O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que trancaram o tópico de desbloqueio do Switch?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
/thread

Só para saber o motivo de ter acontecido isso, tinha muita informação lá já.
Digo mais por que existem tópicos similares, apenas uma consideração da moderação aqui para caso haja um futuro não cometer o mesmo vacilo.

Obrigado!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Porque deixou de ser um tópico sobre o desbloqueio e se tornou um tópico exclusivo sobre pirataria, com gente perguntando onde baixava as isos, etc.
Eu avisei que, se o tópico se tornasse isso, ia ser trancado. De qualquer forma, a decisão foi em comum acordo com o OP.

Como se sabe, o fórum não apoia esse tipo de prática - e nem poderia, porque ninguém aqui quer ser processado.

Se alguém quiser falar disso, existe um monte de fóruns pelo mundo afora tratando do tema, inclusive com foco na parte da pirataria de software. Quem tiver interesse pode ir pra algum deles.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo