O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os solteiros não estão perdendo nada.

D

Deleted member 219486

A busca pela felicidade se tornou pela infelicidade, os relacionamentos na maioria das vezes não tem respeito ou os motivadores corretos, resultado separações e filhos sem a convivência sadia dos pais juntos.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Vídeo interessante explicando como historicamente se tornou um alívio não entrar em matrimônio com uma mulher.

Já disse em outro tópico que fui um jovem romântico e trouxa, pronto para se casar cedo, alterar minha vida e prioridades em torno de uma mulher e obviamente não ser reconhecido e quem sabe estar hoje solteiro e pagando pensão. Bem, estou solteiro e livre.

Há muito tempo tenho observado a porra toda piorando, mas a culpabilização e a demonização da masculinidade pelo feminismo pra mim foi a pá de cal para que eu decidisse permanecer solteiro definitivamente.

Vale a pena ouvir cada palavra:



eu tenho a opiniao quase igual a sua... a diferença é que vc parou por causa de feminismo, eu desencanei pq nao tive sorte mesmo

hoje prefiro estar solteiro, fazendo o que gosto sem ninguem perturbando
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
eu tenho a opiniao quase igual a sua... a diferença é que vc parou por causa de feminismo, eu desencanei pq nao tive sorte mesmo

hoje prefiro estar solteiro, fazendo o que gosto sem ninguem perturbando

Sosseguei pelos dois motivos descritos por você, na verdade. Feminismo foi só um empurrão mais recente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"Tudo bem progressista quando convém. E bem tradicionalista quando convém. O melhor dos mundos às custas dos outros.
Como alguém dizia há milhares de anos: "Mulher de caráter, quem a encontrará?" (Adaptei para a linguagem atual, teólogos de plantão podem reclamar). Especialmente nesses tempos em que o mau-caratismo, se for praticado por mulher, vai ser aplaudido."
- Aldir.


67746
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
"Tudo bem progressista quando convém. E bem tradicionalista quando convém. O melhor dos mundos às custas dos outros.
Como alguém dizia há milhares de anos: "Mulher de caráter, quem a encontrará?" (Adaptei para a linguagem atual, teólogos de plantão podem reclamar). Especialmente nesses tempos em que o mau-caratismo, se for praticado por mulher, vai ser aplaudido."
- Aldir.


Visualizar anexo 67746

essa do post quer um troxa ne?
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Vídeo interessante explicando como historicamente se tornou um alívio não entrar em matrimônio com uma mulher.

Já disse em outro tópico que fui um jovem romântico e trouxa, pronto para se casar cedo, alterar minha vida e prioridades em torno de uma mulher e obviamente não ser reconhecido e quem sabe estar hoje solteiro e pagando pensão. Bem, estou solteiro e livre.

Há muito tempo tenho observado a porra toda piorando, mas a culpabilização e a demonização da masculinidade pelo feminismo pra mim foi a pá de cal para que eu decidisse permanecer solteiro definitivamente.

Vale a pena ouvir cada palavra:



Cara eu já fui assim, dai eu mudei e comecei a dar valor mais pra mim, conheci uma pessoa que pensa da mesma forma que eu e é super companheira, não enche o saco, tem desvantagens? Claro. Mas tbm tem vantagens, solteiro é melhor no maior dos casos onde a mulher não haje como companheira e sim como sugadora das coisas, que reclama de tudo, que não deixa vc jogar seu video game em paz, não tem esses problemas eu acho bem melhor que ser solteiro.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
"Tudo bem progressista quando convém. E bem tradicionalista quando convém. O melhor dos mundos às custas dos outros.
Como alguém dizia há milhares de anos: "Mulher de caráter, quem a encontrará?" (Adaptei para a linguagem atual, teólogos de plantão podem reclamar). Especialmente nesses tempos em que o mau-caratismo, se for praticado por mulher, vai ser aplaudido."
- Aldir.


Visualizar anexo 67746

É esse tipo de vagabunda que tento evitar.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mas acontece que o problema não é exclusivo das mulheres, esse sistema também tem problemas para o homem.

Nunca falei que era exclusivo delas, inclusive no meu comentário eu disse: problemas antigos superados, novos surgiram.

Ainda hoje é considerado obrigação do homem prover a satisfação da mulher, como falei, emocionalmente/sexualmente/financeiramente.

Não vou dizer que é vitimismo, mas tem cara de vitimismo. Esse "coitadismo" de homem chega dói os ouvidos... Se o pobre coitado sente que está sendo prejudicado nessa situação, não é só ele parar de prover as mulheres? A nossa situação é bem diferente da de mulheres da década de 50, 60... Onde não havia essa opção de "parar de ser dona de casa". Se uma mulher exige que você a sustente, exija então que ela seja dona de casa. Se ela não estiver disposta, bola pra frente.

Ambos os lados tinham que fazer sacrifícios, mas do nada as mulheres desistiram de fazer esses sacrifícios, mas ainda esperam que o homem as sustente.

Não sei, por milhares de anos esse sistema de relação homem-mulher nunca teve problemas, acho difícil que justamente agora essa geração seja tão iluminada assim para achar que esse sistema está errado...

Ainda esperam, mas essa é uma decisão nossa, correto? Há opções. Fora o fato de que pelo homem ter sido historicamente o provedor, somos nós que temos hoje em dia os melhores empregos, somos nós que ganhamos mais. Temos a opção de escolher e, além disso, somos o lado beneficiado no que se refere a salário. Não vejo motivos pra chorar por isso.

Nunca teve problemas? Tu mesmo disse que ambos os lados tinham que fazer "sacrifícios". Não precisa ser tão iluminado assim pra perceber que só o homem tinha que prover, sendo que ambos podem trabalhar, e só a mulher tinha que cuidar da casa/dos filhos, sendo que ambos também podem fazer isso. Sem querer te ofender, mas dizer que não tinha problemas chega a ser mau-caratismo, até já comentaram aqui como a situação era desfavorável pra elas antes da constituição de 88, elas não resolveram mudar "do nada", "por nada".

Surgiram complicações para os homens? Sim, surgiram. Mas ao contrário do que era pra elas, nós temos escolha. A própria filosofia do MGTOW, que você descreveu, é uma ótima saída pra quem tá se sentindo prejudicado. O que não vale é se dizer adepto a essa filosofia e vir fazer vídeo puto porque mulher tá indo pra faculdade, tipo esse Raccoon e vários outros que aparentemente nem entenderam a ideia do movimento.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
O Racoon é muito bom.

Já tinha conhecido esse canal 2 meses atrás, o cara tem um nível de informação e retórica impecáveis. Não tem como sobrepor os pontos dele, sempre baseados na racionalidade e na verdade nos dados oficiais, etc.



Todos nós praticamente.

Somos criados pra acreditar no amor romântico, Hollywood tem um papel nisso, e é extremamente danoso para nós homens você não sabe o estrago que isso faz. Muitos casos acabam em homicídios, suicídios e falência.

mais q hollywood as novelas da globo e as mães/irmãs/tias com abobrinha na cabeça e pouca perspectiva onde casar é zerar a vida
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Colocou feminismo como problema, não vale a pena. Muito mais inteligente olhar pra si.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
O tópico está bem adiantado, queria ter postado no início, muitas reais já foram escritas.

E bons posts na primeira página, começando pelo primeiro, realmente tá complicado conhecer uma menina do bem pra se relacionar, sem neuras, falsos idealismos, ou romantismo pueril, que de fato queira trilhar um caminho junto, ao lado.

E não tem essa de julgamento, os dois lados tem responsabilidade nisso; o mundo ainda é feito de adaptações, mesmo que hoje, ele exija adaptações que contestem muitos valores que muitos creem.

Cabe unicamente a quem percebeu isso, entender e, com maturidade, enfrentar o caminho que lhe é possível, com honestidade.

Não necessariamente seria um caminho MTGOW, isso é algo individual e que não deve ser alvo de cobranças ou expectativas.

Pois no fim das contas, é você e Deus, que sabem o quão longa é a viagem, e só.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Quem fala que ser solteiro é melhor, é que nunca teve alguem que o amou na vida, porque ter alguem que te ama e te admira é muito bom, e é totalmente diferente de vc receber amor de irmaos e parentes e amigos... nao tem comparação, parece que ativa outra parte do cerebro ser amado por uma namorada

Mas o problema é justamente esse. Estar solteiro é melhor que estar com alguém que não corresponde ao nosso amor ou que não tem seu amor correspondido por nós. O amor aqui ao meu ver também comporta a questão da fidelidade e de projetar uma vida juntos, de cuidar e mostrar o afeto por atitudes e não só palavras no whatsapp.
Acho que ninguém aqui quer deixar de ser amado, mas estamos só expondo o quão difícil é receber isso genuinamente hoje.
 

Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
342
Pontos
63
Colocou feminismo como problema, não vale a pena. Muito mais inteligente olhar pra si.

Com certeza. Entre me envolver com uma feminista e depois pagar um preço alto por isso, e ficar sozinho e mirar nos meus objetivos, prefiro a segunda opção...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Mas o problema é justamente esse. Estar solteiro é melhor que estar com alguém que não corresponde ao nosso amor ou que não tem seu amor correspondido por nós. O amor aqui ao meu ver também comporta a questão da fidelidade e de projetar uma vida juntos, de cuidar e mostrar o afeto por atitudes e não só palavras no whatsapp.
Acho que ninguém aqui quer deixar de ser amado, mas estamos só expondo o quão difícil é receber isso genuinamente hoje.

To ate impressionado com o q o Race disse sendo q não é o caso dele. O amor da vida dele deixou ele e vem me falar uma groselha dessas. Parece q não aprendeu ainda depois de tomar esse toco. Bem merecido por sinal.
Isso se realmente o q ele escreveu no tópico for verídico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Excelente esse tópico. Sempre que tem posts novos eu venho aqui dar uma lida.

Eu tô solteiro agora e tô curtindo bastante meu tempo sozinho e o tempo que tenho com meu filho. Não penso em ter um relacionamento tão cedo. Inclusive tava saindo com uma morena, mas ela começou a mandar muita mensagem, queria ficar 1h no tel e não me deixava em paz pra ver um filme ou jogar um game sem ter que ficar interrompendo... larguei de mão.

Sobre os problemas colocados, concordo com quase tudo. Difícil demais achar uma mulher decente hoje em dia e provavelmente achar um homem na verdade deve ser a mesma m****, mas como somos homens acho que não precisamos ficar comentando isso, e isso é uma das coisas que alguns que postaram não percebem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Sobre determinismo biológico e como elas são excludentes nessas escolhas, estamos falando de atributos físicos caso alguns não queiram admitir, vamos colocar apenas um estudo que lida com uma métrica bem simples, a altura! Ela é facilmente medida e não é tão subjetiva como dizem por aí para atributos faciais (embora até bebês conseguem detectar as faces mais bonitas e adultos detectam em 13 milissegundos).


The "No of women would accept height" is based on self-report of North American women's preferences when surveyed during speed dating events.

Alguns dados para quem duvida que isso é importante para elas

  • 90% of women will reject a man who is 5'4" based solely on his height.
  • 50% of women will reject a man who is 5'8" based solely on his height.
  • 14% of women will reject a man who is 5'10" based solely on his height.
  • 1.5% of women will reject a man who is 6' based solely on his height.
  • Past 6'2", women begin to increase rejections of men for being too tall.
  • 30% of women believe there is no such thing as a man being "too tall."
  • Over 94% of women will openly reject a man solely for him being too short.
Esse dado é o mais engraçado
0untitled-png.png


+2,5cm de ''personalidade e atitude'' fazem toda a diferença para 8% das mulheres...

De novo, algo fácil de perguntar pra elas e que não é tabu, diferente(ou não) de etnia, beleza facial, calvície, etc e etc...
Ai snake, posso te mandar uma mensagem?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Bem, impossível não concordar com o vídeo, ser solteiro nos dias de hoje é normal, anormal é ser casado no dia de hoje, é quase uma loucura.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Eu só casei e terei um filho agora pq achei uma amiga, uma pessoa que cresce junto comigo e compartilha tudo desde o dia 1. Honestamente se acabar HOJE, nunca mais namoro, só na putaria mesmo.

Mesma coisa aqui.
Só que ainda não tive o filho com ela.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
independente do status do relacionamento eu sei que no final vou me fuder

solteiro e solitário ou casado e fudido

É simples, você é sempre mais feliz na situação anterior que você esta agora....sendo assim, você nunca vai estar feliz.
Sendo assim fodido, você sempre estará fodido.
heheheheheh

Abraço a todos.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Se a pessoa precisa sair da vida de solteiro para ser feliz, já está errado. A pessoa não pode depender de outros para ser feliz. A pessoa tem que ser feliz sozinha. Relacionamento é complemento, que ajuda a pessoa a ser mais feliz.

Felicidade é subjetiva. Tem gente que é muito pobre e sozinha mas que fica feliz por achar um emprego, por mais que simples. E tem gente que tem casas, muito dinheiro, namorada gostosa, mas que se sente infeliz por algum motivo ou outro.

O segredo da felicidade é se contentar com o que tem. Se tenho roupa, comida, uma cama quentinha pra dormir, família, amigos, 50 reais no bolso e um videogame, já fico feliz. Porque a gente só dá valor para as coisas quando a gente perde.

E não esquece que o Brasil é o país da putaria. Conseguir namorada aqui não é tão difícil se você for um cara legal, respeitoso, engraçado e que sabe tomar iniciativa.

Mas não é bom depender de outra pessoa para ser feliz.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Porque os que estão casados gostariam de ter vida de solteiro e os que estão solteiros não tem que se preocupar muito com outro se estiverem sozinhos ou se estiverem namorando não é garantido que será pra sempre então cada um faz o que quer. Depois que casa e acumulam situações que por imaturidade não sabem resolver e acham que seria mais fácil se fossem solteiros.
Não querem olhar para mesma pessoa toda noite, com rotina de hoje em dia para quem trabalha, em teoria os solteiros tem mais opções e oportunidades de ter relações sexuais. Não quer dizer que seja assim na prática mas a liberdade é algo para ser valorizado assim como maturidade e casar só se gostar muito da pessoa mas muito mesmo tipo gostar até do lado ruim. Pensar que se essa pessoa estiver doente toda zoada daqui um tempo ainda irei querer ficar com ela? Alguém que está bem de saúde pode sofrer acidente e depender da outra , mesmo assim iria ama lo (ama la).... Vale a pena pensar já QUE NINGUÉM MUDA NINGUÉM, NÃO MUDA, ESQUEÇAM ISSO POR FAVOR Obrigada
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
eu tenho a opiniao quase igual a sua... a diferença é que vc parou por causa de feminismo, eu desencanei pq nao tive sorte mesmo

hoje prefiro estar solteiro, fazendo o que gosto sem ninguem perturbando

Eu também. Estou solteiro, e realmente estou bem assim. Se alguém se incomodar com isso... bem, o que me disserem a esse respeito entra por um ouvido e sai pelo outro.
 
Topo Fundo