O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os solteiros não estão perdendo nada.

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
As pessoas nem sabem porque casam.

Se você casar pelo propósito certo, não escolherá errado e continuará casado.

No mais: romântico tem mais é que se lascar mesmo. :klol

Muitos se casam porque estão no modo piloto automático, e não conseguem nem se perguntar se é isso mesmo o que querem para as suas vidas.

Sempre fomos criados tendo em mente que casamento era praticamente uma obrigação. E ir contra essa regra não-escrita é bem complicado...
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Não tem gente disponivel porque quase todas estão namorando. Pelo menos, as que eu conheço.
É claro que na população geral, pode ter bem mais gente, mas adianta pouco se eu não conheço.
Não gosto de esportes radicais.
Vocês ainda não estão entendendo?Eu preciso de alguém para ESQUECER ou pelo menos RELATIVIZAR um amor platônico.Se eu não gostasse de ninguém, seria muito mais fácil.
Velho, é o que tô mundi tá falando aqui. Você quer colocar outra pessoa como a responsável pela sua felicidade. NÃO VAI DAR CERTO. Aprenda a se aceitar, aprenda a lidar consigo mesmo, pois o que você quer fazer não é nada saudável.

Além do mais, se todas as pessoas conhecidas que você conhece estão comprometidas, você espera o que? Que elas apareceram na sua porta implorando para que você se relacione com elas? Que suas mensagens via Instagram vão conquistá-las? Sério, velho, se você não se der valor, ninguém mais irá dar. Digo isso por experiência própria.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
O problema é calcular os prós e contra.

Levando em conta a ótica do ponto de vista econômico isso já torna difícil para muitos conseguir uma parceira.

Outra questão é o grau de exigência.

Eu por exemplo não sou exigente no aspecto físico mas sou exigente em relação ao aspecto comportamental e econômico.

Eu já postei outras vezes que eu não caso com uma mulher que não tenha uma renda e patrimônio de pelo menos 50% do meu. Não vou ser sustento ou vítima de um golpe.
Isso já me limita muito.
Não sou rico mas sou classe média alta e tenho um patrimônio considerável (sendo uma parte que eu herdei e outra de investimento que deram certos como por exemplo minha família e eu investimos em imóveis em 2006 qd estava muito baratos e vendemos em 2014/2016 por excelentes preços umas 04 vezes mais).

E ainda tem o aspecto comportamental e valores. Colega eu já fiz cadastro em sites de relacionamentos, procurei e é impressionante que ninguém chegou perto. Só mesmo para um sexo casual e tal.

E isso porque eu não sou exigente com atributos físicos. Só não ser uma gorda desleixada que já tá valendo na parte física.
Mas em relação a valores e a questão financeira praticamente me deixam poucas opções.

A questão do tópico é que o OP e o vídeo postado parecem estar terceirizando a culpa , essa é a minha maior crítica no tópico.
Pelo seu relato, você é um cara bem ciente do que quer e busca, sendo seus requisitos e parâmetros justos para si mesmo. Porém em nenhum momento sinto que você está culpando as mulheres por não atenderem a eles.
São de fato requisitos bem complicados de serem encontrados, sendo se me permite um comentário no seu caso pessoal, fatos que dariam para serem contornados caso você se permitisse confiar um pouco em uma possível futura parceira.
Ok, talvez ela não tenha 50% da sua renda, porém uma pessoa digna e séria te daria a confiança que mesmo assim não estaria com você pelos seus bens. Inclusive ela mesma poderia propor uma separação total de bens em caso de separação.
A questão é que você tem duas opções:
A) Se isola no seu mundo e culpa terceiros por não atenderem suas demandas. Cria vídeos no Youtube fazendo generalizações idiotas.
B) Continua buscando alguém, de coração aberto mesmo, lembrando dos seus valores e sabendo sempre que esse alguém virá para complementar sua felicidade.

Serei sempre favorável a opção B.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
A questão é que você tem duas opções:
A) Se isola no seu mundo e culpa terceiros por não atenderem suas demandas. Cria vídeos no Youtube fazendo generalizações idiotas.
B) Continua buscando alguém, de coração aberto mesmo, lembrando dos seus valores e sabendo sempre que esse alguém virá para complementar sua felicidade.

Serei sempre favorável a opção B.

Não entendi sua sugestão de opção A. Por quê um cara que não quer casar necessaria culparia terceiros? Ele simplesmente pode ter se dado conta de como elas fazem as escolhas e preferiu não seguir o papel de provedor.

Qual o problema nisso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Não tem gente disponivel porque quase todas estão namorando. Pelo menos, as que eu conheço.
É claro que na população geral, pode ter bem mais gente, mas adianta pouco se eu não conheço.
Não gosto de esportes radicais.
Vocês ainda não estão entendendo?Eu preciso de alguém para ESQUECER ou pelo menos RELATIVIZAR um amor platônico.Se eu não gostasse de ninguém, seria muito mais fácil.


Af! Teu jeito é tão caricato (peculiar) que eu acho difícil acreditar que seja real. Estou começando achar que tu é um perfil FAKE de algum Nerd gordo, escroto e espinhento que posta aqui só pra movimentar o Fórum.
 

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Af! Teu jeito é tão caricato (peculiar) que eu acho difícil acreditar que seja real. Estou começando achar que tu é um perfil FAKE de algum Nerd gordo, escroto e espinhento que posta aqui só pra movimentar o Fórum.

Ele supostamente disse em outros tópicos que tinha sindrome de Asperger , eu DÚVIDO que opiniões subjetivas como sentimentos como amor e relacionamentos tenha alguma relevância para pessoas com essa síndrome. Outro coisa se ele supostamente tem essa síndrome, eu duvido que ele teria um interesse tão grande em se relacionar com pessoas seja em fórum ou na vida real. Pessoas assim típicamente são extremamente seletivas e criteriosas para se relacionar com outras pessoas. Acho que o máximo que uma pessoa com asperger iria dizer é'' quais são os sinais que eu posso perceber que uma mulher tem interesse em mim ou não''(pois é algo que ele teria muita dificuldade em perceber e apenas um convivio constante com outra pessoa para ele poder notar esse sinais, algo que ele seria incapaz de perceber sozinho pela condição dele). E não dicas do tipo ''pelo amor de Deus me ensina a pegar mulher porque não posso ficar sozinho sem mulher caso contrário eu serei infeliz.". E se ele fosse racional teria MUITA LOGICA sair com uma acompanhante de luxo e ligar o fodas para se relacionar com mulher. Pessoas com Asperger e TEA tem uma facilidade muito grande e até uma preferencia em não interagir com outras pessoas. Então para mim, tudo o que ele diz é incoerente pela condição que ele mesmo disse que tem e EU não acredito em nada do que ele fala!. E lembrando pessoas com Asperger e com TEA costumam ter Q.I alto eu não acredito que ele iria querer uma conversa tão informal conosco por tanto tempo.....
Para mim é um troll e a o forum tinha que parar de dar atenção!
 
Ultima Edição:


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.118
Pontos
2.059
A ultima geração que durou o "até que a morte os separe" foi a dos meus avós, pq daí em diante a taxa de divorcio beira os 90% com a geração que veio seguinte.

O reflexo disso é tão foda, pelo menos na minha familia, que nem eu, tampouco meus primos resolveram casar, no maximo mora junto com parceiro (a) e pronto.

Pro homem é uma furada total, casar com comunhão de bens é mijar no proprio pé! Aí a mulherada que é doida pra casar, vc fica enrolando e nunca casa, experimenta propor pra ela casar em regime de separação de bens pra vc ver o auê que acontece, kkkkk

Fora aquelas n historias de casal que namorava por 10 anos, casaram e não durou 6 meses, time que tá ganhando não se mexe.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Não entendi sua sugestão de opção A. Por quê um cara que não quer casar necessaria culparia terceiros? Ele simplesmente pode ter se dado conta de como elas fazem as escolhas e preferiu não seguir o papel de provedor.

Qual o problema nisso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema está exatamente em supor que se sabe como elas fazem escolhas.
Mesmo os maiores gênios da psicologia não conseguiram desvendar isso, porém o carinha do nada diz saber cada meandro do comportamento feminino.
Aí não...
A frase deveria formulada assim para ser mais correta:
"Ele preferiu não ser provedor de ninguém e assumiu todas as consequências e responsabilidades disso."

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
O problema está exatamente em supor que se sabe como elas fazem escolhas.
Mesmo os maiores gênios da psicologia não conseguiram desvendar isso, porém o carinha do nada diz saber cada meandro do comportamento feminino.
Aí não...
A frase deveria formulada assim para ser mais correta:
"Ele preferiu não ser provedor de ninguém e assumiu todas as consequências e responsabilidades disso."

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu não estou supondo, existem pesquisas que apontam sempre para determinados fatores nas escolhas primárias delas. Eu postei em outros tópicos mas acho que vale a pena destacar novamente:

beleza facial







altura




e raça

Assim como boas pesquisas de sites de online dating



Só juntei algumas pesquisas pra mostrar que as escolhas delas apontam sim pra um determinado padrão (beleza facial, altura e raça). Dinheiro é algo secundário nas escolhas delas, mas em uma relacionamento estável (casamento, por exemplo) pode ser determinante. Com isso eu vejo que essas coisas que vocês falam aqui.. personalidade, valores, etc.. sequer são características secundárias nas escolhas delas. Fica até difícil considerar isso tamanhos exemplos em estudos e vida real em que elas preferem até ficar com caras que espancam elas (que sejam bonitos) do que com caras normais ou abaixo da média.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não existem Aspergers que são só gênios, assim como existem Aspergers que querem SIM o contato com outras pessoas.Voces estão estereotipando o autismo.Ha tanta diversidade entre os Aspies quanto entre os neurotipicos.Eu só sei que estou sofrendo muito com isso e quase nada me da prazer como dava antes.O fato é que as pessoas se separam, mudam de relacionamento.Então PORQUE EU NÃO DOU ESSA SORTE?Não se trata apenas das pessoas do meu convivo que namoram.Cada nova pessoa do sexo feminino, que estou vindo a conhecer (aceitando como amigo no Face ou no Instagram), também é comprometida, principalmente os chamados perfis privados.A situação é extremamente dramática e quisera EU PODER VIVER EM PILOTO AUTOMÁTICO!!
Eu falava com meu antigo psiquiatra e ele dizia que tinha gente que assim como eu, conseguia fazer uma faculdade, trabalhar, mas tinha dificuldades extremas de relacionamento.Outras ttinham facilidade no relacionamento, mas não conseguiam trabalhar e assim por diante.
Alguns falam que tem uma sensibilidade tão grande que se sentem "overwhelming", ou seja com sobrecarga sensorial e precisam dar um "shutdown", ou seja, se desligar do mundo.
Durante a maior parte da minha infância, eu era racional e não ligava muito para os outros.Mas la pelos 14 anos, eu descobro o amor (platônico) e venho sofrendo desde então. São quase 30 ANOS!Isso me mudou muito.
Veja um trecho que tirei de um site:
embora o diagnóstico de Síndrome de Asperger levem consideração os sintomas em comum entre as pessoas portadoras, na realidade estes sintomas se manifestam de forma muito particular em cada indivíduo, levando em conta até que grau de desenvolvimento a pessoa chegou, sua experiência de vida e a gravidade em que o transtorno se manifesta nesse indivíduo. Como os déficits de comunicação e interação social e a presença de um padrão repetitivo e restritivo de atividades, interesses e comportamentos estão presentes desde a primeira infância, os sintomas que a pessoa apresenta podem diminuir ou se modificar na vida adulta, dependendo de como esses sintomas foram tratados na infância.

No meu caso, a falta de experiência de vida foi um agravante, por exemplo.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Eu falava com meu antigo psiquiatra e ele dizia que tinha gente que assim como eu, conseguia fazer uma faculdade, trabalhar, mas tinha dificuldades extremas de relacionamento.Outras ttinham facilidade no relacionamento, mas não conseguiam trabalhar e assim por diante.

Você devia ter dado mais atenção ao que o seu psiquiatra disse. Sua psicóloga atual não vai falar essas coisas.

O que mais o seu antigo psiquiatra falou? E porque parou de fazer o tratamento com ele ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Eu não estou supondo, existem pesquisas que apontam sempre para determinados fatores nas escolhas primárias delas. Eu postei em outros tópicos mas acho que vale a pena destacar novamente:

beleza facial







altura




e raça

Assim como boas pesquisas de sites de online dating



Só juntei algumas pesquisas pra mostrar que as escolhas delas apontam sim pra um determinado padrão (beleza facial, altura e raça). Dinheiro é algo secundário nas escolhas delas, mas em uma relacionamento estável (casamento, por exemplo) pode ser determinante. Com isso eu vejo que essas coisas que vocês falam aqui.. personalidade, valores, etc.. sequer são características secundárias nas escolhas delas. Fica até difícil considerar isso tamanhos exemplos em estudos e vida real em que elas preferem até ficar com caras que espancam elas (que sejam bonitos) do que com caras normais ou abaixo da média.
Você pegou casos que reforçam algo que você quer acreditar.
Se quiser pode encontrar outra centena de artigos que refutam isso, ou concordem, ou exponham outros pontos.
O comportamento humano não é uma ciência exata como você supõe ser.

A questão aqui não é sobre verdade, mas sobre o que você prefere acreditar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Conheci uma guria que era doida pra casar e ter filhos. Toda vez que a gente saia ela vinha com papo de 2 filhos e um cachorro. E falava que queria assumir compromisso logo porque já estava com 32 anos e depois teria dificuldades de engravidar (aquele papo de fertilidade feminina).
Comi uma vez e dei tchau. kkkkkk, tá osso!
Tu me fez lembrar uma mulher que me envolvi há um bom tempo. Eu tinha uns 26 e ela 30. Daí, após a 1ª transa, ela começou a falar pra gente ficar junto; junto no sentido de casar. Sem falar em outras loucuras que eu já havia notado nela.
Pulei fora rapidinho.

------------------------------------
Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Negócio é ser feliz man. Tem coisa boa no casamento e coisa ruim também. E eu não sou um defensor da pratica, apenas não consigo demonizar o processo como se só tivesse coisa ruim.

Tem gente que se dá bem, tem gente que não. E tem gente que sempre encontra uma jeito de tomar vantagem da situação. Esse sou eu.


Perfeito.

Ainda temos traços irracionais, se o que te satisfaz não está em determinados ambientes, vá aonde ele está. Acho que o ambiente externo ainda influencia muitas pessoas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Você devia ter dado mais atenção ao que o seu psiquiatra disse. Sua psicóloga atual não vai falar essas coisas.

O que mais o seu antigo psiquiatra falou? E porque parou de fazer o tratamento com ele ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele não ia mais atender na cidade.Além do mais, eu fiquei traumatizado porque fui pratcamente "expulso" do meu trabalho no interior de SP.Todas essas coisas juntas, funcionaram como uma bola de neve.Nem da tempo de cicatrizar e ja ocorre outra ferida. O que aconteceu na faculdade de Medicina, me ensinou que eu posso entrar em ESTADO DE CHOQUE, se uma situação com uma garota se tornar irreversivel, pelo lado negativo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.646
Pontos
1.379
Perfeito.

Ainda temos traços irracionais, se o que te satisfaz não está em determinados ambientes, vá aonde ele está. Acho que o ambiente externo ainda influencia muitas pessoas.

Totalmente....pessoas convivem em ambientes de m**** pra manter uma civilidade no casamento, segredo e equilibrar essa convivência....eu mesmo no máximo fico 2h, passou disse eu saio fora.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.646
Pontos
1.379
Ele não ia mais atender na cidade.Além do mais, eu fiquei traumatizado porque fui pratcamente "expulso" do meu trabalho no interior de SP.Todas essas coisas juntas, funcionaram como uma bola de neve.Nem da tempo de cicatrizar e ja ocorre outra ferida. O que aconteceu na faculdade de Medicina, me ensinou que eu posso entrar em ESTADO DE CHOQUE, se uma situação com uma garota se tornar irreversivel, pelo lado negativo.

Melhor é se tratar profissionalmente, no seu caso.
Experiencia própria, colocar os problemas para o médico e buscara soluçoes, já adianto que não será facil.
Se você não fizer, irá continuar nessa m**** ad infinitum.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.646
Pontos
1.379
Você pegou casos que reforçam algo que você quer acreditar.
Se quiser pode encontrar outra centena de artigos que refutam isso, ou concordem, ou exponham outros pontos.
O comportamento humano não é uma ciência exata como você supõe ser.

A questão aqui não é sobre verdade, mas sobre o que você prefere acreditar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tirando as questões de exata.
Tudo na vida é sobre o que se prefer acreditar, ou estou errado?

Abraço a todos.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Tirando as questões de exata.
Tudo na vida é sobre o que se prefer acreditar, ou estou errado?

Abraço a todos.
Pelo menos em se tratando de relações entre pessoas, sim.
Você pode preferir acreditar que irá encontrar alguém. Ou pode preferir que não.
Porém o importante é saber que em ambas a escolha foi sua, não que é uma vítima de um sistema terrível que está aí só para te sacanear.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
O problema do OP, do video e de todas as análises é supor que a visão dele é certa e o que for contrário é errado.

Existem problemas solteiro ou casado/namorando e também coisas boas. A questão é, qual vai lhe fazer mais feliz?

Porque ai começamos a pensar em todos os pontos das duas situações: É melhor em um relacionamento por XYZ ou é melhor estar solteiro por XYZ.

O ideal é aprender a viver em diferentes situações, é meio utópico mas isso deveria ser uma coisa normal o que acaba não sendo.
 

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Não existem Aspergers que são só gênios, assim como existem Aspergers que querem SIM o contato com outras pessoas.Voces estão estereotipando o autismo.Ha tanta diversidade entre os Aspies quanto entre os neurotipicos.Eu só sei que estou sofrendo muito com isso e quase nada me da prazer como dava antes.O fato é que as pessoas se separam, mudam de relacionamento.Então PORQUE EU NÃO DOU ESSA SORTE?Não se trata apenas das pessoas do meu convivo que namoram.Cada nova pessoa do sexo feminino, que estou vindo a conhecer (aceitando como amigo no Face ou no Instagram), também é comprometida, principalmente os chamados perfis privados.A situação é extremamente dramática e quisera EU PODER VIVER EM PILOTO AUTOMÁTICO!!
Eu falava com meu antigo psiquiatra e ele dizia que tinha gente que assim como eu, conseguia fazer uma faculdade, trabalhar, mas tinha dificuldades extremas de relacionamento.Outras ttinham facilidade no relacionamento, mas não conseguiam trabalhar e assim por diante.
Alguns falam que tem uma sensibilidade tão grande que se sentem "overwhelming", ou seja com sobrecarga sensorial e precisam dar um "shutdown", ou seja, se desligar do mundo.
Durante a maior parte da minha infância, eu era racional e não ligava muito para os outros.Mas la pelos 14 anos, eu descobro o amor (platônico) e venho sofrendo desde então. São quase 30 ANOS!Isso me mudou muito.
Veja um trecho que tirei de um site:
embora o diagnóstico de Síndrome de Asperger levem consideração os sintomas em comum entre as pessoas portadoras, na realidade estes sintomas se manifestam de forma muito particular em cada indivíduo, levando em conta até que grau de desenvolvimento a pessoa chegou, sua experiência de vida e a gravidade em que o transtorno se manifesta nesse indivíduo. Como os déficits de comunicação e interação social e a presença de um padrão repetitivo e restritivo de atividades, interesses e comportamentos estão presentes desde a primeira infância, os sintomas que a pessoa apresenta podem diminuir ou se modificar na vida adulta, dependendo de como esses sintomas foram tratados na infância.

No meu caso, a falta de experiência de vida foi um agravante, por exemplo.

Ok cara não é esteriótipo de autismo não eu já dei aula para aluno com autismo e nenhum deles tinha uma noção tão comum de sentimento como você. E sim cada um tinha uma particularidade unica ao ponto de eu ter uma sala que os próprios alunos autistas não conversavam entre si pois o interesse de cada um era INDIVIDUAL e único. Não tenho porque acreditar no que você fala por 3 motivos: Eu não sei e não vejo as expressões faciais que voce tem ao escrever(diz muito se alguém está mentindo ou não). Você não tem nenhum traço diferente na forma como você escreve como alguem com Asperger. E o ultimo motivo se você não falasse eu ''tenho asperger ou tea'' seria IRRELEVANTE pois o seu discurso interpessoal não APRESENTA nenhum sinal, sintoma ou comportamento de alguém com asperger ou com autismo(é algo que vc não seria capaz de esconder ou controlar meu amigo. já dei aula para asperger por exemplo que o som do meu celular vibrando irritava a pessoa ao ponto da pessoa chorar de dor e incomodo. Com ou sem psicologo/psiquiatra vc era para ter algo de diferente. e CERTAMENTE seria algo que iria te atrapalhar pra c***lho ao sair com uma mulher em um encontro, pois é algo que nenhuma mulher tem obrigação de saber ou entender, então até para voce escolher uma mulher para sair seria uma tarefa DIFÍCIL ou ate mesmo infrutífera, pois é uma relação infelizmente desgastante!) .
Então eu não tenho MOTIVOS, razões e porques em acreditar em você(ainda mais em um forum da internet que eu posso ser uma mulher que está digitando, um homem,um menino, alguém velho ou alguém novo demais. que é algo que você pode não saber e sendo normal ter essas dúvidas). Sei lá se eu fosse para ser imparcial eu diria que vc disse isso para conseguir prender a atenção do pessoal aqui do forum e passar um pouquinho de credibilidade. Asperger querendo atenção e interagir com pessoas comuns que não tem nada a oferecer?(me engana que eu gosto). Então por tudo isso dito eu não acredito no seu problema e se você quiser ser um TED de how i met your mother que busca sentido para vida em relacionamentos superficiais e infrutíferos apenas para não encarar a sua própria solidão, VÁ EM FRENTE, Vai ser feliz, não ouve ninguém desse forum aqui não(dá seus pulos ai que certamente alguma hora uma mulher também com problemas sentimentais será a tampa da sua panela).
''Tampa da panela'' foi sentido figurado tá, não imagine uma tampa de panela :viraolho:viraolho:viraolho
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Totalmente....pessoas convivem em ambientes de m**** pra manter uma civilidade no casamento, segredo e equilibrar essa convivência....eu mesmo no máximo fico 2h, passou disse eu saio fora.

Abraço a todos.

Esse é o problema. O problema da pessoa não tem nada haver com relacionamento, tem haver com auto estima mesmo.
Ela(e) pode ter 400 namorado(a)s durante uma vida, ter "casado" ( ou melhor se ajuntado), mas o problema principal ( em busca da felicidade) estará sempre lá. Sendo distribuído em outros lugares. Ae além de ter um problema principal ( quero ser feliz), a pessoa agora arrumou outros problemas que antes não tinha ( problema com relacionamento de casamento e etc).

Por isso o lance do Rei Rubro é de fato o que deveríamos buscar. Se a pessoa se sente feliz no meio do mato caçando tatu comendo goiaba e o máximo de prazer sexual que tem é batendo uma p*nh*ta pra playboy da Geisy arruda. Por que não deixar? É a mania ridicula de várias pessoas darem pitaco na vida dos outros. Como meu finado vô dizia, quem cuida da panela dos outros queima a sua. E isto não é só para relacionamentos, mas é para escolhas que envolve até o chiclete que tu mastiga.

De fato, parece que determinadas pessoas querem jogar a responsabilidade da sua vida nas costas do outros. É meio, a minha felicidade está em vc. Se vira pra me dar.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.646
Pontos
1.379
Esse é o problema. O problema da pessoa não tem nada haver com relacionamento, tem haver com auto estima mesmo.
Ela(e) pode ter 400 namorado(a)s durante uma vida, ter "casado" ( ou melhor se ajuntado), mas o problema principal ( em busca da felicidade) estará sempre lá. Sendo distribuído em outros lugares. Ae além de ter um problema principal ( quero ser feliz), a pessoa agora arrumou outros problemas que antes não tinha ( problema com relacionamento de casamento e etc).

Por isso o lance do Rei Rubro é de fato o que deveríamos buscar. Se a pessoa se sente feliz no meio do mato caçando tatu comendo goiaba e o máximo de prazer sexual que tem é batendo uma p*nh*ta pra playboy da Geisy arruda. Por que não deixar? É a mania ridicula de várias pessoas darem pitaco na vida dos outros. Como meu finado vô dizia, quem cuida da panela dos outros queima a sua. E isto não é só para relacionamentos, mas é para escolhas que envolve até o chiclete que tu mastiga.

De fato, parece que determinadas pessoas querem jogar a responsabilidade da sua vida nas costas do outros. É meio, a minha felicidade está em vc. Se vira pra me dar.

Questão das pessoas externalizar a felicidade é uma doença nos dias de hoje, ou procura a felicidade nos outros e em coisas externas.
Concordo a pessoa tem que ser feliz com o que ela quer pra ela...só ela pode dizer/saber o que a faz feliz.

Abraço a todos.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu fui DIAGNOSTICADO pela psiquiatria da USP,pelo dr Francisco Assumpção, aos 23 anos de idade.
Eu tenho LAUDO assinado por psiquiatra.
Ja fui entrevistado na revista Época e no Correio Popular.
O que mais você quer para eu provar que eu sou eu?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Você pegou casos que reforçam algo que você quer acreditar.
Se quiser pode encontrar outra centena de artigos que refutam isso, ou concordem, ou exponham outros pontos.
O comportamento humano não é uma ciência exata como você supõe ser.

A questão aqui não é sobre verdade, mas sobre o que você prefere acreditar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Então me monste essa centena de artigos que refutam isso.

Não é algo que eu quero acreditar ou deixar de acreditar. Eu não coloco esforço pessoal nesse tipo de questão, eu prefiro observar e entender que se vários estudos apontam determinadas preferências de forma repetida isso forma um padrão, uma referência.

Mesmo que eu queira acreditar que elas não são assim, que esses estudos não estão mostrando a realidade do mundo atual, ainda sim é a minha opinião otimista contra padrões de comportamentos exaustivamente medidos e estudados. E é exatamente o que você colocou na opção B do seu post anterior.

Esse:
B) Continua buscando alguém, de coração aberto mesmo, lembrando dos seus valores e sabendo sempre que esse alguém virá para complementar sua felicidade.

Serei sempre favorável a opção B.



Seguindo essa linha, o que você colocou nos seus posts é algo extremamente subjetivo. É um discurso otimista que serve pra quem está buscando um relacionamento ter forças e não desistir diante das adversidades. E isso prova a realidade atual lá fora ?




Ele não ia mais atender na cidade.Além do mais, eu fiquei traumatizado porque fui pratcamente "expulso" do meu trabalho no interior de SP.Todas essas coisas juntas, funcionaram como uma bola de neve.Nem da tempo de cicatrizar e ja ocorre outra ferida. O que aconteceu na faculdade de Medicina, me ensinou que eu posso entrar em ESTADO DE CHOQUE, se uma situação com uma garota se tornar irreversivel, pelo lado negativo.

Putz, que pena que você perdeu o acompanhamento com ele. Infelizmente sua psicóloga atual não vai te ajudar muito.
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Então me monste essa centena de artigos que refutam isso.

Não é algo que eu quero acreditar ou deixar de acreditar. Eu não coloco esforço pessoal nesse tipo de questão, eu prefiro observar e entender que se vários estudos apontam determinadas preferências de forma repetida isso forma um padrão, uma referência.

Mesmo que eu queira acreditar que elas não são assim, que esses estudos não estão mostrando a realidade do mundo atual, ainda sim é a minha opinião otimista contra padrões de comportamentos exaustivamente medidos e estudados. E é exatamente o que você colocou na opção B do seu post anterior.

Esse:




Seguindo essa linha, o que você colocou nos seus posts é algo extremamente subjetivo. É um discurso otimista que serve pra quem está buscando um relacionamento ter forças e não desistir diante das adversidades. E isso prova a realidade atual lá fora ?






Putz, que pena que você perdeu o acompanhamento com ele. Infelizmente sua psicóloga atual não vai te ajudar muito.
Estou no celular agora, mais tarde quando chegar em casa posto alguns artigos que apontam que a atitude da pessoa ao se aproximar conta muito mais que aparência.

Com relação ao otimismo, novamente é questão de escolha.
Você pode escolher estar otimista em relação a encontrar alguém, ou pode escolher não ser. Pela experiência que possuo, as pessoas otimistas obtém mais sucesso.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
MInha ex era um cancer na minha vida, nem sei como aguentei ficar 5 anos com uma pessoa que eu considerava burra e e com sérios problemas de caráter. Acho que o que me mantinha era o sexo que era bom e com frequência.

Mas agora 1 anos solteiro a vida melhorou demais, percebi que ainda tenho acesso relativamente fácil ao sexo e sem a parte chata do casamento como festinha em família e presente pra sobrinho e não poder jogar vídeo game.

Óbvio que estou simplificando e tem mais coisas ai no meio, mas a síntese é essa;

Pra mim namorar serio de novo só se for uma mina top(gata) e ainda seja gente fina e parceira senão to fora. To pra pegar me ape nesse ano e morar sozinho. Vo meter nas cocotas até afinar o tico e nem pensar em relacionamento.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Estou no celular agora, mais tarde quando chegar em casa posto alguns artigos que apontam que a atitude da pessoa ao se aproximar conta muito mais que aparência.

Com relação ao otimismo, novamente é questão de escolha.
Você pode escolher estar otimista em relação a encontrar alguém, ou pode escolher não ser. Pela experiência que possuo, as pessoas otimistas obtém mais sucesso.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Poste estudos. Artigos qualquer um pode escrever qualquer coisa.
 

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Eu fui DIAGNOSTICADO pela psiquiatria da USP,pelo dr Francisco Assumpção, aos 23 anos de idade.
Eu tenho LAUDO assinado por psiquiatra.
Ja fui entrevistado na revista Época e no Correio Popular.
O que mais você quer para eu provar que eu sou eu?

Seu comportamento,ações, atitudes e pensamentos não tem nada a ver com autismo ou asperger, eu não preciso da presença ou ausência de um pedaço de papel assinado por alguém para mudar de opinião. Ainda mais na área da Psiquiatria e Psicologia que comportamentos, ações, ideias e PADRÕES DE COMPORTAMENTO contam muito mais para o diagnóstico médico e classificação dos problemas sociais e emocionais. pois fazer a correlação do comportamento humano com a natureza biológica do cérebro gera mais DÚVIDAS DO QUE CERTEZAS.
prova disso que os medicamentos usados na psiquiatria não possuem seu mecanismo de ação ESCLARECIDO, e por exemplo os diuréticos usados para controlar o volume de líquidos do corpo e pressão arterial você consegue descrever detalhadamente como eles atuam nos rins e são 6 CLASSES DE MEDICAMENTOS e voce entende perfeitamente como eles funcionam e resolvem o problema. Medicamentos para saúde mental você não sabe como funciona, tem efeitos colaterais graves(alguns podem desenvolver estado de mal epilético, outros ideação suicida, e o porque ocorre isso? ninguém sabe, só ocorre....) e não possuem uma eficácia alta quando voce compara a outros medicamentos usados no corpo. pois o CÉREBRO É IMPREVISÍVEL.

Sabendo disso pois não nasci ontem e tenho noção básica sobre a saúde mental (seu comportamento, ações, ideias e opiniões. não me fazem jurar de pé junto que vc tem algo relacionado a autismo). Então não precisa tentar provar nada para mim. com laudo de psiquiatra ou uma entrevista com o papá, presidente ou Correio Popular. Pois você mesmo se auto sabotou nos seus relatos anteriores em outros tópicos.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Eu estou aqui bem de boa solteiro. Só se eu encontrar uma mulher muito gente fina, de muito caráter pra eu me casar. E não estou buscando isso, não corro atrás, vai ter que acontecer por acidente eu conhecer alguém assim. E sinceramente, na sociedade que vivemos, está cada vez mais difícil encontrar alguém que preste.

E a verdade é que quando ficamos mais velhos aumenta a exigência. Eu estou bem exigente, pra eu perder tempo com porcaria que não agrega em nada e só traz problema eu fico sozinho.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tu me fez lembrar uma mulher que me envolvi há um bom tempo. Eu tinha uns 26 e ela 30. Daí, após a 1ª transa, ela começou a falar pra gente ficar junto; junto no sentido de casar. Sem falar em outras loucuras que eu já havia notado nela.
Pulei fora rapidinho.

------------------------------------
Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.

Era tenso!
Eu estava trabalhando bastante e não queria pular fora de uma vez pra não parecer aqueles cafajestes que depois que come, vai pra outra.
A gente se via apenas nos domingos. E eu falava que não estava dando certo porque não tinha tempo de sair pra vê-la (mas na verdade eu já queria sair). E ela vem e fala: " - Mas eu não estou reclamando. Pra mim tá bom a gente se ver só aos domingos". kkkkk
Ficava cobrando passear de mão dadas, mandando mensagem com emoticon de família. Falava que eu era o cara certo porque trabalhava muito. Pulei fora na hora!
 
Topo Fundo