O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

• Sim

Votes: 143 17,8%
  • Não

Votes: 662 82,2%

• Total voters
    805

Shephard

Bam-bam-bam
Reações
10.491
Pontos
453
Lembram-se daquela cena, a mais ou menos 10 anos atrás, de dezenas de bandidos fortemente armados saindo do complexo do Alemão e adentrando pela mata, sendo filmados ao vivo, e nada foi feito? Parece que agora não cometeram o mesmo erro, adentraram e os abateram no mato. Agora o serviço foi feito corretamente...

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.957
Pontos
1.053
Lembram-se daquela cena, a mais ou menos 10 anos atrás, de dezenas de bandidos fortemente armados saindo do complexo do Alemão e adentrando pela mata, sendo filmados ao vivo, e nada foi feito? Parece que agora não cometeram o mesmo erro, adentraram e os abateram no mato. Agora o serviço foi feito corretamente...
2010 não lembro exatamente o dia. mas foi as 5 da tarde. o escritorio que estava trabalhando parou completamente pra ver aquela fila indiana indo pro mato, mas ontem não teve rede globo pra dar apoio.
deve ter morrido muita gente ontem., quase fiquei preso na linha vermelha pq atravessaram um onibus na pista perto do batalhão da maré. no meu bairro era clima de medo, não foi bonito.

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Reações
5.481
Pontos
1.214
Se o estado não ocupar essas áreas tudo volta ao que era antes.
Final de semana a boca volta a funcionar, as armas e dos bandidos são repostos. Vai Até baile na favela com um minuto de silencio.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Reações
149.011
Pontos
1.779
Screenshot (9).pngScreenshot (11).png

Até o momento, 124 bandidos no saco. Tudo com armamento de guerra.

Os paulistas agora vão ter que suar a camisa pra bater esse novo recorde.

Pra ter ideia, no carandiru chegaram a 111, mas foi em ambiente fechado e com bandidos desarmados. Era como atirar em patos num barril.

Screenshot (17).png

Screenshot (60).png

Shephard

Bam-bam-bam
Reações
10.491
Pontos
453
Se o estado não ocupar essas áreas tudo volta ao que era antes.
Final de semana a boca volta a funcionar, as armas e dos bandidos são repostos. Vai Até baile na favela com um minuto de silencio.
Óbvio, que, aos poucos , volta ao que era antes. Mas chegou a um ponto insuportável, que , infelizmente, se faz necessário este tipo de operação. Estava muito cômodo para aqueles que tem tendência para o crime entrar para o tráfico, a polícia não podia entrar, podia portar fuzil tranquilamente, ter um monte de Maria fuzil, dinheiro fácil no bolso, se fosse preso logo estava solto novamente.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.957
Pontos
1.053
acho que vcs nunca entraram numa favela favela do rio.
só o exercito chega no nucleo , hj em dia a policia só faz cerco.

teve uma interveção militar que deu estresse pos traumatico nos traficantes. militar fazendo rapel, entrando que nem vulto nas comunidades parecendo uma fabrica de presunto.
acho q foi em 2016, tiveram que usar caminhão pra levar os corpos e anos depois o crime tá aew.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
5.248
Pontos
343
Estou vendo aqui a coletiva do governador. Ele falou que ainda não sabe qual será o próximo passo. Mas que não quer UPP.

Visualizar anexo 474350

UPP para quê a essa altura do campeonato?

Aquilo não serve para nada.

Só me lembro de funcionar no Santa Marta.

O resto virou pó.

Nesse ponto, o Castro está certo.

Os PMs nessas UPPs são um bando de bibelôs.

Deveria ser os melancias a entrar nessas áreas violentas, mas...

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Reações
26.044
Pontos
1.249

teve uma interveção militar que deu estresse pos traumatico nos traficantes. militar fazendo rapel, entrando que nem vulto nas comunidades parecendo uma fabrica de presunto.
acho q foi em 2016, tiveram que usar caminhão pra levar os corpos e anos depois o crime tá aew.

Se não me engano foi nessa operação aí há uns anos atrás que uns soldados do Exército pegaram um marginal e levaram-no para área de outra facção uahahaha. Daí lá os caras do outro bando mataram esse marginal. O Ministro da Justiça da época teve que ir lá na favela "pedir desculpas" direto para a parideira que colocou o marginal no mundo.

Será que dessa vez o Lewandovski vai fazer o mesmo, se sujeitando a beber água em filtro de barro na favela? :klol :coolface

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.078
Pontos
1.664

Já peguei pauta em dois morros e posso dizer que pra ser PM no Rio tem que ser muito apaixonado pelo que faz, ou se envolver em maracutaia igual as laranjas podres do filme do BOPE. De todo caso, esses movimentos só funcionam como medida paliativa, uma vez que a corrupção está impregnada em um Estado que recebe uma baita grana do orçamento geral. As facções tem tentáculos na política, na agricultura, no mercado financeiro. Me recordo do dia que o Beltrame foi em um evento da editora e ele tinha mais segurança que muito político, tamanha o pepino que é o nosso querido Hell. Enquanto não houver uma ação bem estruturada que destrua a raiz, a coisa infelizmente não vai andar. Essas ações passam pelo crivo de muita gente que tem rabo preso ou se beneficia com tudo isso.

PS: Vi que os caras já estavam usando drones contra as facções rivais, e o aparato dos bandidos é tão foda que eles já tem ferramentas pra anular os drones inimigos.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.957
Pontos
1.053
Já peguei pauta em dois morros e posso dizer que pra ser PM no Rio tem que ser muito apaixonado pelo que faz, ou se envolver em maracutaia igual as laranjas podres do filme do BOPE. De todo caso, esses movimentos só funcionam como medida paliativa, uma vez que a corrupção está impregnada em um Estado que recebe uma baita grana do orçamento geral. As facções tem tentáculos na política, na agricultura, no mercado financeiro. Me recordo do dia que o Beltrame foi em um evento da editora e ele tinha mais segurança que muito político, tamanha o pepino que é o nosso querido Hell. Enquanto não houver uma ação bem estruturada que destrua a raiz, a coisa infelizmente não vai andar. Essas ações passam pelo crivo de muita gente que tem rabo preso ou se beneficia com tudo isso.

PS: Vi que os caras já estavam usando drones contra as facções rivais, e o aparato dos bandidos é tão foda que eles já tem ferramentas pra anular os drones inimigos.
yep, ali nas favelas da av. brasil ja foi apreendida arma antidrone, daquelas que o faz o operador perder o controle.
mas ja estão vendo que os traficantes estão adotando taticas de guerrilha com drones , dai o negocio tende a ficar mais feio.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.957
Pontos
1.053
Se não me engano foi nessa operação aí há uns anos atrás que uns soldados do Exército pegaram um marginal e levaram-no para área de outra facção uahahaha. Daí lá os caras do outro bando mataram esse marginal. O Ministro da Justiça da época teve que ir lá na favela "pedir desculpas" direto para a parideira que colocou o marginal no mundo.

Será que dessa vez o Lewandovski vai fazer o mesmo, se sujeitando a beber água em filtro de barro na favela? :klol :coolface
duvido ele vir pra ca

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.686
Pontos
803
E nada de valor foi perdido.

Topo Fundo