE.jpg

mfw estou com inveja de levar um tiro de bala perdida...
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
É nítido essa inveja, sempre que possível os moradores de outros estado falam mal do RJ, qual a origem dessa inveja?

Vamos levar em consideração alguns fatos:
Violência: A violência dominou o Brasil, qualquer lugar do Brasil hoje em dia é perigoso, logo a falar da violência é burrice.
Belezas naturais: Rio de Janeiro é bonito por natureza.
Rio de Janeiro é a capital turística do Brasil: Tanto que alguns gringos acham que só existe RJ no Brasil, o resto é Amazônia.
Favelas: Todos os estados do Brasil possuem, no RJ é mais visível porque ficam em morros.

Opinem.

Eis alguns fatos sobre as 2 visitas que fiz a cidade:

- Tensão o tempo todo, é um lugar que você não consegue andar tranquilo.

- Fui de carro, transito horrível, no centro apenas observando não tive coragem de descer do carro em momento nenhum. Motoqueiros nos bairros não costumam usar capacete, isso já me assustava, com garupa entao pqp... O medo do GPS errar a rua e te levar para o buraco/morte é constante.

- A cidade é maravilhosa vista de cima, visitei o Cristo e realmente a vista é linda, desceu acabou, tudo muito feio, cidade suja, tirando o bairro de Botafogo.

- Andar de carro pela linha vermelha e avenida Brasil foi sinistro, na linha vermelha inclusive me pararam ( talvez pela placa do carro ser de outra cidade), fiquei o tempo todo pensando que iriam me tomar algum dinheiro, revistaram o carro inteiro a procura de drogas, me liberaram, mas foi tenso, muito tenso pois pensava que a qualquer momento poderia ocorrer um tiroteio como vemos tantas vezes na televisão.

- As praias foram de boa, mas fui nas mais tranquilas e famosas tipo Ipanema e tal, não fui nas afastadas. Rodrigo de Freitas legal, porem lembramos do medico esfaqueado por causa de uma bike.

Obs: Tenho 2 amigos que são engenheiros que receberam uma otima proposta de salario e foram morar no Rio, um deles inclusive na Globo, porem já pensam em voltar. Moram em um condomínio fechado na Barra, e dizem que a vida é somente dentro dos condomínios q tem de tudo, não saem pra nada por medo da violência. Ja procuram emprego para voltar.

Sinceramente, inveja zero. Nao moraria no RJ por dinheiro nenhum no mundo, e depois de ter conhecido o que queria não tenho vontade de voltar nem para Turismo.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Não tenho e nunca tive vontade de conhecer o Rio de janeiro, moro em SP, na praia, não vejo nada que me interessa no rio que não tenha aqui.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.968
Pontos
803
Tópico bão!


Criminosos usam guindastes para tentar roubar caixa d’água de condomínio na Zona Norte do Rio; vídeo
Roubo foi confirmado pela prefeitura, após denúncia de moradores. Flagrante foi no bairro de Triagem.
Por G1 Rio
03/07/2019 12h48 Atualizado há uma hora

Criminosos usam guindastes para tentar roubar caixa d’água de condomínio na Zona Norte
G1 RJ



Criminosos usam guindastes para tentar roubar caixa d’água de condomínio na Zona Norte

Criminosos usam guindastes para tentar roubar caixa d’água de condomínio na Zona Norte

Um flagrante registrado pelo Globocop no início da tarde desta quarta-feira (3) mostrou criminosos usando dois guindastes para tentar roubar um reservatório de água do condomínio Minha Casa Minha Vida, em Triagem, na Zona Norte do Rio.
A Polícia Militar esteve no local após a divulgação das imagens e prendeu quatro pessoas. A identidade deles ainda não foi divulgada. Em nota, a corporação informou que houve confronto e os guindastes foram encontrados na região. Os presos foram levados para a 25ª Delegacia, no Engenho Novo.
Moradores do condomínio denunciaram a ação que foi confirmada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação ao RJ1. Segundo os moradores, os ladrões levaram os dois equipamentos para acessar a parte alta da torre do reservatório. Até mesmo um maçarico foi usado para tentar cortar um pedaço do reservatório.
Os homens desceram da cabine e fugiram após perceberem que estavam sendo filmados.

Dois homens usam maçarico para cortar a caixa d'água em Triagem — Foto: Reprodução/TV Globo

Dois homens usam maçarico para cortar a caixa d'água em Triagem — Foto: Reprodução/TV Globo


Ladrões usaram dois guindastes para o roubo — Foto: Reprodução/TV Globo

Ladrões usaram dois guindastes para o roubo — Foto: Reprodução/TV Globo

Caixa d'água fica no Condomínio Bairro Carioca, em Triagem — Foto: Reprodução/TV Globo

Caixa d'água fica no Condomínio Bairro Carioca, em Triagem — Foto: Reprodução/TV Globo

O que diz a empresa

De acordo com a empresa de guindastes contratada, o serviço foi alugado de maneira legal, com toda a documentação e o pagamento foi feito regularmente. O dono da empresa não informou a identidade dos contratantes.


https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-de-com-condominio-na-zona-norte-do-rio.ghtml
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Me invejem cariocas, posso andar na rua tranquilamente de chinelo, jogando yo-yo e cantarolando que o risco de ser assaltado é quase nulo
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
imagina o RJ sem a inveja das inimigas recalcadas. Ia ser mais pica que a suiça

HAHAHAHAHA
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Roubavam corrimões e agora partiram para os pisos.

Poderia dizer que o próximo passo é roubar a uma passarela mas já ousaram e sumiram com a perimetral da noite para o dia.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
O Ex funcionário do meu pai teve que ir morar la a trabalho.

Um certo dia ele contou ao meu pai que a filhinha dele disse que teve que passar a aula toda estudando debaixo das cadeiras, o medo dele foi tanto que pediu para meu pai tirar ele de la pois isso havia mexido com o emocional dele para trabalhar com medo da segurança da filha.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
A cidade do Rio de Janeiro é realmente muito bonita, se você for nos lugares certos, mas também tem muitos problemas. Não sei da onde você tirou que os estados invejam o Rio de Janeiro (você diz o estado inteiro do Rio ou a cidade?)

Na verdade eu imagino que poucos estados invejem o estado do Rio atualmente. Muitos problemas, pouca verba... Acho que o único ponto que causa "inveja" é no turismo. O Rio é o cartão postal do Brasil.

Pessoalmente o único lugar do Brasil que eu tenho inveja é Curitiba, por ser uma capital com bons indicadores e clima ameno.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
A cidade do Rio de Janeiro é realmente muito bonita, se você for nos lugares certos, mas também tem muitos problemas. Não sei da onde você tirou que os estados invejam o Rio de Janeiro (você diz o estado inteiro do Rio ou a cidade?)

É só ler os primeiros posts da primeira página, entenderá a piada do tópico.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Mas em matéria de beleza (principalmente a natural) o Rio é imbatível, de causar inveja mesmo.
Saudades do meus tempo de moleque onde passava as férias na ilha do governador na casa dos meus primos. Deixamos de ir quando a violência aumentou, mas sinto saudades.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Sinto é pena. Lembro quando visitei o Rio aos meus 10 anos de idade (em 2010) fui de avião e ao sair do aeroporto Galeão meu tio foi me buscar de carro, alguns segundos na autoestrada subiu um futum, mal tínhamos começado a andar na cidade e a primeira coisa que senti foi esse odor provindo da baía de guanabara. Depois visitamos aquele lago Rodrigo de Freitas, todo poluído. Imundo. A praia vermelha nem se diz, lixo no mar, parecia que era até mar no lixo de tanto lixo que tinha naquela m****.

Enfim, terrível, é bonita a paisagem, mas você desce lá é favela, poluição, lixo na rua, odor. Terrível.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Fato é que lá fora as pessoas só conhecem o Rio de Janeiro. Para o bem ou para o mal. O Rio pode ser o que for mais tem vários eventos grandes, culturais, os melhores shows vão para o Rio, é a cidade mais conhecida no exterior. Os clipes de famosos são gravados no Rio. Isso gera um mero recalque dos outros habitantes. Lá fora o Brasil é só Rio e São Paulo.
104906
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.968
Pontos
803
Rio: vigilância encontra bactérias e manda recolher galões de água
Por risco de causar infecção em consumidores da água Ipanema, vigilância apreendeu 15 galões em depósito de Botafogo para realizar nova análise
A- A+
Com crise da Cedae, procura por água aumenta


Com crise da Cedae, procura por água aumenta
BÁRBARA DIAS/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
A vigilância sanitária suspendeu a comercialização da água Ipanema no município após encontrar presença de bactérias, indícios de falta adequada de higiene das garrafas e contaminação dos galões de 20 litros. A medida foi confirmada nesta quarta-feira (5) após o laudo das primeiras análises feitas da água.

 
Topo Fundo