O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que tanta gente acha o Streets of Rage 2 o melhor da série?

Qual o melhor dos Streets of Rage?


  • Total voters
    54

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Pessoal, estou criando este tópico porque toda vez que alguém fala em Street of Rage vem uma galera dizer que o dois é o melhor da série. O único argumento que ouvi é que a trilha sonora é a melhor (grande coisa...). Bom, eu achei o três foda, não consigo entender porque ele não seria o melhor de todos. Vou colocar alguns argumentos e espero que alguém rebata, me desculpem mas só falar do som e dos gráficos é muito pouco. Tentei puxar da memória da época que zerei eles, então sintam-se à vontade para adicionar algo ou corrigir alguma coisa que possa estar equivocada.

Streets of Rage

3 personagens
2 finais
Sem golpes especiais
Não tem o modo “duel”

gfs_44057_2_3.jpg



Streets of Rage 2

4 personagens
1 final
Poucos golpes especiais

gfs_45481_2_1.jpg



Streets of Rage 3

6 personagens (4 selecionáveis + 2 secretos)
4 finais diferentes e as fases podem mudar conforme a ação do jogador (+enredo; +replay)
Bem mais golpes especiais do que os outros dois (+jogabilidade)
Velocidade de combate mais rápida da série (+dinamismo)
Mais longo que os outros (+horas de jogo)

gfs_2206_2_3.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Não sei explicar o motivo, simplesmente gosto mais da parte 2.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
eu gosto do primeiro foi o que mais me marcou
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu realmente preferia o primeiro. Mas trilha sonora nesta época era algo que pesava muito em um jogo. Me lembro até hoje do Top gear...
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Todos os 3 são ótimos.

O 2 pode ter o som melhor mas a jogabilidade do 3 é muito boa. Eu não gosto de jogar o 3 pq a rom do emulador tá toda bichada. Nem sai os sons da porrada.

Mas no Mega, eu preferia o 3.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Metal God;2605534 disse:
Não sei explicar o motivo, simplesmente gosto mais da parte 2.
x2

Besteves não sabe pq, mas sempre alugou SoR 2... o 1 e o 3 só umas 2 vezes, pra virar com tds os psgs...
 


Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Putz, eu já não achei o 2 tão legal quanto o primeiro. O terceiro por heresia não joguei ainda.
 

Sol_BaDGuY

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
O 1º Foi impressionante e marcou na época dos beat´up no Mega Drive

O 2º A Maioria considera melhor por apresentar tudo que o primeiro tinha e mais um pouco eu lembro quando coloquei SOR2 no meu Mega Japones não acreditei que meu console estaria rodando aquilo sons e sprites maravilhosos como aquilo valeu a espera até altas horas na locadora :)

O 3º Mesmo com mais recursos/jogabilidade e golpes que o seu antecessor não deixa de ser ótimo mas não marcou tanto e saiu quase no fim da vida no Mega
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Eu tb n sei explicar mais sempre curti a parte 2 ehuehuheueh
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Porque o 2 é mais dahora!!!

Oras bolas!:lol

Acho superior ao primeiro(mas que também não deixa de ser foda)
E mais cool que o 3º(esse eu achei meio estranho, sem aquele "feling" dos outros:p)

ISSÁÊ!!![/COLOR][/SIZE]
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Na epoca, os donos do Mega Drive não tinham nenhuma versão do Street Figher II e o Streets of Rage veio recheado de golpes dos SFII.

Sou muito mais o primeiro, a música éuma das melhores da história dos videogames.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu prefiri o 1º. O 3º na minha opinião foi o mais fraco, mas era foda mesmo assim.
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Só adicionando... o 1º tinha ajuda dos "homi" (special estilo Golden Axe)

Prefiro o SoR2 pelo significativo avanço (no geral), comparado com a versão anterior.

Gosto do 3 também, tenho até o cartucho. Com tantos movimentos o jogo se tornou "mais fácil"... (minha opinião)
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
acho o 3o com uma das piores musicas. a ponto de me fazer nao querer jogar o jogo.

aquela fase da discoteca é muito escrota


já o 2 aperfeicoou um jogo foda
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
É verdade, como a galera disse, Streets of Rage 3:

-Músicas piores
-Cópia melhorada de Streets of Rage 2

logo, não tinha tantos motivos pra ser aclamado, assim como aconteceu na sucessão do 1 pro 2!
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Eu acho o 3 pouca coisa melhor, acho os gráficos dele um pouco estranho, acho meio sujo, mas a questão de correr, fazer combinações com as armas, me deixa muito animado pra jogar. O 2, bom joguei ele tanto, mas tanto.... Bom vou jogar tchau!
 

Zweist

Ser evoluído
Mensagens
1.121
Reações
4
Pontos
31
O primeiro ainda é o melhor pra mim. Não tem os golpes especiais e no geral é mais simples. No 2 você acaba tendo a tendencia de ficar usando os especiais e esquece de usar mais o cerebro.

As músicas do primeiro tb são mais legais, e não fui com a cara daquele moleque que colocaram pra substituir o Adam. A voadora do negão é imbativel, e tinha aqueles golpes combinados.

O terceiro é muito ruim.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
só a musica do primeiro estágio do streets 2 já owna qualquer coisa feita antes e depois... fora que a jogabilidade acho mega foda... sempre jogo no emulador.
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
[COLOR="DarkOrange"]o 1 e o 2 foram os melhores
o 3 eh medio, nao chegava a ser ruin mas n tinha a mesma graça de jogar como os outros[/COLOR]
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.056
Reações
3.119
Pontos
979
Vamos ver se dá pra "por no papel":

O é excelente, tem músicas magníficas, fases lindas mas é um pouco limitado nos golpes, além de lutadores pequenos.

O é magnífico! Tem músicas tão boas quanto o primeiro, fases memoráveis, uma tonelada de golpes, lutadores grandes, 4 personagens ótimos pra se escolher, uma grande aventura.

O é bom apenas. As músicas são fracas, as fases são fracas, não dá aquela sensação de continuidade que havia nos 2 primeiros, o Zan é uma piada de mau gosto, apesar dos lutadores secretos (e poder jogar com o super foda Shiva) e da jogabilidade excelente, não dá pra não notar a falta de inspiração com que ele foi feito.

Colocando na balança, o Streets of Rage 2 é o melhor mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O clima do SoR2 é muito mais foda que os outros... os cenarios tem uma personalidade especial e tudo transpira filme de pancadaria... lindo... acho que é por isso que muita gente prefere ele.

Eu gosto mais do SoR3 (mas a versão japa que tem algumas belas diferenças) porque aquela jogabilidade é fabulosa... acho que é a melhor do genero até hoje... se fizessem o SoR2 com a jogabilidade do 3 seria maravilhoso... dava até pra fazer uma versão HD rodando a 1080 e com interludios animados entre as fases, lançar pra PS3, X360 e PC e esperar o final de 2008 pra dar GOTY pra ele.

FALOW
U
I
 

J. Augusto F

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
35
Pontos
779
Essa era um série fenomenal. Assim como a do Golden Axe. Os jogos que mais gostei do Genesis.
Também gostei mais do 2.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Bom, continuo com a opinião de que o três é o melhor, para mim marcou mais do que os outros, aluguei umas 3 vezes, joguei multiplayer e quase comprei, mas entendi alguns pontos de vista do pessoal que prefere outro.

SonOfJeffer;2606903 disse:
alguém já jogou o remake, da Bombergames?
Vi o tópico sobre ele essa semana, baixei e joguei o primeiro mapa. Semana que vem vou ver se zero, parece ser muito bom.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
O 2 é o melhor simplesmente porque pegaram tudo o que o 1 um tinha de bom e melhoraram: musica, gráficos e jogabilidade. Quanto ao 3, ele realmente teve um downgrade leve na parte gráfica e sonora, mas ainda sim é um put* jogo. E quando eu digo o 3, me refiro à versão japa, e não aquela m**** que ficou a versão americana. :p
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Gosto mais do primeiro por causa da trilha sonora do Yuzo Koshiro.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Putz! É Dificil Escolher.

Joguei Pra Kramba Os 3 ( Joguei TambÉm A VersÃo Do 1° No Sega Cd Com O Som Mais Limpo E Melhor, E TambÉm A VersÃo Remake Da Bombergames), Todos SÃo Excelentes. Mas Tenho Uma RecordaÇÃo Especial Do 1°. Gastei Muita Grana Nas Locadoras Com Esse Jogo. As ContinuaÇÕes SÃo Muito Boas, Mas Acho Que A Sega Pisou No Tomate Ao Excluir O Adam, Que Era Um Personagem Maneiro De Se Jogar. Se Bem Que No 3, Colocaram ( Meio Secreto) O Shiva, Que TambÉm É Legal, Mas NÃo Chega A Ser Como O Adam. Acho Que O 1° Streets Causou Mais Impacto.

Meu Voto Vai Para O 1°.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Adoro o 1, foi oq mais joguei, adorava chamar a polícia, hehehehe.

Nem sabia dos 4 finais e personagens secretos do 3
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Só o fato de ele não ter abusos nos especiais já valeu a cópia.
Fases consistentes e não exageradas.

Abraços
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
BigJ;2610904 disse:
Gosto mais do primeiro por causa da trilha sonora do Yuzo Koshiro.

A trilha do SoR2 tambem é dele, no 3º ele foi apenas o diretor de trilha.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.890
Reações
7.116
Pontos
1.039
Eu preferia o 3, mas nunca consegui zerar.
Ficava muito puto por causa disso, a fita era japonesa e vagabunda, travava quando chegava no Jet lá em cima do prédio :(
 

Mestre Ryu Kanzuki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
311
Reações
14
Pontos
709
O meu preferido é o 3,tanto em trilha sonora quanto em jogabilidade.Na minha opinião melhorou em tudo pela renovação.
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
O meu predileto é o 1. Porque foi o que mais marcou. Ficava horas jogando esse jogo. E ao instalar o emulador de Mega no meu PS2 o primeiro jogo que eu fui jogar foi o Street of Rage 1, zerei e agora, vou jogar o 2 e o 3 para me relembrar...

Recordar é viver. .....
 
Topo Fundo