O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porquê detesto a dashboard do Xbox One.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
hauhauhauhuahuahuahuahuah que m****, SO do PS4 melhor que do ONE? isso é viagem pesada...
sistema do one é foda, não tem nada de lentidão (e se vc usa o kinect então putz, ele voa!) ele é bem organizado e muito bem dividido.

o que pode confundir um pouco uma galera é como ele trabalha. o sistema no ONE trabalha com apps indepentes para quase tudo. e eles se comunicam entre si. tipo as conquistas que vc reclamou. quando aparec a mensagem de conquista e vc segura o xbox buton ele abria o app e mostrava akela conquista especifica (foi o que ele te mostrou e o que vc pediu ora ver!!!) pra ver todas era só apertar no X (ver outras conquistas) se apertar B ele volta pro jogo! é claro! vc ta no meio dele!! mas o app de conquistas foi atualizado. hje se vc aperta o xbox buton ele fixa em snap todas as conquistas e só colocar o marcador em cima que ele mostra todos os detalhes...

organização? não entendi essa. na tela inicial vc tem os ultimos jogos e apps que usou, + meus jogos e apps (vai pra sua biblioteca ) e o comando de fixar apps. e do lado dois jogos em destaque e todas as promos e jogos da GwG em um quadro.

na aba da esquerda éé inteiramente custmizavel justamente pra agilizar as coisas pra quem n gosta de usar o kiinect...

na aba pra direita vc tem amigos. informações de quantos online, quais o jogos populares entre eles e um placar de gamescore dos ultimos 30 dias....

mais uma aba a direita vc tem a loja.(jgos, apps, musicas, filmes;tv) ele mostra os destaques e uns 70% normalmente são sempre games. e um icone pra cada categoria. simples demais. tudo separado e no seu lugar.
outra se vc está esperando um jogo sair pode criar na tela personalizada atalhos direto para a loja.

sobre o console gravar videos. ele não sai gravando na louca, muitas vezes ele grava quando vc consegue um achiviment ou algo dificil como um salto unico no GTA. mas cncordo q se mal programado ele incomoda um pouco como em sunset overdrive... mas daí ficar puto com o negócio, ele não ocupa espaço! os videos e fotos são todos feitos upload . não fica praticamente nada na memporia do console ( eu n gosto disso) mas ele não ocupa espaço! eu gostaria que ocupasse pelo menso dos videos salvos.


não gostar do one tudo bem, agora vir me falar que aquela b*sta limitada e desorganizada que o PS4 tem é melhor não! (eu também tenho os dois posso falar muito bem)

Levantou pontos importantes aí, agradeço pela contribuição no tópico. Fato é que gosto do console, inclusive acho que todo o trabalho de localização de jogos e atenção da Microsoft ao mercado nacional é algo sensacional. Também tem mais exclusivos do que o PS4, sendo Sunset Overdrive um grande diferencial, na minha opinião. Então, não reclamo do console. Reclamo, sim, de algumas escolhas de layout e funcionamento da dashboard.

Entendo que é uma dash mais robusta, com mais funções e features, mas poderia ser mais simplificada. Veja que todas as funções mais relevantes [games, vídeos, apps, amigos, configurações, etc.] são perfeitamente acessíveis no PS4 usando apenas duas perspectivas básicas: o lado de baixo e o lado de cima da tela. E o que encontro são ícones, não janelas que levam a outras janelas. Isso é muito confortável. Tenho os dois consoles e sinto a diferença quando alterno de sistema.

Peguei o Xbox One em janeiro, ainda estou me adaptando, mas já aconteceram algumas coisas bem bizarras com esse lance de instalação/download de jogo, que você nunca sabe se é download ou instalação. "Algumas várias" vezes demorou, sim, pra carregar as conquistas em snap na lateral da tela, mas não é sempre.

Toda a descrição da organização da dash que você fez faz sentido, mas tem que ver como funciona tudo isso na prática. Na minha opinião, são janelas demais por aba. Acessar os ícones de alerta [um globo] e do seu perfil, que ficam juntos no canto superior esquerdo da tela, é chato. Tem que ir clicando pra cima desde a janela em que você está, passando pelas abas, até chegar lá. Você diz que "ele é bem organizado e muito bem dividido". Sim, só que dividido demais, em muitas janelas. Janelas demais. Janelas de Windows 8. rsrsr...

Sei que deve ter um monte de atalho que ainda não aprendi, mas é isso. Não gosto de kinect, ficar falando o tempo todo não é comigo. Quando estou jogando quero paz e sossego e não me dói nada apertar um botão.

A coisa de gravar vídeos TINHA que ser configurada e controlada pelo jogador. Se fica ou não alguma coisa no HD, o console não mostra, ele é bem burocrático no gerenciamento de memória, mas ok.

Se essa dash passar por melhorias, faço questão de criar outro tópico ressaltando essas melhorias, mas o fato é que nem todos receberam bem essa nova dash do Xone. Eu mesmo, que já evito de instalar Windows 8 no PC [tenho o 7], pois odeio o visual de tablet e touch screen que ele tem, entre outras coisas, agora tenho que aturar ele [sem mouse, teclado ou touch screen] num dispositivo que uso basicamente para poucas tarefas de entretenimento, como assistir vídeos no Netflix ou jogar. Nem música eu vou ouvir nele. Então poderia ser mais simples pro meu gosto.

Se continuar como está, me adapto e pronto. Só quis trazer a discussão. Valeu.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Levantou pontos importantes aí, agradeço pela contribuição no tópico. Fato é que gosto do console, inclusive acho que todo o trabalho de localização de jogos e atenção da Microsoft ao mercado nacional é algo sensacional. Também tem mais exclusivos do que o PS4, sendo Sunset Overdrive um grande diferencial, na minha opinião. Então, não reclamo do console. Reclamo, sim, de algumas escolhas de layout e funcionamento da dashboard.

Entendo que é uma dash mais robusta, com mais funções e features, mas poderia ser mais simplificada. Veja que todas as funções mais relevantes [games, vídeos, apps, amigos, configurações, etc.] são perfeitamente acessíveis no PS4 usando apenas duas perspectivas básicas: o lado de baixo e o lado de cima da tela. E o que encontro são ícones, não janelas que levam a outras janelas. Isso é muito confortável. Tenho os dois consoles e sinto a diferença quando alterno de sistema.

Peguei o Xbox One em janeiro, ainda estou me adaptando, mas já aconteceram algumas coisas bem bizarras com esse lance de instalação/download de jogo, que você nunca sabe se é download ou instalação. "Algumas várias" vezes demorou, sim, pra carregar as conquistas em snap na lateral da tela, mas não é sempre.

Toda a descrição da organização da dash que você fez faz sentido, mas tem que ver como funciona tudo isso na prática. Na minha opinião, são janelas demais por aba. Acessar os ícones de alerta [um globo] e do seu perfil, que ficam juntos no canto superior esquerdo da tela, é chato. Tem que ir clicando pra cima desde a janela em que você está, passando pelas abas, até chegar lá. Você diz que "ele é bem organizado e muito bem dividido". Sim, só que dividido demais, em muitas janelas. Janelas demais. Janelas de Windows 8. rsrsr...

Sei que deve ter um monte de atalho que ainda não aprendi, mas é isso. Não gosto de kinect, ficar falando o tempo todo não é comigo. Quando estou jogando quero paz e sossego e não me dói nada apertar um botão.

A coisa de gravar vídeos TINHA que ser configurada e controlada pelo jogador. Se fica ou não alguma coisa no HD, o console não mostra, ele é bem burocrático no gerenciamento de memória, mas ok.

Se essa dash passar por melhorias, faço questão de criar outro tópico ressaltando essas melhorias, mas o fato é que nem todos receberam bem essa nova dash do Xone. Eu mesmo, que já evito de instalar Windows 8 no PC [tenho o 7], pois odeio o visual de tablet e touch screen que ele tem, entre outras coisas, agora tenho que aturar ele [sem mouse, teclado ou touch screen] num dispositivo que uso basicamente para poucas tarefas de entretenimento, como assistir vídeos no Netflix ou jogar. Nem música eu vou ouvir nele. Então poderia ser mais simples pro meu gosto.

Se continuar como está, me adapto e pronto. Só quis trazer a discussão. Valeu.


realmente essa questão de gravação deveria ser dado ao usuario decidir

em geral acredito que seja basicamente gosto pessoal. eu uso o win8 desde que saiu e gosto dele, então me sinto muito em casa com o sistema do xone, e nunca tive dificuldae alguma em contrar o que procuro. já no PS4 nusss.. odiava akilo... hje me adaptei na marra. mas e como uso muito pouco ele acaba n fazendo muita diferença.

agora é fato que o sistema no one melhorou muuuito (tenho ele desde o lançamento praticamente) e sou tester então vejo as atualizações e o sistema ser muito aprimorado de um mês pro outro. nem parece o memso SO de quando comprei.
já o PS4 que peguei uns 4 meses depois ainda n vi nenhuma grande mudança...
os 2 tem coisa pra melhorar mas vc vê isso acontcendo no xone

até tendo base o passado. tive um 360 e vi o quanto o sistema evolui e ficou incrivel com o tempo e o PS3 ficou algo muito tenso de se usar... (eu acho muito confusa essa interface da sony, pra mim não é tão claro onde ficam as coisas que eu quero) espero que não se repita a história e que o ps4 tenho bons updates.
 

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
Olha, mas isso não deveria ser desculpa.

Quer dizer que todo o avanço que tiveram com o X360, foi apagado das memórias do programadores da Mic. e tiveram que começar do zero no Xone?

Quanto à segunda afirmação, puro chute.

Mas o que tem a ver o pé com a cabeça? Xbox 360 e Xbox One são aparelhos da mesma empresa, mas com especificações diferentes. Não é tão simples como pegar a Dash do 360 e jogar no Xone, os desenvolvedores tiveram que refazer todo o sistema do zero por limitações do sistema antigo. Mesmo assim não é um sistema operacional ruim, mto pelo contrário. Bugs vai ter mesmo, até o sistema do PS4 que é bem mais simples tem problemas

Em momento algum dei desculpa, onde vc leu isso?

Em relação ao chute, veja como quiser. A MS já disse que a Dash vai mudar e duvido mto que a Sony faça grandes mudanças. Talvez pastas e olhe lá
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
vixe

pelo jeito parece a interface do PS3, no sentido da lentidão, só que pior...

foda que os caras foram referencia na geração passada em termos de UI e agora cagaram foda

acho que focaram essa interface em controle via kinect, e nao atualizaram depois que tiraram o kinect obrigatorio
Na verdade, a dash do XOne não é tããão lenta assim. A questão é que ela é mais lenta que a dash do PS4, que é muito melhor que a do XOne no geral. E mesmo com as atualizações que a MS vem fazendo, a dash do XOne continua pior que a do PS4, justamente pelo fato de o erro estar na própria concepção, ao tentar impor essa interface Metro no console, provavelmente para promover o Kinect, como você mesmo disse. E se a interface do XOne é ruim assim atualmente, nem quero imaginar o caos que era no início.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Cara, legal. Valeu pela dica. Vou ver direito essa parada porque não é possível. Deixo o console setado para download ativo e inicialização rápida e o filho da mãe não faz a tarefa. Não acho a dash uma tragédia total, também não é assim, mas é especialmente deficitária nos pontos que você levantou. Pelo jeito a Microsoft vai querer empurrar essa interface Metro goela abaixo, acho difícil que mude.

Infelizmente o erro está na concepção, como eu disse no post acima. Espero que a MS foque em fazer uma interface própria para consoles, que seja bonita, funcional e intuitiva como aquela que vigorou até 2010/2011 no X360, pois até agora a Sony e o PS4 levam vantagem, como você notou em teu post original.

Ah! Uma coisa que me deixava chateado no XOne: mesmo eu já tendo fechado um jogo, inclusive apertando o botão "menu" e clicando em "sair", muitas vezes eu acabava entrando novamente no jogo sem querer simplesmente por apertar "B" uma vez mais quando estava retornando de outras telas para a tela inicial. Até me acostumar, e me policiar para não apertar "B" mais vezes, isso era um saco, e até hoje não sei o por quê de acontecer. Costumava acontecer com você tb?
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.888
Pontos
1.449
Também prefiro a dash do PS4, muito prática, mas quanto exagero com a Dash do Xone, acho na questão de organização dos jogos e da área de amigos bem melhor... Sem contar que não é necessário sair do jogo para fazer certas ações com a função de fixar... Outra também são os comandos de voz que deixam tudo muito prático no Xone...
Agora na instalação demora mesmo, Sunset mesmo baixa 2gb de atualização obrigatória, por isso o teu deve ter demorado tanto...

Enviado do meu LG G3
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Infelizmente o erro está na concepção, como eu disse no post acima. Espero que a MS foque em fazer uma interface própria para consoles, que seja bonita, funcional e intuitiva como aquela que vigorou até 2010/2011 no X360, pois até agora a Sony e o PS4 levam vantagem, como você notou em teu post original.

Ah! Uma coisa que me deixava chateado no XOne: mesmo eu já tendo fechado um jogo, inclusive apertando o botão "menu" e clicando em "sair", muitas vezes eu acabava entrando novamente no jogo sem querer simplesmente por apertar "B" uma vez mais quando estava retornando de outras telas para a tela inicial. Até me acostumar, e me policiar para não apertar "B" mais vezes, isso era um saco, e até hoje não sei o por quê de acontecer. Costumava acontecer com você tb?

Noooossaaa.... :eek: exatamente isso de apertar B voltando nos menus e ir para no último jogo jogado e fechado foi um dos maiores estranhamentos que tive várias vezes quando estava conhecendo a dashboard. Tu tá adivinhando pensamentos? :klol

Cara, eu ficava com uma cara de cachorro comendo aquelas balinhas que estouram na boca ahuahauhauahua.... Não entendia nada. Depois foi a coisa de consultar as conquistas que também fazia o jogo iniciar. ahahahah. Esse troço aí de voltar pelos menus e ir parar dentro de um jogo que você não pediu para iniciar eu nem quis colocar aqui sei lá porquê.

E assim começaram minhas desventuras pela dash do One até chegar neste tópico.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Infelizmente o erro está na concepção, como eu disse no post acima. Espero que a MS foque em fazer uma interface própria para consoles, que seja bonita, funcional e intuitiva como aquela que vigorou até 2010/2011 no X360, pois até agora a Sony e o PS4 levam vantagem, como você notou em teu post original.

Ah! Uma coisa que me deixava chateado no XOne: mesmo eu já tendo fechado um jogo, inclusive apertando o botão "menu" e clicando em "sair", muitas vezes eu acabava entrando novamente no jogo sem querer simplesmente por apertar "B" uma vez mais quando estava retornando de outras telas para a tela inicial. Até me acostumar, e me policiar para não apertar "B" mais vezes, isso era um saco, e até hoje não sei o por quê de acontecer. Costumava acontecer com você tb?

Noooossaaa.... :eek: exatamente isso de apertar B voltando nos meus e ir para no último jogo jogado e fechado foi um dos maiores estranhamentos que tive várias vezes quando estava conhecendo a dashboard. Tu tá adivinhando pensamentos? :klol

Cara, eu ficava com uma cara de cachorro comendo aquelas balinhas que estouram na boca ahuahauhauahua.... Não entendia nada. Depois foi a coisa de consultar as conquistas que também fazia o jogo iniciar. ahahahah. Esse troço aí de voltar pelos menus e ir parar dentro de um jogo que você não pediu para iniciar eu nem quis colocar aqui sei lá porquê.

E assim começaram minhas desventuras pela dash do One até chegar neste tópico.


votem ai: http://xbox.uservoice.com/forums/25...ssing-b-should-not-launch-previous-games-apps :klol

eu tbm ODEIO isso...
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
maxresdefault.jpg


Acho que foi a Dash que eu mais curti, depois ficou genérico.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Tb não gosta da Dash do One, acho bem podreca, mas a lista de jogos do Ps4 me irrita, a biblioteca tb, mas fora isso está bem legal.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
só vc acha isso... A Dash do PS4 não tem resumo de porra nenhuma, é lentra pra carregar a lista de amigos, é bugado, jogo em pré-venda fica inabilitiado, te obrigando a mandar baixar pela store da web, a lista de biblioteca de apps e jogos é horrível.

Não dá nem pra comparar...


Nossa, aqui nunca deu problema, achei muito rápida as respostas durante a navegação entre menus, store, aplicativos... só a disposição dos aplicativos precisa melhorar, lista de amigos aqui sobe tudo na hora assim q inicia o SO, no ps3 ficava carregando um por um parecia um parto, talvez seu ps4 esteja com problemas, da uma pesquisada pra saber porque aqui ta decolando.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Nunca vi a do Xone, mas a do X360 é a melhor dash ever.
.
Tudo organizado e rápido, coisa linda de se ver.




Tem que ver esse PS4 ae.
.
Aqui carrega rápidão.
.
Bugs eu tive um ou outro de demorar para carregar lista de party, mas bem raro.
.
Agora a biblioteca é uma b*sta completa. Só não é mais bagunçada que a lista de downloads do site.
De fato, não sei pq não mantiveram o mesmo esquema no One.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
querer comparar a dash do one com a do ps4 é loucura ne cachorrera

sony é pioneira nos games, eles estendem do assunto... a ms tem q trazer conceitos do pc pra tapar os buracos, pq os caras nunca foram referencia em interface

muito obvio isso, me desculpe
Não entendi sua lógica amigão, a interface do PS3 é nojenta, a pior que já vi em muito tempo... Por outro lado pra mim a do 360 é perfeita, sistema INFINITAMENTE mais rápido.
Tem a questão do download no PS3 também, outro dia fui baixar um jogo no PS3 aqui e ficou umas 14 horas pra baixar 6GB, enquanto no X360 baixei Witcher 2 que pesa por volta dos 8GB em umas 3 horas ou menos.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Não entendi sua lógica amigão, a interface do PS3 é nojenta, a pior que já vi em muito tempo... Por outro lado pra mim a do 360 é perfeita, sistema INFINITAMENTE mais rápido.
Tem a questão do download no PS3 também, outro dia fui baixar um jogo no PS3 aqui e ficou umas 14 horas pra baixar 6GB, enquanto no X360 baixei Witcher 2 que pesa por volta dos 8GB em umas 3 horas ou menos.


Questão do download n tem nada haver com o SO operacional e sim com o cabeçalho do TCP/IP, pra ser mais preciso o MTU (Maximum Transmission Unit), se sua taxa de down/up n corresponde com a sua banda procure modificar esse parâmetro (aqui eu uso em 1480 e vai de boas, no default fica uma carroça).
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Para mim as duas interfaces são falhas quando comparadas ao Steam. Mas ambas funcionam bem. Também acho estranho que tudo no XOne rode em Apps, lembre a interface do PSVita que funciona da mesma forma, mas por outro lado ela mostra de forma mais prática os amigos online e tem aquela área onde você pode pinnar e reordenar os jogos e apps mais usados, isso é algo que sinto falta no PS4.

Eu gosto bastante da interface do Wii U, pois no menu principal você organiza os jogos em pastas e na ordem que você quiser (como tem pastas é melhor que os pins da interface do XOne), e quando você liga o console o controle mostra os últimos jogos/apps usados (da mesma forma que tem na interface do PS4 e do XOne) e você pode clicar em um para ir direto para ele sem nem ver o menu do console.

Mas o Steam é de longe o melhor, mostra os jogos de diversas formas diferentes (só instalados ou todos ou recentes ou apenas de uma categoria) permite dividir em categorias (que funciona como um sistema de pastas) e pode mostrar os jogos em lista (que mostra dezenas de jogos sem precisar fazer scroll) ou miniaturas (com tamanho customizável). O Big Picture inclui a maioria destes recursos para usar com o controle. E ao contrário do PS4, as demos e betas deletadas não ficam eternamente na sua biblioteca de jogos.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
o maior problema é que o visual estilo "metro", cansou demais é o mesmo layout em todos os dispositivos.... ja disse isso uma vez, vc trabalha o dia todo mexendo no computador com Windows 8, mexe no Windows fone e depois chega em casa e liga o xbox é demais né.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
só vc acha isso... A Dash do PS4 não tem resumo de porra nenhuma, é lentra pra carregar a lista de amigos, é bugado, jogo em pré-venda fica inabilitiado, te obrigando a mandar baixar pela store da web, a lista de biblioteca de apps e jogos é horrível.

Não dá nem pra comparar...



Suo opinião nem conta Led, todos conhecemos você já e sabemos de sua imparcialidade! :viraolho
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
não tenho x1, mas quando mexo nele em lojas eu fico perdido. O interessante que não fiquei assim quando ganhei meu ps4, achei muito mais intuitivo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Para mim as duas interfaces são falhas quando comparadas ao Steam. Mas ambas funcionam bem. Também acho estranho que tudo no XOne rode em Apps, lembre a interface do PSVita que funciona da mesma forma, mas por outro lado ela mostra de forma mais prática os amigos online e tem aquela área onde você pode pinnar e reordenar os jogos e apps mais usados, isso é algo que sinto falta no PS4.

Eu gosto bastante da interface do Wii U, pois no menu principal você organiza os jogos em pastas e na ordem que você quiser (como tem pastas é melhor que os pins da interface do XOne), e quando você liga o console o controle mostra os últimos jogos/apps usados (da mesma forma que tem na interface do PS4 e do XOne) e você pode clicar em um para ir direto para ele sem nem ver o menu do console.

Mas o Steam é de longe o melhor, mostra os jogos de diversas formas diferentes (só instalados ou todos ou recentes ou apenas de uma categoria) permite dividir em categorias (que funciona como um sistema de pastas) e pode mostrar os jogos em lista (que mostra dezenas de jogos sem precisar fazer scroll) ou miniaturas (com tamanho customizável). O Big Picture inclui a maioria destes recursos para usar com o controle. E ao contrário do PS4, as demos e betas deletadas não ficam eternamente na sua biblioteca de jogos.


acho q o xbox n tem pasta ainda pq a maioria dos usuarios não deve ter taaaaanta coisa assim.
mas quando tiver eles implementam isso rapidinho.

o sistema do wiiu é simples e funcional. mas o multi função é muito limitado.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Só a biblioteca de jogos do ps4 que é muito filha da put*. A lista de amigos como LedBoy comentou realmente as vezes pode dar um bug que demora até 30seg para carregar a lista de amigos, as vezes sair e voltar resolve. O playstation ao vivo para quando estou muito cansado e só quero ver os outros jogando, trava meu console quando tento desligar,isso quando pesquiso por um nome específico.

Ela está bem "crua", pode melhorar bastante. Não vou opinar sobre a do XONE pois não tenho o console e nem pretendo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.505
Pontos
1.629
A interface atual do X360 já é pura poluição visual, imagina essa aberração ai. A penúltima também era ruim, a melhorzinha foi a primeira, só com aquelas 4~5 abas e já era. Ladeira abaixo.
A do PS3 é uma lixeira mas pelo menos não tem um monte de imagem inútil pipocando na tela.

Interfaces boas só as do Super Nintendo pra trás, aquelas invisíveis que ficam entre encaixar o cartucho/apertar power e enxergar o menu de seleção de modo de jogo.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O x1 foi muito mal projetado, em todos os sentidos. Mas conseguiram piorar inclusive o sistema operacional e o controle, duas das melhores características do X360.

E essa história de integrar Windows 10 com o console vai só piorar tudo. Podem esperar.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O x1 foi muito mal projetado, em todos os sentidos. Mas conseguiram piorar inclusive o sistema operacional e o controle, duas das melhores características do X360.

E essa história de integrar Windows 10 com o console vai só piorar tudo. Podem esperar. O X360 foi planejado para ser integrar ao Windows Vista e todo mundo sabe que isso NUNCA funcionou.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
É confusa no começo mas longe de tudo isso q falam ai,eu fiquei anos no ps3 e depois de uma semana com o one me acostumei ja. Não entendo como as pessoas reclamam tanto,achava a dashboard do ps3(q tanto falam mal) ótima,era bem direta e a do one é igualmente boa depois que voce aprende.
 
Topo Fundo