O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os solteiros não estão perdendo nada.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Sei que não é o caso e nem o tópico, mas em sua opinião, se o Danitão da Massa sair da bolha, qual o caminho para manter uma razoável sanidade mental diante dos desafios, lembrando que não fará uso de armadura?

Tu me perguntou isso no outro topico. Vou te mandar uma mp pq nem ele nem muitos aqui entenderiam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Negócio é ser feliz man. Tem coisa boa no casamento e coisa ruim também. E eu não sou um defensor da pratica, apenas não consigo demonizar o processo como se só tivesse coisa ruim.

Tem gente que se dá bem, tem gente que não. E tem gente que sempre encontra uma jeito de tomar vantagem da situação. Esse sou eu.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Negócio é ser feliz man. Tem coisa boa no casamento e coisa ruim também. E eu não sou um defensor da pratica, apenas não consigo demonizar o processo como se só tivesse coisa ruim.

Tem gente que se dá bem, tem gente que não. E tem gente que sempre encontra uma jeito de tomar vantagem da situação. Esse sou eu.

Se você tomar um divórcio não tem como ter vantagem.

Eu não falo nem pelo dinheiro, mas o tempo que você vai levar pra reconstruir sua vida (e tem gente que nem consegue) cobra um valor inestimável de você.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou tentando, mas não acho garotas solteiras por quem eu posso me interessar.As que mais me mandam smileys, curtem, me seguem, não estão disponiveis.As poucas solteiras que eu conheço, nunca tem tempo para mim; geralmente, trabalham ou estudam o tempo todo.Eu tento fazer convites, mas não da em nada...
E além do mais, para mim, ja não é mais cedo para assumir um compromisso.Se a condição para ficar comigo fosse de ter um relacionamento sério, mesmo eu mal conhecendo a pessoa, eu aceitaria na hora.
E outra coisa,UM VIDEO DE 34 MINUTOS.Esta de BRINCADEIRA??
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se você tomar um divórcio não tem como ter vantagem.
Eu não falo nem pelo dinheiro, mas o tempo que você vai levar pra reconstruir sua vida (e tem gente que nem consegue) cobra um valor inestimável de você.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Divórcio sempre ferra o financeiro e o mental, SEMPRE. Se o cara não se ferrou (tanto) no financeiro, deve compensar no mental e vice-e-versa. Agora se o cara dirvociou numa "boa" ou ele é muito sortudo (pode ganhar na sena) ou mentiroso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não sei como são com vocês, mas quanto mais eu sou rejeitado, pior vai ficando minha saude.Voltou a dormir muito mal hoje a noite.E isso tem sido uma constante, que vai arruinar irreversivelmente minha saude daqui a pouco tempo.
E outra coisa, se não tiver envolvimento, eu iria brochar sempre.Eu não vejo GRAÇA nenhuma em usar uma mulher e depois descartar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Acredito que não deve ser a fórmula de felicidade como os românticos acreditam. Também já fui um desses e aprendi por observação pensamento muito ingênuo.


Mas se pintar alguem muito legal, também não vejo porque não arriscar. Mas tem que ser com o pé no chão. Nada de condicionar sua felicidade a isso.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Acredito que não deve ser a fórmula de felicidade como os românticos acreditam. Também já fui um desses e aprendi por observação pensamento muito ingênuo.


Mas se pintar alguem muito legal, também não vejo porque não arriscar. Mas tem que ser com o pé no chão. Nada de condicionar sua felicidade a isso.

Expectativa que provavelmente acompanha mais de 90% das pessoas que querem/vão se casar.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Se a condição para ficar comigo fosse de ter um relacionamento sério, mesmo eu mal conhecendo a pessoa, eu aceitaria na hora.
E outra coisa,UM VIDEO DE 34 MINUTOS.Esta de BRINCADEIRA??

A carência é um sentimento natural, mas tem que ter cuidado para ela não te deixar vulnerável a outras situações que te garanto que são piores do que estar sozinho. Sugiro que tome cuidado com essa sua predisposição a aceitar tudo e qualquer coisa apenas para ter um compromisso com o sexo oposto. Especialmente ao ir acumulando mais idade.

Falo de riscos à sua integridade física, material/financeira e psicológica. Tem gente por aí se aproveitando justamente desse tipo de condição emocional para aplicar golpes ou coisa pior. Preste atenção, de verdade.

Outra coisa. Como você quer ser levado a sério com esse grau de interesse indisposto nas coisas que envolvem o seu problema? Porra, bixo... se tu tá reclamando de assistir um vídeo porque ele tem 34 minutos de duração, como é que vai ser se finalmente surgir alguém na sua vida e esse compromisso demandar atenção e dedicação da sua parte?

Queria poder te dar notícias melhores, mas, aparentemente, o seu caso parece ser de resolução ainda mais difícil.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Casamento é igual ultrapassagem em estrada de pista simples: na dúvida deixa quieto.

Boa....sou casado a 7 anos....não é facil tem dias não.
E sempre falo, na eventualidade de separação nunca mais caso.
Casei tarde, depois dos 35....rapaz....tenho saudade da vida de solteiro, nem da putarias em si, mas da facilidade de fazer o que queria na hora que queria.
Minha esposa é firmeza, se fosse uma FDP já tinha metido os pé na vida novamente.


Abraço a todos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vídeo interessante explicando como historicamente se tornou um alívio não entrar em matrimônio com uma mulher.

Já disse em outro tópico que fui um jovem romântico e trouxa, pronto para se casar cedo, alterar minha vida e prioridades em torno de uma mulher e obviamente não ser reconhecido e quem sabe estar hoje solteiro e pagando pensão. Bem, estou solteiro e livre.

Há muito tempo tenho observado a porra toda piorando, mas a culpabilização e a demonização da masculinidade pelo feminismo pra mim foi a pá de cal para que eu decidisse permanecer solteiro definitivamente.

Vale a pena ouvir cada palavra:



O Racoon é muito bom.

Já tinha conhecido esse canal 2 meses atrás, o cara tem um nível de informação e retórica impecáveis. Não tem como sobrepor os pontos dele, sempre baseados na racionalidade e na verdade nos dados oficiais, etc.

Já disse em outro tópico que fui um jovem romântico e trouxa, pronto para se casar cedo

Todos nós praticamente.

Somos criados pra acreditar no amor romântico, Hollywood tem um papel nisso, e é extremamente danoso para nós homens você não sabe o estrago que isso faz. Muitos casos acabam em homicídios, suicídios e falência.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Boa....sou casado a 7 anos....não é facil tem dias não.
E sempre falo, na eventualidade de separação nunca mais caso.
Casei tarde, depois dos 35....rapaz....tenho saudade da vida de solteiro, nem da putarias em si, mas da facilidade de fazer o que queria na hora que queria.
Minha esposa é firmeza, se fosse uma FDP já tinha metido os pé na vida novamente.


Abraço a todos.

Atualmente estou numa certa “sinuca” quanto a casar-me ou não. Porém, os motivos dizem mais respeito a fatores externos à qualidade da convivência e afinidades em si.

De todo modo, ao menos já sou realista em relação ao assunto. Tem muito sujeito que casa repleto de ilusões.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Se você tomar um divórcio não tem como ter vantagem.

Eu não falo nem pelo dinheiro, mas o tempo que você vai levar pra reconstruir sua vida (e tem gente que nem consegue) cobra um valor inestimável de você.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então né...mas pra tudo na vida tem risco. Eu costumo dizer que casamento é igual piscina gelada: quem tá dentro manda você pular. Quem tá fora...sabe que tá fria mas pula mesmo assim. Eu casei com 37 anos. E quer saber? Só casei porque se não fosse com essa mina, acho que não seria com nenhuma. Ela realmente joga no meu time, e até onde eu sei, não me passa a perna.

É independente, toca a vida dela sozinha, tem um salário melhor que o meu, a família dela é relativamente tranquila (tem um irmão bolsominion que vai em casa beber da minha bebida e comer da minha comida e ainda me chamar de comunista só porque eu não lambo as bolas do bolsonaro igual ele...mas...crianças são assim mesmo. uma hora passa. eu e ela damos risada das bobagens do rapaz). Ela não tem neurose para ter filhos (na verdade acho que eu penso mais no assunto do que ela, mas pra mim também...se não rolar...não vou me chatear), seu gosto musical é diferente do meu mas ao menos é culto. Seu circulo de amizades são todos uns certinhos caretas, mas melhor do que um bando de malaco com a cara tatuada que curte funk. E o melhor: ela não pega no meu pé. Tenho meus rolês numa boa, mas logicamente...se você tem miolos, tu tem que dosar as suas saídas dentro do casamento para não dar conflito. Já diz a musica: o segredo do sucesso é a moderação. Pelo dia sim e pelo dia não. (Clube dos canalhas).

Se der divórcio meu casamento, 99% de chance que a culpa será minha por causa dos meus "casos". E aí...se dividir em dois o que levantamos juntos, dá mais do que eu tinha quando era solteiro, então não saio perdendo. Vale um pensamento: nascer pobre, é fatalidade. Casar com mulher pobre, é falta de planejamento.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Atualmente estou numa certa “sinuca” quanto a casar-me ou não. Porém, os motivos dizem mais respeito a fatores externos à qualidade da convivência e afinidades em si.

De todo modo, ao menos já sou realista em relação ao assunto. Tem muito sujeito que casa repleto de ilusões.

Eu tenho problemas com esses fatores externos à qualidade da convivência e afinidade que você mencionou, não é fácil não.
No principio não ligava, hoje vejo como EXTREMAMENTE importante.
Posições muito diferentes é causa de problema no futuro.
Eu mesmo calculei errado.

Abraço a todos.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
E além do mais, para mim, ja não é mais cedo para assumir um compromisso.Se a condição para ficar comigo fosse de ter um relacionamento sério, mesmo eu mal conhecendo a pessoa, eu aceitaria na hora.

Não sei se eu quero ou não passar o resto da minha vida sozinho, mas eu vou levando a vida, e preferindo seguir o ditado "Antes só do que mal acompanhado". Se eu conhecer alguém com quem eu tenha muitas afinidades e com quem realmente valha a pena dividir a vida, ótimo. Senão, eu vou seguindo com a minha vida, porque não vivo em função disso.

Quanto ao seu post, e ao trecho que deixei em negrito: você é louco? Está tão desesperado assim para encontrar alguém, a ponto de pagar um preço insano desses? Sem saber nada do passado da pessoa, sem saber se ela é mentalmente estável, nem nada? Para com isso, por favor...

Cara, eu entendo que muitas pessoas querem encontrar alguém com quem dividir a vida. Mas a esse preço, não vale a pena. Além de ser arriscadíssimo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Boa....sou casado a 7 anos....não é facil tem dias não.
E sempre falo, na eventualidade de separação nunca mais caso.
Casei tarde, depois dos 35....rapaz....tenho saudade da vida de solteiro, nem da putarias em si, mas da facilidade de fazer o que queria na hora que queria.
Minha esposa é firmeza, se fosse uma FDP já tinha metido os pé na vida novamente.
Abraço a todos.
Pior que eu sei como é. Minha última ex era ótima, me casaria com ela de boas, mas quando o namoro acabou depois de um tempo dei um "ainda bem", pois tinha fim de semana que só queria ficar deitado no sofá, vendo brasileirão e já não suportava mais almoço e confraternização de família. Queria só fazer umas coisas simples sem dar satisfação.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Pior que eu sei como é. Minha última ex era ótima, me casaria com ela de boas, mas quando o namoro acabou depois de um tempo dei um "ainda bem", pois tinha fim de semana que só queria ficar deitado no sofá, vendo brasileirão e já não suportava mais almoço e confraternização de família. Queria só fazer umas coisas simples sem dar satisfação.


É exatamente isso, povo pensa que a gente fica pensando em VEGAS...porra....
Coisas simples do cotidiano que SÃO TODA A DIFERENÇA.


Abraço a todos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Parei em "conservadias".

Achei até aí muita generalização.
Não são todas as mulheres que são feministas (falando actualmente), se o caboclo não consegue arrumar uma mulher "adequada", ou ele esta procurando no lugar errado ou ele mesmo é o problema.

Ou pode ser desses casos onde o cara é um warrior que só mata lobinhos perto da vila para não morrer, com Set incompleto D, querendo fazer party com uma Paladina com 10k de HP, que só faz Raid Boss, com full Set S e dona de clã.
Pode até conseguir, mas é bem improvável e quando não consegue, vem com essas histórias de que a dona foi contaminada pelo feminismo, aí fica difícil.
Acho que o cara que anda a procura de mulher, vive em prol disso e ainda não consegue, na boa, isso não é a culpa dos outros não.
E também não é todo relacionamento que é obrigado a dar certo, não é por que não deu certo que aquele homem ou mulher são uns putas de uns vadios que nasceram depois da década "YY"e são geração "X".

Só concordo em partes sobre a vantagem de não se casar.

Se for casar para não ter filhos, acho que é o melhor negócio. Agora se for ter filhos, só se os pais acharem a criação algo agradável.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A solidão esta me destruindo, simplesmente.E eu não consigo entender.Porque eu NUNCA ACHO NINGUÉM DISPONIVEL?Se a pessoa não diz explicitamente que ela é solteira, eu vou fuçar na linha do tempo dela.,Se nos ultimos 6 meses, teve alguma mensagem ou foto de juras de amor, eu passo a evitar essa pessoa.
Quando eu disse alguém que eu mal conheço, eu queria dizer uma colega, não alguem que eu conheci a 5 minutos.
E eu também tenho sentimentos cristãos.Vocês não tem.Acham que tudo é um jogo e que as garotas são peões.
Meu sentimento não muda, mesmo que eu não possa me aproximar dessa pessoa por um tempo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Bom tópico @Hiperbrain ... estou, felizmente, espantado com o rumo, ainda mais sendo do VT, onde achei que o pessoal ia escrachar.

Eu tive uma época que era romântico também, durou até o começo da faculdade, tem uma postagem minha no tópico de pegação do cantinho com um desabafo quando mudei. Hoje, quando estou interessado em alguma mulher, olho como se fosse uma candidata e eu o entrevistador, ou seja, olhos realistas.

Antes de mais nada, eu acredito fielmente que nem todas as pessoas querem um relacionamento, seja homem ou mulher. Sempre vai existir um grupo que não se interessa por relacionamentos, e acho que é direito da pessoa, afinal, relacionamento não é algo fácil de se lidar. Entretanto, acredito que esse grupo vêm crescendo, por conta de influência de cultura(Funk, séries), tecnologia (tinder & facebook & Instagram) ideologia (feminismo atual). Se antigamente se casava muito cedo - acontece ainda hoje, já vi treta ano passado por isso e como o @toad02 disse, é uma baita de uma furada -, hoje se casa e tem filhos cada vez mais tarde. O matrimônio já teve, historicamente, um peso muito maior para mulher. Estar casada com um cara, era no mínimo, garantia de um teto para morar em épocas que o trabalho da mulher era realmente discriminado. Trair também trazia implicações maiores do que simplesmente um divórcio.

Por que descrevi tudo isso? Bom, veja: Hoje é muito mais interessante para a mulher ficar solteira e curtir do que pensar a longo prazo. Com o tinder ou instagram, ela pode simplesmente transar com vários caras num único fds e nem as amigas dela saberem. Temos redes socais que simplesmente elevam ego ao máximo, e ai passa a sentir como se fosse uma famosa gata. O atual feminismo apoia esse hedonismo sem freios, e faz distorção de situações de paquera em que o homem tem a iniciativa chamando de assédio. Isso sem falar do prejuízo que é para o homem quando acontece o divórcio, independente do motivo.

Então sim, é cada vez mais complicado buscar o matrimônio. Do jeito que as coisas vão, só vão começar a pensar em matrimônio quando chegarem perto dos 30, pois a concorrência das mais novas vai começar a colocá-la pra escanteio.

E o homem? como fica nisso?

Minha sugestão é traçar o que vier e der pela frente. Peguete, GP, o que for. Já que os meios de comunicação, estão, constantemente, martelando que é uma forma de empoderamento esse hedonismo sem freios para a mulherada, então f**a-se... realize o que você quer, não vai fazer diferença se você pegou mais ou menos na hora de um crush te querer ou não.

Como diria o meu autor favorito:
Não é a morte que o homem deve temer, mas ele deve temer o fato de nunca começar a viver.

E não tenha vergonha de separar aquelas que possuem algum potencial pra relacionamento, elas também fazem isso. Como eu disse, vire o entrevistador nessa hora. Só não espere que, nos dias de hoje, ela seja inexperiente...
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pior que eu sei como é. Minha última ex era ótima, me casaria com ela de boas, mas quando o namoro acabou depois de um tempo dei um "ainda bem", pois tinha fim de semana que só queria ficar deitado no sofá, vendo brasileirão e já não suportava mais almoço e confraternização de família. Queria só fazer umas coisas simples sem dar satisfação.

Minha última ex sempre demandava saídas.

Tipo ela não gostava de ficar em casa assistindo Netflix, sempre tinha que ir a um barzinho ou evento. Foi justamente isso que desgastou a relação, embora a gente se dava muito bem.

Poe fim ela me largou assim do nada enquanto tudo aparentemente ia bem, mas não estava indo já que eu tava saindo menos e me cansando de ficar sendo o animador de festa dela.

Mulher parece que procura homem pra ter vidinha de festa, e no caso da minha ex com 28 anos nas costas achava que sempre todo fim de semana tinha que aparecer em algum lugar.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Minha última ex sempre demandava saídas.

Tipo ela não gostava de ficar em casa assistindo Netflix, sempre tinha que ir a um barzinho ou evento. Foi justamente isso que desgastou a relação, embora a gente se dava muito bem.

Poe fim ela me largou assim do nada enquanto tudo aparentemente ia bem, mas não estava indo já que eu tava saindo menos e me cansando de ficar sendo o animador de festa dela.

Mulher parece que procura homem pra ter vidinha de festa, e no caso da minha ex com 28 anos nas costas achava que sempre todo fim de semana tinha que aparecer em algum lugar.

Não é somente sua ex não...tem muita mulher que tem necessidade de expor que esta com alguém e que pertence do status normal da sociedade.
Já tive altos paus com minha mulher com isso.
Eu mesmo não consigo disfarçar que não gosto do povo....ai já viu né.

Abraço a todos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não é somente sua ex não...tem muita mulher que tem necessidade de expor que esta com alguém e que pertence do status normal da sociedade.
Já tive altos paus com minha mulher com isso.
Eu mesmo não consigo disfarçar que não gosto do povo....ai já viu né.

Abraço a todos.

Já tive ex até pior nesse sentido, mas essa ex sempre queria tirar uma Selfie.

A verdade é que nenhuma mulher aceita namorar com nenhum homem que queira ficar em casa de boa pedir uma pizza, etc... elas querem IR LÁ comer a Pizza, tirar uma Selfie e colocar no Instagram.

Minha ex era assim, ela me largou pois eu não estava mais aceitando isso. Claro que sair de vez em quando é bom, mas mulher hoje em dia tem necessidade de se expor e chamar atenção.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Já tive ex até pior nesse sentido, mas essa ex sempre queria tirar uma Selfie.

A verdade é que nenhuma mulher aceita namorar com nenhum homem que queira ficar em casa de boa pedir uma pizza, etc... elas querem IR LÁ comer a Pizza, tirar uma Selfie e colocar no Instagram.

Minha ex era assim, ela me largou pois eu não estava mais aceitando isso. Claro que sair de vez em quando é bom, mas mulher hoje em dia tem necessidade de se expor e chamar atenção.

Isso pra mim é outro mal dessa era - registrar tudo que faz.

Acho bizarro ela se invocar com isso.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minha última ex sempre demandava saídas.

Tipo ela não gostava de ficar em casa assistindo Netflix, sempre tinha que ir a um barzinho ou evento. Foi justamente isso que desgastou a relação, embora a gente se dava muito bem.

Poe fim ela me largou assim do nada enquanto tudo aparentemente ia bem, mas não estava indo já que eu tava saindo menos e me cansando de ficar sendo o animador de festa dela.

Mulher parece que procura homem pra ter vidinha de festa, e no caso da minha ex com 28 anos nas costas achava que sempre todo fim de semana tinha que aparecer em algum lugar.
A minha terminou dessa maneira também (aparentemente do nada, quando tudo estava bem) e foi um choque para mim na época, mas depois foi até um alívio. Meus programas era ficar em casa com ela vendo gadoflix, eu ir na casa dela e sábados a noite ir em um parque, de vez em quando saíamos para restaurante, mas festinha em família ou com os chimpas amiguinhos (as) era um pé no saco geral. Teve uma semana no trampo que fiz 10 horas diárias, sem contar o deslocamento, fiquei esmigalhado, aí fim de semana eu só acordei, almocei e fiquei jogando (na época eu tinha acabado de comprar o PS4) GTA5. Ela ficou put* porque não saí este fim de semana.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu me apego muito as pessoas.
Eu não consigo seguir essa máxima de traçar e seguir em frente.
Eu realmente quero muto conhecer alguém devagar.
O que eu falei antes, parece que eu entrei em contradiçÃO, MAS NÃO ENTREI.
Quando se trata de uma desconhecida, que mal falei online, se vejo que ela é comprometida, saio logo fora.
Mas se foi alguém que eu tive algum envolvimento, ainda que não intimo, meu sentimento NÃO MUDA, esteja ela solteira ou não...
 
Topo Fundo