O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque alguns tem tanto ódio contra jogadores que usam cheat?

Status
Não está aberto para novas respostas.

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Calma, não estou falando de jogos online, e sim OFFLINE.

Pra inicio de conversa, sempre fui contra qualquer tipo de cheater utilizado em jogos online.
Eu mesmo já joguei vários MMO e nunca nem sequer uma única vez pensei em utilizar algum tipo de cheater. É algo totalmente fora de questão.

Porem com jogos offline, a coisa é completamente diferente. Você está jogando contra a máquina e não com outras pessoas, logo não vai fazer diferença alguma você usar algum tipo de cheater. Alias, você comprou o jogo e o problema é seu. Ao menos deveria ser esse o pensamento.

Porem já cansei de ver em postagens de cheaters, como trainers (que tem muitos na internet) gente falando absurdos que "você é um b*sta por usar essas coisas", ou "qual é a graça de usar cheater?" ou "você não consegue terminar o jogo?", ou "o jogo vai perder a graça com cheater" e um monte de outras besteiras.

O mais engraçado é que os próprios jogos offline já trazem alguns cheaters neles mesmo. Como é o caso de Resident Evil e Tomb Raider. Mas alguns claro, ainda podem preferir usar trainer sem nem antes terminar o jogo, já que nesses jogos de exemplo vc precisa terminar eles ao menos uma vez pra adquirir munição infinita e outras coisas.

Acho que o mais importante no final das contas é você se divertir. Se você se diverte utilizando cheater, ótimo, faça como bem entender, desde que não faça isso em jogos online. Mas me indigna esses caras chatos irem postar m**** em postagens que envolvem trainers, pq ao invés de ficarem na sua e deixarem que quem queira usar, use de boa, não, vão lá pra encher o saco.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Off nem ligo, quero mais que se foda, se ele ta se divertindo assim, bom pra ele. Eu mesmo uso quando fecho um jogo porque é a hora que eu jogo no modo porra loca.
.
Agora on-line, você que usa cheat off ou controles modificados para ter vantagem em cima dos outros jogadores, você seu porra, você é um m****, você é um cuzão de m****, um b*sta e quero mais que suas meias fiquem levemente dobradas no seu sapato durante todo dia te causando um leve desconforto, seu FDP.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Concordo. Não há nada de errado em se divertir como quiser no jogo, desde que não estrague a diversão alheia. Ou seja, pode cheatar em jogos offline à vontade, só não vá fazer isso em um multiplayer competitivo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
em primeiro lugar, não se "usa cheater"
ou se usa cheat ou se é cheater

em segundo lugar, porque é leite com perisse
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nunca usei nenhum tipo de cheat forçado, como trainers, ou gameshark, mas as vezes usava os cheats que a própria dev liberava, principalmente daqueles que não dava pra liberar de uma forma digna jogando, ou seja, os cheats que liberam coisas secretas e que agente costuma descobrir em revistas.

Acho que o melhor propósito do cheat é para o teasing de algo, poder ter uma idéia do que aquela trapaça pode oferecer, depois, se o cara realmente curte jogar, vai atrás na honra e na coragem.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
eu primeiro lugar, não se "usa cheater"
ou se usa cheat ou se é cheater

em segundo lugar, porque é leite com perisse

Obrigado

clapping_joker_batman_dark_knight.gif
 


Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Online -> Nunca
Offline -> Sempre que quiser se divertir. Sim, porque não tem preço estourar todos aqueles monstros fodi*&s dos Resident Evil com a rocket launcher infinita.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Quem usa cheat não aguenta o tranco. Nunca usei cheat na minha vida e nem sei como é usar, como faz pra usar..

Usar cheat é modificar o jogo para se adequar àquilo que lhe dá conforto, enquanto o jogo original, na maneira como foi concebido, te coloca pra dançar e se tu não sabe, toma leite e come pêra!.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Porque o mundo dos games se trata de quanto você consegue apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Lembro q usei trainer na parte final de dead space 2 pois ficava absurdamente dificil com um bicho q se regenerava la rsrs

Chato eh quando eh online. O online de mario kart wii ficou impossivel na epoca do desbloqueio pois antes da largada ja tinha kart la na pqp, ou tb durante a corrida inteira ele ficava com casco vermelho, boost o tempo inteiro e etc.

Ai larguei na epoca. Vamos ver ate quando o online de mario kart 8 aguenta.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Putz, é verdade. Boa observação
Bom se desse pra arrumar pelo menos o título do tópico kkk

Dá pra arrumar sim..

Vai no primeiro post, no canto direito logo acima do começo do layout de página, vc vai ter "Ferramentas de Tópico" com um botão com uma flecha pra baixo, mouse em cima, vai ter um drop menu, clica em "Edit Title", dai manda ver.

O conteúdo do post vc edita como qualquer post... no fim do post, canto esquerdo, mouse do lado do seu nick e data do post, vai aparecer o botão de "Editar", clica e já era, só editar.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Dá pra arrumar sim..

Vai no primeiro post, no canto direito logo acima do começo do layout de página, vc vai ter "Ferramentas de Tópico" com um botão com uma flecha pra baixo, mouse em cima, vai ter um drop menu, clica em "Edit Title", dai manda ver.

O conteúdo do post vc edita como qualquer post... no fim do post, canto esquerdo, mouse do lado do seu nick e data do post, vai aparecer o botão de "Editar", clica e já era, só editar.

Já arrumei o título, porem não vou fazer isso com o post. Acho sacanagem ficar editando coisa que já foi postada.
Se errei, que fique errado, assim admito meu erro uhaeuhaeu :klingua
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.432
Reações
3.586
Pontos
1.049
Offline é problema de cada um, só não se gabe e minta q não usou etc etc
Usei muito no Demons Souls DEPOIS de platinar pra montar outras builds com mais facilidade pro PVP (duplicação de itens).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Tem dois aspectos, um lado é o moderno em relação a conquistas. Há um ranking mundial e qualquer instrumento que seja usado para burlá-lo é sacanagem, independente de gamers darem mais ou menos importancia para isso, afinal conquistar dá ideia de conseguir, quem usa trapaça não conquistou coisa alguma.

O outro vem de uma historinha. Quando era uma gamer mais novo era bem mané, era ista e haterzinho, muitas vezes tentava reduzir as conquistas do cara baseado nas minhas experiencias, para me sentir um gamer mais fodão que ele, com isso se sabia que o cara trapaceava estava aí a brecha que precisava. Hoje sou adulto e maduro, se o cara comprou o video-game com o dinheiro suado dele (ou do pai/mãe/irmão/irmã dele) ele tem o total direito de jogar da forma que quiser, não tenho o DIREITO de criticar a forma como escolheu usar o produto que é dele e não meu.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Usar cheat é tão fim dos anos 80 / início dos 90.
Esse tipo de coisa até fazia algum sentido naquela época, em que éramos pivetes catarrentos e os jogos eram difíceis pra cacete; hoje em dia é tosco demais, já que 95% dos jogos são totalmente braindead.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Offline é problema de cada um, só não se gabe e minta q não usou etc etc
Usei muito no Demons Souls DEPOIS de platinar pra montar outras builds com mais facilidade pro PVP (duplicação de itens).
Isso já é sacanagem.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.462
Pontos
1.253
Mas em jogos atuais você nem precisa jogar,é só colocar o disco que o jogo termina automaticamente.
Então pra que cheat,né?

Resposta séria:
Online não tem como,atrapalha muito ; offline é normal,cada um se diverte com o que quer e do jeito que quiser,mas se alguém perguntar pra mim se "vale ou não vale" terminar um jogo com cheats (dependendo do que eles fazem),e se ficar tirando onda que terminou,enfim,esse tipo de comentário,aí é diferente.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Usar cheat é tão fim dos anos 80 / início dos 90.
Esse tipo de coisa até fazia algum sentido naquela época, em que éramos pivetes catarrentos e os jogos eram difíceis pra cacete; hoje em dia é tosco demais, já que 95% dos jogos são totalmente braindead.

Mas tem que ver o seguinte. Você pode usar cheat não com a intenção de terminar o jogo de forma mais fácil, mas sim simplesmente se divertir mais.
Dois exemplos disso:
- Resident Evil vc pega a rocket launcher e coloca cheat de munição infinita. Po, é foda fazer esse tipo de coisa, sair explodindo todos os zumbis e monstros com uma arma dessas, coisas que no jogo normal vc não pode fazer, pq é uma arma com pouquissima munição e mais utilizada pra matar chefes.
- Outro exemplo, GTA5. Não cheguei a jogar muito esse jogo, então não posso falar muito. Mas não é legal colocar munição infinita nas armas mais explosivas do jogo e sair fazendo bagunça?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Se o cara é chetar mas num jogo offline, então não me importo, o problema é quando ele usa num jogo multiplayer para se beneficiar em relação aos outros players.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Mas tem que ver o seguinte. Você pode usar cheat não com a intenção de terminar o jogo de forma mais fácil, mas sim simplesmente se divertir mais.
Dois exemplos disso:
- Resident Evil vc pega a rocket launcher e coloca cheat de munição infinita. Po, é foda fazer esse tipo de coisa, sair explodindo todos os zumbis e monstros com uma arma dessas, coisas que no jogo normal vc não pode fazer, pq é uma arma com pouquissima munição e mais utilizada pra matar chefes.
- Outro exemplo, GTA5. Não cheguei a jogar muito esse jogo, então não posso falar muito. Mas não é legal colocar munição infinita nas armas mais explosivas do jogo e sair fazendo bagunça?
Ah, aí sim.
4 the lulz eu não recrimino.
:klol

Se bem que, apesar de recriminar, levo na esportiva; quando fico sabendo que algum conhecido tá jogando usando cheat, mando um "poooorra, fulano! jogando usando cheat?! assim não dá! huashuashua".
Não sou serious business não. haha
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nunca fui muito disso ... mas por exemplo, esses NFS atuais que vc pode destravar tudo comprando logo de cara , coisa que pode fazer jogando, acho meio bobeira .. tipo, jogar pra que então .. vê logo um vídeo de youtube e já era ué

eu até comprei um gameshark uma vez , mas era de cd e não aquele de uma espécie de cartuchinho que acoplava no Playstation
mas nem usei .. logo no dia que comprei, fui mostrar pros colegas da vizinhança .. esqueci o cd em algum lugar do quintal do meu bisavô .. quando dei por falta, já tinham jogado fora :facepalm ...5 reais jogados fora

mas sei lá, cada um, cada um

eu mesmo nesse FF7 que tem pro ps4 lá que tem uns cheats .. eu to jogando usando eles ... tô nem ai ... já joguei esse jogo na "raça" umas 3 vezes pelo menos ... ai essa é só pela zoeira, pra relembrar a historia e ganhar uns troféus
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Nada contra. mas confesso que quando um cara desses vem e me fala de um grande feito(como zerar um Ghosts'n Goblins sem morrer por ex), no minimo irei fazer essa cara:
606-fry-meme.png

Pode ser um tanto quanto arrogante da minha parte, mas quando o assunto é desafio, não costumo levar muito a sério um cara que usa assumidamente cheats(e só joga no easy), salvo algumas exceções...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Alguem já jogou Fallout 3 com cheats?

Fica muito divertido a huezice :kkk
Chega dando tiro de fatman em barata em corredor
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Jogar com cheats, no Normal Mode, em celular ou pra acompanhar a história, nada contra esses caras.

Só não nutro qualquer respeito. Tenho o direito de desprezar sem cerimônia.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Eu costumo não usar, pois é uma coisa que me acaba com a graça do jogo muito rápido.
Geralmente só uso mesmo quando vou encostar o jogo daí dou uma brincada com uns cheats.
Hoje em dia nem faço mais tanto isso, pois quase nenhum jogo mais tem cheats. Acho que só no pc mesmo que ainda dá pra usar programas pra mexer na memória.

Quanto aos outros, nem ligo cada um faz o que quiser. Não costumo jogar online então não me afeta tb.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Mas tem que ver o seguinte. Você pode usar cheat não com a intenção de terminar o jogo de forma mais fácil, mas sim simplesmente se divertir mais.
Dois exemplos disso:
- Resident Evil vc pega a rocket launcher e coloca cheat de munição infinita. Po, é foda fazer esse tipo de coisa, sair explodindo todos os zumbis e monstros com uma arma dessas, coisas que no jogo normal vc não pode fazer, pq é uma arma com pouquissima munição e mais utilizada pra matar chefes.
- Outro exemplo, GTA5. Não cheguei a jogar muito esse jogo, então não posso falar muito. Mas não é legal colocar munição infinita nas armas mais explosivas do jogo e sair fazendo bagunça?

Ou deixar o jogo mais desafiador.
.
Lembro que o SW: Jedi Academy tinha um cheat no PC que você colocava o sabre de luz com 1HKO e desmembramento, mas isso não funcionava para os dois lados, você e a IA podiam morrer com um golpe bem dado. Isso deixava o jogo foda pra caralio, sair fatiando Storm Trooper adoidado como um Jedi mesmo e quando encontrava um Sith ter que estudar bem o que vai fazer se não era baubau.
.
Me deu saudade desse jogo agora, vou baixar.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Sobre quem usa cheat off line, fodase nao me importo, mesma coisa de quando lemos que algum desconhecido morreu, não estamos nem aí

Agora eu jogando, não gosto, nem walktroutgh me sinto bem em usar, gosto de terminar na raça, sem ajuda, se apelo sinto que não tive capacidade

As únicas exceções para cheats é para zuar, tipo GTA e seus códigos de armas etc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se for online eu acho coisa de filho da put frustrado, se for offline, o cara que se fora...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo