O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que Skyrim é tão incrível?

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Skyrim tem um open world melhor construído que 98% dos jogos open World da sony e nego vem flamear no tópico que não tem nada a ver. É difícil aquietar o cu hein?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
é recalque de sonysta lacrador.

esses dai falam mal ate de Bruxeiro 3 so para defender as merdas de horizon zero dawn e RDR2
e TW3 é um jogo que rivaliza ate skyrim na quantidade de mods no PC
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Você pode fazer um mod se quiser, mas tenho certeza que nem experimentou, você só sofre de Dunning-Kruger
sofro com jogabilidade ruim , tipo a do skyrim mesmo quê é um lixo, e não tem remédio ou mod milagroso que arrume
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
é recalque de sonysta lacrador.

esses dai falam mal ate de Bruxeiro 3 so para defender as merdas de horizon zero dawn e RDR2
e TW3 é um jogo que rivaliza ate skyrim na quantidade de mods no PC
Cara, sou fã do The Witcher 3 demais, joguei no PC, mas falar que esses dois são m**** é exagero viu, não sei se você os jogou, porém, eu joguei Horizon em 4k HDR, e digo que ele é graficamente melhor que The Witcher 3, no TW3 você pega alguns detalhes não tão bem acabados. Agora, RDR2 pode ser um jogo que não agrada a todos pela monotonia, mas é o jogo mais bonito da atualidade, o nível de detalhes é absurdamente incrível, é um jogo a ser batido nesse sentido, mas vale lembrar que é 4 anos mais velho que tw3, que manteve esse posto por todo esse tempo. Mas atualmente nenhum jogo bate RDR2 nos detalhes e beleza do mundo.
 


lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
sofro com jogabilidade ruim , tipo a do skyrim mesmo quê é um lixo, e não tem remédio ou mod milagroso que arrume
Você não tem mesmo ideia do que é Skyrim com mods 82838... Nem vou falar mais nada...

giphy.gif
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
A única falha do jogo é não poder criar um wizard puro, o que é bem inviável no jogo. Magias de fogo, gelo e raio são totalmente dispensáveis.
Não procede.

Estou com 160 horas e, exceto pelo fortify carry weight das minhas botas me permitir carregar 600 unidades de peso, eu mato todos os inimigos usando magia. Inclusive de longe eu uso chain lightning são invés de usar um arco.
 
Ultima Edição:

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Mods melhoram o jogo, mas o jogo não é isso.
De qualquer forma, concordo com o colega ali, continua ruim. Só tá menos pior.
Meh... Não vou ficar explicando como Skyrim é foda... Aí depois o povo vai querer aprender como instalar os mods, qual a ordem de instalação, loadorder, conflitos, etc... E não tenho saco pra explicar... 82855 Skyrim de console (X1,PS4,Switch) realmente é uma b*sta mesmo com mods porque simplesmente nunca vai existir um SKSE para consoles :kjoinha
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Não procede.

Estou com 160 horas e, exceto pelo fortify carry weight das minhas botas me permitir carregar 600 unidades de peso, eu mato todos os inimigos usando magia. Inclusive de longe eu uso chain lightning são invés de usar um arco.
Desculpa, mas é bem mais vantajoso ser invocador, pegar dois warlords para tancar e atacar junto com eles.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.130
Pontos
453
O que o OP sente por skyrim, eu sinto por the witcher 3. Tive que largar por um tempo, pois estava usando todo meu tempo livre nele. Nem explorei Skellige direito e agora tem o ducado de Toussant, já vi que vou passar fácil das 300h.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Entendi. Vou testar isso quando estiver jogando no Lendário.
Pior que eu começo todo jogo no modo mais difícil. Se eu jogar no modo normal dá sono. Eu tentei ser mago no lendário e realmente não dá. Summoner e guerreiro é o melhor combo. Gosto muito de arco e invocação. Mas existem outras estratégias: matar sorrateiramente. Só consegui jogar com mago nos níveis mais fáceis. Uso heavy armor, duas espadas invocadas e tal. Depois podemos trocar uma ideia sobre build.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Com certeza por conta de 2 mods, o CBBE (Caliente's Beautiful Bodier Enhancer) e o que libera até 15 companions simultaneamente, tendo a companhia de um harém durante a longa jornada. Fosse com aqueles modelos default horrorosos ninguém aguentaria.

Acho que também por ser o primeiro rpg open world de muitos e a main quest ser mais difusa (= zoeira sem saber aonde ir, modo GTA ligado) tornou o game mais popular do que um título superior como Fallout 3 por exemplo.

Eu joguei umas 90h e deu tempo pra finalizar a expansão dos vampiros, terminar a história central e a guerra civil, pra mim esses são os pontos mais altos de Skyrim.

15 companions pro típico jogador Nutella só assistir as batalhas ao invés de jogar

não é pra menos que pergunta número 1 da pirralhada pra qualquer jogo é se tem online: têm pavor da própria sombra jogando sozinhos. Se não tem jogadores junto, pelo menos vários bots, né?

ontem aliás eu estava numa Dungeon e me agachei atrás de uns entulhos de pedra pra atirar flechas em um draugr e estava escuro e vi 2 deles se aproximando e comecei a atirar. O mais próximo começou a falar comigo! Nunca vi um draugr falando, fiquei bolado quando falou: "Watch it, friend!"

não era um draugr, era meu assistente! :lolwtf ao invés de vir na minha cola, foi lá pra frente aí no escuro mandei flecha. Depois disso, olhei pra trás e não estava mais lá. Me abandonou, magoado :lolwtf

vou ter que enfrentar o chefe sozinho mesmo, que trabalheira
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Você pode fazer um mod se quiser, mas tenho certeza que nem experimentou, você só sofre de Dunning-Kruger

Skyrim é um jogo tão bom, mas tão bom que para ficar bom precisa de 666 mods instalados.
Paga $60 no jogo no lançamento, espera uns 6 meses para os mods decentes começarem a surgir, gasta 400h testando os mods até achar a experiência ideal, pronto ta aí: JOGAÇO!

genius.jpg
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
15 companions pro típico jogador Nutella só assistir as batalhas ao invés de jogar

não é pra menos que pergunta número 1 da pirralhada pra qualquer jogo é se tem online: têm pavor da própria sombra jogando sozinhos. Se não tem jogadores junto, pelo menos vários bots, né?

ontem aliás eu estava numa Dungeon e me agachei atrás de uns entulhos de pedra pra atirar flechas em um draugr e estava escuro e vi 2 deles se aproximando e comecei a atirar. O mais próximo começou a falar comigo! Nunca vi um draugr falando, fiquei bolado quando falou: "Watch it, friend!"

não era um draugr, era meu assistente! :lolwtf ao invés de vir na minha cola, foi lá pra frente aí no escuro mandei flecha. Depois disso, olhei pra trás e não estava mais lá. Me abandonou, magoado :lolwtf

vou ter que enfrentar o chefe sozinho mesmo, que trabalheira
Inigo existe para isso, Também vários outros como Rigmor e afins, e para followers normais use Relationship Diaogue Overhaul e NFF, a serana possui o Serana Dialogue edit que adciona varias linhas de dialogo para ela para todas as expansões.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Concordo totalmente, e não entendo porque tem tanto hate em relação ao Skyrim (ou Bethesda), acho um put* jogo completo. A ambientação é incrível, e oferece uma verdadeira liberdade ao jogador.

Ta certo que o combate em si, não é muito fluido, mas pro jeito que eu gosto de jogar (stealth - adaga/arco) ele é ótimo.

Tinha ele no 360, comprei no PC, peguei a versão melhorada de graça no Steam, e depois comprei a versão do Switch. E, curti o jogo todas as vezes que joguei.

Faz todo o sentindo do mundo quando se parte do pressuposto de que para a maioria daqui da OS o GOTY de 2001 foi o MGS2. Fica tranquilo... joga o teu skyrim... esquece isso.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Também não acho não. Tem um lore legal, etc...mas isso aí é só memória afetiva.
O combate mesmo é uma desgraça.

combate em VR está nas suas mãos, não em botões

tem também espaço pra bastante estratégia, mandar companheiros de party pra certos cantos, usar stealth, magias, Scrolls

jogo completo, bom demais. Sim, TW3 também é formidável, mas a maior diferença é que é um jogo com história fixa, diálogos mais elaborados, personagens centrais, cutscenes. The Elder Scrolls faz mais a linha clássica de RPGs ocidentais, com protagonista totalmente customizável e mais foco em lore e liberdade de ação que seguir uma história, como TW3 ou jRPGs...
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Skyrim é fantástico. A main quest é relativamente curta, mas a infinidade de side quests torna o jogo muito imersivo e longo, além dos gráficos serem bonitos até hoje. A liberdade de exploração do mapa vasto também é foda de mais. O sistema de combate realmente é engessado, mas isso não tira o brilho do jogo. Com certeza um dos melhores jogos da minha vida.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
vou ter que enfrentar o chefe sozinho mesmo, que trabalheira
Tá aí um negócio que detesto, companheiro controlado por IA(AI).

Nem no RE5, jogo que gosto muito, eu deixava a IA solta. Tirava todas as armas, faça só uma pistola e era B/O o tempo todo para ela ficar atrás de mim e não querer pagar de herói.

Imagina minha raiva no confronto final quando tiver que me separar da IA e ficar esperando a mongol se segurar no penhasco enquanto eu tinha que rolar um pedaço de rocha... :facepalm
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Skyrim é fantástico. A main quest é relativamente curta, mas a infinidade de side quests torna o jogo muito imersivo e longo, além dos gráficos serem bonitos até hoje. A liberdade de exploração do mapa vasto também é foda de mais. O sistema de combate realmente é engessado, mas isso não tira o brilho do jogo. Com certeza um dos melhores jogos da minha vida.


SIM! Quests espetaculares e memoráveis demais! Como aquela... que o NPC 012031 pede para você matar 27 inimigos numa caverna e recuperar a bota perdida dele, WOW!

É realmente uma obra prima.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Quando joguei a primeira vez no X360 eu fiquei fascinado com o mundo vivo e como o jogo rende. Porém meu inglês defasado dificultava um pouco a evolução.

Peguei denovo no Switch pensando que seria meu RPG Mobile e me arrependi um pouco. Envelheceu mal.
Mídia física? Se tiver vendendo me avisa.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
SIM! Quests espetaculares e memoráveis demais! Como aquela... que o NPC 012031 pede para você matar 27 inimigos numa caverna e recuperar a bota perdida dele, WOW!

É realmente uma obra prima.
nao é possivel que voce esteja realmente jogando esses baits so para desvirtuar o topico.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Bom simulador de armas de isopor, um dos melhores do mercado, recomendo. Ou se não quiser gastar nada é só pegar uns isopor de geladeira no lixo e brigar com o amiguinho, é exatamente a mesma coisa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
nao é possivel que voce esteja realmente jogando esses baits so para desvirtuiar o topico.

Baits ? Até parece, não sou esse tipo de usuário.

Skyrim (assim como qualquer outro Open World praticamente) tem quests toscas e genéricas, poucos jogos tem quests decentes, como o próprio GTA V (apesar da maioria ser genérica tem algumas quests bem legais como a do submarino) ou o jogo que mudou o status quo das side-quests : The Witcher 3.

O resto é mais do mesmo, sem graça, não é uma falha única de Skyrim, até mesmo o BOTW sofre desse mal.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
32.538
Pontos
1.084
Curiosamente semana passada a Bethesda fez uma promo na Steam e eu peguei Skyrim e Fallout 4 e comecei a jogar os 2 e concordo, não só pelo o combate ser uma b*sta, mas todo o sistema do jogo tb ser, como o inventário, as habilidades, tudo uma b*sta.

Mas a m**** do jogo vicia, não sei pq.

Sobre o Fallout 4, alguem tem uns mods q tb salvam essa m****?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Faz todo o sentindo do mundo quando se parte do pressuposto de que para a maioria daqui da OS o GOTY de 2001 foi o MGS2. Fica tranquilo... joga o teu skyrim... esquece isso.
Esse choro é de qualidade. :klolwtf
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Mods carregam a bagaça, junto da comunidade e a lore movida a Cogumelos alucinógenos e LSD para PC.

isso por que a SONY quebrou as pernas do Jogo, graças ao hardware vagabundo do Playstation 3 ser ruim ao ponto de remover 40% do que estava planejado, ja que este nao conseguia rodar a porra dos Scripts do Papyrus, efeitos como Parallax Occlusion e Calculos Complicados.

as MARAVILHAS do Processador CELL!

Essa é a verdade! Porque este jogo envelheceu MUITO mal!

Na época era até legal mapa gigante e coisas aleatórias. Mas hoje, esse jogo parece oco. Não consigo entender como continua vendendo.
 
Topo Fundo