O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

• Sim

Votes: 143 17,8%
  • Não

Votes: 662 82,2%

• Total voters
    805

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.556
Pontos
1.319

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Reações
5.481
Pontos
1.214
Tem várias vias interditadas em pontos da Cidade. Vai ser uma m**** voltar para casa hoje.

Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.818
Pontos
1.634
Ta um caos, me surpreendeu não terem fechado a linha vermelha e a Washington Luiz (RJ x Petrópolis)

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Reações
26.044
Pontos
1.249

Bem que o Trump poderia mandar chegar um Porta Aviões ali no litoral do Rio da Inveja. Acho que um pelotão de boina verdes, tanques, helicópteros, drones e bastante Napalm já dariam conta daquela latrina lá.

E como coup de grace poderiam jogar algumas bombas termobáricas por lá. :klol

Vorpax

Bam-bam-bam
Reações
2.487
Pontos
433
Aiai, ainda bem que tenho home office. Amanhã seria o dia de ir presencial, vamos ver se eles liberam. Aqui já escutei helicóptero, entregador falou que a polícia fechou as ruas e estão mandando descer dos ônibus.

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.818
Pontos
1.634
Será que após a abertura do STF para que o estado recupere o territórios perdido.. depois de hj vão voltar atrás?

Shephard

Bam-bam-bam
Reações
10.491
Pontos
453
Será que após a abertura do STF para que o estado recupere o territórios perdido.. depois de hj vão voltar atrás?
Eu espero que não. Já basta o atraso que fizeram, ao criar a adpf 635, que só ajudou aos traficantes se organizarem e formarem verdadeiras fortalezas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
181.910
Pontos
2.599
20251028-150731.jpg

20251028-150722.jpg

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.799
Pontos
503
Mais uma operação enxuga gelo no Hell de Janeiro?

Vindo da narco república bananeira eu só acredito em Megapirotecnia.

O Bostil podia pedir ajuda do IDF.

Eles que sabem lidar com terroristas e não brincam em serviço, o resto é conversa.

israeli-victory-tanks.jpg

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.818
Pontos
1.634
Pqp, recebi um vídeo de um dos carinhas que morreu nessa operação que é digna dos melhores fatais de MK.
Buracão nas costa... coluna meia solta e cabeça decepada... pqp

Não creio que foi uma bala de um fuzil para fazer esse estrago todo.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
47.214
Pontos
2.044
Dizem que estão usando drone para jogar granada, muita inveja.

Tudo fake

Eu devo ser muito lesado, porque o que vejo nesse vídeo do Gregorio Duvivier é ele fazendo uma piada, com ironia e muito sarcasmo. Não acredito que tu realmente leve a sério o conteúdo desse sketch. O próprio companheiro de cena entrega que é uma piada.

Topo Fundo