O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porcos matam tarado que estuprava leitoa em MT

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.753
Pontos
1.559
Polícia Civil informou que vítima estava embriagada; homem era caseiro do local

73888

Um caseiro de uma fazenda foi morto por porcos dentro de um chiqueiro na cidade de Tapurah, interior de Mato Grosso. Segundo a polícia, a cena encontrada indicava que a vítima praticava ato de zoofilia, sexo com animais, com uma leitoa amarrada no momento em que foi atacado

73889

Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem estava dilacerado e alguns membros foram arrancados pelos animais. O caso será apurado e a polícia investiga a possibilidade de ele ter sido morto em outro lugar e jogado no chiqueiro, porém, o delegado que cuida do caso disse que as provas indicam que ele foi morto pelos porcos

73890

O caseiro estava nu. Apenas uma cueca foi encontrada junto ao corpo e não estava rasgada. As roupas dele estavam na casa onde a vítima vivia

73891

O caseiro, de 53 anos, trabalhava na chácara havia muitos anos. A polícia encontrou bebida alcoólica na casa em que ele vivia e informou que o homem ingeriu álcool antes de entrar no chiqueiro

Fonte: https://noticias.r7.com/cidades/fot...gpYBG9W5sIVUv5Wfp6rytbh-7UtNWrmGWUhI#!/foto/4
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
bom, ja tinha visto mulher fazendo sexo com porco, mas o contrario é novo pra mim kkkk (e ainda mais ser morto por porcos durante o ato)
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Ah, mas a leitoa tava pelada também, né! Quer respeito e anda mostrando o pacote pra todo mundo?!

A culpa é dela.

Mas sabe o que mais me impressionou? Nunca imaginei que Porcos fossem capazes de dilacerar um homem, sabia que eles mordem, mas que podem matar igual uma onça...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Que morte, que morte.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Isso pq foram porcos domésticos se vcs virem como é um ataque de porcos do mato não javalis, mas sim porcos do mato mesmo conhecidos como queixadas.

Lembro muito bem quando caçava com meu tio o estrago que os bixos faziam nos cachorros quando era acoados.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Acho que porcos ainda mais se forem grandes conseguem fazer esse estrago sim se quiserem.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
há controvérsias :kkk

:klol Dependendo do local você pode acabar dilacerado também :klol

Sobre o caso, fico imaginando se acontece mesmo igual dizem na igreja de no seu "julgamento", passarem imagens do que você fez em vida para todo mundo ver....

Acho que porcos ainda mais se forem grandes conseguem fazer esse estrago sim se quiserem.


bricktop.jpg




Uma das melhores cenas desse filme que eu gosto muito, onde ele explica como que um porco pode devorar um ser humano rapidamente sem deixar provas.
 
Topo Fundo