O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que todo anime tem um final ruim ???

Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Poxa não e de hoje que eu assisto animes, eu vejo desde a minha infância , porém eu de uns anos pra cá eu percebi que todo anime que eu assitia, quando chegava no final era aquela decepção.

Dragon Ball foi bom ate a saga Z, a GT foi um retrocesso incrível se comparado a saga Z,

Death Note começa muito bem, na metade da uma caída de qualidade e no final e uma porcaria só

initial D nos 4 estágios foi muito bom mesmo, ai chega no estagio final, só corrida péssima e com um final b*sta

Code Breaker e outro que tinha potencial, mas quando chega no final, da aquela "clichêzada" ridicula

Prison School e outro que era interessante, mas com um final forçado e claramente previsível

Hunter X Hunter o final foi bem decepcionante

YuYu Hakusho foi muito foda até o torneio, depois disso foi só ladeira abaixo, não conseguiram manter o nível

Trigun , anime foda mas o final, e muito "mehhh"

Até o Golden Boy que teve poucos episódios , consegui ter um final bem fraco

enfim esses foram só alguns exemplos de animes bons, com o final m****, agora eu queria saber o por que isso acontece, será que o japonês não sabe fazer final de anime ??? ou e preguiça ?? ou quem sabe e "saco cheio" mesmo ???
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Lembrando que boa parte dos animes não tem final canônico, pois eles apenas fazem propaganda do mangá/light novel, outra questão é que geralmente os animes grandes podem se perder durante caminho por diversos motivos.

Se você for ver os animes feitos para a TV ou adaptações completas vai perceber a diferença.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
A maioria que você citou durou muito mais do que deveria ter durado por uma questão de mercado e é por isso que uma boa parte dos mangas extensos acaba com um final ruim.
Já os animes ó negócio é diferente. Hoje em dia os animes são utilizados para divulgar e alavancar a venda de outros tipos de mídia, como, por exemplo, jogos ou novels então está difícil ver um final fechadinho, por isso são curtos demais para concluir a história ou fechar as pontas soltas. Isso geralmente acarreta em um final ruim.



Abçs.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Poxa não e de hoje que eu assisto animes, eu vejo desde a minha infância , porém eu de uns anos pra cá eu percebi que todo anime que eu assitia, quando chegava no final era aquela decepção.

Dragon Ball foi bom ate a saga Z, a GT foi um retrocesso incrível se comparado a saga Z,

Death Note começa muito bem, na metade da uma caída de qualidade e no final e uma porcaria só

initial D nos 4 estágios foi muito bom mesmo, ai chega no estagio final, só corrida péssima e com um final b*sta

Code Breaker e outro que tinha potencial, mas quando chega no final, da aquela "clichêzada" ridicula

Prison School e outro que era interessante, mas com um final forçado e claramente previsível

Hunter X Hunter o final foi bem decepcionante

YuYu Hakusho foi muito foda até o torneio, depois disso foi só ladeira abaixo, não conseguiram manter o nível

enfim esses foram só alguns exemplos de animes bons, com o final m****, agora eu queria saber o por que isso acontece, será que o japonês não sabe fazer final de anime ??? ou e preguiça ?? ou quem sabe e "saco cheio" mesmo ???
DBGT: Filler
DN: manga estendido a mando da revista que publicava
Initian D: não sei
Code Breaker: filler
Prison School: filler Edit: manga continua
HxH: qual? o antigo é filler, novo ainda não terminou, na teoria, pq ainda tem manga.
YuYu: mesmo caso do DN.
 
Ultima Edição:
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Lembrando que boa parte dos animes não tem final canônico, pois eles apenas fazem propaganda do mangá/light novel, outra questão é que geralmente os animes grandes podem se perder durante caminho por diversos motivos.

Se você for ver os animes feitos para a TV ou adaptações completas vai perceber a diferença.
A maioria que você citou durou muito mais do que deveria ter durado por uma questão de mercado e é por isso que uma boa parte dos mangas extensos acaba com um final ruim.
Já os animes ó negócio é diferente. Hoje em dia os animes são utilizados para divulgar e alavancar a venda de outros tipos de mídia, como, por exemplo, jogos ou novels então está difícil ver um final fechadinho, por isso são curtos demais para concluir a história ou fechar as pontas soltas. Isso geralmente acarreta em um final ruim.



Abçs.


E esse que e o problema, lançam o anime ( que era pra ser uma adaptação bacana e bem feita do Mangá ) e quando chega na reta final, começam a cagar a parada toda, com a desculpa de que o final "verdadeiro" esta no mangá, forçando a pessoa a comprar o mangá !!!

Isso e uma canalhice sem limites, pois se vão lançar um anime de um mangá, façam direito ou nem façam !!

DBGT: Filler
DN: manga estendido a mando da revista que publicava
Initian D: não sei
Code Breaker: filler
Prison School: filler
HxH: qual? o antigo é filler, novo ainda não terminou, na teoria, pq ainda tem manga.
YuYu: mesmo caso do DN.


Poxa se for var então, tudo e filer , e algo feito só pra encher linguiça e fazer alavancar a venda de mangás !!!

Eu acho isso uma palhaçada sem tamanho, pegam um mangá foda e fazem um anime bacana ( no inicio ) e no final perdem o fio da meada !!!
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Poxa se for var então, tudo e filer , e algo feito só pra encher linguiça e fazer alavancar a venda de mangás !!!

Eu acho isso uma palhaçada sem tamanho, pegam um mangá foda e fazem um anime bacana ( no inicio ) e no final perdem o fio da meada !!!
Welcome to the anime industry. É o principal motivo que me fez, praticamente, largar os animes e ir pros mangas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se o anime não for original nem adianta reclamar do final, vai ser aberto ou com um final filler.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
esse que e o problema, lançam o anime ( que era pra ser uma adaptação bacana e bem feita do Mangá ) e quando chega na reta final, começam a cagar a parada toda, com a desculpa de que o final "verdadeiro" esta no mangá, forçando a pessoa a comprar o mangá !!!

Lógico. Anime é nada mais que propaganda pra obra original.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pior que é verdade, maioria dos animes que já acompanhei não tem final satisfatório, aí você é obrigado a buscar o mangá.
Aku no Hana é bem assim, o anime não tem final, mas em compensação o final no mangá ficou bem legal.

Isso sem falar em animes/mangás que estão há 40 anos em publicação, com inumeros hiatos, com capitulo novo saindo a cada dois anos, e sem previsão de acabar, esses são ainda piores.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Como já disseram aí em cima, muito anime tem um final ruim simplesmente porque inventam um final só para ele - a maioria não sabe, mas anime lá no Japão é secundário, é como se fosse uma propaganda para mangás. Desses que você citou aí, eu concordo com o Trigun, mas o fato é que o anime é de 1998, enquanto o mangá foi até 2008, se não me engano. O que eu realmente achei foi que enfiaram história demais em 25 episódios e meio, e então só sobrou meio episódio pra batalha final.

Vou contar uns animes com finais ruins aqui.

- Giant Gorg: é um anime clássico de robô gigante. Nos episódios finais, as potências mundiais atacam a ilha onde a história se passa com armas atômicas. Eles fazem preparativos para (tentar) conter os mísseis e tudo. Mas o episódio final é bem xoxo.
Não tem batalha final, usam uma barreira invisível tirada da bunda para defender-se do ataque nuclear, e tudo volta a ser como no episódio 1 (o ciclo se repete).

- Betterman: o anime já é confuso pra burro, uma espécie de Evangelion com minhocas. No final,
todo mundo morre e não explicam como o vilão foi derrotado. Só escapam os dois personagens principais.

- Platonic Heart (em inglês, Master of Martial Hearts): esse aqui é de uma categoria à parte. É um anime ruim com R maiúsculo. É um dos piores finais que já vi em qualquer anime, do final ser ruim mesmo, não é de deixar pontas soltas ou ser mal-acabado. É ruim mesmo. São só 5 OVAs, então recomendo que assistam pelo menos o 1 e o 5 para entenderem o quão ruim o anime é. Lá vai: a premissa do anime é um torneio de garotas, que no final podem realizar qualquer desejo, através do Platonic Heart. Uma espécie de Ikkitousen genérico. A verdade é que:
o torneio não passa de fachada para um esquema de venda de escravas sexuais. As perdedoras são sequestradas e têm a mente totalmente destruída, até virarem escravas perfeitas. Elas então são vendidas para ricaços. Os organizadores do torneio são três irmãos (um homem e duas mulheres) que tiveram a sua mãe sequestrada e o pai morto pelos pais da protagonista. Note que dois desses irmãos são amigos de infância da protagonista, e a terceira é a primeira lutadora que ela encontra. Eles tramaram isso durante... sei lá, toda a vida deles (note que eles são colegiais), para se vingar da protagonista. Aí aparece a mãe da protagonista, que também é uma lutadora, e mata todos os três irmãos, quebrando o pescoço de todos. Ela confessa pra filha dela que realmente fez m**** no passado, mas a história que os antagonistas contaram não é a história toda. Então, a última cena mostra a protagonista indo até a casa da mãe dos antagonistas e provavelmente matando ela. O que torna o final tão ruim são algumas coisas:
- tem um cara que é o organizador do torneio, e que aparece várias vezes durante os OVAs, e tudo leva a crer que ele seja o irmão da amiga da protagonista (lembrando que os dois são os antagonistas, você só não sabe). Só que no final, esse cara é revelado sendo apenas um sósia do irmão da amiga, que fez cirurgias plásticas para ficar parecido com ele... mas por quê? O cara mal tem 20 anos, e não é como se ele fosse conhecido por ninguém fora daquela cidade. Como o anime conta, esse torneio já aconteceu outras vezes. Mas quem diabos é esse cara? Só matam ele e pronto.
- nada leva a crer que o final vá acontecer daquele jeito. Tem uma pequena dica na mãe dos antagonistas (ela é muda porque cortaram as cordas vocais dela), mas é como se chegasse nos 12 minutos do episódio final, e o anime mudasse de gênero totalmente, só mantendo os personagens.
- afinal, como colegiais que não devem ter nem 16 anos conseguem arquitetar um plano desses durante toda a vida?
- não explicaram o que eram aqueles três mulheres que juntavam os pedaços do Platonic Heart. São muito poucas partidas para se chegar no final (a protagonista só luta umas 8 ou 9 vezes). Não faz sentido criarem um grupo para juntare os pedaços.

- Claymore: esse aqui é porque tentaram acabar com tudo nos últimos 2 episódios. A protagonista tira um power-up lá daquele lugar pra continuar lutando. Vira Dragon Ball com espadas.

- Key the Metal Idol: o final tenta subverter a expectativa do espectador, mas acaba sendo um infodump de 1 hora e 20 minutos. São 13 OVAs, e como não iam conseguir acabar tudo só nesses 13, lançaram mais 2 OVAs de 40 minutos cada, só esfregando informações na sua cara o tempo inteiro. Péssimo final.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Poxa não e de hoje que eu assisto animes, eu vejo desde a minha infância , porém eu de uns anos pra cá eu percebi que todo anime que eu assitia, quando chegava no final era aquela decepção.

Dragon Ball foi bom ate a saga Z, a GT foi um retrocesso incrível se comparado a saga Z,

Death Note começa muito bem, na metade da uma caída de qualidade e no final e uma porcaria só

initial D nos 4 estágios foi muito bom mesmo, ai chega no estagio final, só corrida péssima e com um final b*sta

Code Breaker e outro que tinha potencial, mas quando chega no final, da aquela "clichêzada" ridicula

Prison School e outro que era interessante, mas com um final forçado e claramente previsível

Hunter X Hunter o final foi bem decepcionante

YuYu Hakusho foi muito foda até o torneio, depois disso foi só ladeira abaixo, não conseguiram manter o nível

Trigun , anime foda mas o final, e muito "mehhh"

Até o Golden Boy que teve poucos episódios , consegui ter um final bem fraco

enfim esses foram só alguns exemplos de animes bons, com o final m****, agora eu queria saber o por que isso acontece, será que o japonês não sabe fazer final de anime ??? ou e preguiça ?? ou quem sabe e "saco cheio" mesmo ???

Primeiro sobre a lista...
Dragon ball tem que lembrar que GT foi uma tentiva original de esticar sem o autor é sabemos o resultado ao ponto de hoje em dia tentam fazer melhor este estilo com a supervisão do autor original com o Super (e sinceramente é uma tentativa bem melhor!)

Death Note, ainda digo e repito gosto da "parte 2" sei que dá uma queda inevitável...; mas já vi "quedas" piores!

Prision School bom o mangá não melhora logo avisando é só piora dali em diante do que foi mostrado no anime...


Japoneses tem uns vícios, mas mesmo assim sua afirmação é falsa.

Afirmação mais do que correta quem assiste várias séries! (e vamos dizer gosta do gênero e continua vendo várias produções e não um só estilo) nota fácil essas coisas!
Só não vou me aprofundar pois são várias coisas algumas pequenas e bobas outras irritantes...

E esse que e o problema, lançam o anime ( que era pra ser uma adaptação bacana e bem feita do Mangá ) e quando chega na reta final, começam a cagar a parada toda, com a desculpa de que o final "verdadeiro" esta no mangá, forçando a pessoa a comprar o mangá !!!

Isso e uma canalhice sem limites, pois se vão lançar um anime de um mangá, façam direito ou nem façam !!




Poxa se for var então, tudo e filer , e algo feito só pra encher linguiça e fazer alavancar a venda de mangás !!!

Eu acho isso uma palhaçada sem tamanho, pegam um mangá foda e fazem um anime bacana ( no inicio ) e no final perdem o fio da meada !!!

Bem vindo a industria que ao menos atualmente morde e assopra!
E acredite tá vivendo tempos bons!
Pois antigamente pro Ocidente se faziam de surdos!
Mandavam a palavra com F e pronto aceite e seja feliz com isso!

Ainda tem coisas ruins como mangá com fim por "DLC"
Com um mangá romântico terminando em aberto e sem definição, mas com o lançamento de dois números pra como vou dizer...mostrando como terminaria com a garota B e outro com a garota C é um capítulo avulso com a garota A isso pegou muito mal no Japão, mas que saiba não mudaram este "absurdo"!

Mas algumas vezes não podem continuar por coisas do Destino ou problemas...
Exemplo em Suzumiya Haruchi a kyoto pretendia animar todos as novels (ou ao menos fazer séries do desaparecimento, que foi passado pra filme, além do projeto, dissonância e do ultimo livro pra ter algo fechado mas primeiro foi o escândalo da Aya Hirano (bobo diga de passagem, mas arruinou por um bom tempo a carreira dela) depois foi os críticos acusando eles de só saberem fazer um tipo de anime!, o que levou a escolher projetos de humor e depois projetos que pudessem mostrar a qualidade de animação deles! (tanto que eles tem um concurso pra textos e light novels! todo ano!)
A Kadokawa tentou testar o terreno animando a comédia/slice of life O desaparecimento de Nagato Yuki pela Satelight, os fãs gostaram e deram boas criticas, mas vendeu mal e os críticos profissionais a massacraram!, então esperança de se completar é muito baixa! é sinceramente eu entendo o motivo (quando era economicamente viável resolveram largar por causa de um escândalo bobo e quando voltaram não era o momento é o produto não era o indicado...).

Outras vezes não tem a menor intenção de completar mesmo é só propaganda mesmo é isso faz parte do jogo!
Mas ao menos temos mudanças! My Hero academia sendo feito em temporadas garante uma qualidade melhor é de se manter fiel!
Fairy Tail a A-1 foi esperta em ser a "primeira" a fazer com uma "grande série" este estilo! é sinceramente espero que pegue! pois o maior mal de séries continuas e sem paradas é os filers ou os "perdidos" que os autores dão pra alongar as séries, isso é um problema normal, mas tá ao menos tendo sinais de ser tratado!
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Muito anime "dura enquanto der dinheiro", ai quando cai a audiencia eles fazem qualquer final só pra encerrar.
Vários animes/mangás foram encerrados abruptamente pq não iam mais bancar o autor ai tiveram que se virar pra terminar rápido.



Se procurar histórias fechadas (mangás sem intenção de ser eterno, filmes e etc) você encontra histórias que são no geral melhor resolvidas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Muito anime "dura enquanto der dinheiro", ai quando cai a audiencia eles fazem qualquer final só pra encerrar.
Vários animes/mangás foram encerrados abruptamente pq não iam mais bancar o autor ai tiveram que se virar pra terminar rápido.



Se procurar histórias fechadas (mangás sem intenção de ser eterno, filmes e etc) você encontra histórias que são no geral melhor resolvidas.

Eu ia guardar isso mas...
Até mesmo as cheias de ambições as vezes acertam!
Gundam Seed
Aquele final mostrando o campo de batalha todo destrúiído as pessoas retornando triste tocando find a way é o Kira flutuando no espaço; mesmo com os boatos já na época que teria continuação; é belo é impressionante e pra mim se quiser terminar ali, dá pra considerar perfeitamente!, mas as vezes é como a frase final do Kira!: "porque fomos tão longe!, porque este é nosso mundo!"; e ainda bem que não mudaram isso no HD remaster!
Captain Earth
Em tempos que uma máquina é mais humana que os humanos!, a decisão do vilão final, o capítulo em si foi puro "balls to the walls", honesto corajoso e ousado numa série que começou muito mal, mas terminou bem memorável! é sinceramente pra uma série feita pra vender bonequinhos; os bonequinhos, foram o que menos importaram do meio pro fim da série!

Acho mais uma questão de talento, sorte (pois algumas grandes obras se alongam e até ótimos diretores e roteiristas se enrolam!se consegue terminar no melhor ponto ótimo!)ou ter um bom diretor(ou um esperto por exemplo Fukuda foi estúpido em Seed Destiny; mas foi inteligente aprender com os erros e em Cross Ange ao ver as criticas do público pros primeiros episódios mudou os rumos da série pra melhor!).
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Vou mais além... mangas e series tmbm. Digo, não que necessariamente fica ruim, mas da fase "quase fim" até o fim eu perco aquele tesão que tive do incio até o meio.

Meu, é mto bom a sensação de vicio que algo te proporciona sempre que está no começo até o meio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
Diria que assistiu a poucas coisas. Tem coisa que é longa demais e não termina satisfatoriamente, outros que às vezes continuam no mangá após o anime e coisas do tipo. Há muita coisa com final bom ou excelente, mas normalmente são mais curtos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pois é, acho irritante mesmo quando tem drama demais
Até favoritos como Cowboy Bebop ou Trigun me deixam puto
Odeio drama japonês, é tão forçado que chega incomoda
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Poxa não e de hoje que eu assisto animes, eu vejo desde a minha infância , porém eu de uns anos pra cá eu percebi que todo anime que eu assitia, quando chegava no final era aquela decepção.

Dragon Ball foi bom ate a saga Z, a GT foi um retrocesso incrível se comparado a saga Z,

Death Note começa muito bem, na metade da uma caída de qualidade e no final e uma porcaria só

initial D nos 4 estágios foi muito bom mesmo, ai chega no estagio final, só corrida péssima e com um final b*sta

Code Breaker e outro que tinha potencial, mas quando chega no final, da aquela "clichêzada" ridicula

Prison School e outro que era interessante, mas com um final forçado e claramente previsível

Hunter X Hunter o final foi bem decepcionante

YuYu Hakusho foi muito foda até o torneio, depois disso foi só ladeira abaixo, não conseguiram manter o nível

Trigun , anime foda mas o final, e muito "mehhh"

Até o Golden Boy que teve poucos episódios , consegui ter um final bem fraco

enfim esses foram só alguns exemplos de animes bons, com o final m****, agora eu queria saber o por que isso acontece, será que o japonês não sabe fazer final de anime ??? ou e preguiça ?? ou quem sabe e "saco cheio" mesmo ???
Pra você ir comprar o mangá né, a maior filhadapootisse nas adaptações foi Berserk anime de 1997, além do final cliffranger que te obriga a ir para o mangá,você precisa ler a obra desde o começo pois cortaram muitas coisas e personagens no anime.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Hah! E eu pensando que ele ia falar dos finais a lá MD Geist: Onde o cara, além de ser um 'anti herói' (ou um semi-vilão, wannabe de Coringa no estilo "a alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo"), onde resolve literalmente TACAR FOGO NO MUNDO só pra ver o treco desandar do jeito que manda o figurino.........:kflame
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
sendo sincero
é pq enrolam história pra ganhar mais grana

ai ao invés de acabar no ápice
tem q acabar de qualquer jeito quando a audiência ( ou leitura) está perdendo público.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Nos animes o pessoal explicou que em vários casos isso ocorre porque o anime não cobre todo o manga que ainda está em andamento.


Mas esse caso de finais ruins tb afetam os mangas em menor grau,mas num percentual que considero elevado tb.

Repito: em geral uma obra muito longa acaba decaindo o nível, inclusive bem antes do final ela se torna maçante e repetitiva
Sugiro que evite obras muito longas seja animes ou mangas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
O amigo a respondeu, infelizmente anime é submidia para vender mangá, poucos casos fazem tanto sucesso que o anime se adapta inteiro
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Por isso prefiro muito mais filme de Anime, gasto menos tempo vendo e no final não vou me desapontar com um final filler ou sem conclusão.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Nos animes o pessoal explicou que em vários casos isso ocorre porque o anime não cobre todo o manga que ainda está em andamento.


Mas esse caso de finais ruins tb afetam os mangas em menor grau,mas num percentual que considero elevado tb.

Repito: em geral uma obra muito longa acaba decaindo o nível, inclusive bem antes do final ela se torna maçante e repetitiva
Sugiro que evite obras muito longas seja animes ou mangas.
nos mangás rola a mesma coisa
geralmente os autores tem que esticar uma história que eles já tinham definido um começo meio e fim
e daí sai um monte de aberrações e capítulos chatos no meio do caminho.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Cara, tem vários animes com finais ruins sim, mas "Todo Anime" é uma generalisação terrível, mesmo porque tem muitos animes com finais ótimos por ai.
 

Clodoaldin

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
88
pois é , na verdade o anime tinha dado uma parada e agora retornou , eu lembro que eu assistia na tv esse anime !!!
O autor é teta igual a gente, liga o f**a-se de escrever pra jogar heheheheheheh
Mas pelo menos ele não cedeu ao mercado pra acabar terminando o anime/mangá de um jeito b*sta (e olha que foi pressionado). Só pausa mesmo e pnc kkkkkk

Outro que teve um final tenebroso foi o Naruto em.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Que me vem na cabeça, animes com bons finais:

Gungrave (pra mim é o melhor final de anime, ele toca o fundo da sua alma), Wolf's Rain (ok que a ceninha extra no final caga um pouco ele, mas desconsiderando ela eu acho o final muito bom), FMA Brotherhood, Code Geass, Fate/Zero, Ano Hana, Gurren Lagann, Eureka Seven e Cowboy Bebop.

Finais que eu detestei: Monster, Death Note, Little Busters, Rewrite, Clannad.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
po leonardao, pq pra vc o final perfeito seria se todos os governos caissem e reinasse o liberalismo em qualquer um desses animes :p
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
o único anime/mangá com final bom pra mim é o Full Metal Alchemist, a história tem começo meio e fim, enrola um pouco como todo anime, mas tem um final condizente.
Não consigo pensar em mais nenhum... todos tiveram final de ruim pra mediano
 
Topo Fundo