Cabeça de Teia
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 5.481
- Pontos
- 1.214
Cone-granada: Tráfico esconde explosivos em barricadas no Rio https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...ssa-a-esconder-explosivos-em-barricadas.ghtml
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Dizem que estão usando drone para jogar granada, muita inveja.Visualizar anexo 474117
![]()
Operação no Alemão e na Penha contra o CV tem mais de 60 mortos | G1
RJ: Operação Contenção cumpre mandados de prisão no Alemão e na Penha contra o Comando Vermelho. A ação é resultado de 1 ano de investigação.g1.globo.com
Dizem que estão usando drone para jogar granada, muita inveja.
Tudo fake
Ta um caos, me surpreendeu não terem fechado a linha vermelha e a Washington Luiz (RJ x Petrópolis)
Chegou as retaliações em São Gonçalo, fecharam a BR.Maior aventura a volta para casa. Me desejem sorte.
Eu espero que não. Já basta o atraso que fizeram, ao criar a adpf 635, que só ajudou aos traficantes se organizarem e formarem verdadeiras fortalezas.Será que após a abertura do STF para que o estado recupere o territórios perdido.. depois de hj vão voltar atrás?
eita porra
o baguio ta loko
Dizem que estão usando drone para jogar granada, muita inveja.
Tudo fake
Fechou mais de uma vez. Policiais vão lá e desfaz o bloqueio.Ta um caos, me surpreendeu não terem fechado a linha vermelha e a Washington Luiz (RJ x Petrópolis)