O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

  • Sim

    Votes: 137 17,7%
  • Não

    Votes: 636 82,3%

  • Total voters
    773

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Este tipo de tópico é aquele em que o OP posta a m**** e sai correndo! :kkk:kkk:kkk
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
"O cara falou que a gente tem inveja do Rio"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.733
Pontos
1.353
Eu tenho inveja é do Acre...
Morar em um lugar mítico e fora dessa realidade é pra poucos

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.209
Reações
104.298
Pontos
1.299
O Rio de Janeiro é um cocozão, um dos lugares que mais mais evidenciam nossa desigualdade social, tem áreas riquíssimas nível de 1º mundo mesmo, concentradas em pequenas áreas da zona sul, Barra da Tijuca e alguns bairros tradicionais da zona norte, enquanto o restante da cidade é um misto de favelas e bairros muito pobres, pontilhados de alguns bairros de classe média baixa.
Eu moro na baixada, quer dizer o cocô do inseto que se alimenta de b*sta, pra ter idéia em São João de Meriti minha cidade natal, a mais ou menos um mês, fiquei preso dentro de ônibus por 40 minutos, devido à tentativa de invasão de bandidos da capital que fugiram das UPP's, o tiroteio foi pesado com armas de guerra. O prefeito decretou estado de emergência, houve protestos na cidade, protestos na Dutra, mas não deram sequer uma foda, tudo continua exatamente da mesma forma, nem sinal de intervenção ou ajuda do estado ou governo federal, se fosse na zona "south", sairia em todos os jornais, e providências, prontamente seriam tomadas, afinal o estabilishment reside lá.

Agora um ponto que é meio nada a ver, e que a galera principalmente de SP enche o peito pra dizer que leva o país nas costas, bancando mais de 90% dos impostos e coisa e tal...não é bem assim, essa tabela mesmo sendo de 2013, ilustra bem como a coisa funciona.

estadospagadoreserecebedores.jpg

Tipo 87% do que os estado arrecada não retorna pra ele, e se você for observador, verá que a arrecadação do estado do Rio, corresponde a cerca de metade da do estado de SP, mas levem em conta que a população do RJ é de cerca de 15 milhões de pessoas, enquanto a de SP, se não me falha a memória é de cerca de 40 milhões, equivale a pouco mais de um terço do estado paulista, viram como a coisa é discrepante? Digno de nota, é o território do RJ, um dos menores do país, equivale sei lá, acho que 1/5 do de SP, ou seja, a área para desenvolvimento de atividade rural e agrária é infinitamente menor, mas mesmo assim temos uma atividade econômica diversificada, inclusive no setor primário.

À galera que tá falando que não vai bancar vida boa pros cariocas com os 2 bilhões "liberados" pela união, tejam cientes, que esse dinheiro é nada mais menos que uma mínima fatia do arrecadam em cima da gente, e que, proporcionalmente mandamos bem mais impostos pra união que vocês, seus putos! :ksafado
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uma palavra:

"SULperior"



Dei muita risada disso. :kkk

Mano, vi umas reportagens sobre algumas cidades de SC e RS. Que vontade de ir embora dessa m**** de SP, viu. Imagino quem mora em RJ, onde o "bagulho é maixxxxxx ixxxxcroâto aiããnda parciero" (tradução, numa linguagem de gente normal: "o negócio é mais tenso ainda, cara")
 


rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Como sempre digo, moro aqui desde que nasci. Lixo de lugar.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Poxa OP, fica na moral aí...

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Sério, eu não tô entendendo a galera rindo. Parece até que ninguém aqui mora no Brasil. A não ser que vcs morem numa cidadezinha de 15k de habitantes no cu do Rio Grande do Sul tá todo mundo na mesma m****.

Meus parentes de SP já tiveram a casa invadida por assaltantes e ficaram de refém por 2x já. E eles moram numa região boa. Direto vemos notícia de mortos no Nordeste. Ou vcs esqueceram dos gringos que morreram no Ceará a alguns anos atrás ? Ou da missionária Dorothy Stang ? Ah vcs lembram do Champinha tb, né ? E o Marcola, continua negociando com o Geraldo Alckimista pra n botar o terror em SP ?

Vcs tão malucos né ? Tá todo mundo rindo com o lama até o pescoço.

RJ é uma m**** absurda. Mas veja bem, temos 7 milhões de habitantes só na capital. A única cidade que tem mais que isso é São Paulo com 11 milhões e com os mesmos problemas de violência. A cidade com a população mais próxima do RJ é Salvador que tem ~3x menos (2 milhões com quase 3 milhões) e que advinhem ? Tb tem um problema crônico de violência !!! Todas as maiores capitais do Brasil tem problemas crônicos e absurdos de violência.

Ah não vamos esquecer também que RJ tb era capital do país a até algumas décadas atrás, ou seja, um dos focos de imigração. Sem contar que a cidade em si, a 120 anos atrás mal se extendia até o Flamengo (bairro).

O RJ tem coisas bem m**** como o clima, péssimos gestores, pessoas altamente mal-educadas, população feia³ e destruição do que é bonito (como praias e vegetação). Mas se vcs quiserem falar de violência, pelo menos olhem pro umbigo de vcs.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
peguei muito pesado com o RJ em outro topico e coincidentemente surge esse topico, criado provavelmente por alguem que nao morou em outros lugares alem do rio.

Repito, morei em 5 cidades em 4 estados diferentes. Eu falo com propriedade. A capital do Rio de Janeiro é mais desorganizada mais suja e mais violenta que outras cidades. Moro aqui ainda porque é onde consegui emprego melhorzinho na minha área.
Estou em vias de vazar daqui. Sentirei falta da boemia, da musica em qualquer lugar, dos varios teatros, do aterro do flamengo, mas muita outras coisas nao farão falta.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Acabei de ler um relato de um pessoal que estava voltando da caravana de um jogo do Botafogo em Juiz de Fora. O pessoal tava lá tranquilão no ônibus, e tinha um carro da polícia por perto. Aí um outro carro se aproxima do carro da polícia, abre o vidro, e um bandido começa a abrir fogo com um fuzil contra o carro da polícia. O pessoal no ônibus se desespera, todo mundo se jogou no chão. Felizmente ninguém saiu ferido.

SIM, ABIGUINHO, TEMOS INVEJA DO RIO DE JANEIRO.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Acabei de ler um relato de um pessoal que estava voltando da caravana de um jogo do Botafogo em Juiz de Fora. O pessoal tava lá tranquilão no ônibus, e tinha um carro da polícia por perto. Aí um outro carro se aproxima do carro da polícia, abre o vidro, e um bandido começa a abrir fogo com um fuzil contra o carro da polícia. O pessoal no ônibus se desespera, todo mundo se jogou no chão. Felizmente ninguém saiu ferido.

SIM, ABIGUINHO, TEMOS INVEJA DO RIO DE JANEIRO.

Tá na internet então deve ser verdade.

PS: Juiz de Fora é Minas Gerais.
 

Lucy van Pelt

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
1.896
Pontos
333
Essa rixa (?) entre sul e RJ não é válida, levando em conta que vêm desses dois lugares os sotaques mais chatos do país
:coolface
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Sério, eu não tô entendendo a galera rindo. Parece até que ninguém aqui mora no Brasil. A não ser que vcs morem numa cidadezinha de 15k de habitantes no cu do Rio Grande do Sul tá todo mundo na mesma m****.

Meus parentes de SP já tiveram a casa invadida por assaltantes e ficaram de refém por 2x já. E eles moram numa região boa. Direto vemos notícia de mortos no Nordeste. Ou vcs esqueceram dos gringos que morreram no Ceará a alguns anos atrás ? Ou da missionária Dorothy Stang ? Ah vcs lembram do Champinha tb, né ? E o Marcola, continua negociando com o Geraldo Alckimista pra n botar o terror em SP ?

Vcs tão malucos né ? Tá todo mundo rindo com o lama até o pescoço.

RJ é uma m**** absurda. Mas veja bem, temos 7 milhões de habitantes só na capital. A única cidade que tem mais que isso é São Paulo com 11 milhões e com os mesmos problemas de violência. A cidade com a população mais próxima do RJ é Salvador que tem ~3x menos (2 milhões com quase 3 milhões) e que advinhem ? Tb tem um problema crônico de violência !!! Todas as maiores capitais do Brasil tem problemas crônicos e absurdos de violência.

Ah não vamos esquecer também que RJ tb era capital do país a até algumas décadas atrás, ou seja, um dos focos de imigração. Sem contar que a cidade em si, a 120 anos atrás mal se extendia até o Flamengo (bairro).

O RJ tem coisas bem m**** como o clima, péssimos gestores, pessoas altamente mal-educadas, população feia³ e destruição do que é bonito (como praias e vegetação). Mas se vcs quiserem falar de violência, pelo menos olhem pro umbigo de vcs.

Disso eu sei. Por isso que mesmo eu morando no RS (e ainda no interior do estado) ainda tenho muita vontade de vazar do Brasil e ir morar em outro país.

Aqui em Santa Cruz do Sul não tem toda aquela violência que se vê nas capitais é claro, porem o que tem acontecido de roubos ultimamente tá foda... o número de assaltos tem aumentado muito. Cada vez mais vejo casas com cercas elétricas e muros altos, coisas que há mais ou menos 5 anos nem se passava pela cabeça das pessoas investir tanto em segurança assim.

Eu mesmo moro numa casa onde não tem cerca elétrica, mas meus 2 vizinhos do lado estão com cercas elétricas e ainda muros altos.

O que ocorre no Brasil é aquilo que eu já falei uma vez.... se o país continuar com as mesmas leis, com a mesma impunidade que estamos cansados de ver, a tendência é obviamente só piorar a cada ano. É rumo ladeira abaixo.

Ou seja, isso significa que cedo ou mais tarde as cidades do interior estarão cada vez piores de se morar.
E isso já vem acontecendo. As capitais do país já estão se transformando num inferno de se viver.

A verdade é que eu não sinto orgulho de viver numa terra onde se cria bandidos. Bandidagem aqui já virou uma profissão. Seja matar, seja roubar, não importa. Só falta começar a oferecer curso mesmo.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Já viu a expressão "HUE HUE BRBR"?
Sintetiza o a cidade maravilhosa.

Cariocas são agradáveis, mas não são sérios.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Deixando claro que falo da cidade e não do estado... Mas o Rio basicamente reúne todos os estereótipos negativos sobre brasileiros, todos.

Eu só passo pela cidade de um jeito: BEM LONGE.

E antes que algum mimizento fale da minha cidade: se Curitiba fosse cidade boa, seu nome não começaria com CU. =D

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.729
Pontos
1.284
É nítido essa inveja, sempre que possível os moradores de outros estado falam mal do RJ, qual a origem dessa inveja?

Vamos levar em consideração alguns fatos:
Violência: A violência dominou o Brasil, qualquer lugar do Brasil hoje em dia é perigoso, logo a falar da violência é burrice.
Belezas naturais: Rio de Janeiro é bonito por natureza.
Rio de Janeiro é a capital turística do Brasil: Tanto que alguns gringos acham que só existe RJ no Brasil, o resto é Amazônia.
Favelas: Todos os estados do Brasil possuem, no RJ é mais visível porque ficam em morros.

Opinem.
images


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Rio de Janeiro deveria ser varrido do mapa, lugar mais FDP na face da terra, em todos os aspectos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Inveja desse antro ?
Sem falar no sotaque ridículo dos cariocas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Ter inveja de bala perdida? Sou mais os malokeiros da quebrada de Maceió
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu tenho inveja é de quem mora e vive bem em cidades pequenas, daquelas que são cheias de idosos e não tem quase nada pra fazer.

Eu espero que nunca tenha que morar ou trabalhar no Rio de Janeiro. Só fui nessa cidade para conhecer os pontos turísticos. Agora que já conheci não pretendo voltar.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Porra, inveja de um lugar que vive num estado permanente de guerra civil não oficializado? .......... Tá serto. :facepalm
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Sou paulista e só reparei como o sotaque daqui é irritante quando morei no RJ. Se pegar o pessoal que foi criado na região central e adjacências, nossa, que nojo.
 
Topo Fundo