O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque as músicas de hoje em dia são uma b*sta?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Não sou de ficar acompanhando TV o dia inteiro, claro que tem aquele momento de ir pra cozinha e ligar pra ficar comendo algo e vendo alguma besteira. Numa dessas, fiquei olhando o Domingão do Faustão e seu quadro "Show dos Famosos", que até acho interessante se o artista tem potencial de imitar outro artista.

Ontem, a Ludmilla me chamou bastante atenção por interpretar a excelente cantora de soul Anita Baker:


Resultado:

Temos artistas talentosos no Brasil, o problema é que só escolhem um gênero de música totalmente incompatível com eles. Bora Ludmilla, largue o funk e vá pro soul.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824
Para mim, mesmo com todo chorume em formato de "música", ainda assim prefiro os tempos atuais.
Só o fato dé poder escutar o que eu quiser, ainda de graça é incomparável.
Não preciso nem baixar, basta entrar no Youtube e está lá a minha disposição.
Antigamente eu teria que depender das rádios, apesar de música de melhor qualidade naquela época (anos 80 e 90), as músicas pop não eram tão melhores assim.
Ou ter a sorte de encontrar um disco que eu queria a venda.
O primeiro disco que comprei foi o Piece of Mind do Iron Maiden, e ainda tinha a possibilidade de eu não gostar, por que nunca passou uma música em uma rádio da minha cidade.
Só conheci a banda por que por milagre, escutei de um amigo meu.
Talvez se eu não tivesse tido a sorte de escutar esse colega, eu poderia nem gostar de música ou escutaria o que a manada de bois escuta.
Ou seja, pura loteria.

Hoje escuto tudo que o Metal tem e já ofereceu.
Escuto música pop japonesa dos anos 70/80 (mesmo sem entender porra nenhuma).
Até casos "extremos" como os dois primeiros álbuns da Lady Gaga.
E as melhores são justamente as que não se tornaram hits.

Fora as músicas clássicas, OSTs de jogos e animações.
Não tem como abrir mais a mente, para músicas de todos o gêneros e estilos, de gente talentosa ou não, como atualmente.

Irmão, só escuta música pop maestream ruim, quem quiser.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.956
Reações
26.972
Pontos
1.844
Começando pelo fato que as drogas sofreram ascenção, e não descenso. (Drogas prescritas e de abuso, como bernadryl, codeína, e substânicas opiáceas, no gráfico segundo): {Edit: Fodi a resposta desorganizando totalmente a ordem dos gráficos, se tiver interesse tu vai ter que ajeitar sozinho na sua cabeça!)

Visualizar anexo 70132Visualizar anexo 70019Visualizar anexo 70020
-

Lisérgicos são ácidos. As drogas da atualidade, que como vê nos gráficos são mais largamente consumidas, são opiáceas, como por exemplo o Lean (fora do brasil) e mais estimulantes (mas também depressoras, como maconha) no brasil. O ópio então, nem se fala. Heroína por exemplo, o opiáceo mais fodido, cresceu. Isso já resume tudo. Tantas pessoas não morriam em 1970-2000 por overdose (última imagem que deixarei aqui no tópico). As drogas no geral sofreram declínio em 2003, mas daí para hoje, aumentou ''quase'' de modo geral. As drogas ácidas (as lisérgicas) diminuiram, mas não lembro da fonte e nem do gráfico deste, busquei te trazer gráficos confiáveis, ou seja, pesquisas que eu já fiz antes com mais paciência, e nunca gostei de pesquisar sobre dissociativos e psicodélicos, por tanto não tenho nada por agora sobre eles.

O consumo de drogas sempre cresceu, os anos 70-80 talvez tenha sido um bom lugar para começar principalmente as drogas opiáceas e alucinógenas, por dedução, as de ação opióide eram consumidas em ópio (Atente a diferença de opiáceo e opióide com seus trocentos derivados, mas basicamente ambas tem ação opióide), acredito que de forma ainda mais escusa. A dedução é essa pois as ''composições mais complexas'' vieram a fazer sucesso (como codeína, um opiáceo) depois. De 1990-2000 para frente que houve a epidemia de heroína, por exemplo. A promiscuidade também aumentou nos ultimos anos, como pode ver você mesmo. Essas duas coisas geralmente crescem juntos pelo que parece. Não sei de alta de drogas em 1970, nem de dados oficiais e índices de overdose tão altos, só o que eu sei é que o índice de violência cresceu copiosamente, as drogas podem ter refletido a violência e a pobreza que aconteceu principalmente em NY nesta época.

Visualizar anexo 70133
Sem mencionar que nesses anos, usar drogas era errado. Assim como ser homossexual que era um tabu gigantesco. Hoje em dia se você tiver a mesma idade que naquela época tivesse, na própria faculdade você pode chegar cheirando a maconha, ou chegar cheirando cocaína que as poucas coisas que irão acontecer, se não tiver autoridades por perto, será que vão rodear a pessoa para pedir um pouquinho. Sem mencionar nas manifestações de beijo lésbico e gay na porta desses locais por protesto, antigamente esse tipo de coisa não teria o mesmo nível de ''de boa, normal''

Tenta fazer essa experiência das drogas na UFPE pra ver o que acontece.
Visualizar anexo 70135Visualizar anexo 70136


Isso deve ser fichinha com a década de 70 ou 80 como falei... ainda mais na cena de LA por exemplo...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Sabe o que sinto falta hj em dia é de capas de albuns. Uma cultura que acabou
Eu consigo ver isso voltando por causa dos serviços de streaming, todo mundo vê as capas dos CDs ali expostas e é importante chamar a atenção
A capa do novo CD de Rudess ficou foda


MTR75712_CD_127mm-1024x1024.jpg
 


Topo Fundo