O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque artistas mudam tanto de visual?

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
tava aqui reparando, no meio musical .. isso não acontece tanto no cinema por exemplo ou nas outras artes.
a maioria dos artistas muda tanto o visual que alguns chegam ao ponto de ficarem quase irreconhecíveis, reparo ainda que normalmente em começo de carreira parecem mais "normais" depois vão ganhando fama e adotando estilos mais "egocêntricos" quando não bizarros (normalmente mudando para pior )
alguma possível explicação para isso?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.938
Reações
28.186
Pontos
1.359
No cinema geralmente o cara faz sucesso por causa da aparência dele, daí eles não arriscam mudar muito.
Na música meio que o que importa é a música no final das contas, então fazem o que bem entendem com a aparência:
É um mal exemplo, mas f**a-se se o cara era desse jeito e ficou do outro jeito
Michael-Jackson-before-and-after-plastic-surgery.jpg


O que importa é ele gritar WUUUUUUUUUUUUUUUUUULLL e fazer moonwalk no show.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
No cinema geralmente o cara faz sucesso por causa da aparência dele, daí eles não arriscam mudar muito.
Na música meio que o que importa é a música no final das contas, então fazem o que bem entendem com a aparência:
É um mal exemplo, mas f**a-se se o cara era desse jeito e ficou do outro jeito
Michael-Jackson-before-and-after-plastic-surgery.jpg


O que importa é ele gritar WUUUUUUUUUUUUUUUUUULLL e fazer moonwalk no show.
sim nada que importe mas é curioso mesmo estávamos falando da katty perry no outro tópico por exemplo, passou de gata para uma andrógena
1200px-Katy_Perry_-_Part_Of_Me_Australian_Premiere_-_June_2012_%283%29_%28headshot%29.jpg
2018-03-10T234440Z_1_LYNXNPEE290NO-OUSDN_RTROPTP_3_USREPORT-US-PEOPLE-KATYPERRY-NUN.JPG


Mark foster que era "boa pinta" no inicio da banda
mark-foster-the-people-high-school-yearbook-young-red-carpet-2012-photo-split.jpg

deixou o cabelo e bigode crescer e virou tipo um tiozão vendedor de cachorro quente no texas
mark-foster-of-foster-the-people-performs-at-falls-festival-on-7-in-picture-id902103656

:klol
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
tem alguns fatores que podem influenciar,
tanto do cara querer se re-inventar (pega o David Bowie por exemplo)
quanto ao visual ser mandando pelas gravadoras pois tem que "Chocar" o público e etc.
 


malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
O caso da Katy Perry é interessante.

Um corte de cabelo faz toda diferença. :kkk

Era 9/10, ficou 7/10 na melhor das hipóteses.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Michael não foi bem uma mudança de visual, ele passou por uma metamorfose. Bem bizarro, nunca vi nada parecido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.956
Pontos
1.003
Na real os artistas mudam muito de visual porque é assim a vida de celebridade
Vc precisa aparecer, precisa de exposição, se evidenciar
Pra vcs verem um exemplo
Eu sigo a Ana Hikari (a atriz q fez um personagem lá de Malhação que eu nem sei quem é)
E pra isso ela tinha que ter um tipo de cabelo
Mas agora como a novela acabou, ela esperou uns dias e já anunciou que ia mudar o cabelo. Pintou de ruivo (ficou ó, um espetáculo)
Já apareceu por um tempinho nas notícias por causa disso

É assim que funciona, essa é uma das maneiras (pra não dizer que é a única porque óbvio que não)
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Na real os artistas mudam muito de visual porque é assim a vida de celebridade
Vc precisa aparecer, precisa de exposição, se evidenciar
Pra vcs verem um exemplo
Eu sigo a Ana Hikari (a atriz q fez um personagem lá de Malhação que eu nem sei quem é)
E pra isso ela tinha que ter um tipo de cabelo
Mas agora como a novela acabou, ela esperou uns dias e já anunciou que ia mudar o cabelo. Pintou de ruivo (ficou ó, um espetáculo)
Já apareceu por um tempinho nas notícias por causa disso

É assim que funciona, essa é uma das maneiras (pra não dizer que é a única porque óbvio que não)
No caso de atores tudo bem, mas no caso de cantores é irrelevante não precisam mudar de visual ,ja que o que mais interessa são as musicas
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.146
Pontos
1.004
Eu não sou muito de acompanhar artistas mas queria saber o que aconteceu com a Katy Perry, que era tão gata, como por exemplo nessa fase aí:
s63YsjQ.jpg


gXQsdXy.jpg


qV2iiaF.jpg


HEHRx2y.jpg


E hoje em dia ela está assim feia:

t8kt3tE.jpg


bsfRc8r.jpg
 
Topo Fundo