O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que quando uma traição acontece o corno é zoado e leva má fama?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Porque fica com a pecha de "frouxo" no entendimento popular.
Se desse no couro e mantivesse a mulher com rédea curta isso não aconteceria.

Mesma coisa acontece quando uma mulher é estuprada, alguém é roubado, alguém bate o carro, alguém cai de moto, alguém perde o emprego, fica doente, vira v****, enfim...

Aí o corno geralmente vai descontar no ricardão e não na biscate da mulher dele.

Não espere racionalidade nesses casos.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu sinto que as coisas vem mudando nesse ponto. Antigamente era pior, mas hoje em dia quase todo mundo já foi traído.
De uns tempos pra cá as pessoas vem rindo da própria desgraça e compartilhando esse tipo de dor em conjunto.

Mas sim, ainda existem alguns que soltam o "AEEE CORNÃÃÃO".
Um caso famoso é o do PC Siqueira, alopraram o cara...me pergunto se essas pessoas se sentiriam mal caso ele tivesse cometido suicídio ou algo assim.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Eu sinto que as coisas vem mudando nesse ponto. Antigamente era pior, mas hoje em dia quase todo mundo já foi traído.
De uns tempos pra cá as pessoas vem rindo da própria desgraça e compartilhando esse tipo de dor em conjunto.

Mas sim, ainda existem alguns que soltam o "AEEE CORNÃÃÃO".
Um caso famoso é o do PC Siqueira, alopraram o cara...me pergunto se essas pessoas se sentiriam mal caso ele tivesse cometido suicídio ou algo assim.

A tendência é não mais existir relacionamentos em que a fidelidade única à seu cônjuge é exigida.
A esquerda como vêm ganhando muito espaço cultural nas últimas décadas está tentando implantar o poliamor, mas o que têm se observado é o aumento em movimentos como o MGTOW e os INCELS que preferem nem se dar o trabalho de começar um relacionamento já que nenhum fruto bom nasceria disso com a atual sociedade.
 
Ultima Edição:

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Pq aqui é Brasil kkkkk

Melhor cantora é um homem Pablo vitar;
o homem mais sexy é a thammy;
A melhor jogadora de vôlei é homem;
o homem mais honesto do país tá preso;
o corno é o zuado em vez da put*;
assassino menor de idade passa 1 tempo na febem (tocando o terror na dentro) e dps tá livre com ficha limpa;
O político governa para se manter no cargo o máximo possível f**a-se a população;

Tem tanta coisa bizarra por aqui que dá pra passar anos discutindo isto =P
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
A mulher pode não ser zoada abertamente, mas fica com fama de put*, inclusive entre os homens. Mas claro, o homem fica com o grosso da zueira.

Vai ver isso se popularizou porque é uma das únicas maneiras reais de se ofender um homem - atacando sua capacidade de manter a mulher satisfeita em todos os sentidos, e também de manter sua família coesa... ou seja, é uma maneira de atacar diretamente sua masculinidade. Por isso, então, essa noção é perpetuada: para que seja uma arma a se utilizar contra outro homem.

Isso, ou que ele tem o pau pequeno. Mas essa é uma linha de ataque reservada às mulheres.
 
Ultima Edição:

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Tive uma assim por 3 anos, ciumenta pra kct e no final, descobri q eu era o corno.

Ela devia me vigiar para saber aonde eu tava e ir no caminho contrário

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Li em algum artigo que geralmente quem é muito ciumento(a), é infiel, porque se ele/ela trai, então o parceiro (a) pode muito bem fazer igual.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Nós homens, ao contrário das mulheres, temos pouca empatia para com outros homens. Contudo nos solidarizamos e defendemos as mulheres.
Muita gente, mesmo sem ser de esquerda, instintivamente vê outros homens como maus e as mulheres como seres inimputáveis.

Famoso escravoceta que não vai no futsal com os brother

fik cu deus ai parça
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
pior que a traição é algo comum pra c***lho né. é muito facil de se achar um casal que traia, de mulheres e homens traindo pra c***lho e sem esse papo de que home trai mais, pra mim é muito mais fácil uma mina trair do que um homem. Uma mina ai é so abrir a perna que tem um montão querendo comer.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
pior que a traição é algo comum pra c***lho né. é muito facil de se achar um casal que traia, de mulheres e homens traindo pra c***lho e sem esse papo de que home trai mais, pra mim é muito mais fácil uma mina trair do que um homem. Uma mina ai é so abrir a perna que tem um montão querendo comer.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Já fui traído uma vez e é exatamente o que o Geist falou aí em cima: "Porque fica com a pecha de "frouxo" no entendimento popular". Fui zoado até a não aguentar mais. Dava pra zoar ninguém e ja falavam: "cala boca, tu foi traído kkk." tipo esse vídeo, mas com cigarro:






Mas, pelo menos, isso passa uaheuhea.

Enfim, o homem é visto popularmente (principalmente no Brasil, já que é um país com um forte patriarcado) como alguém que deve estar no poder. Um macho alfa que consegue manter todas as suas fêmeas no controle (aliás ter várias mulheres já é sinal de grandeza na nossa cultura, ex.: MC Catra), vai ter maior chance de ser aceito pela maioria dos grupos de homens. Alguns, mesmo não gostando de pegar várias mulheres, vão querer se sentir parte desses grupos. Assim, acabam por trair suas mulheres para obterem mais "fama". Não é a toa que existem uns ditados populares do tipo: ah, homem trai mesmo, homem só pensa em sexo. E pior que homem trai mais mesmo, por questões orgânicas e culturais.

A mulher, para a maioria dos homens, demonstra amar seu macho quando faz sexo com ele. O homem quer estar sempre com o "palhaço" musculoso, quer mostrar que tem um cassetete de lvl 100. Além disso, o homem quer ver quem é a mulher perfeita que aguenta o bichão.

As mulheres são mais exigentes em outro sentido. Elas querem algo além de um simples sexo, a maioria delas só aceitam uma prova de amor quando o homem demonstra ter afinidade emocional (talvez porque ele se torna mais frágil, sei lá, talvez seja uma tentativa de sobrevivência para manter o controle dos seus homens, já que elas são mais fracas fisicamente; a inteligência acaba valendo mais nesses casos, por isso são mais espertas e tem o nível de maturação cerebral mais avançado que os homens).

No caso das mulheres, se elas transam com outro cara, elas são vadias, putas, safadas, piranhas, etc. Muitas querem trair (assim como homens também, minoria é monogâmica), mas se controlam muito por medo da má visão que vão receber pela sociedade. Enfim, fazer o que...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Acho que isso é ver um lado da história.

Homem zoa homem na cara e mulher zoa homem na cara também, mas a mulher que traiu fica com fama de put* (como já disseram), só que as outras mulheres só vão falar isso entre elas, pelas costas da dita cuja, pra tentar sabotar um relacionamento, ou por fofoca numa rede de inteligência e contra-inteligência que dá até preguiça de imaginar tentar entender.

E outra, o fato da mulher ser put* não faz a menor diferença pros outros homem com quem você convive, isso porque eles estão pensando só numa bimbada, então fica a impressão que estão botando pano quente.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
todo mundo que postou e postará já foi corno ou é virgem
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Nós homens, ao contrário das mulheres, temos pouca empatia para com outros homens. Contudo nos solidarizamos e defendemos as mulheres.
Muita gente, mesmo sem ser de esquerda, instintivamente vê outros homens como maus e as mulheres como seres inimputáveis.
Tá ai o discurso que entrega a virgindade do cara.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Porque tem-se na nossa sociedade que quando a mulher trai ela o faz por não estar satisfeita sexualmente com o companheiro, é ele que "não deu no couro", ou seja, é como se a culpa fosse dele e não dela que é vadia. Na verdade, hoje em dia tudo é culpa do homem mesmo...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Nós homens, ao contrário das mulheres, temos pouca empatia para com outros homens. Contudo nos solidarizamos e defendemos as mulheres.
Muita gente, mesmo sem ser de esquerda, instintivamente vê outros homens como maus e as mulheres como seres inimputáveis.

Acho que é bem o contrario.

Acho que algo mais porque o homem é da zoeira.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Acho que isso é ver um lado da história.

Homem zoa homem na cara e mulher zoa homem na cara também, mas a mulher que traiu fica com fama de put* (como já disseram), só que as outras mulheres só vão falar isso entre elas, pelas costas da dita cuja, pra tentar sabotar um relacionamento, ou por fofoca numa rede de inteligência e contra-inteligência que dá até preguiça de imaginar tentar entender.

E outra, o fato da mulher ser put* não faz a menor diferença pros outros homem com quem você convive, isso porque eles estão pensando só numa bimbada, então fica a impressão que estão botando pano quente.
Ia falar algo parecido com a parte final do seu post.

A mulher quando trai os outros homens tão se lixando, só pensam que é mais uma fácil para o abate.

O homem quando eh traído as outras mulheres o veem como fraco (ainda que inconscientemente) e não vão querer trepar com ele.

E quando eh o contrário? O homem que trai?

A mulher eh vista pelos outros homens como uma coitada e todos tentarão consolar ela.

O homem será visto por outras mulheres como algo interessante, pois além de ter a sua em casa ainda consegue catar outras, então deve ter algo diferenciado.

Em resumo o homem só tem a ganhar mais traindo do que sendo traído
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Existem dois tipos de cornos:
1- A mulher é uma FDP, acaba traindo o cara desconfia e se separa da mulher, mandando ela tomar no c*.
2 - O corno "banana", sabem que estão sendo traídos e continuam mesmo assim com a mulher, pq dizem que amam.....

A sociedade entende que só existe o segundo tipo, ai a zoeira....
 
Topo Fundo