O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Por que tem homem pintando a unha de preto?

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.997
Pontos
689
É que o cara é muito macho. Ele olhou para a unha dele e viu que a cor da unha dele é rosa, e como rosa é coisa de mulher, ele se viu obrigado a pintar de preto.

Ele só é muito macho. :coolface

PHMN

Bam-bam-bam
Reações
6.711
Pontos
444
Pq a unha é deles, o esmalte é deles e a liberdade é deles...

soap

Bam-bam-bam
Reações
16.301
Pontos
344
Tem também o homem já de idade e tinha cabelo preto ainda, quando perguntado como ele fazia pra ter o cabelo preto ele disse : - "Pinto de preto"

Pois é, e pintar as unhas de preto já é uma conjunção das coisas.

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Reações
1.443
Pontos
279
Eu já acho normal no sentido de que já previ isso a muito tempo, quando eu era adolescente não existia essa de homem se depilar, hoje em dia as mulheres e até os próprios homens exigem isso deles mesmos, o mesmo aconteceu com os homens que faziam sobrancelhas, as unhas, limpeza de pele, que usa creminho, brinco, etc.
Tudo isso hoje em dia já é considerado não só normal mas como uma exigencia, eu já alertei algumas mulheres sobre isso...daqui a alguns anos o homem que não usar base no rosto, lápis no olho, batom, unhas pintadas, blush, etc...vai estar no mesmo nível que os homens de hoje que não fazem sombracelhas por exemplo.