O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que Skyrim é tão incrível?

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Falou Skyrim e saí Nego do bueiro pra falar mal. Hahahahah

O jogo foi um sucesso, tem uma legião de fãs, tornou-se um fenômeno cultural em sua época e teve longevidade devido ao seus mods, diferente do que alguns tentam pregar como um contra do jogo pelo seu desafeto, Skyrim não foi salvo pelos mods, ele já era um fenômeno.

_--------------

Me identifiquei com a descrição de um colega sobre o que tornava Skyrim tão bom:

"Ele é terapêutico"

Sua ambientação, trilha sonora, liberdade de exploração me proporcionava uma imersão incrível.

Fiz basicamente a quest principal, não fui afetado por bugs que tenha comprometido minha experiência (devo ter tido sorte) e devo ter feito umas 40horas de jogo que facilmente colocam ele em meu top 10.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Falou Skyrim e saí Nego do bueiro pra falar mal. Hahahahah

O jogo foi um sucesso, tem uma legião de fãs, tornou-se um fenômeno cultural em sua época e teve longevidade devido ao seus mods, diferente do que alguns tentam pregar como um contra do jogo pelo seu desafeto, Skyrim não foi salvo pelos mods, ele já era um fenômeno.

_--------------

Me identifiquei com a descrição de um colega sobre o que tornava Skyrim tão bom:

"Ele é terapêutico"

Sua ambientação, trilha sonora, liberdade de exploração me proporcionava uma imersão incrível.

Fiz basicamente a quest principal, não fui afetado por bugs que tenha comprometido minha experiência (devo ter tido sorte) e devo ter feito umas 40horas de jogo que facilmente colocam ele em meu top 10.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

"Sua ambientação, trilha sonora, liberdade de exploração me proporcionava uma imersão incrível. "

Pelo menos Skyrim tem um certa semelhança com RDR2, realmente esses pontos citados porém com uma jogabilidade horrenda.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Confesso que a primeira vez que tentei jogar Skyrim, no meu Xbox 360 há uns 6 anos atrás mais ou menos, fiquei encantado com o mundo. A sensação se exploração, as cidades bastante vivas, aquele mundo de fantasia medieval digna dos RPGs de mesa, foi fantástico. Porém, a jogabilidade do jogo, rapidamente, me fez largar de mão e desistir de continuar a jogar. Não só isso, mas também a modelagem ruim dos personagens, as armaduras que pareciam de bonecos de ação.
Parece até que a Bethesda fez o jogo para ser consertado pelos jogadores através de mods.
Um jogo que precisa se mods para ficar bom, não pode ser considerado um jogo incrível.
Sinceramente, é uma pena.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
no PS era injogavel, loadings terriveis.

Mas talvez seja o jogo que mais joguei na vida...no PC é outro nivel. A liberdade, graficos bons pra um rpg na epoca,customizacao e quests....muitas quests.

além dos mods, que evoluiram muito o jogo.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Percebe-se que muitos sonynhos não gostaram do jogo e ainda hateiam :facepalm . Chuto que isso se deve a estarem acostumados com jogos scriptados de corredor.
Falar que o jogo não é pra vc, tudo bem. Chamar de lixo quando há uma legião de fãns do jogo mundo afora é simplesmente coisa de sonynhos mesmo.... Não sabem nem como não gostar de algo sem perder a razoabilidade :facepalm
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Tentei jogar no Switch e fui dar umas espadadas no inimigo, não sabia se tava acertando ou não.

Combate horrível, droppei rápido.
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
"Sua ambientação, trilha sonora, liberdade de exploração me proporcionava uma imersão incrível. "

Pelo menos Skyrim tem um certa semelhança com RDR2, realmente esses pontos citados porém com uma jogabilidade horrenda.

se estiver em imersão total em VR, a jogabilidade horrenda é totalmente culpa sua

o conteúdo desse jogo é imenso e inesperado. A primeira vez que o carteiro veio atrás de mim fiquei intrigado. A vez que um dia acordei bêbado numa cidade qualquer lá na casa do kct também foi daora. Ontem mesmo estava jogando e uma mulher veio me dizer que eu tinha me casado, wtf! Ou eu estava bêbado de novo, ou é um impostor me levando a uma armadilha. Vou lá nessa Quest do anel de casamento...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Percebe-se que muitos sonynhos não gostaram do jogo e ainda hateiam :facepalm . Chuto que isso se deve a estarem acostumados com jogos scriptados de corredor.
Falar que o jogo não é pra vc, tudo bem. Chamar de lixo quando há uma legião de fãns do jogo mundo afora é simplesmente coisa de sonynhos mesmo.... Não sabem nem como não gostar de algo sem perder a razoabilidade :facepalm

sou sonysta e o Zé dorgas é caixista

comofas
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
Percebe-se que muitos sonynhos não gostaram do jogo e ainda hateiam :facepalm . Chuto que isso se deve a estarem acostumados com jogos scriptados de corredor.
Falar que o jogo não é pra vc, tudo bem. Chamar de lixo quando há uma legião de fãns do jogo mundo afora é simplesmente coisa de sonynhos mesmo.... Não sabem nem como não gostar de algo sem perder a razoabilidade :facepalm
pqp, outro...

Olha o nível de argumentação do sujeito!

Imagem para homenagear, dentro do contexto:

sabio-idiota.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Percebe-se que muitos sonynhos não gostaram do jogo e ainda hateiam :facepalm . Chuto que isso se deve a estarem acostumados com jogos scriptados de corredor.
Falar que o jogo não é pra vc, tudo bem. Chamar de lixo quando há uma legião de fãns do jogo mundo afora é simplesmente coisa de sonynhos mesmo.... Não sabem nem como não gostar de algo sem perder a razoabilidade :facepalm
que chorismo delicioso aheuaehuaehuaehuae, olha nível desse ista, pqp :klol
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Sua ambientação, trilha sonora, liberdade de exploração me proporcionava uma imersão incrível.


Assassin´s Creed Odyssey e Origins fazem isso muito melhor que Skyrim, tendo um mundo aberto 5x maior, com mais vida e muito mais orgânico e dinâmico.

E não é só nesses quesitos que os últimos dois AC são melhores. Mas em jogabilidade, em COMBATE, história, PERSONAGENS....



---
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Assassin´s Creed Odyssey e Origins fazem isso muito melhor que Skyrim, tendo um mundo aberto 5x maior, com mais vida e muito mais orgânico e dinâmico.

E não é só nesses quesitos que os últimos dois AC são melhores. Mas em jogabilidade, em COMBATE, história, PERSONAGENS....



---
:brbr

Que m**** de comparação é essa? :facepalm


Ah sim, o Skyrim e Assassins Creed são jogos eletrônicos...

P.S: Uncharted é muito melhor que Pitfall em todos os aspectos, fica ai a verdade!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Assassins Creed Odyssey é do final de 2018, são 7 anos entre um jogo e outro.

Comparar os dois é meio sacanagem.

É igual você pegar um filme incrível, foda, que mudou a história do cinema depois de 15 anos, anos em que todo mundo copiou tudo que ele fez de bom, mas melhorou, e dizer que o filme não é tão bom assim. Se o filme não tivesse surgido e revolucionado o cinema, vc não teria visto cópias melhoradas dele.

Não dá pra comparar.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Nunca, a densidade de exploração de Skyrim nem se compara com a de Ac Odyssey. Um pecado gigante falar isso.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
passei umas belas 4 horas em Skyrim VR hoje

o combate é sempre insano e non-stop:



com um companheiro já é difícil, sozinho só dá mesmo na base do stealth, consumo de poções, Scrolls e reanimação de cadáveres pra ajudar... pior que não acho mais minha querida Lydia em lugar algum, me abandonou e foi pra algum Chad Nord...
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Lembro que peguei no lançamento pra PC e conseguia jogar com os gráficos no máximo. Quando saiu o jogo foi bem impactante pra época, não tinha nada igual ou parecido. Joguei toda a campanha principal e me diverti muito. Não cheguei a instalar mods, encostei antes disso. Hoje a referência é outra e fica fácil apontar os problemas do jogo, mas na época foi muito bom.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Voltei para ele esss dias, qcho que é um combo exploração e jogabilidade simples
Sempre dá vontade de passear por Skyrim
 
Topo Fundo