O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque Creed é odiado?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Que frescura esse negócio de cópia de sei lá quem, modinha ou sei lá o que da personalidade de algum cara da banda, ou você gosta ou não gosta de uma música pela qualidade dela em si.
Não sei o nome de 99% dos membros de bandas que escuto e se olhar foto dos caras nem reconheço mas gosto de várias músicas famosas do Creed.

Nem sabia que era "cópia", darei atenção especial pra Pearl Jam pra ver se é boa o suficiente pra merecer essa comparação com o Creedzão das massas, do que ouvi deles não percebi estar no mesmo nível e nem tão parecido assim.

Nickelback é legal também. Bon Jovi melhor que todas essas juntas.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.736
Pontos
1.634
Que frescura esse negócio de cópia de sei lá quem, modinha ou sei lá o que da personalidade de algum cara da banda, ou você gosta ou não gosta de uma música pela qualidade dela em si.
Não sei o nome de 99% dos membros de bandas que escuto e se olhar foto dos caras nem reconheço mas gosto de várias músicas famosas do Creed.

Nem sabia que era "cópia", darei atenção especial pra Pearl Jam pra ver se é boa o suficiente pra merecer essa comparação com o Creedzão das massas, do que ouvi deles não percebi estar no mesmo nível e nem tão parecido assim.

Nickelback é legal também. Bon Jovi melhor que todas essas juntas.
:krip
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
Se o movimento grunge foi marcado por músicas de tragédia e revolta juvenil, as músicas do pós grunge vieram com uma pegada de auto ajuda e salvação.
Como todo mundo hateia essas paradas de auto ajuda, pq acham q é um receita fácil pro sucesso comercial, hatearam também Creed.


Abçs.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
O problema dessas bandas é que não são orgânicas do grunge, não eram parte da cena, aí já viu né.

Banda "grunge" com um público heterogêneo, traiu o movimento dos nerdões.

Filhos bastardos do Cobain.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Eles são ruins, os discos são ruins e deram o azar de seguir um movimento gigantesco de artistas muito populares, que é o grunge.

É até heresia colocar Creed numa mesma frase que Pearl Jam de modo que não seja para denegrir a banda de Scott.
Não sobra nada.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Sério? Nunca vi esse ódio todo aí não, tô por fora.
Eu pelo acho foda, gosto muito de My Own Prison, Sacrifice e W.A.W.O
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Creed tem ALGUMAS músicas boas... no meio de várias ruins...

mas foi bom a banda ter acabado, pois aí os ex-membros formaram o Alter Bridge, que é MUITO melhor

e destaco que o guitarrista do Creed e AlterBridge, também tem uns álbuns solo foda:





\m/
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.100
Pontos
1.029
Faceless Man sempre falou muito comigo. Bem, gostei e ainda gosto.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eles são ruins, os discos são ruins e deram o azar de seguir um movimento gigantesco de artistas muito populares, que é o grunge.

É até heresia colocar Creed numa mesma frase que Pearl Jam de modo que não seja para denegrir a banda de Scott.
Não sobra nada.

Eu nem acho que parece imitação de Pearl Jam, parece mais imitação de Alice in Chains. :klolz

Mas tive minha fase de ouvir Creed pacas. Apesar de todas as críticas e papos sobre imitação, na minha opinião a banda tem boas músicas sim. São bem emocionantes.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
como eu tinha postado antes, eu prefiro Alter Bridge e os trabalhos solos do Tremonti....

... mas esse ano o Scott Stapp lançou um disco solo razoável até




.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.736
Pontos
1.634
Rapaz, ja ia seco comentar sobre isso mas falando sobre filme CREED, por sorte ainda não estou bêbado com a festa de ano novo :kbeca
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Creed é tipo Engenheiros do Hawaii no Brasil

Não é ruim e também não é uma maravilha, mas muita gente pegou ódio.
Mas tem seus fãs (não muitos).
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Creed é tipo Engenheiros do Hawaii no Brasil

Não é ruim e também não é uma maravilha, mas muita gente pegou ódio.
Mas tem seus fãs (não muitos).
Meio louca essa comparação, mas em termos de composição Humberto Gessinger está a frente de muitas.... mas muitas bandas gringas, nacional nem se fale. O cara está desde dos anos 80 lançando discos de qualidade.

Mas é preciso bagagem literária pra sacar as influencias, se não fica igual o cara que passa pela floresta e tudo que vê é lenha.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu acho Creed tão bom quanto beber um copo de chorume
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
fui no show do Scott stapp aqui em brasilia...e o cara continua mandando bem...implicancia..cada um tem seu espaço...

muita energia no show e nas novas músicas
 
Topo Fundo