O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que temos poucos games de pirata e faroeste? Quais sao os melhores?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Faroeste RAIZ:

flat,550x550,075,f.u4.jpg


Faroeste NUTELLA:

zpkpchnjaa3k400ipkke.png
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Melhor jogo de pirata é Sea of thieves

Da pra tocar sanfona e ficar ouvindo seu amigo tocando sanfona junto

Goty

:coolface
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bom vimos que Rdr2 vendeu pra Caraí, e pra mim foi muito bom.
Aquele da Ubi de piratas nem saiu ainda.
No fim o melhor que joguei de faroeste ainda e o Rdr e Call of Juarez Gunlinger e de piratas o Ac 4. Até me deu vontade de rejogar o 4 agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Faroeste até que tem alguns muito bons, são poucos, mas tem... O mais clássico acho que é o Gunsmoke do NES, também tem o Sunset Riders dos 16 Bits, o Outlaws do PC, o Gun dos 128 Bits, e os Red Dead... Lembrei agora também dos Call of Juarez.

Mas de piratas realmente são raros, só lembro agora do Plunder & Pillage de PC, que era um jogo feito com a mesma engine do Duke Nukem 3D, acho que esse jogo era só um protótipo até, pois nunca achei uma versão completa... :klol

 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
images


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Tenho certo problema com essas temáticas.

AC BLACK FLAG : adorei o jogo, porém o que me fez dropar foram as batalhas navais que pra mim eram e são sacais, assim como em AC ODYSSEY. Batalhas lentas e cansativas, frustrantes.

RDR 2 : detesto todo e qualquer filme com temática western, mas quem fez RDR e como foi feito, o produto final me surpreendeu.

Sempre tive inclinação a gostar de jogos mais "motherfucker" americano com arma na mão e o c***lho, porém sou a favor de novas temáticas para abrir novos horizontes, porém é difícil agradar a todos. Veja o sucesso do novo CoD Batle Royale. Eu particularmente detesto e não vejo propósito a não ser e-Sports.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Black Flag é foda demais, os caras foram perfeitos na temática pirata, os ambientes, cenários, gráficos foram muito bem-feitos, curti demais o jogo, joguei também o spin-off de Freedom e também foi bem legal a história dele.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
AC BLACK FLAG : adorei o jogo, porém o que me fez dropar foram as batalhas navais que pra mim eram e são sacais, assim como em AC ODYSSEY. Batalhas lentas e cansativas, frustrantes.
Pior que eu me dei bem pra porra com as mecânicas do navio e com o combate
 
Topo Fundo