O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os solteiros não estão perdendo nada.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E o problema não é só as que atualmente estão comprometidas.Por exemplo, uma garota esta solteira (supostamente), mas continua com fotos dela beijando o ex-namorado no Instagram.Então ELA não superou o fim da relação e pode voltar a qualquer momento.Estou certo?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
Se o cara é feio ou tem cartas ruins, ele tem que jogar com o que tem, como você disse. Foda é um cara 4.0 querer pegar uma mina 9.0 e achar que ela tem a obrigação de ter interesse genuíno nele. Não vai rolar... Se ele é 4.0, ele tem que pegar disso para baixo. Agora, na sociedade que vivemos, com base também nessa abordagem do LMS, as notas em relação a beleza acabam não sendo os únicos fatores que determinam quem pega quem. Não vai rolar interesse genuíno, mas ai o cara tem que escolher se ele quer comer o camarão ou se ele quer saber se o camarão gosta, entende e ama ele pelo que ele é, antes de comê-lo.

MGTOW jogaram a toalha. São, em geral, caras ressentidos que fazem um movimento contrário ao feminismo, IMO. Eu sou contra qualquer coisa que beire o fundamentalismo. MGTOW acham o homem superior à mulher, assim como as feministas acham a mulher superior ao homem.

Esses caras que vendem redpill precisam de clientes. O problema todo é esse, pois, quando um cara aqui do fórum ajuda outro cara a abrir os olhos e enxergar toda a manipulação e hipervalorização que, de fato, acontece em relação ao sexo feminino, ele não quer ganhar dinheiro com isso. Nos citamos pelo forum o Corey Wayne, por exemplo, mas esquecemos de enfatizar que ele é COACH, ou seja, ele vive da fraqueza do homem que não se pergunta "tá, entendi o que rola com o sexo feminino, qual o próximo passo?", porque ele aponta a direção que o cara deve seguir. A leitura em relação ao material dele é válida, mas tem que manter o senso critico ligado. Tal qual esses caras do PUA, os coaches querem o dinheiro de quem não sabe o que fazer depois que percebe que vinha comendo na mão de mulher desde adolescente. Eu não compro essas ideias não...

Sobre a abordagem do LMS que você citou, a beleza/altura/raça não é o único fator, e eu deixo isso bem claro nos posts. A estratégia de seleção de parceiros é dual, portanto os critérios de beleza/altura/raça é o fator primário na escolha.. fatores como segurança financeira, status etc são fatores secundários. Porém quando você fala que o "cara tem que escolher se ele quer comer o camarão ou se ele quer saber se o camarão gosta, entende e ama ele pelo que ele é, antes de comê-lo" não é tão preto no branco assim. A maioria dos caras sequer consegue enxergar isso.

Principalmente no início da vida, quanto mais novo mais difícil. Se o cara é mais novo e não trabalha ainda elas vão considerar a estrutura familiar, grau de instrução, patrimônio dos pais, tudo isso. Aí provavelmente você vai ouvir esses caras falarem algo do tipo "quando eu era mais novo e quebrado mesmo assim nunca tive problema com elas", esses são mais burros porque não conseguem nem entender o contexto familiar que eles vieram e o que elas consideram. Logicamente que na vida adulta fica mais fácil perceber caso você não tenha a condição financeira nem a beleza pois elas estão em idade de querer fechar negócio com um cara já encaminhado e isso vai ficando mais flagrante.

E te digo que mesmo assim tem muito cara que não enxerga isso e tá batendo no peito dizendo que a mina é firmeza.

O cara que desde cedo nunca teve beleza nem grana (ou não gosta de ostentar) consegue enxergar claramente, principalmente se depois de mais velho ele tem sucesso financeiro.


Não acho que mgtow seja movimento de ressentido e semelhante ao feminismo não. O problema é que hoje em dia qualquer um inicia um canal no youtube e coloca o rótulo mgtow. É fácil fazer isso e sair falando as coisas por aí, por isso sempre evitei conteúdo com muita política, leis e sociedade. Prefiro focar na natureza humana.

A mgtow tem outros problemas também. Boa parte não tem valor no mercado e se dizem mgtow, mas se tivessem estariam correndo atrás delas.

O conceito do wall, que diz q a mulher depois dos 30 perde o valor. Não perde, ela ainda consegue atrair uma quantidade absurda de homens..porém não com a mesma qualidade de quando eram jovens.

Enfim, se procurar algo nesses movimentos sempre vai achar furos.

Coach = PUA. E corey wayne é um dos caras mais rasos nisso, se você lê aquilo depois de passar pelo menos pela redpill clássica vai ver que nos livros dele só tem conteúdo pua motivacional. Em pleno 2019 não tem como engolir aquilo, conteúdo totalmente voltado para iludidos.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Se você ler direito vai ver que em momento nenhum falo sobre vantagens/desvantagens de se casar.
No fundo todo homem sabe que casar não é isso tudo, mas por algum motivo ou outro, todos casam um dia.
E é justamente isso que o vídeo fala.

E o que diabos tem a ver sua ex ser médica? Ser médico faz dela um ser humano diferenciado? Você achou que seria um bom casamento só por isso? Tirando a grana, que é uma boa, ela é igual a qualquer outra mulher. Se vc casou achando que isso garantia algo.. a culpa é sua.
Não vem ao caso, mas só exemplificando que não é uma questão de possuir os atrativos necessários para atrair uma mulher, tem outras coisas aí no meio até como idade e sorte.
Meu post foi uma crítica aos fracassados que jogam a culpa de estarem sem relacionamento porque, segundo eles, não tem mulher que presta.
Ele é um floco de neve especial, e não tem mulher a altura dele, essa é minha crítica.
Quando na minha opinião, ele tá sem mulher porque não é isso tudo que acha que é.
E aposto uma bala, que são o tipo de homem que se for bem atendido por uma vendedora bonita sai babando e imaginando um futuro com ela.
Ahm... Ok então, nada a contestar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tecnicamente falando, esse tópico não se aplica a mim.Não é que eu NÃO ache a pessoa CERTA, mas sim que eu não consigo encontrar NENHUMA pessoa.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
Você consegue fazer o diagnostico que o errado é você?

Procure ajuda profissional, do sexo ou psicológico.


Abraço a todos.

Esse post dele responde tua dúvida sobre a autocrítica.


Pelo menos vocês podem ESCOLHER não se casar.
Eu NÃO tenho esse luxo.
Eu não sei dizer se vou me casar ou não, mas a competição é tão feroz, que se aparecer alguma oportunidade, vou ter que agarrar com unhas e dentes, mesmo que eu tenha que fazer MUITOS sacrificios.
Agora antes que me falem. eu NÃO sou incel.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Badoo só tem lixo.Eu até tentei selecionar umas mais ou menos, mas não consegui.
Não é questão de eu querer pegar gatas.A questão é que poucas mulheres me levam a ter alguma atração fisica e sem isso, nenhum relacionamento pode sequer iniciar...
Eu não "caço" coisa nenhuma.
Mas eu tenho feito um bate papo descompromissado com varias garotas.Esta faltando transformar isso para algo presencial.
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Sobre a abordagem do LMS que você citou, a beleza/altura/raça não é o único fator, e eu deixo isso bem claro nos posts. A estratégia de seleção de parceiros é dual, portanto os critérios de beleza/altura/raça é o fator primário na escolha.. fatores como segurança financeira, status etc são fatores secundários. Porém quando você fala que o "cara tem que escolher se ele quer comer o camarão ou se ele quer saber se o camarão gosta, entende e ama ele pelo que ele é, antes de comê-lo" não é tão preto no branco assim. A maioria dos caras sequer consegue enxergar isso.

Principalmente no início da vida, quanto mais novo mais difícil. Se o cara é mais novo e não trabalha ainda elas vão considerar a estrutura familiar, grau de instrução, patrimônio dos pais, tudo isso. Aí provavelmente você vai ouvir esses caras falarem algo do tipo "quando eu era mais novo e quebrado mesmo assim nunca tive problema com elas", esses são mais burros porque não conseguem nem entender o contexto familiar que eles vieram e o que elas consideram. Logicamente que na vida adulta fica mais fácil perceber caso você não tenha a condição financeira nem a beleza pois elas estão em idade de querer fechar negócio com um cara já encaminhado e isso vai ficando mais flagrante.

E te digo que mesmo assim tem muito cara que não enxerga isso e tá batendo no peito dizendo que a mina é firmeza.

O cara que desde cedo nunca teve beleza nem grana (ou não gosta de ostentar) consegue enxergar claramente, principalmente se depois de mais velho ele tem sucesso financeiro.


Não acho que mgtow seja movimento de ressentido e semelhante ao feminismo não. O problema é que hoje em dia qualquer um inicia um canal no youtube e coloca o rótulo mgtow. É fácil fazer isso e sair falando as coisas por aí, por isso sempre evitei conteúdo com muita política, leis e sociedade. Prefiro focar na natureza humana.

A mgtow tem outros problemas também. Boa parte não tem valor no mercado e se dizem mgtow, mas se tivessem estariam correndo atrás delas.

O conceito do wall, que diz q a mulher depois dos 30 perde o valor. Não perde, ela ainda consegue atrair uma quantidade absurda de homens..porém não com a mesma qualidade de quando eram jovens.

Enfim, se procurar algo nesses movimentos sempre vai achar furos.

Coach = PUA. E corey wayne é um dos caras mais rasos nisso, se você lê aquilo depois de passar pelo menos pela redpill clássica vai ver que nos livros dele só tem conteúdo pua motivacional. Em pleno 2019 não tem como engolir aquilo, conteúdo totalmente voltado para iludidos.

LMS é o fator primário e o resto são fatores que fazem interseção a isso. No fim das contas, é tudo LMS, se o cara desconsidera o interesse genuíno (como se fosse possível ter isso por alguém que vc ache feio, pobre ou virjão).
Sobre enxergar, cabe ao cara buscar o conhecimento, como diria o Bilu.

MGTOW pode ser um movimento fantástico, cara. Mas, na prática, se tornou algo muito parecido com o feminismo. Você falar que tem gente que não manja do movimento se intitulando como tal, enfraquecendo o movimento ou deturpando ele, é similar às mulheres falaram que existe femista e feminista. Ou seja, se você faz coisa feia é femista...
Falando por mim, não levando bandeira de nenhum movimento. Leio, aprendo sobre, mas não visto camisa de nenhum.

É, PUA e Coach é coisa de gente que ganha dinheiro com a falta de skills dos outros. Dá pra tirar uma coisa ou outra legal, sobre a psicologia do comportamento em baladas e etc. Mas, ficar usando cheat code é ruim, porque até você enjoa uma hora...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
O casamento civil não é algo essencial na vida de uma pessoa, morei bem por 15 anos sem mais ninguém porém hoje nem sei como me adaptaria caso tivesse que voltar para aquela condição pois normalmente a maior felicidade diária que tenho é o momento de reencontrar minha esposa em casa ou aguardar sua chegada.
Já ouvi algumas vezes que 'o ser humano não foi feito pra viver sozinho' e eu discordo, é plenamente possível ser feliz sem alguém ao lado frequentemente, contudo acredito que melhora e muito ter dentro de casa a companhia de alguém que te faça sentir ainda mais feliz e confortável.
Exato.

O vídeo é uma m****.

É de um coitadismo gigantesco. Como você mencionou um feminismo reverso.

Típico caso de pessoa que joga sempre a culpa nos outros.

Por mais que hajam mulher fdp, óbvio que existem as boas. Mesma coisa acontecem com os homens.

Eu por exemplo sei que existem um pequeno grupo de mulheres ao qual estaria propenso a casar. O problema é que alem de difícil encontrar é difícil tb de ser correspondido.
Por isso se acontecer beleza. Se não acontecer paciência. Não vou fazer disso uma necessidade da minha vida.

Eu por exemplo sou pouco exigente no atributo físico. Só não ser gorda e desleixada. Exijo bem de outras coisas, inclusive de um aspecto totalmente contrário ao do vídeo: que a mulher tenha sua carreira e ambições próprias.

Não quero tanto uma mulher feminista como tb não quero uma mulher submissa.

O cara do vídeo quer uma mulher totalmente submissa e dependente dele. Tanto que crítica até o fato da mulher fazer faculdade e ter sua independência financeira pois quer alguém totalmente submisso e dependente.



Muito bom post.

Quero alguém para dividir minha vida. Ou seja tanto as coisas boas como ruins. E não alguma parasita ou sanguessuga.

Existem sim mulheres que se enquadram no meu padrão o problema é que são poucas e como são poucas isso se torna difícil para mim conseguir tanto achar como tb ser correspondido.
É uma questão de paciência e dar a oportunidade de conhecer novas pessoas com a maior frequência possível, jogando com a probabilidade e estatística a seu favor. Eu tive problemas com timidez na adolescência e mesmo depois já na fase adulta-jovem não me colocava em condições de conhecer muitas pessoas diferentes com os perfis que me chamam a atenção; tinha tudo pra terminar sem ninguém pois não arriscaria uma relação instável, ainda assim em um momento inesperado tive a sorte de conhecer um ser humano maravilhoso e que só somou.

Cobrar muito do físico da pessoa é um atraso, depois que se envolve muito emocionalmente com alguém percebe o quanto algumas exigências são supérfluas; claro que a atração física é essencial, o que quero dizer é que apesar de considerar minha esposa bonita já me envolvi com outras mais bonitas fisicamente que não trouxeram prazer minimamente equivalente.

Sugiro não cair nessa de hatear feminismo porque isso vai te fechar portas, uma causa válida em um país tão machista e como qualquer movimento social há radicais e essas tomam a capa das manchetes. Há muitas feministas coerentes e sinto orgulho quando minha esposa levanta a bandeira com argumentos sólidos.
Eu nem postaria nesse tópico mas quis te quotar porque gosto das tuas postagens, aproveitei e opinei.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
LMS é o fator primário e o resto são fatores que fazem interseção a isso. No fim das contas, é tudo LMS, se o cara desconsidera o interesse genuíno (como se fosse possível ter isso por alguém que vc ache feio, pobre ou virjão).
Sobre enxergar, cabe ao cara buscar o conhecimento, como diria o Bilu.

MGTOW pode ser um movimento fantástico, cara. Mas, na prática, se tornou algo muito parecido com o feminismo. Você falar que tem gente que não manja do movimento se intitulando como tal, enfraquecendo o movimento ou deturpando ele, é similar às mulheres falaram que existe femista e feminista. Ou seja, se você faz coisa feia é femista...
Falando por mim, não levando bandeira de nenhum movimento. Leio, aprendo sobre, mas não visto camisa de nenhum.

É, PUA e Coach é coisa de gente que ganha dinheiro com a falta de skills dos outros. Dá pra tirar uma coisa ou outra legal, sobre a psicologia do comportamento em baladas e etc. Mas, ficar usando cheat code é ruim, porque até você enjoa uma hora...

Não é tão fácil assim enxergar. Fomos educados a vida toda a acreditar em várias coisas que elas falavam e os próprios homens falavam, simplesmente romper com isso da dia pra noite não é simples. Pode ver aqui no tópico mesmo várias pessoas que não aceitam bem essas ideias e vem com os copes mais absurdos dizendo que não é bem assim.

Esses assuntos ferem o ego e a masculinidade porque tocam em pontos que elas consideram importantes e os homens não podem controlar.

E outra, pra caras que não tem nem beleza nem grana fica mais difícil ainda. Talvez nem tenham estrutura emocional pra aceitar essas coisas.




Se eu falo q tem gente que não manja das coisas e se intitula mgtow é porque tem mesmo. Não estou deturpando nada, tem claros exemplos de caras que se dizem mgtow e só falam bobagem (o LFA por exemplo, ele até tirou o mgtow do nome do canal depois que o dailymail fez uma put* reportagem depreciando a mgtow e o youtube desmonetizou todos eles).

Outro mgtow que eu sempre aponto problemas é o sandman. Ele tem bases sólidas, tá aí desde o começo mas só faz videos mediante doações.

O human se dizia mgtow e casou..


Eu não faço parte de nenhum movimento, então não tenho problemas em apontar erros aqui e ali.


PUA/Coach é scam. Não tem nada de bom pra extrair nisso.

Red pill classica serviu ate 2010, epoca antes dos dating apps. Os que não se atualizaram depois disso infelizmente vivem uma ilusão.


Recomendo ver esse video







E sobre soluções, eu acabei esquecendo de citar no meu post anterior mas o face and lms fez um video em que ele indica soluções para os que estão na busca.

Está mais pro fim do video




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não é tão fácil assim enxergar. Fomos educados a vida toda a acreditar em várias coisas que elas falavam e os próprios homens falavam, simplesmente romper com isso da dia pra noite não é simples. Pode ver aqui no tópico mesmo várias pessoas que não aceitam bem essas ideias e vem com os copes mais absurdos dizendo que não é bem assim.

Esses assuntos ferem o ego e a masculinidade porque tocam em pontos que elas consideram importantes e os homens não podem controlar.

E outra, pra caras que não tem nem beleza nem grana fica mais difícil ainda. Talvez nem tenham estrutura emocional pra aceitar essas coisas.




Se eu falo q tem gente que não manja das coisas e se intitula mgtow é porque tem mesmo. Não estou deturpando nada, tem claros exemplos de caras que se dizem mgtow e só falam bobagem (o LFA por exemplo, ele até tirou o mgtow do nome do canal depois que o dailymail fez uma put* reportagem depreciando a mgtow e o youtube desmonetizou todos eles).

Outro mgtow que eu sempre aponto problemas é o sandman. Ele tem bases sólidas, tá aí desde o começo mas só faz videos mediante doações.

O human se dizia mgtow e casou..


Eu não faço parte de nenhum movimento, então não tenho problemas em apontar erros aqui e ali.


PUA/Coach é scam. Não tem nada de bom pra extrair nisso.

Red pill classica serviu ate 2010, epoca antes dos dating apps. Os que não se atualizaram depois disso infelizmente vivem uma ilusão.


Recomendo ver esse video







E sobre soluções, eu acabei esquecendo de citar no meu post anterior mas o face and lms fez um video em que ele indica soluções para os que estão na busca.

Está mais pro fim do video




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tinha visto esse último vídeo. :D
O outro vou dar uma olhada depois, valeu!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
Esse Danito ou é comediante ou só quer pegar as gatas. Não é possivel que você não consiga pegar nem os pokemons do badoo.

Ta aí a resposta pra tua dúvida. Danitao tá dispensando até as badoozetes :klol


Badoo só tem lixo.Eu até tentei selecionar umas mais ou menos, mas não consegui.
Não é questão de eu querer pegar gatas.A questão é que poucas mulheres me levam a ter alguma atração fisica e sem isso, nenhum relacionamento pode sequer iniciar...
Eu não "caço" coisa nenhuma.
Mas eu tenho feito um bate papo descompromissado com varias garotas.Esta faltando transformar isso para algo presencial.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Deixa eu colocar as coisas em contexto.Eu fiquei 5 ANOS sem gostar de ninguém e isso porque eu não conseguia.Agora mais recentemente eu tive essa paixão platônica e eu estou tentando gostar de mais alguém...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Deixa eu colocar as coisas em contexto.Eu fiquei 5 ANOS sem gostar de ninguém e isso porque eu não conseguia.Agora mais recentemente eu tive essa paixão platônica e eu estou tentando gostar de mais alguém...

Gostaria de dar umas dicas para vc pois vi sua rede social mas sei q vc não dará bola pra o q eu disser.
Há algumas coisas q vc demonstra na rede social q me parece loucura e não vejo razão para estar lá. Falta algo mais apresentável e também de si próprio.
Não é à toa q vc está sozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
Deixa eu colocar as coisas em contexto.Eu fiquei 5 ANOS sem gostar de ninguém e isso porque eu não conseguia.Agora mais recentemente eu tive essa paixão platônica e eu estou tentando gostar de mais alguém...

Deixa eu entender melhor. Vc quer uma nova paixão pra esquecer essa atual ?


Essa atual é a do teatro ? Descreva como ela é por favor, idade, cor da pele, cabelo, corpo, etc etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Gostaria de dar umas dicas para vc pois vi sua rede social mas sei q vc não dará bola pra o q eu disser.
Há algumas coisas q vc demonstra na rede social q me parece loucura e não vejo razão para estar lá. Falta algo mais apresentável e também de si próprio.
Não é à toa q vc está sozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tente.Quem sabe eu possa acatar algumas dicas.Esclareça o que esta errado.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Esse Danito ou é comediante ou só quer pegar as gatas. Não é possivel que você não consiga pegar nem os pokemons do badoo.
Pokémon foi bondade sua, huahauhu.

Depois que terminei o namoro ano passado, o primeiro APP que instalei foi o Badoo: Jesus, Maria e José, nem nos meus piores pesadelos eu poderia sonhar de encontrar tantos dragões assim, Skyrim chora de inveja pelos dragões. Aliás, falar que são feias chega a ser elogio, o Dragonborn faria uma bela caçada no Badoo. :klolz

O pior foi que minha mãe tava mexendo no meu cel, ai começou a fuçar o App, e perguntou se eu não queria virar padre, em vista da opções. :klol



Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

RyoShinigami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
269
Reações
22
Pontos
709
Maior idiotice generalizar isto. Estou casado ha 7 anos e casei relativamente novo (25 anos). Não me arrependo, tenho uma vida muito estável e estou muito feliz com minha esposa.
 
D

Deleted member 219486

Maior idiotice generalizar isto. Estou casado ha 7 anos e casei relativamente novo (25 anos). Não me arrependo, tenho uma vida muito estável e estou muito feliz com minha esposa.

Não podemos generalizar a questão porque sempre tem pessoas equilibradas, o difícil é elas se encontrarem e formarem um casal. De qualquer forma geralmente casos como o seu existe algum desiquilíbrio que é perceptível ou intrínseco. Percebemos que os relacionamentos se reorganizaram negativamente por causa das redes sociais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
Percebemos que os relacionamentos se reorganizaram negativamente por causa das redes sociais.

Isso só será percebido pelas pessoas “normais” daqui a uns 20 anos, quando já tivermos uma boa geração de “excluídos” de relacionamentos.

A um tempo atrás também não tínhamos uma boa base numérica pra analisar a quantidade de divórcios e quem inicia eles. Mas ai você olha pra estatística hoje e só não enxerga que tudo mudou senão quiser.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.243
Pontos
1.003
Amiga minha que ja citei aqui casou com um cara e eles estão felizes, devem ter suas ressalvas, mas ele trabalha e ela cuida da casa e do filho


na real

tenho inveja dele, achou uma jazida de ouro em meio a esse mundo podre :kduvida
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
Amiga minha que ja citei aqui casou com um cara e eles estão felizes, devem ter suas ressalvas, mas ele trabalha e ela cuida da casa e do filho


na real

tenho inveja dele, achou uma jazida de ouro em meio a esse mundo podre :kduvida

Ele teve o filho com ela ou filho já era nascido e foi morar com eles?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Não podemos generalizar a questão porque sempre tem pessoas equilibradas, o difícil é elas se encontrarem e formarem um casal. De qualquer forma geralmente casos como o seu existe algum desiquilíbrio que é perceptível ou intrínseco. Percebemos que os relacionamentos se reorganizaram negativamente por causa das redes sociais.
Xeque mate. Matou a charada. Era esse tema que eu queria postar mas sempre esquecia. As (malditas) redes sociais. E arrisco a dizer que ela é o cancer dos relacionamentos.

Ultimamente tudo se resume a postar 500 fotos com biquinho, contorcionismos e viagens em Macchu Picchu, e a ter o maior número de seguidores, ou seja, tudo se resume ao ego.

Não digo que essa cultura da futilidade foi criada agora, mas sem as redes sociais ela era bem inibida, com elas simplesmente esse lado fútil das pessoas está bem mais aparente.

Eu pessoalmente não namoraria uma mulher que tivesse uns 500 seguidores homens, e para cada foto dela tivesse uns 100 comentários sugestivos. Não tenho sangue de barata, sinto muito.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo